1. Spirit Fanfics >
  2. Que sentimento é esse?? >
  3. Esquecendo ele!

História Que sentimento é esse?? - Esquecendo ele!


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Voltei com Cap novo, desculpa a demora. Eu fiquei doente.

Capítulo 2 - Esquecendo ele!


Fanfic / Fanfiction Que sentimento é esse?? - Esquecendo ele!

Chegando na praia, soltamos do carro e fomos direto para a areia, ficamos ali por um bom tempo, pra ser mais exata até o anoitecer. Brincamos muito, conversamos, nadamos, tudo isso me fez esquecer do meu problema, aquela tristeza que antes tomava conta de mim agora não existe mais, porque eles simplesmente me ajudaram, neste momento eu estava sentada na areia e observo eles de longe ainda correndo e rindo.

- Obrigada vocês. – falo para eles como num sussurro, e logo em seguida me levanto e saiu correndo pulando em cima do Peyton o fazendo de cavalinho, Rowan ri e logo chama o pessoa para tirar foto, então ela sobe em Corey e Cecilia sobe em Sarah, então Amir logo tira a foto, depois descemos e ficamos sentados na areia conversando sobre variados assuntos, rindo feito abestalhados.

- Como você está Peaches – Rowan fala com meu apelido da serie, então olho todos ao meu redor e depois volto o meu olhar para ela.

- Não sei o que seria de mim sem você, obrigada – falo e logo a abraço.

- ABRAÇO EM GRUPO –  ouço Amir gritar e logo sinto meu corpo contra a areia junto a Rowan que ria e peso sobre mim...

- Vocês são pesados... saiam de cima.. – tentei falar mais não deram ouvidos. Mas logo sinto um alivio sobre o meu corpo, eles estavam saindo de cima da gente.

- Temos que ir para casa cambada – Peyton fala.

- Não, não, está tão bom, não arruína isso Peypey.. – Rowan falou chegando perto dele

- Vamos todos pra minha casa – logo disparei essa ideia e de imediato todos aceitaram, com a condição de dormirem lá. Então saímos da praia e paramos na casa de cada um para pegarem suas coisas e fomos depois direto pra minha casa.

Chegando lá, todos jogaram suas coisas na sala de estar da casa..

- Eii, se comportem, bora, peguem suas coisas e vão botar no quarto de hospedes. – ao falar isso todos pegaram suas coisas e botaram nos quartos de hospedes e logo voltaram para a sala.

- E ai, o que iremos fazer? – Todos perguntaram

- Tive uma ideia, meio louca – Rowan logo falou

- Desembucha – falei logo querendo saber

- Vamos fazer uma gincana 2 equipes – ela falou entusiasmada. – botamos 7 item na lista que temos que cumprir, Polaroid para tirar foto que realmente fez e temos que esta aqui as 24h no máximo.

- TOPAMOS – todos falamos em uníssono.

- Ok, então vamos começar a fazer a lista. – vasculhamos a casa para encontrar um laptop e sentamos na sala todos para discutir quais serias as coisas que faríamos

Ficamos discutindo metade da noite toda pra decidir o que botaríamos na lista, e finalmente conseguimos.

- Pronto. – falou Corey terminando de digitar o ultimo item.

- vamos ver como ficou – falou Sarah

ITENS DA GINCANA

1.Tirar uma foto na calçada da fama –  Com o nome de uma pessoa que faz parte do GMW

2.Entrar numa piscina publica

3.Vestir um manequim com sua própria roupa

4.Pegar um emblema da patrulha de segurança

5.Entrar nos estúdios do GMW

6.Dançar no meio da multidão

7.Pegar algo pertencente a Uriah Shelton

 

- Corey não acredito que você acabou de botar isso. – Sabrina falou um tanto exaltada.

- É só uma brincadeira Brina, vamos... – ele falou a abraçando.

- ok, vamos decidir os grupos. – Sabrina falou

 

Grupo 1                            Grupo 2

 

- Rowan                           - Corey

- Peyton                           - Amir

- Sabrina                          - Cecilia

 

 

- Tem certeza que não quer participar Sarah? – falei para minha irma.

- Absoluta, tenho que saber quem vai chegar primeiro e tbm distrair quem ficar no caminho da gente para não descobrirem. – ela falou parada na porta

- Ao meu sinal . – Sarah falou e saímos em direção aos carros. – Já – Sarah gritou e logo os meninos ligaram os carros e saímos pela cidade de Los Angeles.

 

Estávamos indo até a calçada da fama quando nos deparamos com um carro da patrulha de segurança, Peyton logo parou o carro e a Rowan saiu correndo e puxando o emblema, Peyton puxou o carro e foi até onde a Rowan tava, ela jogou o emblema em cima de mim e entrou no carro pulando.

             - AAAAH – começamos a gritar, demos sorte que não tinha ninguém no carro, estavam na lanchonete.

          - Vai Pey, corre.. – Não demorou nada e já estávamos com um pouco a mais de velocidade.

-  1 item já foi – disse Corey entrando de pressa no carro junto com Amir e Cecilia.

- temos que andar mais rápido, qual é o próximo ? – perguntou cecilia, Amir leu os item , olhou a rua e disse.

- o numero 6 – Amir disse olhando pra eles...

- Vamos lá...- Corey arrancou o carro e foram pra um lugar publico- eles dançaram no meio de uma multidão e pediram pra tirarem foto deles dançando.

 

- temos que fazer o item 3 logo – Sabrina falou

- vamos deixar a piscina por ultimo – Peyton falou

- então para aqui Pey, quem tem uma loja ainda aberta ali, vamos – Roean falou e saiu puxando a gente de dentro do carro e indo pro manequim

- Sua vez Pey, se sacrifique pelo grupo. – Sabrina falou, ele bufou mais aceitou, então logo tirou suas roupas e trocou com as roupas do manequim. Tiramos a foto e fomos embora correndo com Peyton com a roupa do manequim no corpo.

- Temos que ir pros estúdios .... – Sabrina falou e logo foram, chegando lá encontraram com o resto do pessoal tirando sua foto e correndo

- Vamos ganhar – Falou corey correndo pra ir ao seu carro

- Vamos logo .. – Rowan falou correndo com Peyton e Sabrina e logo tirando a foto..

- ok, concluímos quase todos, falta irmos na casa do Uriah e a piscina – Rowan falou, Sabrina engolio a seco, porque não queria fazer isso

- Vamos - Peyton falou ligando o carro. Logo chegamos na casa de Uriah

- Sua vez Sabrina – Peyton falou, olhei pra ele e pra Rowan e bufei, logo sair do carro e procurei um lugar para adentrar a casa, foi então que achei, subir as escadas que davam exatamente onde eu queria, na janela do quarto dele, consegui entrar e olhei o quarto todo procurando algo que eu pudesse pegar como pertence, depois eu devolvia a ele.

- Achei – dei um gritinho e pulinhos e logo fui em sua direção, o olhei por um segundo peguei a Polaroid tirei uma foto e o levei comigo, bem na hora que eu estava indo pra janela, alguém entra no quarto.

- Sabrina? – ouvi aquela voz familiar, me arrepiei, logo olhei para a figura daquela voz..

- Desculpa, tenho que ir.. tchau.. – falei e sai pela janela

- espera.... – ouvi ele falar, mais já tava terminando de descer as escadas, e indo em direção ao carro.

- Depois eu explico a ele. – falei chegando no carro

- Como assim ? – Rowan perguntou

- O Uriah acabou de me ver, depois eu entrego a ele o anel... – falei abrindo a minha mão

- Isso Brina, agora só tem mais um item na lista, pisa fundo peypey – Rowan falou e ele logo obedeceu

 

 Chegamos na piscina e logo pulamos e tiramos nossa foto, ficamos um pouco ali aproveitando até ver 3 pessoas pulando na piscina tbm.

- Vocês chegaram, temos que ir – Sabrina grito, logo Rowan e Peyton começaram a correr para o carro e a outra equipe fez o mesmo.

- Nos vemos lá – Todos falamos e os meninos deram partida nos carros...

 

- Muito bem, chegaram bem a tempo, já vai da 24h – Sarah falou abrindo a porta – pegaram tudo? – ela continuou

- Pegamos. – falamos em uníssono e deitamos no chão da sala exaustos e molhados.

- Vamos ver- Sarah contou os itens e as fotos, observando a lista, para ver se estava tudo ali mesmos.

- Bom, empataram, o que vão fazer? – ela falou e nós nos olhamos

- Vamos comer. – falamos mais uma vez em uníssono, então logo comemos, tomamos nosso banho e fomos finalmente descansar, afinal amanhã ainda gravaríamos..


Notas Finais


Me digam se gostaram...
por favor comentem, digam o que acharam.
beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...