1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Mi-cha, a babá

História Quatro sentidos - Mi-cha, a babá


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Mi-cha, a babá


Fanfic / Fanfiction Quatro sentidos - Mi-cha, a babá

- se divirta papai! Se divirta mamãe! Não tenham pressa de voltar. - eu disse deixando bem claro que não era para terem presa.

Hoje eles vão em uma festa da empresa que meu pai trabalha e eu vou ficar em casa com Hoseok. Tem duas semanas que não o vejo é isso tem me deixado louca! Hoje quero aproveitar meu namorado. Alguém bate na porta antes de papai e mamãe sairem. Abro animada louca para ver o rosto de Hoseok, mas quando abro me deparo com Mi-cha. 

- amiga! Oi! - abraço-a e ela entra - o que faz aqui? 

- seu pai disse que você não poderia ficar sozinha aqui hoje! 

- mas eu não vou ficar sozinha...

- tchau filha beijos - diz meu pai saindo pela porta o mais rápido que pode. 

- PAI! VOCÊ NÃO VAI SE SAFAR DESSA! - eu gritei pra ele enquanto ele corria para o carro. Olhei pra Mi-cha e expliquei - acontece que Hoseok vai vir hoje. 

- AI MEU DEUS! EU VOU CONHECER O J-HOPE! - ela falou algo enquanto pulava. 

- sim vai! Só que era uma noite nossa.- caminhei até a sala e sentei no sofá, na frente de toda a comida que eu tinha feito e comecei a fazer carinho no cachorro. Continuei - tem duas semanas que não nos vemos! Era pra ser nossa noite! 

- sacanagem do seu pai! Não me leva a mal, mas já estou cansada de te ver! Nós fazemos tudo juntas! - rimos juntas e ela continua - você precisa de um tempo com ele. Faz o seguinte, você ainda tem a TV no quarto? 

- sim!

- eu vou lá pro quarto e vocês podem ficar aí, quando ele for embora você me avisa, OK? 

- ok. Mas vamos esperar ele chegar pra falarmos com ele e ele não levar um susto caso você aparecer. 

Sentamos no sofá conversando e logo a campainha tocou. Eu e Mi-cha fomos a porta e finalmente vi o rosto de Hoseok. Pulei no pescoço dele é o beijei ternamente. Então me distanciei e puxei-o para dentro de casa. Expliquei a situação da babá Mi-cha e ao fim ele apenas riu discou um número no celular, então disse:

- Jungkook, pode vir. 

Mi-cha deu um grito estético e deu um pulo. Hoseok explicou.

- eu conheço seu pai melhor que você (SN)! Eu sabia que ele ia fazer isso então trouxe kook como reforço. Um encontro duplo. 

Olhei para Mi-cha e ela estava arrumando o cabelo negro freneticamente e apertando a boca pra rosar. 

- aí meu Deus eu estou bonita? - perguntou ela

- sim! Você é linda - quando disse isso Jungkook apareceu na porta e eles se olharam e sorriram. 

Tem que dar alguma coisa.

- lá no quarto tem outra televisão - eu disse me adiantando - aqui está uns biscoitos que eu fiz, refrigerante também, bye! 

Eles subiram para meu quarto e enfim eu e Hoseok estamos sozinhos. Eles segurou meu rosto e me beijou lentamente, dando pequenas mordidas nos meus lábios. Ficamos nos beijando assim não sei quanto tempo, mas estava tão bom que eu não queria que acabasse, nunca. 

Ele se distanciou e disse: 

- vamos ver o filme? 

- sim - eu disse indo até a televisão e colocando o filme. Deitamos agarrados no sofá e não deu nem 10 minutos de filme, quando não aguentamos o desejo e começamos a nos  beijar de novo, dessa vez mais intensamente. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu dava pequenos suspiros. Meu sangue queimava e nossos corpos começaram a ficar quentes. 

Estávamos no auge quando senti que ele estava ficando excitado. Parei de beija-lo. 

- eu não estou preparanda. - eu disse olhando nos olhos dele. 

- tudo bem - ele disse depois de um longo silencio. 

- você está com raiva de mim? - perguntei 

Ele se sentou, passou a mão pelo cabelo molhado de suor e disse sorrindo.

- não! É por que você é muito fofo, é difícil se recuperar. 

Dizendo isso ele me abraçou, colocamos o filme no início de novo e começamos a ver enquanto comiamos batata frita.



Notas Finais


Obrigada por lerem
Por favor, tenham paciência
Desculpa os erros
Beijinhos de fada 🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...