1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. A sereia

História Quatro sentidos - A sereia


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Pare, respire fundo, agisse seus quatro sentidos e sinta tudo ao seu redor mas lembre-se, você só usará os olhos para ler

Capítulo 4 - A sereia


- que honra te receber de novo em nossa casa Hoseok. - disse minha mãe me deixando atônita. 

- o prazer é todo meu. Gosto muito da sua filha. Eu sei que não combinei antes mas é que eu tive um tempo livre e vim aqui pedir pra leva-la em um passeio que acredito que ela gostará muito.

- que passeio seria esse - perguntei e senti a atenção em mim

- nadar, o que acha? 

- eu acho ótimo! Mas é que não pode ir água aqui - apontei para onde eu tinha olhos. -O cloro pode me prejudicar

- já resolvi isso. 

- mas ... - Disse minha mãe relutante - é que... Eu posso ir junto?

- sim! Claro - respondeu ele alegremente.

- OK, vamos nos arrumar filha. 

Ela me levou até o quarto e me vestiu um short bem curto, uma blusa grande e sandálias e enfim fomos embora. No carro havia dois homens que se apresentaram como seguranças, muito simpáticos por sinal! 

Chegamos ao parque aquático uma eternidade de minutos silenciosos depois. Sei disso pois em meio ao silêncio constrangedor ouvi vários risos e "cabuns" na água. 

- preciso colocar isso em você - ele colocou uma tira, uma venda de pano impermeável na minha mão - posso? - os dedos dele tocaram de leve meu óculos. 

- não se espante por favor.

- a única coisa que pode me espantar em você é mais beleza.

Ele tirou o óculos e não senti nenhum espanto dá parte dele que então colocou delicadamente a venda apertada em mim. 

- está machucando? - ele perguntou. 

- não, obrigada - respondi. Ele me tirou do carro e senti o sol queimando minha pele. Fomos andando até um lugar em que parei de ouvir vozes e comecei a ouvir eco dos passos.

- está preparada? - ele perguntou 

- acho que sim - respondi temerosa, mas animada. 

Ele me pegou no colo e então percebi que ele estava sem camisa. Comecei a ouvir os passos na água, cada ver mais fundos e então senti a água nas minhas costas e logo depois na minha cintura e em um repente eu está coberta até a barriga pela água. Perdi meu senso de direção por um segundo mas Hoseok me lembrou:

- estou com você, não vou te abandonar aqui. Faz assim, se agarre em mim. Coloque seus braços aqui - abracei o pescoço dele - e as pernas aqui - coloquei-as em volta do abdômen dele.

Hoseok me levava cada vez mais fundo, mas ia devagar, e parava quando eu me desesperava.

- por que está fazendo isso? -Perguntei 

- era seu desejo. Seus desejos são uma ordem.

- o primeiro procedimento será quinta. Uma cirurgia no cérebro para colocar os sensores. 

- que dia vou poder te ver outra vez

- eu não sei

- descobrirei. Como se sente - ele falava no meu ouvido o que me deixava cada vez mais extasiada

- uma sereia. Sou uma sereia - disse transparecendo a êxtase na voz.

- seria uma pena se fosse uma sereia - ele passou as mãos nas minhas coxas de leve e eu segurei firme os ombros dele por ter perdido a integridade. Minhas unhas arranharam de leve a nuca dele que continuou encostando a boca de leve na minha orelha. - você me surpreendeu mais uma vez.










Notas Finais


Esse capítulo foi pequeno. Estou sem tempo para escrever, desculpe-me!
Prometo que vou tentar escrever mais. Aceito sugestões ein! Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...