1. Spirit Fanfics >
  2. Que os Jogos Começem. -Ganhar ou Perder. >
  3. ❁❝Prólogo❞❁

História Que os Jogos Começem. -Ganhar ou Perder. - ❁❝Prólogo❞❁


Escrita por: GlossyBromFire

Capítulo 1 - ❁❝Prólogo❞❁


ancy


Estava tudo geometricamente decidido, nada daria errado, seria tudo perfeito.


Meses e meses pensando em como seria isso, e nós passaremos pela turbulação.


Estavamos prontos para entrar, quando ouvi tiros, olhei rapidamente para eles.


─ Mas que merda é essa? ─Bufo de raiva e fecho os punhos e logo dou um murro em algo de metal.


─ Vou verificar! ─ Mahogany, a mais velha da gangue disse e saiu de cima do telhado do banco e depois de minutos voltou ─Roubaram nosso dinheiro.


Quem foram os babacas? Não foi preciso fazer esforço para ver um grupo de garotos correrem com a mochila, vulgo eu com dinheiro.


Chamei a atenção das pessoas da minha gangue e logo saimos do telhado e corremos em direção a eles.


─ Ei idiotas! ─ Eu chamei e eles se viraram. ─Esse dinheiro é nosso.


─Deviam ter chegado antes. ─Ele disse e riu e logo correram em direção ao carro.


─ Eles venceram a batalha mas não ganharam a guerra.


Cuspi as palavras e sai pisando forte e logo entrei em meu carro.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...