1. Spirit Fanfics >
  2. Que bicho é esse?

História Que bicho é esse?


Escrita por: wishesweek e Euphoria97K

Fanfic / Fanfiction Que bicho é esse?
Sinopse:
Park Chanyeol é um garoto que ainda está enfrentando sua tão maravilhosa adolescência, a qual sua mãe costuma chamar de: aborrecência. Chanyeol é um pirralho viciado em games que não possui uma amizade nada agradável com seu irmão caçula, Park Luhan. Já este, faz parte de um grupo apelidado de “manada que curte animais esquisitos” por Chanyeol.

Em um belo dia, uma das brigas dos irmãos Park, a mãe deles resolve “castigar” o mais velho no intuito de juntá-los, assim obrigando o primogênito a participar das reuniões semanais do grupo. Mas o que nem a senhora Park, muito menos o seu primogênito esperavam, era o sentimento de amor e ódio que iria nascer entre entre Chanyeol e Byun Baekhyun, dono de um papagaio idiota, o qual o Park não sabia ser uma cacatua. E, ao fim de tudo, vale lembrar que, como diria Chanyeol: sua mãe, sabe mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 451
Favoritos 120
Comentários 2
Listas de leitura 65
Palavras 4.439
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Cbw, Chanbaek, Comedia, Fluffy, Wishes Week

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Único.
2
451
4.439

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.