1. Spirit Fanfics >
  2. Que?! Estou grávida de James Potter! >
  3. Passeio em Hogsmeade

História Que?! Estou grávida de James Potter! - Passeio em Hogsmeade


Escrita por: Lucy-Chan013

Capítulo 8 - Passeio em Hogsmeade


POV Lily 

 GRACAS AOS DEUSES, É SEXTA FEIRA, e vocês me perguntam E DAI LILY???? E eu respondo, AMANHÃ TEM PASSEIO EM HOGSMEADE. 

E vou compra às primeiras roupinhas para meus nenês, estou tão feliz e o James nem se fala, ele está tão babão e chato de preocupação, qualquer coisa ele acha que estou em trabalho de parto ou perdendo os bebês. A Ella também é outra babona preocupada, se não ta igual ao James, tá pior. Depois de uns minutos pensando, levanto com um pouco de dificuldade por causa da minha barriga, que ta grande de mais pra 5 meses, também estou grávida de gêmeos, não é pra menos. Faço minha higiene pessoal, tomo um banho pra ajeitar minha ruba ruiva, coloco meu uniforme e vou pro salão principal tomar café, tava com uma fome que por céus, seria capaz de comer um leão inteiro. Lá encontro a Ella, que por milagre está acordada e "arruma" antes de mim, porque de arruma não está nada, seu cabelo está bagunçado, sua roupa amaçada, e está com o cachecol BEM enrolado no pescoço, não da pra ver nada do mesmo, agora tudo se encaixa, ela dormiu com o Sirius, por isso os meninos estavam jogados nos sofás do SC.

Pego uma torrada com geléia de abacaxi (N/A: muito boa, recomendo) e suco de abóbora, como e bebo rapidamente e saio do Salão Principal. Começo a achar estranho, ninguém veio falar comigo ainda ou acariciar minha barriga, estão todos me ignorando, James não apareceu ainda, nem Sirius, nem Remus, nem ninguém, meio atordoada por meus pensamentos vou para a sala de DCAT, sento em meu lugar de sempre e fico esperando James chegar. 

Depois de muito tempo, o ser que chamo de namorado chega todo suado e com uma feição preocupada que ao me ver, vira uma feição mais tranquila e braba ao mesmo tempo, vendo que viria sermão fiz minha carinha mais fofa o possível pra bronca não ser tão grande. 

- Lily, sabe o quanto te procurei??? Quando a Dorcas desceu e falo que você não tava no dormitório eu fiquei doido, a Ella não te viu tomando café, você tomou café da manhã??? Lily, nunca mais suma assim, fui até nos banheiros femininos pra ver se você não estava fazendo algo lá... 

-JAMES- interompo ele - Eu não sumi tá bom? Eu só acordei mais cedo, e quando te vi dormindo no sofá fiquei com dó de te acorda, parecia estar cansado, e sim eu tomei café da manhã. Aliás a Ella não me viu, porque tava se comendo com o Sirius.- falo estremamente brava, meu bom humor foi pro quinto do inferno agora. James, fica me encarando processando minhas palavras, logo se senta ao meu lado e pega minhas mãos que faço questão de puxar. 

-Ruivin.... 

-Ruivinha? Agora é ruivinha? Vai pro quinto do inferno junto com meu bom humor que você mandou para lá. 

Ele só da risada e rouba um selinho meu, que por consequência acaba com cinco dedos no rosto dele. Ele abre a boca para falar, mas o Sirius chega e vem me paparicar, na verdade vem paparicar o afilhado dele. 

- Oi Lil's, tudo bem??? O que o viado fez pra você ficar com esse bico enorme? Daqui a pouco encosta no quad...- fuzilo ele e ele cala a boca -É Potter, a situação ta complicada pra você. 

Ele dá uma risada que mais parece um latido e vai se sentar ao lado de Ella, que por incrível que pareca não está falando comigo, não lembro de ter feito nada pra ela ficar assim. "Agenda Mental: ver com James, porque Ella está braba comigo." A aula passa num piscar de olhos. James como sempre dormiu durante ela, Sirius e Ella tavam se comendo, Remus e Dorcas conversaram por bilhetes e eu fiquei prestando atenção, com certeza terei que explica para eles depois. As próximas aulas foram semelhantes a essa. Tirando o fato, que estava me sentindo meio tonta, não estava bem, mas era só um mal estar da gravidez.(N/A: guardem esse fato😈)  

*DIA SEGUINTE*

 Acordo bem animada, pois é sábado e hoje vou comprar a primeira roupinha da Sophie e do Harry (N/A: não lembro se já tinha dado nomes à eles, mas agora são esses). Ella tá braba comigo, porque eu contei pro James que ela tem saido de noite escondida com a capa de invisibilidade dele, não tenho culpa disso, ele comento comigo que a capa tinha sumido e eu falei que tava com a Ella, e dai ele tiro suas conclusões sozinhos. Mas, mesmo Ella estando braba comigo irei ser uma boa amiga e acordar ela. 

- Ella, o Sirius tá no banheiro te esperando - sussuro em seu ouvido, ela levanta rapidamente e corre pro banheiro. 

- Ruiva, você é muito má. - Ella fala e sorri maliciosamente pra mim apontando pra Dorcas e pra Alice. 

Eu fico na frente da cama da Alice e a Danny na frente da cama da Dorc's, e começos a gritar coisas sem sentido, nisso sinto uma pontada na barriga, porém ignoro, só deve ser mais um dos vários chutes. As duas acordam extremamente assustadas e resmungando, vai cada uma pra um banheiro, ganhamos um banheiro depois da minha gravidez, segundo a Minerva, posso precisar do banheiro e ele pode estar ocupado, então tenho meu próprio banheiro. Depois de um hora as duas já estavam prontas. 

*EM HOGSMEADE* 

Nos separamos em casais, Remus e Dorcas foram para a casa de chá (N/A: não lembro o nome, mas quem leu os livros sabem qual é), Alice e Frank foram no Três Vassouras, Ella e Sirius foram no Cabeça de Javali e eu e James fomos na loja de roupinhas de bebê, comprei várias, uma mais linda que a outra, James piro com a quantidade de roupinha que comprei. 

-Ruivinha, não acha que comprou roupa de mais? São só dois bebês, eles não vão usar tantas roupas assim. 

-Jay, você quer seu filhos mal vestidos? - olho pra ele com uma sombrencelha erguida, e o olhar dele já me responde que não - Então, eles vão ter bastante roupinhas sim. Olha pra ele, e ele está com uma carinha de magoado. - Aaaah Jay, me desculpa. Vou pra dar um selinho nele e sinto uma pontada bem forte na minha barriga, minha visão vai ficando escura, sinto minhas pernas ficarem moles e depois disso não sinto mais nada. 

 POV JAMES 

 Quero que meus filhos tenham tudo, mas, a Lily comprou muita roupinha pra eles, e isso que eles nem nasceram ainda. 

-Ruivinha, não acha que comprou roupa de mais? São só dois bebês, eles não vão usar tantas roupas assim. 

 -Jay, você quer seu filhos mal vestidos? - ela me olha com uma sombrencelha erguida,e faço cara de quem está errado.  - Então, eles vão ter bastante roupinhas sim. 

Fico meio magoado com esse comentário, ela está muito grossa ultimamente. 

- Aaaah Jay, me desculpa. 

Ela foi se aproxima pra me dar um selinho, mas isso nunca chegou a acontecer, pois ela desmaiou. Peguei ela enquanto ainda estava caindo, peguei as compras, não sei como consegui carregar tudo, e levei ela para a efermaria do castelo. Estou muito nervoso, mandei um patrono pro Sirius, ele já deve estar vindo com o Remus, Frank e as meninas. 


Notas Finais


Proximo capitulo até domingo no maximo...
Beijinhoooooos
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...