1. Spirit Fanfics >
  2. Que Saída Eu Tenho ? >
  3. Crush me notou

História Que Saída Eu Tenho ? - Crush me notou


Escrita por: buuhb

Capítulo 2 - Crush me notou


Olá leitores!! Como vcs estão ?

Bom hoje vou contar uma coisa maravilhosa que aconteceu cmg! Como disse , aqui nessa história vou contar o que acontece no meu dia a dia , tanto ruim quanto bom . No capítulo anterior eu estava triste, aborrecida com a vida e etc ...

Hoje vou contar uma coisa melhor do que boa kkk.
Então , na escola onde eu estudo, tenho vários crushs, mas tenho um em especial que tenho uma mega quedinha por ele; e essa semana estava no shopping distraída, quando resolvi mexer no celular, vejo uma mensagem dele... mds fiquei muito feliz , ele pediu meu whats e começamos a conversar, vocês sabem aquele tipo de pessoa que vs conversa a primeira vez mas parece que ja conhece a anos ?
Ele é esse tipo de pessoa , ontem ele acabou nao indo pra escola , mais hj sim , foi umas trocas de olhares danada kkkkk.
Cheguei da escola em casa , e começamos a conversar pelo whats, quando ele me manda a mensagem:

" Crush : ia chamar vs pra vir aqui em casa para a gente ficar "

Quando eu li essa mensagem, meu core acelerou kk , a vontade de responder é : já estou ai kkk

Enfim esse foi o capítulo de hj , espero que tenham gostado!!!!
E que apesar dos dias ruins , lembre -se ... A tempestade um dia passa e o sol aparecerá , nunca perca a fé, acredite!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...