1. Spirit Fanfics >
  2. :.Que novidade - Chanbaek.: >
  3. Chapter 3.

História :.Que novidade - Chanbaek.: - Chapter 3.


Escrita por: haoyves

Notas do Autor


agr é pelo pc juro
ultimo cap
ihu

Capítulo 3 - Chapter 3.


 

Domingo, 14:23

Baekhyun estava sentado na bancada da cozinha, suas mãos suavam de nervosismo e o menor secava as mesmas no tecido de seu jeans. Teria errado ao se declarar pra Park? Ou seu erro começou na simples ideia de encher a cara pra tentar tirar tal peso das costas por pelo menos uma noite? 

Bem, se essa era a ideia, já sabemos que não havia dado certo.

Pulou da cadeira num susto ao ouvir a campainha, já tendo uma ideia de quem era. O dono de seus pensamentos , já faziam 7 longos meses, Park Chanyeol. Correu pra abrir a porta, não sem antes respirar fundo numa tentativa falha de se acalmar. 

- Oi, Baek! - Park disse abrindo um sorriso digno somente dele. E que maldito sorriso, pensou Byun. 

- Oi, p-pode entrar. - Disse dando espaço para que o maior o fizesse. Ótimo, nunca havia gaguejado em frente ao outro, e agora isso?

-//-

 

- Então... me desculpa por sexta, de novo.- Já deveria ser a quarta vez que Baekhyun pedia desculpas naquele pequeno período de tempo. 

Eles já haviam almoçado, em um silêncio irritante, e agora estavam ambos sentados no sofá da sala, com uma distância de quase-o-sofá-inteiro entre eles. 

- Não precisa pedir desculpas, e sabe que não é disso que vim falar... exatamente. - Chanyeol parecia um tanto envergonhado, se aproximou um pouco do menor, que deu um pulinho pro lado, se é que ainda havia espaço naquele lado do sofá. 

- Sei? - Indagou com uma careta em seu rosto, o que fez o outro rir e se aproximar cada vez mais até ficar ao lado dele. 

- Baek - Só de ouvir a voz do maior, Byun já sentia seu estômago dar mil voltas. - Eu vim aqui porque, apesar de ser lerdo pra entender a maioria das coisas... 

"o a o q novidade"

-Eu não posso deixar de perceber o quão minha mente fica bagunçada e em como meu corpo reage  quando penso em você. 

"Puta que pariu, eu to sonhando. Park Chanyeol pensa em mim? "

- E pra ser sincero, eu achava que você não corresponderia aos meus sentimentos, até porque no colegial você namorava a... 

"Eu não gosto de lembrar disso."

-Enfim, eu amo você, e espero que aquelas mensagens tenham significado o que eu entendi, ou vou estar apenas me declarando pra você que nem um babaca e provavelmente ao terminar de falar vou levar um tapa na cara e você vai me mandar embora.

"Você é um babaca, o babaca que eu amo e demorou 7 MESES pra perceber que eu nutro sentimentos por você."

- Baek... - Disse o maior segurando as mãos de Byun e o tirando de seus pensamentos perdidos. 

- Sim? 

- Você aceita ser meu namorado? 

Baekhyun entrou em um pequeno estado de choque, abria sua boca mas nada saía, o que acabou por fazer com que o semblante de Chanyeol mudasse um pouco, parecia receoso pela resposta. 

Então Baek simplesmente pulou nos braços do maior e selou seus lábios. 

- É claro que eu aceito, idiota.

Ambos riram e iniciaram um beijo. Dessa vez um beijo de verdade, e só finalizaram o ósculo quando o ar veio a faltar. 

- Chan.. - O menor chamou um tanto ofegante e colando sua testa na de Park. 

- Hn? - O mais novo sorria de canto acariciado o rosto do menor. 

- Se você fosse um refrigerante seria soda, porque soda você no meu coração. 

- Não entendi...

 

¨¯`*❄Fim.✲´*。


Notas Finais


obrigada por lerem
se quiserem me xingar no tt é @leehyerisexual
1bejo e 1 xero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...