1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. A caminho do destino incerto

História Quatro sentidos - A caminho do destino incerto


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


DESCULPEM-ME A DEMORA MEUS AMADOS LEITORES! NÃO ME DEI CONTA DO TEMPO QUE PASSOU!

Capítulo 16 - A caminho do destino incerto


Fanfic / Fanfiction Quatro sentidos - A caminho do destino incerto

Ouvi portas de carro se baterem, ouvi homens e passos fortes, ouvi mulheres chorando desesperadas, e ao olhar pela janela vi os filhos da vizinha sendo carregados para fora de casa pois havia chegado a hora de irem lutar pelo país. Apressei ainda mais o passo para conseguir chegar até Hoseok antes do exército. Peguei a bolsa e chamei um táxi. Não importa o quanto o motorista acelerasse, para mim ele estava cada vez mais lento! 

Chegando ao destino joguei o dinheiro no banco da frente e saí disparada para dentro da casa dos menino. Abri a porta correndo e lá estava Hoseok de uniforme e um sorriso melancolco no rosto. O meu Hoseok, ele não podia ir embora. Me joguei em seus braço como se isso fosse faze-lo ficar. As lagrimas começaram a pingar como gotas de martírio em uma ferida aberta. ele me abraçou forte, apertanto seu corpo contra o meu cada ver mais forte, como se pudéssemos nos tornar um. 

Abri os olhos por um segundo e na varanda Mi-cha estava conversando com Jungkook. Ela o abraçou por um pouco de tempo, então ele se distanciou e a beijou. fechei os olhos novamente para sentir Hoseok em mim. 

-- Eu vou voltar

Disse ele, então se distanciou por um pouco e me beijou. Não foi o beijo mais bonito do mundo, com todas aquelas lagrimas, mas foi o mais significativo, pois no segundo seguinte os homens grandes entraram pela porta e chamaram os meninos que tentaram se apresentar o mais rápido possível. Separar-me de Hoseok foi como me separar da minha própria alma. Eles entraram em um ônibus e vários paparazzis tiravam fotos. Mi-cha chorava em meus braços e eu tentava segura-la. Nossos homens apareceram na janela, mostrei para Mi-cha e chorando gesticulou coma boca para seu amado "eu te amo". 

Hoseok simplesmente colocou a mão no vidro. mandei um beijo para ele, que fez com que pegou e colocou no coração. Lagrimas escorreram nos nossos olhos quase que no mesmo momento e o ônibus começou a andar enquanto eu o observava a caminho do destino incerto.    


Notas Finais


eu vou escrever com mais frequência, prometo.
beijos de fada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...