História Que sentimento é esse? Vkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Eterno Amor
Exibições 127
Palavras 1.461
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee tudo bom , então já quero avisar que seram 2 escritoras para a fic
1-Maria Eduarda
2-Rebeca
Eu (duda)escreverei os capitulos impar e a Rebeca os pares
Leiam as notas finas , pois sempre estará a assinatura de quem escreveu

E Boa leitura

Capítulo 1 - Que sentimento é esse?


Fanfic / Fanfiction Que sentimento é esse? Vkook - Capítulo 1 - Que sentimento é esse?

Que sentimento é esse?


Jungkook PoV's

  Já tinham se passado 1 ano depois que nós debutamos  com a música no more dream , e para comemorar a big hit decidiu fazer uma festa.

  Nesse 1 ano o Bangtan boys passou a ser minha família, por eu ser muito tímido achei que aí ao ser difícil  fazer amigos mas tae, me mostrou o quanto eu estava errado...No começo V viu  o quanto eu era tímido então me ajudou a me adaptar com o grupo , depois dessa ação eu e ele começamos a ser melhores amigos.

  Hoje me sinto confortável com o grupo , tae e eu ficamos bem próximos e com essa proximidade as nossas armys confundiram um pouco e subiram uma #Vkook como mais novo Shipper do Bts , mas já  deixamos bem claro que nós somos amigos e nada além disso

       Até aquela noite.


Taehyung PoV's

  Acordamos bem dispostos pois era o aniversário do bts,  estávamos no quarto do Rap Monster e do Jin pois, na   noite anterior ficamos até tarde assistindo filme, menos o Suga que nos primeiros 10 minutos do filme , encostou a cabeça no ombro do jimin  e dormiu que nem uma pedra rsrs…

  Jungkook dormiu no meu colo , e confesso que estava ótima aquela posição onde eu perfeitamente conseguia ver ele se espreguiçando e dando risada da palhaçada de Hope.Fomos tomar café e logo depois fomos liberados pela big hit de passar a tarde livre já que a noite iria ser a comemoração da festa.

 Decidimos , passar a tarde toda juntos , nós jogamos, dançamos ,rimos, cantamos e nos divertimos até chegar o horário de nos arrumarmos pra festa.


 Jungkook PoV's

 Estávamos  prontos e esperando o carro chegar,


J-Hope:  Nossa  ,eu estou sentindo que essa festa vai ser um máximo- diz o hyung todo animado

Jimin : Vai ser mesmo estou louco pra dançar.

Suga: Não sei não, prefiro ficar aqui dormindo - diz o mesmo encostando nas almofadas

Tae: Nada disso , até parece não está animado , para de ser tão cansado hyung!

  Quando suga ia se defender namjoon interrompeu dizendo que o carro havia chegado , todos nós entramos no carro ,eu estava pensativo, achando que a festa Não ia ser tão legal assim ,quando alguém me tira dos meus pensamentos

- Kookie, você está bem ? Está tão distante - Diz o tae com preocupação

- Estou ótima tae, só estou pensando numa coisa , não precisa se preocupar- falei deixando o mais velho despreocupado.


Taehyung PoV's


Chegamos na festa , agradecemos a todos presentes naquela noite,cantamos ,e depois fomos conhecer algumas pessoas já que tinha uma grande parte que nós não conhecíamos.

  Estava dançando quando vejo uma garota me observando, decido ir até ela , nos apresentamos e depois de conversarmos, resolvemos ficar , mais ficar sem compromisso.


Jungkook PoV's


Eu até estava me divertindo conversando, dançando, mas quando vi tae beijando aquela garota uma dor no meu coração tomou meus pensamentos , me fazendo pensar e sentir coisas loucas como;ir até lá e tirar o tae de perto dela , ou que por um instante queria estar no lugar daquela garota , me perdi pensando nessas coisas e fiquei com raiva ,pois eu queria beija-lo , que loucura jk pare de pensar nisso , mas sinceramente os próximos 10 minutos iriam ser o mais longos da minha vida ,pois cada segundo o meu único desejo era de manter o tae longe dessa menina

 Me negava pensar nisso, eu podia estar confundindo o que as armys sempre apoiava e além do mais o V era o meu melhor amigo, é normal tento-lo proteger


Jungkook se convenceu que era amor de amigo ,e que ele só estava preocupado se tae sairia machucado.


Taehyung PoV's


Depois que nós ficamos ,ela me convidou para dormir na sua casa ,falei pra ela que iria ver com meu  Hyungs e depois dava notícia, ela se retirou e foi ao toalete e eu avistei o Kookie e fui até ele.

-Você não sabe , conheci uma garota, e ela me chamou para dormir dormir na casa dela , você acha que eu devo ir - pergunto animado.


Jungkook PoV's


Depois de ouvir aquela pergunta e ver sua reação, um sentimento dentro de mim apareceu,raiva ,estava com muita raiva , a minha vontade era  de simplesmente falar pra ele se fuder,  porque sinceramente, ele estava pensando em “dormir” com uma garota que nem conhecia direito ,e pior no aniversário do Bts ,eu sabia que tinha que ser sensato mas não dava.

-Olha V faça o que você quiser ,é o aniversário do bts e você quer dormir na casa de uma pessoa que você acabou de conhecer- falo já irritado ,uma merda pois o ciúmes já tinha voltado , o pior é que não me segurei e acabei falando mais - Se você quer minha opinião; acho que você deveria ficar com o grupo já que é o nosso aniversário - falo saindo , pois precisava de ar ,mas o tae pegou minha mão e falou.

- Calma, pra que esse estresse todo ,o pior é que você tem razão, vou falar com ela depois a gente se fala - falo confuso,  pois tive a leve impressão dele estar com ciúmes,  na verdade não sei o que era mais louco eu achar que o Kook estava com ciúmes de mim ou de eu gostar da ideia dele ter ciúmes de mim.

Depois do absurdo que pensei soltei ele é encontrei a menina  e expliquei tudo pra ela ,a festa já  estava chegando ao fim ,então resolvemos  ir  pros quartos que ficava no prédio,  o líder decidiu sortear as duplas , todos concordaram

Rap Monster: tae e kook, jimin,suga e Hope, Eu e o jin , bom agora que já está tudo certo podem ir .


Taehyung PoV's


Chegamos no quarto , e o clima estava meio estranho entre eu e o jungkook, ele estava vá me ignorando e nem olhava nos meus olhos , aquilo começou a me irritar , como já estava angustiado com todo aquele silêncio resolvi perguntar para o mesmo o que estava acontecendo.

-jungkook, o que é isso?

-Isso o que ? - ele fala desviando o olhar.

-como isso? Você está me ignorando e sendo totalmente ignorante comigo.

-Nada a ver você que é sentimental demais - fala a frase num tom de deboche.

-como nada a ver ,você nem consegue me olhar …(Silêncio)...jungkook OLHA PRA MIM -falo quase gritando

-quer saber! Vou tomar banho - falou o menor se trancando no banheiro

Depois de uns minutos ele sai já trocado e vai dormir e eu decidi fazer a mesmo ,entrei no banheiro.

Quarto do Suga,jimin e hope


Suga PoV's

Eu já tinha tomado banho, e agora era a vez do hope e , quando o hyung entrou no banheiro, jimim começou a me irritar , eu até achava  engraçado ,mas eu estava muito cansado.

-jimim para com isso ,eu estou cansado -falo tirando a mão dele do meu cabelo.

-tá bom ,como você é chato -disse parando de bagunçar o meu cabelo

-como você é chato -falo imitando jimim

-engraçadinho -diz o mesmo começando a fazer cócegas em mim

  Estava me contorcendo todo por conta das cócegas,  então não sei como mas eu me desequilibrei fazendo com que jimim caísse em cima de mim , nos primeiro segundo nós rimos, mas nos últimos  20 segundos  nossos olhos se encontraram e fez com que eu e ele não se mexessem,  nos últimos 10 segundos os olhos de jimim estava direcionado a minha boca ,levamos um susto quando j-Hope deixou cair uma coisa no banheiro , que jimim se levantou rapidamente e falou :

-É..é des..desculpa

-ham eu vou dormir no quarto do kook,tchau Boa noite - falo saindo do quarto sem ao menos ouvir a resposta de jimim


Jungkook PoV's


Ouvi tae saindo do banheiro, ele já estava pronto pra dormir quando Suga entra sem bater numa rapidez e já foi deitando na cama de taehyung


-Taehyung :suga?suga! Vai mais pra lá

-Suga:ai tae dormi com o kook,eu quero dormir sozinho

-taehyung: não o kook,  não quer que eu durma com ele

-suga:problema seu então,  só sei que eu vou dormir sozinho

-taehyung: é brincadeira!


Eu estava fingindo que estava dormindo , só estava ouvindo a conversa dos dois , até o silêncio toma conta do lugar , eu pensei que tae foi embora pra dormir em outro quarto mas ai de repente sinto alguém deitando comigo , sem pensar me viro com os olhos fechados

-taehyung: por que você tem que ser tão idiota?

O mais velho fala pra mim pensando que eu não ouvi nada , mais em meus pensamentos eu também estava me perguntando porque eu era tão idiota, porque aquele sentimento tinha aparecido do nada,  minha vontade era de responder mas felizmente caí no sono.  






Notas Finais


Então foi isso , aceito críticas Obs: desde que sejam construtivas.
e elogios 😘😘

Ass:Dudinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...