1. Spirit Fanfics >
  2. Que Bailes Conmigo Hoy >
  3. Novas oportunidades

História Que Bailes Conmigo Hoy - Novas oportunidades


Escrita por: shecamrenhot

Notas do Autor


enjoy

Capítulo 8 - Novas oportunidades


Pov Camila Cabello 

Entrei em minha sala observando o local e sorrindo de canto logo em seguida, toda vez que eu entrava naquele lugar parecia que eu estava entrando em um dos meus melhores sonho, observei o relógio redondo que estava pendurado na parede indicando que eu havia chegado adiantada mais uma vez, ja estava virando rotina chegar todo dia mais cedo no lugar.  

Caminhei até o banheiro abrindo meu armário e pegando em seguida minhas roupas para logo entrar em uma das cabines para me trocar, guardei a roupa que eu tinha acabado de tirar e sai do espaço com meu par de tênis nas mãos, larguei os mesmo em qualquer canto da sala e caminhei até a pequena mesinha abrindo o notebook e passando algumas músicas. 

Estava pronta para colocar uma quando passos me fizeram parar no mesmo instante olhei na direção da porta e vi Candece entrar procurando por mim na sala. 

Fechei o notebook e andei até a mulher que parecia não ter me visto até aquele momento. 

-Bom dia Sr Cabello. -ela disse em tom de casualidade.

-Bom dia Candece. -disse sem nenhuma formalidade arrancando uma risada da mulher a minha frente. 

-Chegou cedo, como sempre. -ela disse bem humorada. 

-Esse lugar parece me chamar sabe?, estou em meu quarto deitada e escuto, "Camila cadê você". -disse não evitando rir e Candece logo acompanhou. 

-Eu aposto que sim, acontece o mesmo comigo, vim lhe informar que temos uma peça em vista é uma peça musical claro, em um colégio muito conhecido daqui. -balancei a cabeça para Candece continuar.

-Indiquei você e o professor Thomas. -ela disse fazendo meus lábios se expandirem em um sorriso animado. 

-Obrigada senhora muito obrigada. -disse com a felicidade explícita em minha voz. 

-Não me agradeça é tudo mérito seu, Thomas ira vir aqui para te explicar os detalhes é importante que vocês dois se conheçam pois sera um trabalho em dupla entendeu?. 

-Claro, não se preocupe. -falei e Candece acenou com a cabeça para sair em seguida de minha sala.

Não consegui sai do lugar onde eu estava apenas fiquei parada com um sorriso idiota nos lábios que não queria sair, apenas um mês e meio no lugar e eu ja estava ganhando trabalhos que não pretendia ganhar antes de seis meses na academia, voltei a mesa do computador e ouvi o som se expandir por todo o local tomando conta do meu corpo em seguida.

[...] 

-Nossa. -escutei a voz conhecida invadir o lugar me fazendo sorrir no mesmo instante. 

Parei os movimentos e desliguei a música que ecoava por todos os cantos da sala, senti seus braços me envolverem por trás e me acomodei nos mesmo, sorri de canto ao sentir seus lábios na pele de meu pescoço distribuindo alguns beijos pelo local. 

-Chegou cedo. -disse me virando de frente pra Lauren e envolvendo seus pescoço com meus braços. 

-Não sei o que aconteceu quando percebi ja estava entrando por sua sala. -ela disse sorrindo de canto.

-Acho que sei o que aconteceu é uma coisa minha sabe?, eu atraio as pessoas. -disse convencida observando a expressão divertida de Lauren. 

-Convencida?, um pouco, talvez muito. -ela disse e eu dei um tapinha em seu braço a fazendo gargalhar. 

-Cala a boca. -disse soltando uma risada nasal. 

-Vem calar. -Lauren disse provocativa e eu não demorei para o fazer. 

Logo seus lábios estavam nos meus, fiz questão de dominar o beijo e não demorou para minha língua estar massageando a dela e nossos lábios se movimentarem em uma sincronia perfeita, eu nunca me cansaria daquela sensação. Terminei o beijo com alguns selinhos pensando que poderia explodir de tanta felicidade. 

Depois que Lauren havia aparecido em minha vida nada parecia igual eu podia afirmar que estava vivendo a melhor fase, primeiro pelo trabalho dos sonhos que eu tinha e segundo por ela, de um jeito que eu não entendia ainda a pintora havia despertado uma coisa dentro de mim que estava dormindo a muito tempo, ela acabou com os medos que eu tinha os receios haviam desaparecido no momento em que meus olhos se encontraram com o da morena, não tínhamos oficializado nada entre nós e eu não estava com um pingo de presa para isso eu só conseguia curtir cada segundo daquela nova fase em minha vida.

-Esta mais feliz hoje ou é impressão minha?. -Lauren disse avaliativa.

-Vou coreografar uma peça, Candece avisou agora pouco. -disse com o entusiasmo na voz. 

-Sério?. -Lauren disse animada também, eu balancei a cabeça confirmando e logo depois ela me abraçou forte. -Camz, fico tão feliz por você. 

E la estava eu, me apaixonando novamente por ela, o sorriso bobo teimava em aparecer toda vez que ouvia o apelido que Lauren tinha dado a mim. 

-Isso merece uma comemoração. -disse sorrindo encarando os olhos de Lauren.

-Um jantar. -ela falou animada me fazendo ri da sua afobação.

-No seu apartamento quero comer da sua comida.

-Você gosta mesmo de mim só por aceitar comer minha comida posso ter certeza disso. -Lauren disse me fazendo rir. 

-Você está melhorando afinal, tem uma ótima profesora. 

Falei com ar convencido observando Lauren revirar os olhos e negar com a cabeça.

-Isso eu tenho que concordar. -Lauren disse se aproximando de mim novamente para me beijar. 

Mas logo parou ao ouvir um coro de "hmm", rimos no mesmo instante e nos afastamos encontrando os olhares maliciosos de meus alunos sobre nós. 

-Olá. -Lauren disse rindo e meus alunos não demoraram a cumprimenta-la também. 

Saiu logo em seguida em direção a sua pintura que ja estava pela metade.

Observei ela caminhar até a sua pequena bagunça que estava localizada ao lado da parede no chão em cima de um pequeno pano azul. 

Ouvi Benjamin limpar a garganta e tomar a minha atenção neguei com a cabeça e logo os cumprimentei.

-Boa tarde gente. -disse para meus alunos. 

-Boa tarde professora. -eles completarem em coro me fazendo gargalhar. 

-Que sincronía. -disse fazendo todos rirem. -Estamos aprendendo não?. - Benjamin disse descontraído. 

-Não posso negar são ótimos alunos. 

Eu estava a cada a aula um pouco mais próxima deles e era por aquilo que eu lutava todos os dias quanto mais a vontade eles ficavam mais rápido eles aprendiam, a confiança em quem ensina é o primeiro passo para o aprendizado. 

-Hoje vamos aprender um pouco sobre a dança em grupo quero ver vocês dançando os mesmo passos, vamos testar essa sincronia que vocês tanto alegam ter. 

[...] 

Ouvi as palmas e os gritos animados e afobados de meus alunos após a música cessar na sala mais uma vez, como o imaginado, a aula havia sido perfeita a melhor parte foi fazer parte dela, não consegui me conter e quando dei por mim ja estava entre eles dançando animada os passos passados por mim, me despedi deles e logo a sala foi ficando vazia restando apenas eu e Lauren no lugar. 

Me encostei na parede ainda um pouco ofegante por causa da aula movimentada, fitei Lauren por cima dos ombros e não evitei sorrir para a imagem a minha frente. 

A morena estava concentrada traçando uma linha na cor azul pelo que julguei ser a parte dar minhas pernas na pintura, haviam alguns respingos de tinta em suas mãos e braços. 

Nesse tempo observando Lauren pintar tinha percebido que a mulher não sabia sair daquela sala sem um respingo de tinta no corpo, e eu ja havia me acostumado achava até fofo esse jeito dela parecia aquelas crianças fazendo arte. 

-Assim fica difícil me concentrar. -ela disse me olhando de canto e deixando o pincel de lado. 

-Me desculpe não vou mais atrapalhar. -disse culpada levantando as mãos em rendição. 

Lauren se levantou rápido e me puxou pela cintura selando nossos lábios em seguida.

-Não que eu esteja reclamando claro. -ela disse me arrancando uma risada nasal. 

-Sério você tem que terminar isso vou tomar um banho e me trocar. -disse me soltando de seus braços. 

-Ok não demore ja estou terminando e preciso ir pra casa preparar nosso jantar. -Lauren disse alto pois eu ja havia me afastado um pouco. 

Entrei em um dos box espalhados pelo extenso banheiro e não demorei muito no banho, sai do lugar enrolada em minha toalha soltando meus cabelos que estavam presos em um coque, coloquei um vestido preto soltinho que ia até a metade da minha coxa e não demorei para guardar minhas coisas no armário. 

-Laur eu esqueci que tenho que falar com um professor hoje vou ter que ficar um pouco mais. -disse triste fitando Lauren que ja havia guardado suas coisas e agora estava tirando as tintas de seus dedos com um pequeno pano branco levemente molhado. 

-Tudo bem eu teria que ir pra casa logo mesmo. -ela terminou de se limpar e também guardou o pano branco em sua bolsa.

Me aproximei envolvendo seu pescoço com meus braços logo em seguida, não demorou e os braços de Lauren ja estavam em minha cintura me puxando para mais perto, encarei seus olhos e me senti fraca com o jeito que ela me fitou era fácil se perder no olhar daquela mulher. 

Nos aproximamos no mesmo instante e logo sua boca ja estava na minha, talvez tenhamos ficado tempo demais naqueles amassos talvez não, confirmei quando percebi a presença de mais uma pessoa na sala. 

-Desculpe, não queria atrapalhar. -o professor disse sem graça ao fitar Lauren e eu. 

-Não se preocupe, eu ja estava indo. -Lauren disse sorrindo de canto. -Tchau amor até mais tarde. 

-Capriche no jantar e ne você. -disse com um sorriso malicioso.

-Ne mim?. -ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas. 

-Não é só a comida que eu vou comer. -disse próxima a seu ouvido me afastando logo depois como se nada tivesse acontecido. 

-Cínica. -ouvi Lauren dizer e tive que prender uma risada. 

Não demorou e ela ja estava fora da sala, me voltei para o professor que provavelmente era o que me ajudaria na peça, ele eram alguns centímetros mais alto que eu, seu corpo era bem definido não muito forte digamos na medida certa, seu cabelo estava cortado em estilo militar.

-Me desculpe mesmo. -ele repitiu ainda sem graça. 

-Sem problemas. -disse sorrindo de canto. -Você é Thomas sim?. 

-Sim, prazer. -ele disse estendendo a mão para me cumprimentar. 

-Camila Cabello. -disse me apresentando também. 

-Só queria falar um pouco sobre como vamos fazer pra você Candece ja me explicou tudo, se importar em ir ao refeitório comigo?. 

-Claro que não podemos sim. -disse e saímos porta a fora da minha sala.

Conversamos por mais ou menos meia hora, Thomas era uma pessoa adorável e me identifiquei muito com suas idéias e seu modo de pensar sabia que seria tão fácil como respirar trabalhar com ele, sai do lugar ja ansiosa para voltar novamente e começar a criar, a cada dia que passava eu tinha mais certeza de que era aquilo que eu queria fazer para o resto da minha vida, em todos os anos que eu imaginava no futuro a dança estava incluido neles só ali havia percebido o quanto era importante fazer algo que você realmente gostae e se sente feliz. 

Entrei em meu carro dando partida logo depois, corri um pouco pelas ruas observando as pessoas passarem como borroes por meus olhos, estava com um pouco de pressa para chegar em casa teria que descansar para ir a casa de Lauren mais tarde. 

Um sorriso teimoso escapou por entre meus lábios assim que lembrei da pintora, tão pouco tempo e ja estávamos tão envolvidas de corpo e alma uma conexão que eu nunca imaginei que teria com alguém, vi o quanto era diferente da relação que eu tinha com Hailee éramos tão instáveis a todo momento com medo de perder uma a outra, intenso e cansativo ao mesmo tempo, nosso namoro se resumia a isso. 

Já eu e Lauren?, bom nem nome nossa relação tinha ainda e nenhuma de nos duas se importava com isso, mas ja estava começando eu não via mais meus dias sem ela neles, não passava mais uma noite só, quando não estávamos juntas ela costumava me ligar passávamos horas no telefone falando de qualquer tipo de assunto parecíamos duas adolescentes por sinal, e eu não conseguia deixar de curtir cada segundo daquela fase maravillosa. 

Alguns minutos depois e eu ja estava entrando pela garagem do meu apartamento, peguei minha bolsa no banco ao lado e logo sai do carro, entrei no elevador observando os números ficarem vermelhos conforme eu ia subindo revirei os olhos com a demora, cheguei em meu andar e logo a porta se abriu revelando o corredor extenso, abri a porta de meu apartamento jogando a bolsa em cima do sofá assim que entrei nele, me joguei no sofá também sentindo minhas costas e pernas relaxarem, meu trabalho era maravilloso mas não podia negar que exigia bastante de mim e meu corpo, eu precisava sempre estar fazendo exercícios para não perder o pique. 

Depois de alguns longos minutos tomei coragem e me levantei no sofá, entrei em meu quarto tirando a roupa logo depois e colocando meu roupão, abri uma gaveta para pegar um conjunto de lingerie e vasculhei o lugar notando que havia abrido a gaveta errada, ri sozinha comigo mesma e quando fui fechar observei uma foto quase saltando pra fora. Peguei para guardar e paralisei no mesmo instante ao ver quem era nela, levantei o pequeno pedaço de papel e tentei me lembrar o por que de eu ter guardado ela. 

Ouvi barulho de passos na sala e imaginei que era Dinah chegando, guardei novamente a foto tentando gravar em minha mente que eu a pagaria de novo para joga-la fora, me levantei e fui em direção a porta para contar a novidade para minha melhor amiga.

Encontrei Dinah tirando os sapatos com uma expressão exausta logo ela me notou na sala e sorriu cansada pra mim. 

-Dia cansativo?. -perguntei após observar ela praticamente se jogar no sofá. 

-Você nem imagina eu ainda vou falar um monte pro meu chefe, isso ja é escravidão. -ela disse nervosa.

Ri do exagero de Dinah e me sentei ao seu lado, fitamos a parede a nossa frente por alguns segundos até ela cortar o silêncio entre nós. 

-Você também parece cansada. -ela disse voltando a atenção pra mim. 

-Um pouco, mas feliz também. -disse me virando de frente pra ela cruzando minhas pernas logo depois. 

-O que aconteceu?. -ela perguntou virando pra mim e encostando a cabeça em sua mão que estava apoiada no sofá. 

-Candece me indicou para coreografar uma peça. -disse animada. 

-Ai que bom Mila você merece. -ela disse sorrindo. 

-Eu e mais um professor la da academia. 

-A também tenho uma novidade. -ela disse abrindo um sorriso. 

-O que?. -perguntei curiosa.

-Temos uma festa pra ir esse final de semana, Mani convidou nós quatro, eu Siope você e sua namoradinha. -ri do jeito de Dinah chamar Lauren. 

-Vou falar pra ela hoje, oh. -disse me levantando apressada. 

-O que foi?. -Dinah perguntou sem entender me acompanhando com os olhos.

-Tenho um jantar com Lauren hoje. -disse caminhando até meu quarto. 

Entrei embaixo de meu chuveiro sentindo o jato de água quente relaxar meu corpo inteiro, sai minutos depois enrolada em minha toalha e parei em frente ao guarda roupa observando os vários cabides pendurados no mesmo, peguei uma saia colegial curta na cor azul e uma blusa preta que deixava meu abdomen a mostra peguei também uma jaqueta jeans curta e não demorei para me trocar. 

Desfiz o coque e meus cabelos cairam levemente ondulados em meus ombros notei no quanto ele estava crescendo, passei uma maqueagem leve destacando apenas meus lábios e meus olhos, coloquei botas pretas e me olhei no espelho por alguns segundos, mexi em meus cabelos sorrindo logo em seguida para a imagem o corpo bem definido era uma grande vantagem de trabalhar com a dança. 

Peguei minha bolsa e sai em seguida do quarto encontrando Dinah assistindo a alguma coisa na tv e comendo um balde de batatas fritas, logo seus olhos me encontraram e sua expressão foi de tédio a sacana. 

-Uau. -ela disse me olhando de cima a baixo. 

-Boa noite pra você. -disse sorrindo maliciosa. 

-Safada. -ela disse me fazendo rir e logo me dirigir a porta. 

De uma coisa ela tinha razão aquela noite prometia mesmo. 

Pov Lauren Jauregui 

Olhei novamente a receita em meu notebook que estava em cima da minha mesa nesse momento, todos os dias que eu havia entrado naquela cozinha haviam confirmado que eu não tinha nascido pra cozinhar, mas era por um motivo muito especial motivo esse que ja estava atrasado não que eu estivesse nervosa com isso o que me deixava nervosa mesmo era eu ter tido a péssima idéia de fazer uma coisa complicada demais para impresionar Camila, procurei entre os pequenos vidrinhos um tempero e logo o encontrei peguei um pouco e coloquei dentro de panela que por milagre cheirava muito bem, finalmente havia acabado.

Dei graças a Deus e arrumei rápido a bagunça que eu havia feito na cozinha logo depois arrumei a mesa também, colocando o jarro de flores que eu havia comprado mais cedo observei o lugar suspirando pesado e sorrindo em seguida.

-Até que não fui tão mal. -disse sorrindo de canto. 

Andei até minha sala guardando alguns desenhos que estavam em cima da mesinha de centro e os coloquei em seus devidos lugares.

Liguei uma música calma que me fez relaxar no mesmo instante. Entrei em meu quarto me olhando mais uma vez no espelho havia escolhido um vestido preto de alça que ia um pouco a cima do meu joelho, e um sobretudo vermelho fino que caiam em meus ombros dando um certo charme, meus cabelos optei por deixar soltos estavam um pouco desarrumados, não parecia que eu tinha acabado de fazer um jantar e sim acabado de sair de uma guerra. 

A campanhia tocou me fazendo pular de susto por estar distraida como sempre.

Caminhei até a porta respirando fundo antes de abrir, logo seus olhos castanhos se encontraram com os meus, por sinal percorreram todo o seu corpo perfeito eu tinha muita sorte pensei comigo mesma. 

-Que cheiro bom. -ela disse sorrindo assim que dei passagem para ela entrar. 

-Eu juro que tentei. -disse soltando uma risada nasal. -Você está linda. -falei observando um sorriso bobo nascer nos lábios de Camila. 

-Que bom que gostou. -ela disse se aproximando e colocando os braços envolta do meu pescoço. 

Seu perfume doce logo invadiu meus pulmões e eu inspirei com vontade sentindo seu aroma me embriagar. 

Com pressa tomei seus lábios nos meus após tomar posse de sua cintura e a trazer ainda mais pra perto, como de costume não foi um beijo nada calmo, minha língua serpeteava por cima da dela com mestria, finalizei o beijo segurando seu rosto e dando alguns selinhos em seu lábio e em seguida em seu pescoço a fazendo gargalhar. 

-Deixa eu ver o que você aprontou. -ela disse colocando sua bolsa em cima do sofá e entrando na cozinha em seguida. -Nossa. -ela disse após observar a mesa ja posta. -Isso esta melhor que restaurante. 

-Obrigada você é muito gentil comigo. -disse caminhando até a cadeira a puxando para Camila sentar, ela logo o fez e se arrumou na mesma. 

Servi Camila e depois peguei o vinho que também havia comprado hoje e a servi, fiz o mesmo comigo logo em seguida. 

-Um brinde a melhor fase da minha vida. -ela disse levantando a taça e eu logo fiz o mesmo. 

Batemos as taças e começamos a comer, Camila falou mais sobre o trabalho que Candece havia indicado a ela e eu só conseguia olha-la contar toda feliz e sorrir do mesmo jeito, eu não conhecia aquela sensação até encontrar Camila eu pouco me importava em falar quando via os olhos dela brilharem ao contar suas novidades, eu simplesmente não importava mais quando estava na presença dela, e o outro lado, quando eu via em seus olhos o interesse que ela tinha sobre tudo que me envolvia, eu fazia tudo que precisava para ser notada por ela o que quase sempre não era preciso, porque ela me notava sim, notava através de mim através dos meus pensamentos e reações. 

-Você se superou isso está maravilhoso demais. -ela disse após limpar sua boca no guardanapo que estava em seu colo. 

-Você não sabe o trabalho que deu. -disse rindo e lembrando dos pequenos desastres que ocorreram no momento em que eu estava cozinhando. 

-Eu imagino, isso é porque você não curte muito cozinhar. -ela disse se levantando e tirando a mesa. 

-Eu não nasci pra isso camz não mesmo. -disse ouvindo sua risada gostosa logo depois. 

-Desse jeito vou ter que te dar aulas particulares. -ela disse pegando novamente sua taça de vinho. 

-Eu cozinho muito mal meu Deus do céu eu preciso muito das suas aulas. -disse me aproximando de Camila que estava encostada na bancada com um sorriso sapeca nos lábios. 

Ela tentou fugir e a agarrei por trás sentindo novamente seu perfume doce enterrei meu nariz em seu cabelo inspirando com força. 

-Ta na hora da sobremesa. -ela disse se virando pra mim e me pegando pela mão me levando para meu quarto. 

Fiquei sem entender quando ela me sentou em minha cama e fez menção de sair do quarto segurei sua mão a impedindo de ir. 

-Onde você pensa que vai?. -perguntei sem entender. 

-Apressada espera você vai ver. -ela disse soltando minha mão e me deixando sozinha no quarto super ansiosa. 

Tirei meu sobretudo que ja estava me causando mais calor do que deveria e o joguei em um canto do quarto, logo Camila ja estava no quarto com meu notebook em suas mãos. Observei a latina caminhar lentamente e coloca-lo em cima de uma mesinha ao lado de minha cama ligando uma música logo depois. 

A batida envolvente logo invadiu todo o ambiente e me surpreendendo mais uma vez Camila apagou a luz do quarto, minha respiração era tão apressada que conseguia sentir meu coração pulsando com força no peito. 

-Como eu disse, temos muito o que comemorar hoje. -ela disse se curvando para ficar na altura do meu ouvido. 

Engoli em seco no mesmo instante ao sentir seu hálito quente em minha orelha. 

-A com certeza. -disse sorrindo de canto ja prevendo o que iria acontecer. 

Pela meia luz do notebook que iluminava o corpo de Camila no meio da escuridão pude ver sua silhueta começar a balançar no ritmo lento da música, maldita, xinguei mentalmente ao ver um sorriso perverso nascer em seus lábios, ela se aproximou mais e não contive o impulso de segurar sua cintura e ela desceu lentamente fazendo minhas mãos escorregarem por seu corpo. 

Ela se levantou novamente agora virando de costas, só ali percebi o quanto aquela saia era pequena e fiquei ansiosa para tira-la, Camila se sentou em meu colo bem devagar e começou a rebolar em cima do meu colo.

-Porra. -sussurrei quando ela aumentou os movimentos fazendo meu sexo latejar dentro da calcinha fina que eu vestia. 

Segurei em sua cintura me curvando pra frente e a fazendo intensificar ainda mais os movimentos, não demorou para nossas respirações ficarem pesadas. 

-Tira isso tira. -disse no ouvido dela com o fio de voz que me restava. 

Camila não demorou para me obedecer e logo ela ja estava de pé a minha frente tirando aquelas peças inúteis naquele momento. 

Ela revelou a lingerie de renda preta que estava debaixo de sua roupa fazendo meu sexo se contrair com aquele imagem, eu poderia observar seu corpo pelo resto da minha vida, parecia ter sido pintado a mão pela pessoa mais talentosa do mundo, senti seus dedos pequenos indo de encontro a alça do meu vestido o abaixando lentamente, me levantei para ajudá-la a terminar o serviço e logo ja estávamos as duas de lingerie, camila me empurrou novamente me fazendo sentar na cama para sentar em meu colo novamente, só que dessa vez de frente. 

Ela conseguia ser quente como o inferno quando queria. 

Camila rebolou lentamente em meu sexo indo pra frente e pra trás com o quadril, seu gemido rouco em meu ouvido só piorou a minha situação, a virei ficando em cima dela em um movimento rápido, passei o dedo pela maçã do seu rosto e tomei seus lábios nos meus com certa pressa, me encaixei no meio de suas pernas sentindo suas maos passearem por cada canto das minhas costas, encerrei os beijos em seus lábios para tomar conta de seu pescoço, chupando com vontade seu ponto de pulso. 

Naquele momento pude perceber o quanto Camila era diferente das outras, eu não transava com ela só por prazer, o corpo dela no meu era a poesia mais bonita que alguém havia escrito, e diferente das outras eu não esperava que acabasse ali eu a queria do meu lado quando terminasse queria ouvir sua respiração fraca e ver seus olhos fechando e pegando no sono lentamente, diferente de todas as outras não era apenas momento, eu queria que durasse pra sempre cada segundo ao lado dela. 

[...]

Abri meus olhos sentindo a claridade do quarto me incomodar e me sentei na cama coçando os mesmo, me virei para o lado sorrindo ao ver Camila dormindo tranquila de bruços, eu me perguntava todos os dias como alguém conseguia dormir tanto, me levantei lentamente pegando uma blusa qualquer no guarda roupa e a vestindo logo em seguida.

Sai do quarto indo direto pra cozinha preparar nosso café da manhã que não demorou para estar tudo pronto, peguei um copo de suco e bebi metade para voltar logo em seguida para meu quarto.

Camila ainda dormia e demorou algum tempo para eu ter coragem de acorda-la, me sentei ao seu lado dando alguns beijos em suas costas nuas, seu corpo se arrepiou e eu sorri em aprovação. 

-Acorda dorminhoco. -digo baixo em seu ouvido. 

-Que horas são. -Camila perguntou com a voz sonolenta. 

-Onze horas. -disse fazendo ela se sentar rápido na cama. -Por que não me acordou antes?. 

-Não tive coragem. -disse sorrindo de canto e dando um beijo em seu pescoço a fazendo rir. -Fiz nosso café da manhã. -disse orgulhosa.

-É jantar café da manhã, estamos evoluindo Jauregui. -ela disse divertida. 

-Bom eu tento te impresionar. 

-Esta tentando certo. -ela disse sorrindo de  canto e se levantando logo em seguida completamente nua. 

A imagem me prendeu completamente e eu balancei a cabeça em reprovação. Camila pegou uma blusa em minha gaveta e logo a colocou, no tamanho cabia duas Camilas dentro dela.

Nos levantamos juntas para ir até a cozinha, Camila elogiou mais de uma vez meu café da manhã me deixando totalmente sem jeito. Ela se arrumou para ir embora logo em seguida, confesso que fiquei um pouco triste mas ela teria que ver algumas coisas da peça, logo eu ja estava sozinha em meu apartamento parecia tudo tão vazio sem ela ali. 

Entrei em meu estudio de artes improvisado e encarei a parede branca do pequeno espaço, olhei para as tintas e os pincéis em cima da prateleira e abri um sorriso de canto, caminhei até o lugar e peguei um pote de tinta preta tomei logo depois o pincel em minhas mãos e encarei novamente a parede a branca, mergulhei o pincel fino no pote e tirei um pouco do excesso, fui desenhando linhas curvadas que foram tomando a forma de pássaros aos poucos, meu telefone tocou me fazendo pular de susto e quase manchar a parede branca, coloquei o pincel e a tinta na mesinha e sai porta a fora atrás do telefone. 

-Alô?. -disse casualmente me sentando no sofá.

-Oi Lauren é Mandy. -A voz delicada disse do outro lado da linha. 

-Oh, oi tudo bem?. -disse sorrindo sem graça. 

Não era fácil falar com uma pessoa que você tinha dado um fora poucos dias atrás.

-Tudo. -ela disse. Desculpa te ligar assim de repente. -ela falou também sem graça. 

-Não, tudo bem eu não estava fazendo nada importante. -falei com sinceridade. 

-Eu queria te fazer um convite, estou fazendo um trabalho de fotografia em um estúdio de artes. -ela deu uma pequena pausa para depois voltar a falar. -Terá alguns amigos meus do ramo, você gostaria de ir?. 

Um sorriso nasceu em meus lábios junto com um conflito interno era só um convite sem segundas intenções?, bom eu iria descobrir. 

-Claro, mas você nunca viu meu trabalho, como sabe se vale a pena. -perguntei confusa. 

-Como eu disse naquele dia um artista reconhece o outro, mas me diz você Jauregui sua arte vale a pena?. -ela perguntou virando o jogo e me fazendo negar com a cabeça. 

-Dizem que sim. -disse soltando uma risada nasal que ela logo acompanhou.

-Te passo tudo certinho por mensagem.

-Obrigada Mandy, de verdade. -disse com sinceridade

-Não precisa agradecer Lauren eu sei como é difícil começar em algo grande e quero muito te ajudar nisso. 

-Obrigada mais uma vez. -falei sorrindo de canto. 

-Eu que agradeço. -ela disse e logo desligou 

Coloquei o telefone em cima da mesinha de centro e me sentei novamente no sofá, a oportunidade tinha praticamente caído em cima do meu colo, eu ainda estava pouco a vontade com a situação não dava pra saber se ela falava mesmo a verdade, seria mesmo só pela minha arte, minha falta de fé em mim fez eu responder a pergunta com um não preciso. 

Não seja assim Lauren quanta insegurança, falei pra mim mesma tentando enfiar na minha própria cabeça que eu era capaz. 

A vontade de contar tudo a Camila me fez perceber que eu ja estava me apegando a ela de verdade, e o engraçado era que não me incomodava era um sentimento único ter com quem comemorar ou contar coisas importantes, sentimento esse que Camila estava despertando em mim.




Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...