1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Sensibilidade

História Quatro sentidos - Sensibilidade


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Ligue seus sentidos, paladar, audição, oufato, tato... Não, visão não agora só usará sua visão para ler

Capítulo 5 - Sensibilidade


Sim, rasparam a minha cabeça até que não restasse um fio de cabelo. Abriram minha cabeça. Tiraram a pele e depois serraram meu crânio com uma ferramenta grosseira. Meu cérebro ficou exposto por horas enquanto faziam ligações elétricas nele. Entre o emaranhado gosmento de matéria e neoronios foram colocados fios e energia e acendeu como uma árvore de natal. Depois colocaram tudo no lugar e costuraram tudo e agora estou no meu quarto.

Com o passar dos anos depois que perdi minha visão meus outros sentidos se aguçaram. Eu sinto os pontos e me sinto sensível. É colo se eu pudesse resgate a qualquer momento. 

Estou em uma sala silenciosa e por isso me sinto perdida. Odeio o silêncio. Com ele eu enchergo, com ele posso me achar no ambiente, mas sem ele é como se eu não tivesse lugar. 

Essa parte do tratamento funciona dá seguinte forma. Vão colocar esses sensores em mim pra testar por dois meses antes de colocar os olhos. Eles não falam mais sei que se der errado eu vou morrer.

Ouço a porta abrir mas não me mexo pois tenho medo do que isso pode resultar em relação a minha cabeça.

- Oi! É o Hoseok, posso entrar? - sorrio sem querer

 - pode sim - digo alegre com a presença dele.

- e não é só eu! Trouxe todo o resto dá turma!

- ebaaa!- Exclamei antes de começar o estardalhaço de vários homens conversando ao mesmo tempo.

Com o barulho deles pude me situar. Eu estou em um quarto médio, tem duas cadeiras, muitas janelas e aparelhos diversos.

- não sabíamos o que trazer- disse Namjoon - se troxessemos flores você não a veria e não sabíamos que cheiro de flor você gosta...

- se troxessemos música ... - disse Jung kook - não pode música aqui.

- acabamos de descobrir - completou suga.

- pensamos em trazer uma pelúcia, mas vai que faz mal! - disse Jin

- então trouxemos bolo! - disse suga

- muitos bolos - completou V - shhhh é segredo! 

- podemos te dar? - disse Hoseok. A voz dele me faz suspirar 

- pode sim- respondo meio aérea. 

Ele coloca a mão no meu queixo de leve e coloca a primeira colherada de bolo na minha boca que explodiu em sabor e prazer. Suspirei baixo e meu coração se encheu de uma sensação diferente. 

- aí como isso é bom! 

- agora vou colocar outro ou você quer mais desse? Quero do outro.

E assim foram as próximas horas. Muitos bolos maravilhosos, histórias engraçadas e até cantaram pra mim. Por um momento esqueci dá minha sensibilidade


Notas Finais


Obrigada por lerem
Desculpa qualquer erro
Vou tentar escrever mais
Beijos e tchau ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...