1. Spirit Fanfics >
  2. Que Bailes Conmigo Hoy >
  3. Guiadas por sentidos

História Que Bailes Conmigo Hoy - Guiadas por sentidos


Escrita por: shecamrenhot

Notas do Autor


Olaaaa gente, desculpem a demora pra atualizar :/ rolou um bloqueio criativo, mas consegui escrever outro, vai rolar musiquinha nesse cap tbm, é Falling For You, The 1975.

Aqui o link do YouTube https://youtu.be/W3JJxS0gNkE

Só dar play quando for pedido, aproveitem :).

Capítulo 7 - Guiadas por sentidos


Fanfic / Fanfiction Que Bailes Conmigo Hoy - Guiadas por sentidos

Lauren Jauregui Pov

-Mas por que não aceitou o convite da Mandy?. -revirei os olhos ao ouvir Vero perguntar a mesma coisa pela milésima vez.

-Tive um compromisso. -disse dando de ombros e encarando o filme que passava na televisão do quarto de Vero.

Vero não aceitava o fato de eu ter dispensado a moça da boate, que eu havia descobrido se chamar Mandy, a mulher me ligou para marcar um encontro já que eu não havia comprido minha palavra e ligado pra ela, o problema era que ela tinha me chamado no dia em que havia marcado de sair com Camila para resolver uns assuntos da pintura, não sabia o por que, mas não conseguia dispensar um segundo ao lado da latina.

Já havíamos nos encontrado mais uns nove dias da semana depois do almoço em meu apartamento, e na maioria das vezes tínhamos que lutar para voltar ao assunto de sua pintura, nossas conversas fluíam tão bem que quando percebíamos já estávamos falando do nosso pintor preferido ou sobre qual seria o melhor filme de arte ou dança.

Agora só faltavam as fotos que eu tiraria essa noite se tudo desse certo, iria antes ao apartamento de Camila, ela havia me convidado alegando que queria recompensar o almoço que eu havia feito pra ela, almoço esse que foi mais dela que meu no caso, ela chamaria algumas amigas também, Camila convenceu Candece a deixa-lá  entrar na academia a noite onde tiraríamos as fotos.

Sugeri o lugar depois de deduzir que era onde Camila ficava mais a vontade, eu estava ansiosa para tirar as fotos, na verdade toda vez que encontrava com Camila a ansiedade dava o ar da graça em mim.

-Você não dispensa as pessoas assim Jauregui. -Vero disse parando em pé a minha frente com as mãos na cintura. 
Observei seu rosto com uma expressão avaliativa, Vero conseguia ser bem chata quando queria, pensei comigo mesma.

Encarei o rosto da minha melhor amiga e reuni paciência de onde não tinha para responde-lá mais uma vez.

-Pela milésima vez, eu tive um.

-Não termine essa frase, eu te conheço desde que você não tinha dentes Lauren Jauregui, por mais importante que fosse, você não dispensaria uma mulher daquelas assim, não depois de uma boa foda. -ri de sua fala afastando ela para o lado tomando novamente a visão da televisão.

-Foi um compromisso com uma pessoa importante. -disse tentando prestar atenção nas falas dos personagens.

-Espera. -ela disse entrando novamente na minha frente. -Foi com a Camila. -Vero disse sorrindo de canto parecendo descobrir o óbvio.

-Sim, mas é pelo trabalho. -disse tentando fugir das conclusões que eu já estava cansada de ouvir sobre o que eu sentia por Camila.

-Você não é nada boba Jauregui, querendo pegar a dançarina ela é bem gostosa mes.

-Não ouse falar de Camila. -disse brava me afastando da ponta da cama já que Vero não me deixava assistir mesmo.

Me sentei no meio dela com as pernas cruzadas, pegando uma revista que estava em cima, folheei as páginas logo depois.

-Tá caidinha pela professora. -Vero disse gargalhando logo em seguida.

-Não estou caidinha por ninguém, Camila é uma ótima companhia só isso. -disse mentindo claro.

Não poderia negar que Camila era mais do que uma boa companhia, na verdade ela era boa em todos os sentidos da palavra. Me repreendi mentalmente por estar admitindo aquilo para mim mesma, eu não fazia ideia de como Camila me via, seus olhares para mim eram indecifráveis, e depois da tarde em meu apartamento pensei que a mulher estava fugindo de mim, me torturei mentalmente o resto daquela tarde, pensei ter passado dos limites após me aproximar daquele jeito, mas as coisas mudaram depois da ligação que fiz pra ela.

Camila pareceu se soltar mais ao meu lado, e isso só nos aproximou mais, eu chegava alguns minutos mais cedo todos os dias para assistir o finalzinho da sua aula, eu amava assistir ela se entregando a dança, meus olhos prendiam em seu corpo de um jeito que era quase impossível desviar depois.

-Não estou te criticando ou algo do tipo. -ela disse se sentando ao meu lado. -Camila parece ser uma pessoa muito legal.

  -Ela tem uma mente maravilhosa. -disse deixando um sorriso de canto escapar brincando com meus dedos.

-Olha como fala dela. -Vero disse sem o sorriso conhecido de deboche.

-Me deixa em paz. -disse rindo jogando a almofada na cara de Vero.

Minha melhor amiga levantou da cama e caminhou ate sua sacada depois de pegar dois objetos que não consigui decifrar o que era em suas mãos, o quarto de Vero era bem aberto e iluminado, o estilo parecia bastante com o meu, e estilo era uma coisa que Vero e eu tínhamos bastante em comum.

Me levantei também e fui em direção a ela. Não demorou para o cheiro de cigarro tomar conta do lugar, observei Vero tragar o mesmo e soltar a fumaça devagar, que não demorou a sumir no ar.

-Quer?. -ela perguntou estendendo o cigarro a minha frente.

Segundos depois ele já estava entre meus dedos. Me encostei no muro baixo e Vero fez o mesmo, senti a nicotina invadir meus pulmões e a fumaça logo ser liberada entre meus lábios.

-Sente falta de casa?. -Vero perguntou após eu devolver o cigarro para sua mão.

-Sinto, mas da minha casa do passado, quando não haviam tantas brigas. -disse com o olhar vago.

-Será que um dia seus velhos vão ceder?. -Vero perguntou após soltar a fumaça mais uma vez.

-Eu torço todos os dias para que sim, no fundo eu sinto falta, sei lá, seria bom ter o apoio deles, na verdade seria muito bom. -disse suspirando pesado no fim da frase.

-Um dia eles vão ceder, tenho certeza.

-Tem?. -perguntei com o cenho franzido.

-Eles tem amam Laur, vão ceder.

Vero falou para logo seguida tragar o cigarro varias vezes, ela soltou a fumaça fazendo algumas bolinhas e arcos se formarem no ar.

-Exibida. -disse rindo fazendo Vero me olhar convencida.

-Não é difícil. -ela disse após apagar o cigarro em um cinzeiro que havia no chão.

-Pra quem não liga para os próprios pulmões não é mesmo. -disse entrando no quarto novamente sendo seguida por Vero e sua risada.

-Já vai?. -Vero perguntou após me ver recolhendo minhas coisas pelo quarto e as colocando em minha bolsa.

-Tenho que ir me arrumar pra ir ao apartamento de Camila. -disse me sentando na cama e colocando minhas botas.

Terminei de coloca-las e me levantei.

-Te levo la fora. -Vero disse me seguindo pela porta.

Logo cruzamos o extenso corredor e descemos a escadas, sai observando cada detalhe do novo jardim de Vero, a vontade de pintar me consumiu naquela instante, mas não daria tempo, não hoje.

-Tchau. -disse abraçando Vero que não demorou para retribuir e envolver meu pescoço com os seus braços.

-Cuidado por ai sozinha. -ela disse após fechar o portão.

-Ok.-disse e sai andando pela calçada.

Mais uma vez escolhi voltar a pé para casa, nem sabia explicar o porque, mas tudo que era natural me encantava, o simples barulho do vento balançando as árvores, as diferentes cores que nasciam junto com as flores, o cheiro do café assim que é feito, eram as coisas que eu mais dava valor, porque mesmo que as pessoas não notassem eram as coisas que importavam e te preenchiam por dentro.

Camila Cabello Pov

-Semana que vem vou fazer uma brincadeira com vocês. -disse com empolgação na voz fazendo todos na sala me encarar.

-Que tipo de brincadeira?. -Benjamin um dos meus alunos perguntou com um sorriso malicioso. 

Todos riram e eu não evitei fazer o mesmo, a parceira de Benjamin deu um tapa de leve em seu braço tornando a situação ainda mais cômica.

-Gente, gente. -disse tomando a atenção de todos para mim novamente.

As vezes eu me sentia dando aula para adolescentes, não que fosse ruim, eu adorava sentir eles se divertindo, porque de qualquer jeito, eles estavam ali para fortalecer a relação, e principalmente esquecer o mundo lá fora.

-Vai nos dar uma dica do que vai ser?. -John perguntou curioso.

Caminhei até minha bolsa um tanto apressada e tirei de dentro o tecido escuro, me virei o escondendo atrás de mim fazendo ainda mais suspense.

Parei em frente aqueles olhos curiosos sobre mim e suspendi o tecido na frente deles.

-Venda. -Benjamin disse com um sorriso de canto.

-Eu amo essa professora. -Alice disse animada.

-Ousada Cabello. -Tyler disse me fazendo gargalhar.

-Vamos, digamos. -dei uma pausa encontrando o jeito certo de falar. -Partir para um contato mais intimido, na segunda eu explico tudo pra vocês.

-Nunca quis tanto vim para uma aula sua. -Benjamin disse me fazendo negar com a cabeça.

Me despedi dos meus alunos que pareciam ter pegado emprestado metade da minha ansiedade, eles haviam amado a ideia e eu não estava atrás, eu ficava o tempo todo pensando em diferentes maneiras para dar minha aula, ideias iguais não combinavam nada com a minha personalidade.

Coloquei a venda em cima da mesa do computador, eu a pegaria na saída, troquei de roupa e coloquei uma calça fina preta, completei com uma blusa que deixava um pouco do meu abdômen a mostra, coloquei minhas botas de cano baixo também pretas e sai do lugar trancando a sala atrás de mim, caminhei até a saída e entrei em meu carro, arranquei com ele para chegar mais cedo em meu apartamento, estava com uma certa presa pois Lauren o conheceria hoje, havia preparado uma reuniãozinho e chamado as meninas também, juntando o útil ao agradável, teria que preparar alguns lanches e bebidas para elas.

[..]

Ouvi a campahia tocar e chamei por Dinah, estava ocupada arrumando os pequenos lanches em uma bandeja, o barulho da porta sendo aberta logo se tornou presente e ouvi a voz das meninas cumprimentando Dinah.

-Cadê a Mila?. -Ally perguntou depois de Dinah fechar a porta.

-Na cozinha. -Dinah disse e eu tirei minhas mãos da bandeja limpando meus dedos em um pano branco.

-Eu ja deveria imaginar que estaria aqui. -a loira disse sorrindo pra mim.

Caminhei até ela sorrindo e a abracei forte, não nos víamos desde nossas saída para a boate.

-Como está pequena?. -disse após solta-lá.

-Bom tudo na mesma, esses dias na empresa foram um pouco corridos. -ela disse com a voz cansada.

-Eles não dão uma trégua. -disse soltando uma risada nasal que Ally logo acompanhou.

-E você?, como está o sonhado trabalho?. -Ally disse caminhando até os copos e os arrumando na bandeja.

Me aproximei dela entregando uma garrafa de bebida em suas mãos para ela coloca-lá nos copos.

-Perfeito, essa é a única palavra que define, me sinto completa toda vez que entro naquela sala.

Ally arrumou mais alguns copos e eu terminei de arrumar a bandeja com os lanches.

-Fico tão feliz por você, e você merece muito, nunca desistiu do que queria.

A pequena disse com um sorriso sincero nos lábios, Ally era uma pessoa muito importante pra mim desde que havia chegado naquela empresa, trabalhávamos no mesmo setor e isso nos aproximou bastante, passávamos horas conversando quando tínhamos tempo livre, e sabia que isso fazia falta pra ela tanto quanto estava fazendo pra mim.

-Obrigada, e eu fico feliz de dividir esse momento com você, me deu tanta força.

-Olha quem fala não é?, não sei o que seria de mim sem você naquela empresa. -Ally disse divertida me fazendo rir.

Levamos os lanches e as bebidas para a sala e os colocamos em cima da mesa de centro. Cumprimentei Mani com um abraço apertado, não demorou e ja estávamos colocando o papo em dia, papo esse que no momento se resumia a mim e meu trabalho, eu contava tudo com a animação estampada em meu rosto.

-E a parte da coreografia?. -Mani perguntou.

-Tenho que esperar surgir algum trabalho nessa área, confesso que estou ansiosa, eu amo criar. -disse animada.

-Sabemos. -Dinah disse fazendo todas nós rirem.

Já havia perdido a conta de quantas vezes tinha dispensado sair com as meninas para ir direto para casa, eu simplesmente chegava trocava de roupa e ia para a academia onde eu podia usar a sala de dança, eu saia do lugar tarde pois literalmente não via o tempo passar.

A campahia tocou fazendo as meninas se encararem com um sorriso malicioso, revirei os olhos e me levantei para atender a porta, assim que me virei de costas para as meninas, um sorriso teimoso escapou de meus lábios, e uma ponta de ansiedade cresceu em mim, era essas as reações de meu corpo sempre que eu me encontrava com Lauren, e eu não podia negar que amava todas elas.

Abri a porta encontrando a pintora com um sorriso tímido do outro lado, ela vestia  um blusão de mangas curtas que ia ate metade da sua coxa, nos pés botas curtinhas na cor preta. Seus cabelos estavam soltos e caiam em seus ombros com algumas ondulações, os lábios estavam cobertos por um batom na cor marrom claro.

-Entra. -disse negando com a cabeça após perceber o quanto eu reparava nela.

Dei passagem para ela que não demorou a entrar, fechei a porta atrás de nós e caminhei com Lauren até as meninas.

-Meninas essa é a Lauren. -disse após chegar com ela na frente das meninas.

-Prazer Lauren sou Ally. -a menor disse se levantando e apertando a mão de Lauren.

-Sou Normani. -Mani disse fazendo o mesmo que Ally.

-A Dinah você já conhece. -disse sorrindo sem graça.

-Olá. -Dinah disse após sorrir cínica.

A repreendi com os olhos e ela os revirou com ar de tédio, Lauren se sentou no sofá e eu fiz o mesmo ficando ao lado dela. Lauren passeava com os olhos por todo o apartamento, observando cada detalhe, e eu fazia o mesmo, encontrei o olhar das meninas que me olhavam se perguntando alguma coisa, ri comigo mesma e cortei o silêncio entre nós.

-Lauren é pintora. -disse e Lauren voltou a atenção para mim.

-Sabemos, ela vai pintar sua sala não é?. -Mani disse me pagando de surpresa.

Eu não havia falado de Lauren pra elas, olhei pra Dinah que encarava Mani com reprovação, claro, quem mais poderia ter contado?.

-Sim, vamos tirar as fotos hoje. -disse e Lauren concordou com a cabeça.

-Você é tipo pintora de verdade?. -Ally perguntou e Lauren soltou uma risada nasal.

-Sim de verdade, vivo do meu trabalho. -Lauren disse se explicando.

-Ja expôs seus quadros?. -Normani perguntou.

-Algumas vezes, mas não em galerias tão conhecidas sabe?, mas pelo pouco tempo que tenho no meio ja é um  grande passo. -Lauren disse após pegar o copo de bebida que a ofereci.

-Fiquei curiosa pra ver seu trabalho. -Ally disse.

-Um dia desses vocês vão la em casa e mostro pra vocês. -Lauren disse animada e tomou um pouco do líquido de seu copo. 

Eu a observava com um sorriso bobo nos lábios, dava pra perceber que ela estava animada por ver as meninas se interessando por seu trabalho, eu ainda via muita insegurança nela, o que era quase um pecado perto do talento que ela tinha, por isso eu não perdia uma oportunidade de elogiá-lá.

-Ela pinta muito bem. -disse vendo Lauren coçar a cabeça envergonhada.

-Aquilo é uma sacada?. -Lauren perguntou desviando dos meus elogios e cortando a conversa.

-Sim. -disse rindo e recebendo um olhar nada amigável de Lauren. -Nem apresentei o apartamento.

-Licença meninas. -Lauren disse.

Me levantei junto com Lauren e caminhei com ela até o lugar afastado das meninas, abri a porta e a deixei aberta, o vento leve logo tomou conta do pequeno espaço. Lauren encostou no muro e eu fiz o mesmo.

-Ela pinta muito bem. -Lauren disse imitando meu jeito de falar e me fazendo gargalhar.

-Não entendo essa sua insegurança Lauren. -disse a observando de canto.

-Não é insegurança, eu só não estou acostumada com pessoas me elogiando, nunca tive o apoio de ninguém sabe?.-Lauren disse encarando a paisagem a nossa frente.

-Agora tem. -falei e também encarei a passagem, Lauren me olhou de canto e sorriu.

Não demoramos e já estávamos nos despedindo das meninas.

-Precisamos ir meninas já esta tarde. -disse com tristeza, eu estava com saudade delas mas precisava ir.

-Foi um prazer conhecer vocês. -Lauren disse sincera com um sorriso nos lábios.

-O prazer foi nosso. -Ally disse após apertar a mão de Lauren, Mani e Dinah fizeram o mesmo.

Nos levantamos e fomos em direção a porta, entramos juntas no elevador e apertei o painel para irmos até o estacionamento.

-Como foi sua aula hoje?. -Lauren perguntou quebrando o silêncio entre nós.

-Maravilhosa como sempre, sinto eles cada dia mais a vontade. -disse animada.

Parei para procurar minha chave dentro da bolsa, ouvi os passos de Lauren se fazerem presentes no lugar silencioso mas logo sumindo, levantei o olhar e vi ela se encostar em meu carro cruzando os braços a baixo de seu peito logo em seguida, não sei quanto tempo meus olhos prenderam em Lauren, mas logo desviei a atenção para minha bolsa novamente. 
-Achei. -disse animada fazendo Lauren soltar uma risada nasal.

-Estou começando a achar que esss sua bolsa não tem fundo. -Lauren disse divertida me fazendo rir.

Apertei o pequeno botão fazendo as portas destravarem, logo Lauren e eu ja estávamos dentro do carro, dei partida saindo da garagem e ganhamos as ruas movimentadas e pouco iluminada de Miami, a noite estava extremamente linda, Lauren observava tudo a nossa frente como se estivesse apreciando cada detalhe minúsculo dos lugares onde passávamos, e eu me pragueja va mentalmente por não conseguir tirar meus olhos dela.

Chegamos a academia minutos depois, e não demoramos a entrar e arrumar tudo, Lauren já havia deixado as coisas no lugar em um dia da semana, e eu olhava pra elas todos dias torcendo para que o tempo passasse logo.

Ela montou o suporte para a câmera sobre meus olhares curiosos, não demorou e a câmera ja estava em suas mãos, ela mexia no objeto com facilidade, depois de alguns minutos ela colocou a mesma no suporte e encontrou meus olhos.

-Pronta?. -ela perguntou sorrindo.

-Sim. -disse caminhando até o centro da sala.

Logo seus olhos verdes sumiram atrás das lentes da câmera, fiquei parada um pouco perdida.

-Pode fazer o que quiser Camila, com música, sem, dançando ou apenas pousando, quero você totalmente a vontade. -Lauren disse me passando segurança pela voz.

Caminhei até o notebook  colocando o primeiro toque que vi pela frente e voltei para o centro do lugar, fechei os olhos e sorri involuntariamente ao sentir o som começando a controlar meus movimentos, eu não a via, mas sentia seus olhos intensos sobre mim, ouvia seus pasos baixos abafados por causa da música alta, eles iam e vinham, chegando perto e se afastando, quando percebi era por eles que eu estava sendo guiada.

Parei junto com o som abrindo finalmente os olhos e encontrando novamente os dela, ela observava atenta a câmera que estava presa por um cordão envolto em seu pescoço, não conti a ansiedade, logo eu ja estava ao seu lado, Lauren me olhou de canto e passou algumas fotos.

-Ficaram perfeitas. -ela disse animada. -Fica melhor vendo do computador.

-A vontade. -falei apontando para a mesa no fundo da sala.

Lauren caminhou até o notebook mas parou antes de chegar a mesa, e observou o tecido escuro.

-Vendas?. -ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

Caminhei até o lugar pegando uma das duas vendas, notando que havia esquecido elas na sala. 

-Eu tive uma idéia, vou usá-las com o meus alunos. -disse encarando Lauren com os olhos curiosos sobre o tecido

-Como vai fazer isso?. -ela perguntou curiosa.

Pude ver todos os olhares que meus alunos me deram aquela tarde nos olhos dela.

-Bom, minha ideia é venda-los e soltar a música depois, vou pedir para eles tocarem seus pares e explorarem os corpos um do outro, depois eles vão dançar apenas sentindo a batida da música sem ver nada, sendo guiados pelos sentidos.

Falei alternando o olhar entre Lauren e o tecido em minhas mãos, quanto mais eu repetia aquela idéia mais legal ela ficava.

-Nossa, isso vai ser interessante. -ela disse rindo no final da frase.

-Eu espero, não tentei na prática na verdade. -Lauren encarou a venda e meu rosto por duas vezes, e pareceu pensar em alguma coisa.

A morena coçou a cabeça em sinal de nervosismo e demorou um pouco para falar, eu não a precionei, apenas fiquei parada na sua frente ansiosa pelo que ela iria dizer.

-Posso te ajudar na prática se quiser. -ela disse um pouco rápido demais, porém eu entendi sua fala perfeitamente bem.

Aquilo seria bem importante para eu ver se a minha aula daria certo, não vi nada que me impedisse de continuar então logo concordei.

-Tudo bem. -disse pegando a outra venda.

Lauren caminhou até a mesa e deixou a câmera em cima dela, andei ficando atrás da mulher e colocando a venda lentamente diante dos seus olhos.

-Eu vou ter que dançar?. -ela perguntou preocupada me fazendo soltar uma risada nasal.

-Não sei, só deixa rolar. -disse sorrindo próxima ao seu ouvido.

Dei a outra venda em suas mãos e Lauren não demorou a coloca-lá, me virei de frente para ela, levei a mão até o notebook e dei play na música.

Play Falling For You

Peguei a mão de Lauren lentamente e andei pela sala, ela não hesitou mostrando que confiava em mim, paramos no que eu julguei ser mais ou menos o centro.

-E agora?. -Lauren perguntou ansiosa.

-Bom, você vai tocar o meu rosto com suas mãos. -disse soltando sua mão e a deixando cair ao lado de seu corpo.

Lauren não demorou para fazer o que eu havia dito, logo senti seus dedos passeando pelas maçãs do meu rosto, ela desceu um pouco a mão, senti a mesma em minha nuca, segundos depois seu dedo passou por meu maxilar duas vezes, engoli em seco mostrando involuntariamente meu nervosismo com aquele contato mais intimido com ela.

Lauren tirou o dedo de meu maxilar para contornar meus lábios com ele, sentia o calor de suas mãos macias contra a minha pele e desejei que ela não parasse tão cedo, a vontade de toca-la também se fez presente, e sem eu perceber minha mãos já estavam eu seu rosto.

Nesse momento suas mãos pararam o contato, senti falta do calor de suas mãos e reclamei mentalmente, subi sentindo a textura de sua pele macia contra meus dedos, sorri de canto ao sentir seus lábios, conseguiam ser mais macios que sua pele, imaginei o estrago que eles poderiam fazer.

Oh no que eu estava pensando, afastastei os pensamentos impuros e continuei com meu tour por sua pele, passei a mão para sua nunca e demorei mais do que o esperado ali, senti as mãos de Lauren irem de encontro a minha cintura e só precisei levar o braço livre de encontro ao outro em sua nuca, Lauren diminuiu a distância entre nós.

-Vai me guiar?. -perguntei com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso tímido que insistia em escapar no canto dos meus lábios.

-Vou tentar, ja peso desculpas pelos danos causados. -ela disse soltando uma risada gostosa no final.

-Aposto que não fará isso, é só deixar a música te controlar, é fácil, quando você perceber já vai estar me guiando -soltei as palavras lentamente para Lauren.

Ela demorou alguns estantes para começar, foi a prova de que estava fazendo o que eu havia dito, um passo para o lado um passo para o outro, mais dois para trás e um para frente, e suas mãos apertaram mais em minha cintura, segundos depois os passos eram totalmente aleatorios, ela me girou algumas vezes e me tomou pra si novamente, me virei ficando de costas para ela, suas mãos me seguravam firmes contra o seu corpo, se era possível eu a sentia cada vez mais perto, tudo tão devagar, como se o tempo tivesse parado para nos assistir, não nos enxergarmos só tornava tudo mais intenso a cada segundo, meu corpo não respondia mais aos meus instintos, respondia aos dela, eu estava do outro lado da dança, lado esse que eu não estava acostumada, ninguém me controlava, eu guiava as pessoas, mas naqueles instantes, pareceu que eu era um dos meus alunos e ela era a professora experiente.

Lauren me virou de volta pra ela em um movimento rápido, encostou logo depois sua testa na minha e pude perceber o quanto nossas respirações estavam calmas, ficamos assim por alguns instantes, eu sentia os olhos intensos dela me avaliando e os meus fizeram o mesmo, um passo para o lado um passo pro outro, o movimento foi diminuindo até desaparecer por completo.

Agora os únicos movimentos eram das ondas sonoras que circulavam pelo ar, foram frações de segundos e nossos  corpos pareceram pensar ao mesmo tempo, sua mão apertou de leve minha cintura e meus braços vacilaram em seu pescoço, senti o nariz dela encostar no meu e ouvi ela engolir em seco no mesmo instante, foram exatamente três segundos contados por mim através da batida da música até nossos lábios finalmente se encaixarem, um encaixe perfeito por sinal, o beijo começou contido e tímido mas isso não demorou a mudar, sua língua pediu passagem e eu nao hesitei um segundo a dar, senti ela explorar cada canto da minha boca, ela controlava os movimentos cada segundo mais intensos, deixando o beijo mais quente, logo toda a vergonha sumiu e eu só conseguia pensar em como era bom ter os lábios da morena nos meus, Lauren finalizou o beijo com um selinho, logo nossos rostos se afastaram, e inevitavelmente meus lábios se abriram em um sorriso tímido.

-Fui bem?. -ela perguntou maliciosa e eu entrei na brincadeira.

-Foi muito bem, sua dança é prazerosa. -disse fazendo Lauren rir.

-Você também não é má dançarina sabe?. -ela disse agora me fazendo rir.

Tirei a venda de Lauren e a minha logo em seguida, vimos logo depois as fotos no notebook e não demorou para estarmos dentro de meu carro. O sorriso bobo não saia de nossos lábios, e eu só conseguia tentar entender como as coisas podiam ser tão natural e intensas ao mesmo tempo entre nós duas, em tão pouco tempo de convivência.

Parei em frente ao apartamento de Lauren e a ajudei levando com ela as coisas para a entrada, Lauren não me permitiu minha subida alegando que já estava tarde.

-Nos vemos na sua próxima aula senhorita Cabello. -Lauren disse sorrindo de canto.

-Vou te esperar pintora Jauregui. -disse no mesmo tom de casualidade.

Lauren se aproximou deixando um selinho em meus lábios. Sai da entrada de seu apartamento logo depois, entrando em meu carro em seguida, dei a sorte de parar em um farol logo depois, eu era capaz de bater meu carro em um poste por estar tão feliz, meus sentimentos estavam uma bagunça dentro de mim, mordi meu labio inferior lembrando de cada detalhe daquele beijo, alguma coisa estava nascendo em mim, uma coisa linda que eu desconhecia, sentia que Lauren havia chegado para me mudar por completo, e eu só conseguia me entregar a ela sem amarras sem medo.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...