1. Spirit Fanfics >
  2. Que Casal Ordinário! >
  3. Outro dia de Aula.

História Que Casal Ordinário! - Outro dia de Aula.


Escrita por: RushiRashiya

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Outro dia de Aula.


Fanfic / Fanfiction Que Casal Ordinário! - Outro dia de Aula.


Autora Pov's:

Era mais um dia de aula, para a Elizabeth era seu segundo dia, estava até animada pois faltou pessoas ontem.

Daqui a pouco a professora iria entrar na sala de Aula.

King veio para a aula depois de um pouco de repouso. O médico disse que foi uma crise. Quase como se King inconcientemente tivesse com medo da morte ou algo assim.

- Fairy Halerquim... - Elizabeth olhava o menino pelo canto dos olhos, como ela é uma das primeiras, King se senta quase no fundo da Sala.

- Capitão!  Porque estava tão irritado ontem? - Ban, diz num tom de deboche. Chamando atenção do loiro que estava distraído

- Não te interessa, meu amigo! - Meliodas retrucou meio sério.

- Elizabeth-chan, esse brutamontes tampinha loiro te assustou, não foi? - Elaine diz normalmente, perto de  Ban ao longe.

- N-Não... - Elizabeth diz, fingindo estar envergonhada e logo pensou consigo mesma. - Bancar a inocente, quantas vezes tenho de fazer isso? - Suspirou levemente. 

- Ela não é normal.. - Elaine pensa com sua intuição genuína, voltando a conversar com Diane

- Você fala como se eu fosse um troglodita. - Diz Meliodas para Elaine, meio  indignado com uma gota na cabeça.

- Você tem uma namorada,  vá cuidar dela e ficar com raiva das burradas dela. - Diz Elaine normalmente e Meliodas não sabia oque dizer.

- O Gato comeu sua língua? - Ban debocha de novo, rindo descontroladamente.

- Vá se catar... - Meliodas retruca. - Vai ver se to lá na esquina. - diz ele resmungando.

E olhando a cena entre amigos, Elizabeth sorri, era um sorriso do tipo que ela estava orgulhosa, Meliodas não era do tipo que se enturmava quando pequeno.

- Hey, Você falou com o King depois de ontem? - A Diane diz baixo pra Elaine, DIane senta atrás de Elaine.

- Infelizmente ele não abre a boca, e mal comeu direito no café da manhã... - Disse Elaine com uma face entristecida.

- Eu estou envergonhada, não posso olhar pra ninguém que todos maliciam a cena de ontem... - Diz Diane meio corada e sem jeito.

- Está tudo bem, se fosse outra garota, Eu faria picadinho dela.. - Diz Elaine tocando no ombro da amiga a encorajando, com uma aura negra, ela realmente iria fazer de fato oque diz.

- Hm.. - Diane responde normalmente.

Halerquim deve se lembrar, afinal foi a primeira vez que me transformei num demônio completamente.. - pensa Elizabeth triste. - E ele não é oque todos pensam,  pode ter carinha fofa como todos os outros , mas ele é um Anjo sem asas. Anjos sem asas são anjos corrompidos de algum modo. - Pensa olhando o King de longe, ele estava de cabeça baixa, provavelmente o ataque dele sem conseguir respirar foi ao ver elizabeth.

- Hey, vocês aí, vai ter trabalho de dupla do professor Silver... - Diz Meliodas indo para a frente da sala de aula, ele diz aos que faltaram ou que não puderam comparecer, afinal ele é o Representante de Classe. - O trabalho fala sobre o Amor basicamente, seja ele familiar ou romântico, amizade, você pode cantar, dançar ou articular alguma coisa, tem que falar sobre pelo menos o basico do que o amor representa ou é.... A entrega do trabalho é daqui a 2 semanas. - O loiro explica normalmente, já estava acostumado em ir pra frente da sala. E foi se sentar em sua carteira de novo, atrás de Elizabeth.

- Caraca, é  nois junto, Elaine.. -- Diz Ban brincalhão, se ele fosse com outra pessoa com esse tema de trabalho, a Elaine o "mataria".

- Claro, eu sou sua namorada,  Baka! Quer uma maior representação de amor que a gente!? - Diz Elaine corada, não costuma ser sentimental, mas o amor dela por Ban, ele quem a fez se abrir por ser de uma família rica, a mãe de Elaine sempre lhe forçou a fazer várias coisas que não queria. Mas nunca a mãe dela ousou falar de King, pois sempre fora um menino, o xuxu da família.

- Combinado, na minha casa. - Ban diz sorrindo malicioso e Elaine vira a cara, conhecia ele bem, até demais.

- Elaine, você pode fazer um favor? - Diane diz com vergonha. - Ele é quem eu mais posso confiar, é o único que desejo confiar. - a fala veio carregada de um duplo sentido, que Elaine conhecia bem. 

Desejo.

- Vai lá mulher, ele não morde.. - A Elaine arqueia a sombracelha insinuando algo.

- Mas é que tinha o Hauzer, mas você sabe que ele viajou, rolou umas coisas entre a gente.... - Diane coçava a nuca, e colocando o cabelo na cara a deixando fofa, ela não iria deixar a chance passar. 

- Vou falar com ele. - Elaine saiu da sua carteira, e foi até King, a carteira dele era quase no fundo da sala, perto das janelas. 

- King.. - A loira o cutucou, ele estava meio sonolento, mas levantou a cabeça para olha-la.

- Que é... - Diz King meio arrogante. E Elaine o olha irritada com isso.

- Você deve ter ouvido o Meliodas, faça trabalho com Diane... - Diz Elaine direta, fazendo King suspirar. - Lembre de dizer obrigado a ela por ontem.

- Que foi, o panaca e Diane estão brigados? - Diz King fingindo não ter muito interesse.

- Bom saber que você chama o Hauzer de Panaca, e que as vezes pergunta onde ela vai e com quem... - Elaine relembrando outros episódios, falou num tom malicioso. E King rapidamente ganha um tom avermelhado no rosto.

- N-Não é nada disso! - Indagou ele - Que seja, eu faço! Só cala essa boca. - Diz ele rapidamente.

- Olha, eu não quero ficar no meio desse cu doce de vocês, você é todo sério e ríspido com ela, a menina vai é fugir de você.. - Ela diz seriamente, tentando dá um toque.

- Pare de falar coisas que não sabe! - Ele diz alto, com olhos meio que exalando um ar enfurescido, alguns alunos se assutam, mas não ligam muito.

Elaine voltou para o lado de Diane.

- Ele topou.. - Diz Elaine fazendo sinal da 'Paz' e se sentando na sua carteira.

- Obrigada amiga, eu ainda não sei como encara-lo depois de ontem.. - Diz   DIane normalmente. - Mas eu me viro depois com ele.. - Ela completa.

- Boa sorte... - Diz Elaine fazendo joinha com a mão

E com Meliodas e Elizabeth.

- Como concordamos antes... - Diz Elizabeth sorrindo.

- Na sua Casa..!! - Ambos Elizabeth e Meliodas dizem. Então, ambos se olharem, eles riem.

- Na sua casa deve ser melhor.. - O Loiro diz insistindo.

- Não, na sua casa.. - Diz elizabeth dando um sorriso torto.

- Na sua casa, Ela dever ser mais organizada que a minha. - Disse Meliodas normalmente, tentando convencer ela, havai segundas intenções no pedido. 

- Obrigado, mas na sua casa é realmente melhor.. - Diz ela quase implorando a ele com os olhos.

- Não!  Na sua, a minha é distante.. - Diz Meliodas, estava é querendo ir pra dela pra conhecer com quem ela convive. E pensou -- Quem sabe não descubro algo dela ter perdido a memória...

- Não,  eu insisto, na sua é bem melhor, a minha é muito complicada.. - Ela diz fingindo estar muito triste, pensava em ser atriz antes, a Globo iria adorar dar algum papel grande pra ela, em seguida ela pensa na sua mente. - Eu nem sequer tenho casa própria ainda, a Verônica é pessima em pensar nos detalhes... - pensa meio confusa no que fazer se ele insistir mais.

- Desculpe.. - Ele diz tocando o ombro da menina, um choque pecorreu pelo seu corpo, mas não ligou muito, ele ficou arrependido de tentar ir a casa dela ao ver a menina tão triste. - Na minha casa então... - Ele sorriu gentilmente e a prateada sorriu mais ainda agradencendo.

.

.

To Be continue..

Autora: Obrigado a todos os favoritos e comentários, oque estão achando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...