História Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim


Escrita por: ~


Sinopse:
Que tolice pensar que eu era a única flor no teu jardim.

{kaihan | angst}
Destacado em 15/05/2017 por +metaphysical
É dito que o amor pode ser visto como flores, tão belas e atrativas. Entretanto, em meio a pétalas que transbordam sentimentos contínuos através de cores chamativas, a ilusão de um para sempre é escondida nos espinhos que danificam de modo profundo aquele que os toca. Em “Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim”, é palpável a sensação de momentos que fundiram-se na beleza afundada nas dores de um futuro que mesclou-se na ilusória esperança de que nunca haveria ervas daninhas em tão belo jardim.

Com escrita de qualidade, bem estruturada e sem rebuscamentos, a autora envolve o leitor na história através dos sentimentos que inundam suas palavras ao descrever a trajetória de um infinito destinado a nunca existir, mostrando pelos pensamentos do personagem a sutileza de um amor arrancado tal como pétalas ao vento.

Por esses motivos, “Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim” será o destaque da semana. Espero que possam sentir as tantas sensações que aqui se desprendem como folhas no outono, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.026
Favoritos 5.699
Comentários 422
Listas de Leitura 380
Palavras 489
Terminada Sim
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Kai, Lu Han
Tags Angst, Kaihan, Kailu, S-g

Fanfic / Fanfiction Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nós somos como linhas paralelas, Jongin
422
21.026
489

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.