1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Caótico 1

História Quatro sentidos - Caótico 1


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Caótico 1


Fanfic / Fanfiction Quatro sentidos - Caótico 1

"amor, a empresa quer uma cessão de fotos e uma entrevista em um programa famoso"

"Sim" 


Foi assim q eu aceitei os dias mais caóticos dá minha vida. 


- como eu devo me comportar em uma sessão de fotos amor? - perguntei enquanto ainda estávamos no carro

- se solte, saiba seus pontos fortes. O próprio fotógrafo te guiará querida. - ficamos em silêncio por um pouco de tempo.

Algo me incomoda. Eu por varia vezes planejei uma sessão de fotos com Hoseok, mas isso só depois que meu cabelo estivesse pelo menos no ombro. Ele ainda está a crescer, como grama mal cortada do jardim. 

- o que está te incomodando? - pergunta Hoseok entrelaçando nossas mãos

Expuz minhas preocupações, ele por sua vez disse que eu estava linda. Que gostaria q eu me visse através dos olhos dele, pra que pudesse ver o quanto sou linda. Sorri por ver o quanto ele é perfeito. Surreal esse meu amo.

Chegamos na sala branca e quente. Roupas em uma arara, pessoas andando de um lado para o outro o tempo todo. Mal fechei a porta e mulheres me trouxeram roupas para vestir. Entrei no banheiro e vesti o vestido florido rosa e amarelo. Quando saí lá estava meu amor de roupa social, sendo a camisa do mesmo pano do meu vestido.

Fazemos várias poses fofas, até um beijinho pra câmera. Depois vesti uma calça Jens, uma blusa rosa e um tênis branco. Ele de calça Jens, jaqueta de couro e camisa rosa por baixo. 

Disseram para nós soltar, colocaram música e dançamos enquanto os flash's brilhavam incessantes. 

Ao terminar vestimos macacões iguais com nossos nomes escritos. Foi muito divertido. Bem natural. Gostoso até. Por fim a sessão de fotos acabou. 

Ali mesmo nós arrumamos para o programa. Eu vesti um vestido florido larguinho, azul e Hoseok esporte fino. Passaram-nos o que talvez perguntariam e o que deveríamos responder. 

Entramos no carro e o sol já se punha. Chegamos no local com a lua já no meio do céu. É um programa noturno, então é bem mais pesado. Fãs na frente do prédio faziam estardalhaço. Normal, até eu percebi que gritavam animadamente meu nome


Continua...







Notas Finais


Obrigada por lerem
Desculpa os erros e o atraso
Beijinhos de fada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...