1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Romeu e Julieta

História Quatro sentidos - Romeu e Julieta


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Preciso que aguçe seus sentidos, sinta tudo a sua volta. Agora, você só usará os olhos para ler

Capítulo 3 - Romeu e Julieta


- colocaram muito leite nesse milk shake! - eu disse enquanto torcia o rosto.

- pare de reclamar! Você perdeu o direito de reclamar da vida quando conheceu o BTS! - disse Mi-Cha animadamente.

- mas eles ficaram como os mocinhos que resgataram a donzela do perigo! 

- eu daria tudo pra ser resgatada por eles, principalmente pelo Namjoon! 

Gosto da maneira animada que Mi-Cha fala. Cada nuancia da voz dela é uma nova cor no negro que enchergo. Com ela a vida não fica mais tão sem graça. Mi-Cha é a melhor amiga que existe! Ela também não me trata diferente, sou alguém normal perto dela. Meu telefone toca...

- da pra atender pra mim? 

Ela fica um tempo com ele na mão e então coloca na minha orelha. 

- alô - eu digo e uma voz grossa meio rouca me responde do outro lado.

- olá, eu não sei se lembra de mim, sou o J-hope, o Hoseok, do BTS. - como eu iria esquecer? 

- oi Hoseok, tudo bem?

- sim é com você?

- estou bem. 

- então, eu fiquei bastante encomodado com a visão que a impressa teve do que aconteceu e eu gostaria de te recompensar. Tem algum lugar que você gostaria de ir? Uma roupa que gostaria de ganhar? Alguma comida que gostaria de experimentar? Qualquer coisa. 

- vai ter uma peça no shopping amanhã - disse sem pensar duas vezes - Romeu e Julieta. Eu gosto dessa pessoa, de ouvir a peça. 

- Ok, então está marcado. Só uma coisa, nenhum dos meninos sabe e ninguém vai nos ver se você não quiser. 

- que bom, prefiro assim.

- obrigado então. Beijo e tchau.

                          ***

Minha mãe me fez vestir um vestido, me fez aposentar o Rony e passou maquiagem em mim. Estou me sentindo ridícula! Ouvi Mi-Cha falar na minha cabeça em como eu sou sortuda a noite toda. Não sei bem o que acho dessa situação. Fiquei tentando formular algum sentimento em mim mas apesar das borboletas no meu estômago nada mais pode ser dito. 

Por fim ouvi a porta se abrir um pouco depois do relógio bater as 19:00. Fui até a sala, meu pai veio e pegou no meu braço. 

- eu quero o Rony! - disse em português e ele respondeu na mesma língua:

- fica tranquila, hoje você tem outro cão guia 

Não consegui segurar a gargalhada! Todos na sala ficaram em silêncio e eu continuava a rir. Logo ouvi uma risada diferente que se aproximou e segurou levemente na minha mão. 

- então, posso levar a filha de vocês para ver Romeu e Julieta comigo e traze-la de volta às 22:00? - disse Hoseok em coreano pra meus pais

- sim, 22:00. Não cuidado com nossa pequena (S/N)! 

- pode deixar senhor (N/P) 

Ele me guiou até a porta e logo senti o ar fresco da noite. Entrei um um carro que logo começou a se mover.

- você está linda - ele disse quebrando o silêncio.

- queria dizer o mesmo de você mas não posso vê-lo. Mas você está cheiroso! Hmmm

- por que não tira os óculos escuros?

- é muito feio. Eu ... Eu ... - é tão estranho falar isso assim de primeira - é que eu não tenho olhos. As pessoas se assustam. 

- sinto muito. Mas se quiser tirar quando estiver comigo.

- vou pensar. 

Chegamos ao local. Entramos no teatro e pegamos um lugar sonoro. Ele ficou o tempo todo segurando na minha mão. Comecei a sentir algo estranho, mas prefiro pensar que é um sentimento de amizade. Ele esta fazendo isso por caridade, pra ter um lugar no céu. Logo logo ele vai esquecer de mim. 

                        ***

- o que você achou da peça? 

- muito sentimental, gostei! Qual parte vc mais gostou?

- a parte do casamento.

- a música era bonita.

- eu queria que você tivesse visto (S/N). - ele pegou na minha mão mais forte - queria mesmo. - ficamos um pouco em silêncio um pouco até que ele disse - eu quero te fazer uma pergunta mas eu não sei se...

- você quer perguntar como eu fiquei cega.

- sim, se não for incômodo.

- meu pai e minha mãe sempre correram. Sabe, corridas de carro. Rachas, essas coisas, eles não eram muito ajuizados. Um dia quando eu tinha oito anos meu pai me pegou na escola e me levou pra correr. Eu gostava muito da sensação. Sofremos um acidente e eu bati a cabeça. 

- você tem vontade de voltar a correr?

- sim! E vontade de nadar, de andar a cavalo, de ir no parque de diversões.

- e como você veio parar aqui? 

- cientistas daqui apresentaram a cura para meu problema. Olhos robóticos. Vamos começar o tratamento daqui a uns dias. 

- você é um sonho (S/N), você é um sonho...

- e você é .... Você é ... Hoseok... Você é único 


Notas Finais


Obrigada por lerem
Até mais
Desculpe-me os erros 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...