1. Spirit Fanfics >
  2. Que sentimento é esse? >
  3. 07/Jan/2017

História Que sentimento é esse? - 07/Jan/2017


Escrita por: L0v3r_S2

Notas do Autor


Desculpem a demora.... É sério. Eu estava com um pequeno bloqueio de criatividade....

Mas aqui está!
Boa Leitura! 📖

Capítulo 6 - 07/Jan/2017


07/Janeiro/2017

Mudei o meus esquema de organizar o diário! A partir de hoje vou anotar tudo por dia e não por dia e hora, espero que fique mais organizado... Bom, hoje o dia foi meio agitado... De um jeito meio ruim.

Eu arranjei uma treta com a Kawa... Por que?? Porque ela resolveu me contar que ela realmente gosta do Himizu.... Depois de algum tempo que eu falo isso pra ela, ela simplesmente resolveu que a melhor coisa era me contar.... Ela me disse que fez isso pro meu bem. COMO ISSO PODE SER PRO MEU BEM?!?!?! Isso só me machuca.... Sabe o porquê? É porque assim eu tenho certeza que eu não vou ter chance alguma com ele. Porque, como eu já disse antes, quando a Kawa quer alguma coisa, ela consegue. Se ela colocou na mente dela que ela gosta dele. Já era! Ela vai fazer ele gostar dela de um jeito ou de outro. A não ser que ela resolva mudar do nada e começar a pensar que ela não é o centro do universo, as coisas não giram em torno dela.

Eu preciso começar a falar com ela... Mas eu tenho medo!! É que eu fico pensando "se ela gosta dele... Pronto! Ela gosta dele, mas isso não significa que ele gosta dela. Então eu tenho uma chance sim!". Mas acontece que esse é só o meu lado otimista falando mais alto, acontece que meu lado otimista sempre me leva pra uma ilusão, acontece que uma ilusão é carente um sonho e nem todo sonho se torna realidade.

Sabe quem deve saber bem das coisas, detalhe por detalhe? A Sakana. Ela e a Kawa são inseparáveis! Elas estão sempre conversando, quando a Kawa não está com o Himizu.

"Preciso seriamente conversar com a ela!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...