1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Sempre ao seu lado

História Quatro sentidos - Sempre ao seu lado


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Sempre ao seu lado


Um país marcado pela guerra. Fome, frio, desespero. Eu vi de perto o que a guerra trás, e não é paz. A guerra não estava nem perto de acabar e já tinha três meses que aquele confronto ridículo tinha começado. 

Um mês e meio depois que os confrontos começaram todos os meios de comunicação da Coreia pararam, então eu não tenho ideia se Hoseok está vivo é bem, ou se já está morto apodrecendo em alguma vala. A televisão é a única que continua ativa, porque o governo quer que ela continue ativa. Acaba um programa político e começa outro. Tentam embelezar a guerra, deixa-la heróica. Todos sabemos que não é assim que funciona. 

Meu pai entra em casa e minha mãe vai correndo ver se ele está bem. Turbas tomaram a cidade. Querem paz mas só fazem mais guerra. 

– Vamos sair do país hoje. Mi-cha e sua mãe vai conosco. 

– Mas e se Hoseok quiser me mandar uma carta? Ele só sabe esse endereço...

– sobre isso tenho uma boa notícia. Ele está bem, todos os meninos estão. Namjoon sofreu um ferimentos mas já está bem. E Hoseok já sabe que vamos embora e fe mandou isso. 

Papai me entregou um envelope. Minha mãe pegou as malas que já estavam prontas e me empurrou para dentro do carro. Mi-cha estava no carro também, meu pai a entregou um envelope também, de Jungkook. Enquanto o carro andava abri o envelope 

(SN)

Você é quem me guia no campo de batalha. Você é quem me aquece nas noites frias no desconhecido. Você é meu anjo da guarda quando as balas ameaçam meu coração. Fique tranquila, nenhumas vai me pegar, pois meu coração é seu (sn), meu coração é todo seu minha amada! 

Agora é a sua batalha. Eu estarei te protegendo, esquentando-te com meu amor. Só esteja bem quanto eu voltar! Quando eu voltar vamos fazer uma lista, vamos realizar nossos sonhos. Quando eu voltar vamos comer bolo e sorvete. Quando eu voltar será só nós dois. 

Eu te amo, eu estou do seu lado.

Do sempre seu Hoseok


Notas Finais


Desculpa os erros e os tiros. Beijinhos de fada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...