1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Caus

História Quatro sentidos - Caus


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Preciso que agora você encarne em outra vida é sinta intensamente tudo ao seu redor, pois agora você só usará os olhos para ler...

Capítulo 2 - Caus


Fiquei sentada até ouvir todo o barulho se esvairir pelos corredores da escola. Enfim, levantei-me e fui na fé, guiando-me pelos outros sentidos. Por fim, quando cheguei à sala da diretoria chamei meu cão. Ele veio e enfivelei ele sorrindo com a cócega que o pelo dele fazia nas minhas pernas. Desci as escadas com cuidado e por fim sai da escola. 

De repente, alguém esbarrou em mim, depois outra pessoa fui andando e escutando muiti barulho. Tentei contornar a multidão mas não conseguia, os gritos ficaram mais fortes. Meu Deus o que está acontecendo. 

Meu companheiro começa a latir muito e senti seu nervosismo. No meio de tantas pessoas falando não consigo distinguir uma palavra. Meu coração começa a bater muito forte e um sufoco sobe na garganta. Começo a tentar lembrar o que o treinamento dizia para esses momentos. 

Na décima respiração profunda sinto uma mão no meu braço.

- olá, meu nome é Sook e sou um dos seguranças do grupo BTS. Essa bagunça está acontecendo pois eles estão saindo do Hotel aqui perto e juntaram muitas fãs. Preciso que venha comigo para sair daqui.

- Ok, Ok. Meu cão, cadê ele?

- aqui oh - ele colocou minha mão no pelo do meu amigo - ele que nos chamou. Um bom garoto. agora venha. 

Fui guiada até o que parecia ser um automóvel. Sentei-me e uma mão quente segurou meu braço.

- olá, eu sou Namjoon,ou Rap Monster, líder do grupo BTS e você está aqui com mais seis homens além de mim. Espero que não seja problema...

- está tudo bem. Meu nome é (S/N) e desculpe pelo constrangimento.

- não! - Disse Namjoon - você que tem que nos desculpar.

- vocês não tem culpa por serem famosos. Apresenten-se, por favor? 

Namjoon tirou a mão mas o lugar logo foi ocupado por outra mão macia e logo depois a voz ressonou:

- Eu sou Jimin - de novo o mesmo movimento e outra voz:

- Eu sou o V - outra vez o mesmo movimento e assim sucessivamente com JungKook, Suga, Jin por fim uma mão acariciou minha coxa seguida de uma voz alegre:

- Eu sou J-hope, mas pode me chamar de Hoseok. É um prazer te conhecer.

Eu podia ouvir que ele sorria enquanto falava. Um homem nunca me tocou daquele modo. 


Notas Finais


Obrigada por lerem
Aceito sugestões
Desculpe-me qualquer erro
Até a próxima
🎠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...