1. Spirit Fanfics >
  2. Que Bailes Conmigo Hoy >
  3. What?

História Que Bailes Conmigo Hoy - What?


Escrita por: shecamrenhot

Notas do Autor


Escrevi o capítulo com a música. Cold Water Major Lazer feat Justin Bieber. Se vcs quiserem ouvir é só dar play quando for pedido. Se gostarem podem comentar tbm e dar fav, sem mais delongas boa leitura.

Capítulo 9 - What?


Pov Camila Cabello 

Senti suas mãos apressadas subirem o pano da minha saia enquanto me beijava a cada segundo com mais intensidade, sua língua quente envolvia a minha as vezes sugando as vezes chupando. 

Senti sua mão indo além do que devia e a desci sentindo ela apertar minha coxa. 

-Lauren. -disse com o único fio de voz que me restava. 

Estar com Lauren era como estar com um imã tudo nela me atraia pra perto. 

-Lauren. -disse novamente agora tomando sua atenção. 

Ri da sua cara de frustrada por eu te-la feito parar. 

-Não está gostando?. -ela disse com um bico infantil nos lábios. 

Neguei com a cabeça sorrindo em seguida pra ela. 

-Nem imagina o quanto, mas tenho que ir no colégio. -falei triste observando sua expressão ir de chateada a compreensiva. 

-Eu me esqueci completamente. -Ela disse sorrindo e tirando a mão de minha coxa. 

-Eu confesso que também esqueci, o tempo parece parar quando eu estou com você. -digo observando seu sorriso aumentar e suas bochechas ficarem um pouco vermelhas. 

Eu amava o jeito tímido dela sempre que eu a elogiava, por isso estava fazendo com bastante frequência depois que percebi o que eles a causavam. 

-Espertinha. -ela disse me fazendo soltar uma risada nasal.

Lauren me pegou no colo em seguida e me colocou no chão sem nenhuma dificuldade, arrumou alguns fios de cabelos que eu imaginava estar bem bagunçados e limpou o canto dos meus lábios onde estava borrado de batom. 

-Vou fazer o sacrifício de me afastar de você. -ela disse agarrando minha cintura novamente. 

Apertei meu corpo contra o dela e depositei um selinho demorado em seus lábios, me afastei logo depois para pegar minha bolsa de cima da bancada do banheiro. 

Sim banheiro, eu e Lauren estávamos aos amassos no banheiro da minha sala de dança, quando eu parava pra pensar na situação me sentia como uma adolescente. 

Me olhei no espelho arrumando meus cabelos e logo depois retoquei minha maquiagem. Lauren me observava encostada na parede com os braços cruzados acima do peito. 

-Seu olhar me desconcentra. -disse guardando minha maquiagem na bolsa e me virando para fitar Lauren. 

-Você de costas é uma ótima visão. -ela disse com um sorriso safado nos lábios. 

-Você não presta Jauregui. -disse me aproximando e segurando firme em seu queixo. 

-E você gosta. -ela disse convencida. 

Egocêntrica nenhum pouco, pensei. 

-Vamos. -disse puxando ela pela mão. 

Saímos da academia e ganhamos as ruas de Miami, era a primeira vez que eu iria ao lugar depois de ter feito todo o planejamento da peça com Thomas, agora veríamos como nossos alunos se saiam dançando e faríamos mais alguns ajustes na coreografia.

Descobri depois de um tempo que haveria mais uma pessoa envolvida na peça, uma professora de teatro que tinha voltado de viagem a pouco tempo, soube por Thomas que ela havia estudado muitos anos fora e agora estava de volta procurando novas oportunidades. 

-Camz. -Lauren disse me tirando de meus pensamentos. 

Voltei toda minha atenção pra ela pois havia parado em um farol vermelho. 

-Recebi uma proposta para participar de um evento onde estarão alguns artistas donos de galeria. -ela disse casualmente. 

Sorri abertamente ao ouvir aquilo, Lauren merecia reconhecimento. 

-Quem te chamou?. -perguntei curiosa voltando a atenção para a estrada a minha frente. 

Lauren demorou alguns segundos para me responder me fazendo estranhar sua demora. 

-Uma amiga. -ela disse dando de ombros. 

-Uma das que eu conheci?. -perguntei me lembrando do dia que tinha saído com Lauren e suas amigas. 

Elas eram meninas maravillosas e divertidas, todas me trataram muito bem e ficaram surpresas por Lauren estar com a mesma pessoa a mais de um mês. Confesso que fiquei feliz em saber que era a primeira relação duradoura dela. 

-Não nenhuma delas. -ela disse um tanto, nervosa?. Bom foi o que eu senti em sua voz. 

-Quem Lauren. -disse um pouco nervosa por ela estar enrolando tanto.

 -É uma menina que conheci na boate uma noite. -ela soltou de uma vez só. 

-Oh. -disse surpresa e um tanto enciumada. 

-Ela é fotógrafa disse que sabe o quanto é difícil começar em algo grande e quis me ajudar, ela falou que eu posso levar alguem você iria comigo?. -ela perguntou. 

Mudei minha expressão de ciúmes, bom ela não se importava em Lauren levar companhia e se ela ficasse de gracinha eu logo trataria de cortar. 

-Claro laur eu vou adorar. -disse animada. 

Estava feliz por ser a primeira pessoa que Lauren pensou em chamar. 

-Estou ansiosa e com um pouco de medo de estar entre pessoas tão importantes. -ela disse com o olhar distante parecia estar pensando no momento.

-Não fique, pense que eles também começaram debaixo vai dar tudo certo. -disse sorrindo fazendo um carinho em sua mão. 

-Obrigada por me apoiar tanto. -ela disse sorrindo abiertamente. 

Lauren era a pessoa mais insegura que eu ja havia conhecido, era bem crítica consigo mesma também e eu não via sentido naquilo. 

Eu era sua maior admirado em relação as suas pinturas, não porque eu gostava dela mas porque eu via o talento que ela tinha, eu via suas mãos pintarem com delicadeza e precisão. 

Eu ainda a faria ver o quanto ela era talentosa. 

-Sabe não te apoio de graça, quando você ficar famosa quero estar nas suas exposições cheias de artistas famosos. -brinquei fazendo Lauren rir. 

A risada mais gostosa que eu não cansava de escutar

-Pode deixar não irei esquecer disso. -ela disse entrando na brincadeira. 

Demorou alguns minutos para chegarmos ao colégio, notei que ele era mais longe do que eu pensava. 

Olhei encantada para o grande espaço a minha frente, o nome renomado do colégio estava bem acima destacado em grandes letras na cor dourado. 

-Uau. -Lauren disse saindo do  carro junto comigo. 

Parou ao meu lado observando o lugar.

-Ela parece maior. -disse e logo depois deu de ombros. 

-Como assim Lauren?. -perguntei me virando pra ela. 

Lauren encostou em meu carro e me puxou pra perto, acomodei meus braços em seu pescoço e ela se apoderou da minha cintura. 

-Eu estudei ai a alguns anos é um dos melhores colégios daqui. -ela disse. 

-Nossa. -disse realmente surpresa. 

As vezes eu esquecia completamente que Lauren era de uma família rica. 

-Agora você tem que ir. -ela disse com um biquinho nos lábios que eu logo tratei de beijar. 

-Até amanhã. -disse limpando o canto de sua boca. -Tem certeza que não quer levar meu carro?. -perguntei mais uma vez. 

Lauren não estava nada perto de casa, então tive a idéia de deixa-la levar o carro e Dinah me buscaria mais tarde sem problema algum, mas quem disse que ela aceitou?. 

-Não precisa camz tenho uns negócios pra resolver depois pego um táxi não se preocupe. 

-Tudo bem. -disse revirando os olhos e ouvindo sua risada no mesmo instante. 

Ela parou de rir apenas para me puxar e me beijar, um beijo rápido de despedida e ela saiu pelas ruas de Miami com as mãos no bolso de seu casaco. Suspirei. 

Ela conseguia ser perfeita até de costas. Pensei comigo mesma. 

Entrei em meu carro para estaciona-lo no lugar certo e ganhei as portas do colégio logo em seguida. 

Uou e que colégio, o teto era tão alto que eu tive que levantar bastante a cabeça para enxergar, era um lugar bem tradicional e a sofisticação estava estampada em todos os os uniformes onde o brasão da escola estava bem colocado no peito esquerdo de todos os alunos. 

Demorei alguns minutos para encontrar a sala de artes. Suspirei cansada ao finamente entrar e encontrar Thomas sentado em uma das muitas poltronas vermelhas espelhadas pelo lugar extenso.

Ele sorriu quando me aproximei e eu fiz o mesmo o cumprimentando em seguida. 

-Desculpa o atraso é mais longe do que eu pensei. -disse me explicando. 

Sentei ao seu lado e observei que ainda não havia aluno algum no lugar. Fiquei aliviada, eu não estava tão atrasada assim. 

-Não se desculpe eu também acabei de chegar. -ele disse me tranquilizando. 

-Então, eles chegam quando?. -perguntei colocando minha bolsa ao meu lado em outra poltrona. 

-Daqui a cinco minutos exatos, eles costumam ser bem pontuais. 

-E a outra professora?, ja não deveria estar aqui?. -perguntei observando que ela não estava em lugar nenhum da grande sala. 

-Era, mas se ela não chegar teremos que começar sem ela e explicar tudo depois. -Thomas disse me fazendo revirar os olhos. 

Se nós dois tínhamos que chegar no horário ela também tinha, onde estava o profissionalismo dessa professora?. 

-Ela é tão importante que pode até atrasar, ou não vir?. -perguntei impaciente. 

-Ela deu aulas por algum tempo em algumas escolas de artes da França. -meu olhar foi de irritado para surpreso -Essa também foi minha reação. 

Ele disse rindo fazendo eu fazer o mesmo. Mas isso não justificava ela chegar tarde ou nem chegar e ainda dar trabalho pra gente que teria que explicar tudo depois. 

Oa alunos começaram a entrar fazendo um pequeno barulho ressoar pelo espaço. Adolescente era adolescente em qualquer lugar. Pensei sorrindo de canto ao observa-los conversarem animados uns com os outros. 

Estavam com roupas adequadas, os meninos usavam calça de moletom camiseta e tenis, as meninas usavam shorts bem confortáveis, também com camisetas e tênis.

Thomas e eu não demoramos para subir ao grande palco. Esperamos todos se arrumarem nas poltronas e só ali vi o quanto eles eram jovens. 

No máximo 17 anos cada um tinha, eu adorava trabalhar com eles, eram tão espontáneos e intensos em tudo que faziam. 

O barulho parou assim que a professora deles que eu não sabia de qual matéria era mandou eles fazerem silêncio. 

Educados. Pensei 

-Ola pessoa meu nome é Thomas e eu sou o professor de dança de vocês. -ele disse simpático. 

Ri das meninas que cochichavam no ouvido uma da outra com certeza falando de Thomas, que eu não podia negar ser bem bonito. 

Caminhei até chegar ao seu lado e sorri me apresentando logo em seguida. 

-Oi gente meu nome é Camila Cabello e eu sou a professora de dança de vocês. 

Agora era os meninos que cochichavam entre si e sorriam animados para mim. 

Eu e Thomas rimos da situação divertida. 

-Vocês curtem dançar pessoal?. -Thomas perguntou fazendo metade negar e outra metade dizer que sim. 

-Poxa gente, meninos a maioria de vocês disseram não, por que?. -perguntei e um aluno se pronunciou. 

-Somos muito duros pra esse negócio de dança. -ele disse fazendo todos rirem. 

-Isso é porque vocês não praticam, lembressem a prática leva a perfeição. -Thomas disse e eu logo tratei de concordar. 

-Pra gente começar vamos ver como todos vocês se saem com a dança, depois vamos explicar a vocês o que essa peça que passar o que ela diz e vocês mesmo vão perceber quando estiverem ensaiando de verdade. -disse caminhando até o nootebook.

Os alunos subiram no palco animados, percebi que eles queriam aprender uma arte que eu julguei ser nova para eles. 

-O que você está aprontando?. -Thomas perguntou parando ao meu lado e me observando curioso. 

-Vou fazer eles se soltarem não se preocupe, dança também é diversão lembra?. -disse sorrindo de canto fazendo Thomas levantar as mãos em rendição. 

Thomas ficou ao meu lado na pequena mesa que segurava o nootebook e fez um sinal de positivo pra mim ao ver os alunos prontos. 

Soltei a música observando o rosto deles sorrirem surpresos e as meninas começarem dar gritinhos ao ouvir a voz masculina ecoar pelo espaço. Mas não demorei para para-la ao observar que eles estavam imóveis nos mesmo lugares. 

Andei até a frente deles junto com Thomas. 

-Gente qual é?. -Thomas perguntou fazendo todos o olharem tímidos. 

-Vamos imaginar assim. -disse dando uma pausa e pensando rápido em algo que os estimulassem.-Vocês não estão no colégio, estão em uma festa dada pelo aluno mais popular. 

-Ai Matthew. -um dos alunos disse entregando o amigo.

-Ai Matthew. -Thomas imitou o aluno fazendo todos gargalharem. 

Ótimo eles estavam mais soltos. 

-Certo é uma das muitas festa que Mathew ja deu enquanto seus pais não estavam em casa. -disse falando baixo para que só os alunos pudessem ouvir. 

-Não se preocupe Matthew não vamos contar. -Thomas disse baixo também nos fazendo rir novamente. 

-Olha eu vou soltar a música de novo e quero todos dançando, sério gente impressionem os professores de vocês. 

-É importante sabermos quem tem mais dificuldades quem tem menos, só que queremos ajudar. -Thomas disse. 

Voltei novamente ao notebook soltando a música e ouvindo ela ecoar pelo espaço novamente. 

Play Cold Water 

Eles mostraram que entraram na brincadeira e começaram a se mexer ainda tímidos. 

Comecei a pensar em mais alguma coisa que pudesse deixa-los menos tímidos porém Thomas interrompeu minha linha de raciocínio e me puxou para pista começando a dançar comigo passos aleatórios. 

Eles observaram e finalmente começaram a se soltar, agora dançando uns com os outros. 

Um casal de menino e menina começaram uma dança divertida. O menino a rodava no lugar e a soltava em seguida e começavam novamente. 

Duas meninas dançavam soltas animadas também, passos aleatórios girando em torno de si mesmas e levantando os braços. Um pequeno grupo dançava juntos como se realmente estivessem em uma festa.Revezando os casais. Notei que eles sempre preferiam dupla a dançar sozinhos. 

E tinha explicação um passsava confiança para o outro. 

Não demorou para todos estarem dançando e eu Thomas irmos cada um para um grupo ou dupla diferente, trocando a todo segundo. 

Formamos uma roda e pedimos para cada um ir para a frente individualmente, não paravamos o corpo um segundo para os estimular, a energia deles contagiava cada um que estivesse em volta. 

Uma menina foi a frente da roda e surpreendeu a todos com passos bem colocados, ela dançava muito bem. Fechava os olhos e sorrindo deixava o som comandar todos os seus passos. 

Agora um menino que eu tinha certeza que era o palhaço da turma dançava como se não houvesse amanhã alguns passos bem estranhos, eu e Thomas não resistimos e caímos da risada junto com ele e o resto dos alunos.

Depois de mais alguns alunos fazerem o mesmo eles empurraram Thomas e eu pra pista, nós dois dançamos animados sem nenhum profissionalismo. Nos dispersamos de novo, eu e Thomas observávamos de uma certa distância todos, gravando os rostos e o jeito de dançar de cada um. 

Agora formaram grupos novamente, três  meninos  e duas  meninas ou vice e versa, ou casais de menino e menino menina e menina era uma diversidade só. 

Um menino puxou uma das meninas de seu grupo e a segurou por trás dançando agarrado com ela. 

Um outro grupo me chamou a atenção, eles faziam passos iguais um ao lado do outro, colocando os pés pra trás depois pra frente depois batiam palma e giravam entre si para logo começarem de novo. 

Parecia algum tipo de pasinho que eles conheciam muito bem. 

Eles juntaram todos novamente e agora estavam bem juntos pulando e dançando com os braços pra cima. 

Eles tinham mesmo entrado no espírito da coisa esqueceram completamente onde estavam, entraram em uma espécie de bolha onde só existia eles e a música, a mágica da dança mais uma vez aconteceu. 

O sorriso não saia dos meus lábios eu tinha nascido pra fazer aquilo. Para mostrar as pessoas o quanto dançar poderia ser mágico e ajudar em mais de mil problemas como timidez que meus novos alunos não demoraram pra esquecer que existia entre eles.

Pararam quando o ritmo ficou mais lento, as meninas dançaram devagar recebendo os olhares de todos os meninos, eles entraram na linha de sedução e seguraram na cintura delas balançando no mesmo ritmo para explodir novamente em risos e levantarem seus braços mais uma vez. 

Pulando girando e pulando e girando eles tinham uma espécie de energia que não precisava carregar porque ela não acabava nunca. 

Eu e Thomas nos olhamos com sorrisos satisfeitos nos lábios.

A música foi chegando ao fim e antes dela parar eles explodiram em risadas e palmas, foi tão contagiante que antes de percebemos eu e Thomas estávamos fazendo o mesmo. 

-Viu isso Camila?. -Thomas disse me fazendo concordar com a cabeça. 

-Não acredito que eles mentiram para nós. -Thomas disse com tom de indignação cruzado os braços.

-Como assim?. -uma das alunas perguntou. 

-Vocês dançam demais. -Thomas disse. 

-Vocês ajudaram muito, foi a aula mais divertida que ja tive nesse lugar. -outro aluno disse nos fazendo sorrir um para o outro. 

-Eu fico mega feliz em ouvir isso, eu só queria que vocês percebessem que sabem sim dançar, só vamos ter que aperfeiçoar um pouquinho. 

-No fim teremos a melhor peça que esse colégio ja viu. -Thomas disse animado fazendo todos gritarem eufóricos com eles. 

Ali eu vi o quanto estava grata por ter Thomas comigo nesse trabalho, ele entendia muito bem que dança também era diversão. 

Depois deles acalmarem um pouco os animos falamos um pouco sobre a peça pra eles. Relatamos que seria sobre um musical onde um grupo de alunos se reuniam para participar de um concurso importante de dança. 

Nesse processo eles passariam por várias situações desanimadoras e frustrantes mas no final fariam o melhor musical da noite. 

-Bom infelizmente nossa primeira aula chegou ao fim. -disse ouvindo um coro de "aaa". -Não se preocupem nossa próxima sera em breve. 

-Na academia de dança, vocês vão adorar o espaço. -Thomas disse fazendo todos ficarem curiosos. 

A professora dos alunos nos comprimentou e agradeceu pela aula que ao ver dela os deixaram mais soltos. 

Todos eles fizeram questão de nos comprimentar e agradecer a aula também. A maioria falou que estava ansioso para a próxima aula. 

Logo o grande espaço estava vazio e só restou Thomas e eu na grande sala. Estávamos os dois sentados conversando sobre como seria todo o processo. 

Thomas entendia muito bem minhas idéias e até acrescentava mais coisas a ela assim como eu com as suas. 

-Então é só isso. -ele disse fechando um caderno onde anotavamos algumas coisas. 

-Por hoje sim. -Thomas se levantou e me ajudou a fazer o mesmo. 

Saímos da grande sala e fomos direto para saída do colégio, nos despedimos e eu entrei em meu carro me afundando no banco do mesmo.

Estava cansada, ja havia se passado algumas horas que eu havia chegado no colégio, meu corpo pedia por um banho quente e por minha cama. 

[..] 

O barulho do telefone fez eu apertar os olhos com força mas não abril-os, esperava que Dinah fosse o atender mas ela não o fez e o barulho não parou. 

Levantei do sofá e só ali percebi que havia cochilado durante o filme. Andei até o telefone praguejando quem quer que fosse que estivesse me ligando aquela hora. 

-Alô. -atendi com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar. 

-Camila. -a voz disse surpresa?. 

-Sim quem é?. -perguntei curiosa. 

Um longo silêncio se fez presente e nenhuma resposta saiu de quem havia ligado, ja estava prestes a perguntar quem era novamente mas antes de eu fazer a pessoa desligou me deixando com um ponto de interrogação na cabeça. 

Voltei para o sofá e me sentei ecoando aquela voz pela minha mente. Eu conhecia aquela voz. 

-Mila?. -Dinah perguntou estalando os dedos a minha frente e me fazendo encara-la. -Quem era?. -perguntou indo em direção a cozinha. 

A acompanhei em silêncio, Dinah pegou uma garrafa de água na geladeira se serviu e me ofereceu um copo que eu não demorei a pegar e entornar goela abaixo. 

-Eu não sei, falou meu nome ficou em silêncio e desligou em seguida. -disse fazendo Dinah juntar as sobrancelhas e me olhar com a mesma interrogação que eu estava. 

-Que estranho, e eu acho que ja estava tocando a algum tempo. -ela disse dando de ombros em seguida. 

Dinah devolveu a garrafa para a geladeira e pegou meu copo ja vazio o colocando junto com o seu na pia. 

-Deve ser algum engraçadinho não se preocupe, e vai deitar na sua caminha mila esse sofá não é nada confortável. -ela disse saindo da cozinha em seguida.

Fui até a televisão e a desliguei entrando em meu quarto em seguida. Ja estava pronta para dormir então não demorei para deitar em minha cama e apagar.   

[...] 

-Vamos Mila vai se atrasar. -Dinah gritou da sala e eu devorei meu sanduíche largando metade dele no prato. 

Sai da cozinha pegando minha bolsa no sofá e saindo porta a fora com Dinah. 

-Por que acordou tão tarde?. -Dinah perguntou quando entramos no elevador. 

-Eu não consegui dormir muito bem, acho que é ansiedade pela peça os alunos vão na academia hoje. 

-Você e essa ansiedade, deve ser horrível. -Dinah disse frustrada. 

-É, não é uma coisa muito boa mas eu ja aprendi a lidar com ela não se preocupe. -Saímos do elevador direto para o estacionamento do prédio. 

Dinah me deu um beijo e um abraço carinhoso praticamente brigando comigo para eu passar em algum lugar e comer ja que não havia dado tempo. Ela parecia minha mãe as vezes e não minha melhor amiga. 

Entramos em nossos carros e saímos cada uma para um caminho diferente. 

Eu estava atrasada então com certeza o alunos ja haviam chegado, o trânsito extenso fez eu me atrasar ainda mais. 

Sai do carro correndo e indo em direção a academia, entrei em minha sala recebendo os olhares dos alunos de Thomas e de Lauren que estava ao fundo da sala terminando algo em sua pintura. 

-Me desculpe a demora pessoal o trânsito não estava muito bom. -disse colocando minha bolsa no chão e indo até Thomas. 

-Não se preocupe a outra professora ainda não chegou. -Thomas disse me tranquilizando. 

-Ela vem?. -perguntei pegando minha bolsa. 

-Ja deve estar chegando. -disse e eu entrei no banheiro para me trocar. 

Voltei para a sala e lancei um sorriso para Lauren que retribuiu fazendo meu coração errar a batida. 

Maldita

-Thomas ja esta tarde. -disse percebendo que ja tinhamos perdido alguns minutos de aula. 

-Candece avisou que não podemos começar sem ela, se não ela ficará muito atrasada em relação a peça. -Thomas disse se explicando. 

-Tudo bem. -falei indo em direção a Lauren no fundo da sala. 

-Bom dia. -disse sorrindo tomando sua atenção pra mim. 

-Bom dia camz, esta tudo bem?. -ela perguntou percebendo minha inquietação. 

-Não, estamos atrasados a professora de teatro não che.

Parei de falar no exato instante que a vi entrar na sala. Meus olhos paralisaram nos dela e os dela nos meus no mesmo instante. 

Não podia ser depois de três anos, senti minhas pernas bambearem um pouco e Lauren me chamou assustada. 

-Camz tudo bem?. -ela perguntou se levantando e ficando a minha frente. 

-Tudo bem é só que não comi direito hoje de manhã. -Menti pois não estava com nenhum pouco de fome

Não era possível aquilo estar acontecendo ou era?. 



Notas Finais


Uooooooou parece que alguém resolveu aparecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...