1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Carecas

História Quatro sentidos - Carecas


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Aguçe seus sentidos, sinta tudo ao seu redor. Paladar, tato, audição, oufato, não, a visão você só vai usar para ler

Capítulo 7 - Carecas


- mas amor! Eu não quero ir nesse restaurante!

- mas eu quero te levar - ele disse me dando beijinhos no pescoço.

- eu estou tão feia! Estou careca, minha pele está ressecada...

- eu pensei nisso e comprei uma touca de careca. Vamos usar roupas combinamos e eu usar óculos que nem você e assim ninguém vai se sentir mais mal que o outro.

- OK então!

- eba! - Ele disse e depois me beijou me deixando um pouco sem ar. -daqui a uma hora venho te buscar! 

- OK!

                           ***

E aqui estou eu, esperando Hoseok. Estou vestindo um vestido bem confortável, fresco e soltinho, segundo a minha mãe é azul e uma sapatilha, segundo mamãe, preta. 

Meu pai está aqui comigo desempenhando seu papel de pai ciumento. Ouço um barulho de carro e logo depois a voz de Hoseok. Ele chega perto de mim e segura minha mão. Papai não me solta então ele diz:

- eu gostaria muito de levar a filha do senhor para jantar...

- você lembra do que conversamos né? - disse meu pai

- como poderia esquecer - Hoseok respondeu. 

- OK, então pode ir... -papai soltou minha mão

- vamos (S/N) 

Meu namorado me ajudou a entrar no carro com cuidado, logo depois ele fez o mesmo. Deitei em seu ombro. Isso me trás tanta tranquilidade, como se nada pudesse me machucar. 

                        ***

Chegamos no restaurante. Está tocando uma música agradável e as pessoas conversam baixo. A última vez que fui em um lugar parecido foi em um bar dois dias antes do acidente. Tenho boas lembranças de lá. Sentamos na mesa e logo sinto o cheiro dá comida.

- os médicos disseram que só me deixaria te trazer se o chefe fizesse pra vc a comida que eles mandassem. 

- tudo bem, eu entendo amor. 

- que bom- sinto a satisfação em sua voz.

Tento achar a colher mas ele segura a minha mão. Então solta e coloca no meu rosto, me forçando delicadamente a abrir a boca. Ele coloca a comida na minha boca. É a mesma coisa que eu como no hospital, mas mil vezes melhor! Ele coloca mais uma porção na minha boca e se eu tivesse olhos, os reviraria de prazer! 

- agora vou comer um pouco OK?

- OK - digo terminando de engolir a comida. 

- depois de amanhã é a cirurgia que vão colocar os olhos.

- é sim - ele diz meio que gaguejando.

- por que gaguejou? - pergunto

- não gaguejei! 

- gaguejou sim! O que os médicos disseram? Eles te disseram alguma coisa 

- não me disseram nada de importante amor! 

- pare de gaguejar antes que eu termine de conjugar o verbo gaguejar! 

- amor, se acalme - ele coloca a mão no meu braço - eles me disseram que é uma cirurgia de risco e que talvez tenha complicações...

- foi por isso que me trouxe? Por que eu posso morrer?

- não. Eu sei que vai ficar tudo bem! Eu trouxe porque eu quero passar um tempo com a minha namorada em um lugar menos branco e que não cheire a álcool. Eu estou muito feliz em ser seu namorado! 

Sorri e coloquei a mão no rosto, mas ele tirou e disse:

- deixa eu ver você sorrir! Você fica linda quando sorri...





Notas Finais


Obrigada por lerem, até a próxima.
Vai demorar um pouco pq estou casada com trabalho e não tenho muito tempo então beijos. Desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...