1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro sentidos >
  3. Brisa

História Quatro sentidos - Brisa


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Brisa


Fanfic / Fanfiction Quatro sentidos - Brisa

- EU NAO QUERO FECHAR MEUS OLHOS HOSEOK! EU QUERO VER TUDO COM MEUS OLHOS! - Hoseok ri de mim enquanto eu arregalo os olhos. Continuo - Olha pra mim, agora, só tenho miopia! 

- Mas é surpresa! 

- Estamos em uma fazenda! A surpresa é um porco? 

- calma, então vida de trás. 

Ele me abraçou por trás e fomos andando para trás das plantações de trigo. 

- pronto chegamos! - ele disse é me virou 

- CAVALOS!? 

- Sim cavalos. Quando você me disse aquelas coisas que queria fazer eu fiz uma lista. Você disse que queria cavalgar...

Não deixei ele terminar de falar, beijei-o como se a qualquer momento ele fosse sumiu. Me distanciei e disse sorrindo: 

- Eu te amo tanto! Você é... Você é perfeito! Aí eu te amo tanto!

- eu também te amo (seu nome inteiro). Eu te amo mais que qualquer coisa debaixo do sol. Agora vou chamar os caras pra ajudar você a montar.

Ele foi lá e eu fiquei parada observando ele sumindo no meio do emaranhado de formas que vejo ao longe. Logo ele veio com dois homens que me ajudaram a subir encima de um cavalo branco. 

- Esse aqui é o brisa. Ele é um cavalo manso e bondoso, faz parecer que está em um conto de fadas. 

- obrigada! Ele é mesmo lindo. 

- agora eu e minha princesa vamos cavalgar no cavalo branco, rumo ao paraíso! - disse Hoseok sorrindo lindamente. Começamos a cavalgar lentamente, apenas em maxinha. Por fim eu disse que ele podia correr. Eu não quis tomar frente, pois há muitos tempo que eu não faço isso. Ele foi ficando gradativamente mais rápido e mais rápido e nós sabíamos e caiamos nas costas do cavalo. Fechei os olhos e comecei a sentir a brisa no meu cabelo. O cheiro de floresta e terra molhada invadia meus pulmões! O sol esquentava minha pele em uma sensação gostosa de bem star. 

- (Sn) eu vou fazer uma coisa legal, está preparada? - abri os olhos e respondi já imaginando o que era

- sim! 

Então o cavalo ficou em duas patas e relinchou alto. Me senti no filme do zorro! Imaginei-nos na noite de inverno com nossas capas pretas e o cavalo relinchando enquanto fugimos dos vilões. Então o cavalo desceu e uma dor muito forte subiu na minha cabeça. Gritei alto sem querer. Hoseok parou o cavalo imediatamente que obedeceu sem pestanejar. Ele me desceu, e enfim eu abri os olhos.

- EU NAO CONSIGO VER! EU NAK CONSIGO VER! SOCORRO! EU QUERO VER DE NOVO... 

Hoseok começo a gritar por socorro e eu não vi mais nada. 




 


Notas Finais


Tenham paciência comigo por favor
Obrigada por lerem
Desculpe os erros
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...