1. Spirit Fanfics >
  2. Que o universo conspire à nosso favor >
  3. Luz - Capítulo Final

História Que o universo conspire à nosso favor - Luz - Capítulo Final


Escrita por: fkyoongi

Notas do Autor


E chegamos ao fim da história gente,dessa vez de verdade.
Eu amei escrever essa fanfic, amei receber o carinho de vocês, os gritos, obrigada por todos os comentários, obrigada por lerem tudo até aqui, e quem sabe nos vemos numa próxima!
Quem quiser conversar eu to sempre no twitter @frootynha, amo vocês, big beijo

Capítulo 22 - Luz - Capítulo Final


Fanfic / Fanfiction Que o universo conspire à nosso favor - Luz - Capítulo Final

Assim que saímos do carro eu me vi em frente a um grande prédio, parecia algum tipo de internado, era rustico, todo o terreno era gramado e tinham vários tipos de brinquedos e coisas espalhadas ao redor das grandes árvores que rodeavam o local.

- Onde estamos? – Perguntei enquanto Yoongi me puxava pelo caminho sem nem me responder. Entramos em o que parecia ser uma recepção e assim como o resto do prédio tudo parecia muito antigo, moveis grandes de madeira e uma decoração bastante chique, todo o cômodo tinha cheiro de livro antigo e chá, como uma biblioteca, era muito agradável.

- Ah que bom que chegaram! Por aqui, vamos terminar com a papelada toda. – Disse a senhora que estava atrás do balcão, ela era pequena e tinha os cabelos completamente brancos, parecia muito feliz em nos ver.

Yoongi apenas seguiu me arrastando pelo corredor, a mão dele suava e estava firmemente presa a minha com nossos dedos entrelaçados.

Entramos em uma sala com livros por toda a parede e uma janela enorme que dava visão de todo o jardim no fundo do lugar, uma mulher já de meia idade estava sentada atrás de uma grande mesa de madeira, a cena me lembrava o gabinete de algum diretor da escola, de frente pra mesa tinha um pequeno sofá e eu podia ver uma pequena elevação ali, como a cabeça de alguém que se abaixou assim que adentramos o cômodo.

- Olá Sr. Min que bom que voltou, estávamos esperando! – Disse a mulher abrindo um sorriso, Yoongi assentiu e soltou minha mão indo em direção ao sofá onde eu pude ver alguém espiando com grandes olhos por cima, até pular e se jogar nos braços de Yoongi que agora estava ajoelhado no chão abraçando uma pequena garotinha, ela me encarou um pouco assustada enquanto o abraçava, sussurrou algo no ouvido de Yoongi que o fez rir e assim que saíram do abraço ele se virou pra mim segurando a garotinha no colo.

- Sook, essa é a mamãe! – Ao ouvir aquela frase meu coração quase pulou, assim que bati os olhos naquela garotinha eu pude sentir todo meu interior esquentando.

Era como se algo ali tivesse se acendido, lagrimas de alegria rolavam pelo meu rosto e eu sorria descontroladamente, então Sook estendeu seus bracinhos pra que eu a carregasse, entendi as mãos a puxando para o meu colo, nos olhamos por quase três segundos em silêncio, ela passou as pequenas mãozinhas pelo meu rosto, fechei os olhos ao sentir o toque dela e então a abracei fortemente, podia sentir que ela também fazia força pra me abraçar de volta, tudo nela era perfeito, a pele pálida, os grandes olhos escuros e puxadinhos, o cabelo negro enorme que batia em sua cintura, ela era uma obra prima completa, eu estava completamente e perdidamente apaixonada por ela, assim que saímos do abraço beijei sua testa e acariciei seu pequeno rosto.

- Você é muito mais bonita do que disseram, mamãe! – Disse com um enorme sorriso, aquela voz era como um abraço quente no meu coração, eu sorria pra ela e a abraçava o máximo que podia.

- E você parece um anjo, meu amor! – Seu sorriso se abriu ainda mais, queria congelar aquele momento e nunca sair dali.

- Eu tentei te trazer aqui a semana toda, mas tive que te obrigar, finalmente a família está completa! – Falou Yoongi com um sorriso no rosto e os braços cruzados ao meu lado, coloquei Sook no chão quando a mulher pediu que ela fosse até lá.

- Quando você...Como conseguiu? – Perguntei me jogando nos braços dele que os passou pela minha cintura me prendendo em seu abraço.

- Ela perdeu os pais em um acidente de carro, filhos únicos, seus avós também não estão mais vivos, ela foi trazida pra cá e eu me apaixonei assim que a vi. Sei que pode não ser a mesma coisa, que nada vai substituir nossa filha, mas foi a forma que o universo achou de nos recompensar por tudo que passamos. – Respondeu Yoongi me dando um beijo na testa.

- Ela é perfeita, Yoongi! Quantos anos ela tem? E a escola? Quando ela vem pra casa com a gente? – Falei o enchendo de perguntas, ele ria enquanto eu descarregava toda a minha preocupação.

- Hoje mesmo, ela faz cinco anos esse fim de semana, pode começar na escola assim que o ano letivo começar novamente. – Não conseguia parar de sorrir, só tinha olhos pra ela, era a coisa mais linda do mundo, eu mal a conhecia mas sentia como se meu peito fosse explodir de tanto amor por aquela criança.

Ficamos mais um tempo ali assinando milhares de papéis, fiquei com Sook no meu colo o tempo todo, ela fazia pequenas tranças no meu cabelo. Por um momento eu me preocupei em como todos a receberiam, mal sabia como estavam reagindo com a perda do bebê, éramos figuras públicas e Sook seria uma também, eu a protegeria a qualquer custo, nada iria tirar ela de mim.

- Eu sinto muito pelo seu bebê, papai me disse que você estava muito triste por tê-la perdido, não quero que fique triste novamente. – Disse Sook, sua voz era doce e calminha, ela transbordava fofura.

- Tudo bem princesa. Infelizmente coisas assim acontecem, eu não sei quando vou me recuperar disso totalmente, mas agora você está comigo, assim como seu pai, nós vamos superar isso juntos como uma família daqui pra frente, certo? – Perguntei estendendo o dedinho pra ela.

- Certo! – Disse com um grande sorriso enganchando seu dedinho ao meu, nossas testas se tocaram por um longo momento. – Eu te amo tanto, mamãe.

- Você vai me matar de fofura! – A apertei fazendo cócegas em sua barriga, as gargalhadas gostosas de Sook preencheram o cômodo trazendo o sol para minha vida de novo. 

A senhora na mesa ria com a gente enquanto Yoongi tirava uma foto sem que percebêssemos.

Passamos o resto dia na cidade comprando todo o tipo de coisas para decorar o quarto de Sook como ela quisesse, coisas que iam desde ursos a vestidos de princesa. Yoongi a levou para pegar um sorvete, observar os dois interagindo era meu novo motivo de viver, ele era carinhoso e atencioso com ela, não tive dúvidas de que aquele branquelo seria o pai do ano.

Sook correu em minha direção com dois copos de sorvete na mão e um sorriso enorme, a coloquei sentada num banco próximo de onde estávamos me sentei ao seu lado, Yoongi demorou um pouco pra voltar, vi que ele tinha encontrado com alguma fã, o que era extramemente comum, mas Sook estranhou um pouco.

- Quem é ela, mamãe? O papai a conhece? – Sua mãozinha puxava de leve a barra da minha blusa pedindo por minha atenção.

- Ela conhece seu pai, mas ele provavelmente está conhecendo ela pela primeira vez agora. Digamos que ele é bem famoso. – A pequena ainda parecia um pouco confusa. Ia explicar melhor mas Yoongi se aproximou de nós acompanhado da moça alta de cabelos loiros que tinha o abordado. Levantei a cumprimentando com um abraço.

- Sook, essa aqui é a Suhyon, ela é uma... amiga minha. – Yoongi colocou a menor em pé no banco, ela cumprimentou a moça quase que imediatamente, com uma reverência e um sorriso adorável dizendo que era um prazer conhece-lá.

- Imagina Sook, o prazer é todo meu. Você tem muita sorte, seus pais são pessoas incríveis! Foi bom poder ver vocês, obrigada. – Suhyon saindo andando apressada, devia estar atrasada.

- Papai, por que voce é famoso? – Ri alto vendo a cara dele se contorcer em dúvida, continuei tomando meu sorvete enquanto o maior carregava Sook e levava umas sacolas.

- Bom, é o meu trabalho, eu faço música junto com uma equipe de pessoas muito legais e inteligentes, eles me ajudam e muito e alguns dele moram comigo. – A explicação até que foi boa, mas não o suficiente para suprir a dúvida dela.

- Com você e com a mamãe? – Yoongi me encarou pedindo socorro, ele estava tentando muito, mas de fato era difícil explicar.

- Moramos em lugares diferentes, o que significa que agora você tem duas casas! – Ela bateu palmas animada com a notícia. - O papai trabalha com muita gente, por isso faz parte de um grupo, eles fazem músicas ótimas e dançam muito bem! São muito muito amigos mesmo, então eles moram e trabalham juntos. 

- Você trabalha com quem mamãe? – Foi a vez do Yoongi de rir da minha cara.

- Ah, eu não sei ainda, estava estudando sobre o que gostaria de trabalhar, quer me ajudar a escolher algo bem legal? – Ela assentiu sorrindo, o resto da conversa seguiu com explicações sendo dadas a todo o momento. Sook parecia entender perfeitamente como tudo ia ser em nossas vidas, se animava com a ideia de ir viajar com o pai e queria ouvir as músicas dele. Era um mundo complicado para uma criança, mas ela assimilava tudo com tranquilidade, me espantada com sua inteligência.

Assim que chegamos ao apartamento fomos recebidos por confetes balões coloridos, com uma faixa de “Bem-Vindo ao Lar”, era como um replay da mesma festa de boas-vindas que eu tive há atrás, mas dessa vez com um bolo de boas vindas de verdade, e maior que o anterior.

- Oi! Você é tão linda Sook, eu sou sua tia Kim! – Disse a morena quase pulando na nossa frente, Sook pareceu um pouco assustada com a surpresa, mas em dois minutos já estava conversando com todo mundo, era ótimo ver que ela tinha se enturmado e estava conhecendo melhor a família, Taehyung a girava por todo lado, Jin e Yoona acharam o vestido rosa de princesa e imediatamente fizeram com que ela vestisse, Namjoon corria pra lá e pra cá com ursos e bonecas pra todo o lado, Kook resolveu que ia ensinar coreografias pra ela acompanhado de Hoseok e eu diria que estavam se saindo muito bem nessa tarefa, Jimin cantava pra ela enquanto tocava piano, naquele momento eu vi que Sook teria não só um pai, mas sete, ela irradiava alegria e o ambiente antes triste e depressivo agora parecia ter explodido em cores.

Fui até o quarto ajudar Yoongi a montar a nova cama para ela e arrumar algumas coisas, até que achei um pequeno macacão roxo que seria a primeira roupa que nossa bebê usaria quando nascesse, encarei a peça por um tempo, eu ainda sentia a dor de tê-la perdido, mas todos ali havíamos perdido algo e ganhado algo tão extraordinário quanto de volta, era um novo começo para nós e para Sook.

Yoongi me abraçou apertado e suas mãos percorreram minhas costas, nos beijamos intensamente, era como se tudo tivesse voltado ao normal, por semanas eu pedi para acordar do pesadelo em que estava e agora estava vivendo um sonho que eu nunca sequer tinha imaginado.

...

- Ah Nan, ela é perfeita! – Disse Mia se sentando ao meu lado com um sorriso enorme.

- Sim, ela é a luz da minha vida. – Respondi enquanto observávamos Sook brincando com os meninos.

- Você tem sorte, sei que o que aconteceu não vai ser esquecido, mas a partir de agora tudo com certeza vai ser melhor. – Disse Yoona me abraçando por trás da banqueta.

- Vai sim, eu acredito que vai, Yoo. – Falei acariciando os braços dela ao redor do meu pescoço.

- OK, OK PESSOAL, TA NA HORA DE IR EMBORA! – Disse Jin batendo palmas em meio a sala. – Namjoon, junte esses pratos, Kook você joga esses copos fora, vão, vão!

- Aigoooo Jin! Por que você sempre acaba com a festa? – Perguntou Kook com um enorme bico fazendo todos rirem.

- Ele tem razão, Sook precisa descansar, Ana também, os próximos dias vão ser cheios. – Disse Yoongi pegando Sook no colo a tirando das costas de Taehyung.

- Eu venho te ver assim que puder, certo boneca? – Perguntou Jimin beijando a mão dela, que assentiu animada com um sorriso.

- Você está mais radiante do que nunca Nan, estou tão feliz por você estar bem! – Disse Hoseok me abraçando enquanto balançávamos quase caindo em meio ao abraço.

- Estou feliz que vieram Hobi, obrigada por tudo. – Falei o apertando.

Todos nos despedimos e os meninos foram embora, inclusive Yoongi que teria uma reunião bem cedo no dia seguinte, ficamos apenas eu e Sook na casa recém arrumada da festa graças ao Jin.

- Certo, o que acha de um banho e depois assistimos alguma coisa? – Perguntei me virando pra ela.

- Posso usar o pijama o pijama do Kukamon? – Perguntou ainda pulando de animação.

- Com certeza! – Respondi com um sorriso tendo um “Yaaaay” como resposta, então fomos pro banho.

Estávamos sentadas de lados opostos da banheira brincando e espalhando água por todo lado, lavei o cabelo de Sook, enrolei ela em um roupão cor de rosa que tínhamos comprado no dia apenas por ser igual ao meu, paramos de frente para a penteadeira enquanto eu desembaraçava e secava o enorme cabelo dela, era um dos melhores momentos da minha vida.

Sook colocou seu tão amado pijama do Kukamon que Yoongi tinha achado e eu estourei pipoca, assistimos alguns desenhos, decidi que seria melhor se ela dormisse comigo já que Yoongi não dormiria em casa naquela noite, e então fomos pra cama.

- Mamãe, você acha que todos vão gostar de mim? – Perguntou me fitando em meio ao quarto semi iluminado pela lua.

- Com certeza meu amor, todos amam você! – Respondi sem hesitar.

- Até mesmo as fãs do papai? – Ela parecia preocupada com aquilo, o que não me parecia comum pra uma criança de quase 5 anos.

- Sabe de uma coisa? Eu tinha esse medo também quando comecei a namorar seu pai, e na verdade eu descobri como é maravilhoso ser amada por essas pessoas que a gente acaba as vezes nem conhecendo, nem sempre todos vão gostar de você ou de mim, as vezes as pessoas só não gostam das outras sem nenhum motivo, mas eu aposto que você vai ser muito bem recebida, nada vai te machucar, eu te prometo isso. – Disse a abraçando, sentia sua respiração no meu peito.

- Obrigada mamãe, estou muito feliz em estar aqui, vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida! – Falou se sentando na cama pra me abraçar firmemente.

- Você também meu amor, você também. – Disse fazendo carinho em seu cabelo e abraçando de volta.

Eu me sentia completa de novo, Sook era como um anjo na minha vida, a luz no fim do túnel que eu precisava para enxergar tudo novamente, ela agora era minha família, minha filha, meu amor e mesmo quando eu achei que não tinha mais nada fui recompensada com a melhor das coisas que o mundo podia me dar, no fim de tudo eu percebi que independente do que acontecesse, eu seria feliz, estava cercada de amor de pessoas as quais eu cuidaria sempre, era um amor incondicional, incansável e nada no mundo poderia superar aquilo.


Notas Finais


capítulo atualizado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...