1. Spirit Fanfics >
  2. Que?! Estou grávida de James Potter! >
  3. 50 Tons de Black

História Que?! Estou grávida de James Potter! - 50 Tons de Black


Escrita por: Lucy-Chan013

Capítulo 7 - 50 Tons de Black


POV SIRIUS SEXY BLACK ( N/A: Modesssstoooo) 

 Ai cara, a Danny não quer fazer sexo, principalmente porque a Lily está grávida e obviamente ela não quer engravidar tão cedo assim. Porra James, é culpa sua. 

-Danny, por favor, um oral, só oral. 

-Não, o ultimo oral que fizemos viro anal, que viro o normal. 

-Danny, por favor.- Fiz cara de cachorro pidão, e ela fez cara de convencida. 

-Hummmmmmmmm, N-Ã-O, e ponto final. Não aguentei e empurrei ela para dentro do armário de vassoura, e comecei a beija-lá. 

-Quero ver você resistir a tentação.- Ela morde o lábio.- Você quer? Fala pra mim, se não quizer eu juro que paro. 

- Eu não quero. - Como ela tem coragem. - Olha pra mim amor, eu não quero, eu preciso do seu pau dentro de mim.- E ela sorri maliciosamente. 

Começamos a nos beijar e logo nossas roupas estavam no chão, chupei seu seio direito, e apertava o esquerdo, ela tava gemendo muito, mais que o normal. 

- Quero que você me coma, como nunca me comeu. 

- Seu desejo é uma ordem, princesa. Meu pau estava muito duro, aproveitando isso coloquei a camisinha, e penetrei nela, dei pequenas estocadas e ela pediu pra ir mais rápido assim faço e alguns minutos depois gozamos. 

- Isso não foi sexo, foi amor. Te amo Danny, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e é por isso que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. 

- Que fofo Six, eu também te amo muito, e quero passar o resto da minha vida com você. 

- Dannyella Potter, em breve Black, você quer se casar comigo? 

- Quem diria, Sirius Black, apaixonado, casado e com uma penca de filhos, e casado e casado ainda por cima com a irmão do melhor amigo. 

-Isso é um sim? 

-Sim.

E assim começo o sengundo round ( segunda rodada de sexo pra quem não entendeu.)


Notas Finais


Pequeno, mas né, foi o que deu pra fazer na época...
Mas tarde tem mais um...
Beijinhooooos...
Até o proximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...