1. Spirit Fanfics >
  2. Que os Jogos Começem. -Ganhar ou Perder. >
  3. ❃❝Roubando a Festa 0.1❞❃

História Que os Jogos Começem. -Ganhar ou Perder. - ❃❝Roubando a Festa 0.1❞❃


Escrita por: GlossyBromFire

Notas do Autor


Nancy esta com aquela vestimenta

Capítulo 2 - ❃❝Roubando a Festa 0.1❞❃


Fanfic / Fanfiction Que os Jogos Começem. -Ganhar ou Perder. - ❃❝Roubando a Festa 0.1❞❃


⇨Nancy⇦


Minhas 2 semanas foram horríves e nada mais que uma merecida festa.


Havíamos sido convidados para uma das melhores festas de Londres e com certeza iriamos.


Pois apesar de sermos ladrões precisamos manter nossa boa reputação, e se aparecermos em alguma revista tenho certeza que iremos crescer de forms extraordinária.


─ Eu realmente espero que lá tenha muitos bofes. ─Mattew um dos gays disse enquanto se olhava no espelho.


─ Espero que saíba por que estaremos indo para lá. ─Disse e logo vi ele sorrir de lado e vim até mim, logo passou a mão por meu rosto.


─ Além de roubar e tirar vidas? ─Gargalhei com aquilo e me virei coloquei uma pistola entre minha meia calça e me virei.


─ Avise aos outros que já estamos indo, Charlie nos espera na limousine. 


Disse e sai do quarto fui a cozinha e notei Mahogany encarar a pia.


─Aconteceu algo? ─Perguntei me aproximando e passando minhas mãos por seu ombro.


─Ah... Claro, estava apenas pensando. 


Como sempre Mahogany mentia exageradamente mal, desde a morte de Jhon seu filho de apenas 2 meses ela entrou em um estado grave.


Eu realmente espero que ela conheça alguem que a faça feliz.


Depois de sair de perto dela fui para a limousine seguida por ela e logo entramos na mesma onde Julliet, Rose, Mattew, Jullius, Kauane, Jonata estavam, os outros consequentemente iriam na outra limousine.


─ Eu realmente espero que nada de errado. ─Disse me reconfortando no banco mácio.


─E nem vai, se Deus quiser sairemos ricos de lá.


Depois de horas chegamos na mansão, ela estava lotada, haviam milhares de pessoas entrando nela, na entrada vários se pegando, e de longe dava pra ouvir a música da Rihanna que tocava.


Quando entramos na mansão, vi que possuia várias luzes de neon e várias pessoas se pegando, outras dançando e outros bebendo.


─ Divirtam-se, as 00:00 Gabrielle irá hackear o sistema de segurança e é ai que vamos entrar.


Nos separamos e eu fui para o bar me sentei em um banco e encarei o garoto que ria alto.


─ Uma vodka. ─Pedi educadamente e logo vi que o garoto se aproximou de mim, aparentemente já havia bebido muito.


─ Sua raba é maravilhosa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...