1. Spirit Fanfics >
  2. Que sentimento é esse? >
  3. 09/Jan/2017

História Que sentimento é esse? - 09/Jan/2017


Escrita por: L0v3r_S2

Notas do Autor


Depois de meio século..... Mais um capitulo! Hehe

Capítulo 7 - 09/Jan/2017


09/Janeiro/2017

Bom.... Eu finalmente elaborei alguma coisa pra falar com a Sakana... Mas eu não sei se eu falo agora, é que a gente nem conversa muito. Acho que eu vou esperar mais um pouco. Vou esperar o momento certo, creio que não seja agora. Quem sabe daqui a alguns dias.... Porque, pelo o que eu observo, a Sakana e a Kawa estão estranhas uma com a outra, parece que a Kawa trocou ela pela Sheru.


Todo dia que eu vou na casa da Sakana, a Sheru e a Kawa estão em um dos quartos, no escuro conversando e normalmente elas saem chorando e abraçando um a outra... Blé!!!!! Eu acho isso muito besta!!! Tenho meio que um nojinho..... Eu e a Umi, pra falar a verdade.... A Hana (minha irmã) também sente isso. Pra falar a verdade eu acho que todo mundo já tá de saco cheio das duas. Aaaaaaaaah!!!!! Que saco!!!!! To me irritando só de escrever isso.... E o pior é que tem festa na casa da Sakana, e adivinha quem vai?!?!?! Isso mesmo! A "minha vida é um lixo, eu sou a pessoa mais sofrencia da face da terra, ninguém me entende" da Kawa vai lá! E a "pode contar comigo, eu te ajudo, eu estou aqui por vc" da Sheru também vai!!!

"E eu preciso de paciência pra aguentar as duas"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...