1. Spirit Fanfics >
  2. Que Saída Eu Tenho ? >
  3. Problemas da vida

História Que Saída Eu Tenho ? - Problemas da vida


Escrita por: buuhb

Capítulo 1 - Problemas da vida


Ooi , tudo bem ? Eu vou contar uma história baseada na minha vida , claro todos nós temos problemas, não que os meus sejam diferentes que os dos outros , e que eu não tenho ninguém pra desabafar mesmo , e se eu não soltar pra fora as coisas que acontecem ou o que sinto eu vou acabar me matando por dentro , vou acabar criando uma guerra dentro de mim . E claro o que for acontecendo tanto ruim quanto bom irei compartilhar com vocês!
Bom , boa leitura a todos e espero que gostem

----------------------------------------------------------------

Meu nome é Bruna , tenho 14 anos e tenho uma vida normal como qualquer outra adolescente da minha idade , tenho irmãos , ja tive amigos , e tenho muitos crushs aaaaa muitos mesmo kkkkk

Ando enfrentando uns problemas, na verdade, sempre enfrente. Bom vou contar desde o início ....
Quando tinha uns 9 a 10 começaram os problemas; meio que morava com meus avós , eles acabaram se separando e eu convivi com toda aquela crise , certo dia minha vó chamou umas irmãs para a casa dela fazer oração e eu estava , sempre tive muito medo de coisas sobrenaturais , mais desde pequena vejo umas coisas doidas. Quando as irmãs da igreja começaram a orar , um bixo se manifestou na minha avó e começou a dizer umas coisas loucas: "eu vim destruir sua familiaaaaaa"

Essas palavras eu nunca vou esquecer,parece que elas fizeram efeito , pois desde aquele dia pra cá , as coisas ruins não param de acontecer na minha família e principalmente comigo. Claro isso só acontece se voce acreditar , se você colocar em sua cabeça que realmente vai acontecer. Confesso que no começo acreditei muito, não conseguia dormir de noite, não ia em lugar nenhum sozinha , não fazia nada , aquilo me deixou uma criança esquisita, não aproveitei muito minha infância com esses problemas de adulto.

Logo após veio a separação dos meus pais , que também sofri com tudo isso; a implicância de meu pai comigo , enfim tudo .

Hoje em dia , penso diferente de antes , não sou mais aquela criancinha de antes , não tenho mais medo de demônios, converso muito com Deus , afinal só ele é meu amigo, mais uma coisa não mudou, esses problemas que parece que a qualquer hora vai chegar ao ponto de eu acabar comigo sabe ? Sei que tudo é fase mais parece que essa fase nunca passa , parece que não pulo para outra fase , continuo sempre na mesma estaca , quando penso que está tudo bem , não está nada bem, quando procuro uma flor no meio do deserto, vem uma ventania e a leva , as vezes penso em desistir da vida , mas lembro que uma hora ou outra essa coisa toda irá passar , ainda tenho esperança.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...