1. Spirit Fanfics >
  2. Que Será, Será... >
  3. Que será, será... Final

História Que Será, Será... - Que será, será... Final


Escrita por: LuluKim95

Notas do Autor


AGORA SIM!! Queria agradecer a todos que acompanharam essa história até o final.
Espero que tenham gostado e eu não vou me prolongar muito aqui ok?
Vejo vocês nas notas finais ;)
Músicas: I need you da Ailee, Mint Chocolate do Seo In Guk, Tell me what to do de SHINee, Pillowtalk do ZAYN e So Far Away (SUGA, Jin, JungKook Ver.) - Piano Cover do Smyang piano

Capítulo 8 - Que será, será... Final


Fanfic / Fanfiction Que Será, Será... - Que será, será... Final

E lá estava ele. Lindamente encharcado na frente da casa do moreno, os cabelos loiros pingando, a camisa branca grudando em seu corpo definindo um pouco o contorno de seu peitoral.
Quando Namjoon colocou os cabelos, que grudavam no rosto, para trás, Seokjin teve de evitar um suspiro enquanto o encarava surpreso ainda debaixo da chuva, do portão de ferro.
 

-Como?

-Você sabia que táxis são muito mais rápidos que um ônibus?-Perguntou, sem esperar uma resposta.-Você fugiu de mim e eu quero saber porque.

-Eu… eu…-O moreno tremia, dando passos para trás. Ainda tomando chuva. Foi quando, sem perceber, o loiro já tinha se aproximado o suficiente para puxá-lo num quase abraço para debaixo da pequena marquise que ficava acima da porta.

-Seokjin…-A voz grave do loiro, fez Seokjin fechar seus olhos com força e se afastar, começando a falar rápido, tropeçando nas palavras.

-Eu vi vocês dois naquele dia. Você ia beijar aquele baixinho e de repente hoje vocês estão trocando socos. Pensei que vocês eram amantes e que você só estivesse brincando comigo. Fiquei tão arrasado que não conseguia te ver e não queria ouvir o que você poderia ter a dizer, porque eu não queria ouvir você dizer que gostava de outro quando eu te amo tanto e-
 

Seu monólogo tinha sido cortado pelo beijo repentino do loiro. Um beijo que o surpreendeu, mas que ele não conseguiu negar, pois o estava desejando desde aquela noite em que deixara Namjoon do lado de fora de sua casa.

Quando o mais novo se afastou, Seokjin percebera que estava chorando novamente e aquilo o fez se sentir ridículo por ficar chorando tanto.
 

-Você me ama?

-Foi só isso que você pegou de tudo que eu disse?-Jin percebera que mesmo que Namjoon estivesse esboçando um sorriso, lágrimas também escorriam quase imperceptíveis em seu rosto.

-Você disse que me ama.

-É!-Gritou, se afastando um pouco irritado com o garoto.-Eu te amo Kim Namjoon! Eu te amo mesmo só conhecendo a parte de você que gosta de música e de compor. Eu te amo mesmo você tendo beijado um outro garoto e quebrado o meu coração. Eu te amo mesmo que você não me ame.

-Do que você está falando? Eu nunca beijei outros lábios que não os seus desde que aquela noite na boate, na qual você não se lembra.-Disse enquanto levantava uma sobrancelha.

-Mas o garoto de cabelos cor laranja…

-Jimin? Eu não o beijei. Eu o estava ameaçando no outro dia se você realmente quer saber.

-Ameaçando? Se Namjoon o estava ameaçando… então o que eu vi foi… Uma ilusão de ótica? Um engano meu? -Os olhos do moreno finalmente encontraram os de Namjoon, que o encarava sem entender o que estava acontecendo direito, um sorriso torto no rosto.

-Foi por isso que você estava fugindo?-O loiro agarrou os ombros do moreno.-Porque você não veio falar comigo antes?

-Eu… estava com medo. Estava com medo de estar certo.

-Seokjin…

-Eu sei… sou um covarde.

-Isso também, mas não era o que ia dizer.

-Você acabou de concordar que eu sou um covarde?

-Olha, me escuta.-O loiro respirou fundo.-Não vou mentir pra você. Eu e Jimin tivemos uma história.

-E uma não muito bonita pelo que percebi.-Interrompeu, ainda meio chateado por Namjoon tê-lo chamado de covarde.

-Sim. Ela não teve um final muito agradável. Mas é só isso. Ele e eu somos passado. Um ao qual eu preferia que você nunca tivesse encontrado.

-Você não pode esconder seu passado Namjoon. Ele faz parte de quem você é também.-O moreno colocou a mão suavemente na bochecha do mais novo, sentindo seu rosto gelado ao toque e a aguá ainda escorrer fina de seus cabelos.

-Eu sei… eu sei mas… também fiquei com medo.-Namjoon deixou seus braços caírem ao lado de seu corpo, um olhar constrangido direcionado aos seus pés.

-Pera… você ficou com medo? De que?

-De que talvez o passado se repetisse.

-Namjoon…

-Parte da culpa também é minha. Por não ter acreditado em você, mas eu não tinha certeza do que você sentia por mim…-O loiro voltou a encarar Seokjin, que sentiu seu rosto esquentar e o coração acelerar com o olhar profundo que era direcionado a ele.- Até hoje.

-N-não adianta me olhar assim. Ainda não acredito que você me chamou de covarde.

-Kim Seokjin…-O som de seu nome saindo da boca do loiro fez o coração de Seokjin estremecer na expectativa de suas próximas palavras.-Eu te amo.
 

A declaração fez o moreno ignorar totalmente o fato de que o outro o havia chamado de covarde e fora pego de surpresa quando o loiro plantou um beijo rápido em seus lábios, se sentindo derreter por dentro, logo retribuindo com outro e outro e mais outro beijo, até que o toque se tornar mais profundo quando Namjoon pediu passagem, que foi imediatamente concedida, mas foi quase que imediatamente quebrado quando Jin virou as costas para o loiro, enquanto retirava a mochila com rapidez e pegava a chave para destrancar a porta.
 

-Você não vai me deixar trancado do lado de fora que nem da última vez certo?-Perguntou enquanto abraçava o moreno por trás, sentindo-o segurar a respiração quando a mão passara por cima da camisa encharcada na área do abdômen e subia até o peito.

-Não.-Seokjin se virou novamente para o loiro, tirando a chave da porta.-Dessa vez você vai entrar comigo.
 

E assim entraram, enquanto trocavam um beijo tão apaixonante, tão desesperado, tentando ao máximo não quebrar aquele contato enquanto esbarravam nos cômodos, quase quebrando retratos.
Seokjin agradeceu mentalmente que os pais não estavam em casa, porque se estivessem, com certeza sairiam de qualquer que fosse o canto da casa onde estivessem enfiados, segurando alguma coisa, que não seria nem um pouco útil em alguma situação de real perigo, como um espanador e teriam pego o moreno, que se agarrava como um coala em Namjoon, que subia as escadas desajeitadamente e fazendo bastante esforço para que não caíssem no processo e essa cena, seria vergonhosa de mais.

Chegando no quarto, o mais novo colocou Jin na cama, enquanto engatinhava em cima dele, o devorando com os olhos, ambos com a respiração irregular.

Namjoon começou a tirar a própria blusa, ainda molhada da chuva, a jogando no chão do quarto, revelando seu peitoral e uma barriguinha, que fez o mais velho querer mordê-la, mas que evitou fazê-lo enquanto tirava sua própria e a jogava também, sentindo logo em seguida os lábios grossos do loiro passearem desde seu abdômen até seu mamilo, suas mão serpenteando pelas costas do moreno, o fazendo sentir como se uma eletricidade tivesse passado onde antes havia o calor daquelas mãos perfeitas.
 

-Namjoon…- Sua voz saiu quase que num sussurro misturado com um gemido.-Es-espera.

-Que foi?-Namjoon se afastou para encarar o moreno, que se esticava para uma escrivaninha do lado da cama.

-Isso.-Um pouco sem graça, Seokjin levantou a camisinha, a mostrando para o loiro que simplesmente sorriu de canto, lançando um olhar meio safado para ele.

-Você tem sempre isso aqui?

-M-meus pais sempre põe algumas aqui, mesmo eu nunca tendo usado.

-Agradeça a eles por mim depois.-O loiro acariciou o rosto do outro, colocando outro beijo em seus lábios, começando a desabotoar sua própria calça enquanto fazia movimentos circulares com a língua em um dos mamilos do garoto.
 

O mais velho logo tratou também de começar, mesmo que meio desajeitado, a desabotoar as próprias calças e retirá-las, tentando ao máximo não atrapalhar os movimentos do outro. Quando viu o membro de Namjoon, engoliu em seco, se lembrando de um pequeno, porém importante fato.
 

-Joon…

-Não me chama assim… Não vou conseguir me segurar se você fizer.

-Eu nunca fiz isso antes.

-Com “isso” você quer dizer…-Nem precisou completar a frase quando percebeu que o moreno ficara vermelho.-Não se preocupe. Se você quiser parar…

-Não!-Quase gritou, se sentindo mais envergonhado ainda.

-Ok então…-Riu pelo nariz enquanto encostava sua testa com a do outro e passava o polegar por sua bochecha.
 

A mão de Namjoon começou a descer de vagar até o membro do mais velho, que ainda estava encoberto pela cueca escura, fazendo o garoto respirar fundo e morder um pouco o lábio inferior, abafando um pouco um gemido.

Quando viu essa reação do moreno não pode evitar de querer provocar mais e mais o garoto, fazendo ele apertar os lençóis, se contorcer e se sobressaltar sempre que sentia seu toque sob a pele.

No momento que finalmente retirou a cueca do outro e começou a lambê-lo, Jin gemeu tão alto que até fez Namjoon se surpreender um pouco, mas sem parar o que estava fazendo. Uma mão estimulava os mamilos e a outra fazia movimentos de vai e vem no próprio membro.
 

-Jin…-A voz do loiro saiu arrastada, a respiração quente dele fez o membro pulsar. -Preciso que você abra as pernas.
 

O mais velho ainda envergonhado, abriu hesitante as pernas, permitindo que os dedos de Namjoon percorressem pela base de seu membro até sua entrada. Quando sentiu os dedos do loiro passarem um a um por cima de sua entrada, estremeceu, cobrindo o rosto com o braço.

O mais novo percebeu aquilo e se debruçou um pouco acima de Jin, seus membros latejantes roçando um no outro e percebeu que o moreno tremia, mordia o lábio tentando evitar o máximo possível os soluços, estava chorando.
 

-Jin-hyung…- O loiro chamou, fazendo o outro retirar o braço vagarosamente, quando o tocou de leve.

-Desculpe…- Seokjin conseguiu dizer antes de um pequeno soluço, a lágrima escorrendo pelo lado do rosto.

-Não precisa pedir desculpa.- Namjoon beijou um dos olhos do moreno, secando a lágrima que brotava com seus lábios.
 

Seokjin se sentiu aliviado e ao mesmo tempo culpado. Queria muito se entregar ao loiro, mas estava com medo. Não era medo do ato de ser penetrado pelo outro, mas um medo do que poderia vir depois que acabasse.

O loiro envolveu o mais velho em seus braços e sussurrou em seu ouvido.
 

-Não chore mais, por favor. Me doí ver suas lágrimas.
 

O moreno suspirou, com o rosto enterrado na clavícula do outro e bravamente moveu sua mão até os membros de ambos que ainda latejavam, implorando por atenção.
 

-Seo-Seokjin-hyung?- Exclamou surpreso e se afastando um pouco quando sentiu o toque do outro.

-P-pelo menos temos que dar um jeito nisso, não acha?-Mesmo com o rosto ainda molhado e gelado das lágrimas, Jin sentiu seu rosto esquentar rapidamente, enquanto via o loiro sorrir gentilmente para ele.
 

Mesmo que só estivessem tocando um ao outro, aquilo já era suficiente para fazer com que ambos semicerrassem os olhos e voltassem a ter a respiração errática.

Namjoon ainda estava por cima de Jin, suportando um pouco de seu peso com um dos braços para que assim houvesse um espaço entre eles, espaço suficiente para que os movimentos ocorressem de forma quase desesperada.

Quando finalmente se desfizeram em cima do estômago do moreno, o loiro desabou, se jogando em cima do outro num abraço e logo depois deitando-se ao seu lado, enquanto recuperava sua respiração.

No momento em que perceberam que suas respirações estavam sincronizadas e os olhos haviam se encontrado em uma busca de alguma palavra alheia, ambos sorriram, sorrisos cúmplices, quase beirando a sorrisos travessos. E naquela troca de sorrisos e olhares cheios de carinho, Namjoon se esticou procurando algo no escuro, até que encontrou a escrivaninha de onde Jin tinha tirado a camisinha, que agora se encontrava inutilizada em algum lugar no meio das cobertas.
O loiro tateou no escuro, procurando algo enquanto o moreno o olhava curioso, até que encontrou o que queria, uma caixa de lenços, da qual tirou alguns pedaços e logo os passou no estômago do mais velho, que se surpreendeu um pouco mas não se mexeu.

Quando terminou, o mais novo simplesmente envolveu os pedaços de lenço em um outro, fazendo uma bolinha e a jogou para algum canto escuro do quarto, fazendo o moreno olhar de cara feia para ele.
 

-Você vai limpar aquilo depois certo?

-Vou. Não precisa se preocupar.-Disse o loiro enquanto deitava Seokjin em seu peito nu e o abraçava, encostando os lábios no topo de sua cabeça.
 

Porém, o abraço não durou muito, quando Namjoon deu um salto, fazendo Jin se afastar enquanto o observava pular para fora da cama e logo procurar por suas calças. O moreno jurou que e o mais novo o deixaria ali, do jeito que estava, mas foi surpreendido quando Namjoon pulou novamente na cama para aninhá-lo em seus braços.
 

-Eu quase me esqueci.-Começou sussurrando.-Aquele dia em que você me viu com Jimin, eu na verdade estava planejando algo.

-Planejando?-Seokjin temia pelo que o outro teria planejado para aquele dia. Seus pensamentos já iam para coisas desagradáveis até que o loiro puxou um dos braços que o envolvia e o trouxe para frente de seu rosto, mostrando uma pequena caixinha, fazendo o moreno arregalar os olhos.

-É… naquele dia… eu estava planejando pedir você em namoro com esses anéis. Até tinha pedido ajuda de Yoongi-hyung com o evento, mas aquele bastardo do Jimin atrapalhou tudo.

-Namjoon…-Sua voz saiu abafada, pois suas mãos estavam juntas na frente de sua boca.-Quantas vezes você pretende me fazer chorar garoto?

-Ah!-Exclamou ao perceber que realmente lágrimas estavam se formando nos olhos do moreno.-Não era a minha intenção. Eu juro.

-E?

-Hã?-O loiro olhava confuso para Jin, sem saber o que fazer com aquela situação.

-Você não vai perguntar?

-Ah!-Quando ele finalmente se tocou do que o moreno queria que ele fizesse, acabou se perguntando porque era tão lento quando se tratava de amor, mas tão rápido quando se tratava de problemas de matemática.-Seokjin-hyung…

-Joonie…-Os olhos do moreno pareciam brilhar naquele quarto iluminado apenas pelas luzes que vinham de fora da janela.

-Mesmo você não lembrando do nosso encontro naquela boate barulhenta, pra mim, foi desde aquele momento que eu tinha percebido que não queria dar meu coração, corpo e alma para ninguém mais além de você.

-Ya, Namjoon-ah… não está um pouco cedo para um pedido de casamento?-O moreno sorria em meio as pequenas lágrimas que escorriam quentes em suas bochechas.

-Shhhh... deixa eu falar. Sei que é muito cedo para falar isso, sei que ainda temos muito o que descobrir sobre um e o outro, mas, mesmo assim, eu quero dizer essas palavras para você, pois eu não sei o que o futuro nos trará e isso realmente não importa muito pra mim, contanto que eu tenha você ao meu lado. Eu te amo, Kim Seokjin e se você aceitar, quero que meus dias se tornem preenchidos somente por você, sua risada de limpador de vidro e seus charmes que parecem não ter fim.

-A minha risada é o que?

-Você aceita?-O loiro ignorou a pergunta, pois sabia que talvez mencionar que a risada de seu amado parecia alguém limpando o vidro não tinha sido uma boa ideia.

-Eu…-Seokjin começou, um sorriso leve se formando em seus lábios, mas parou quando a lembrança de Jimin passou como flash em sua mente.-Eu… antes de responder, você tem que me contar.

-Contar?

-O porque de você odiar tanto o Jimin.-O moreno encarava o mais novo, que soltou um suspiro, derrotado.

-Ele me abandonou.

-Te abandonou?-Namjoon deitou, encarando o teto, Seokjin ainda o olhava, dando todo o tempo que o loiro precisasse para falar sobre o assunto.

-Ele me abandonou quando… quando eu contei aos meus pais…

-Ah…-Foi tudo que o moreno conseguiu dizer.

-Como você deve ter imaginado, meus pais me botaram pra fora de casa e o Jimin… bem… ele simplesmente desapareceu. Não atendia minhas ligações e foi somente 2 anos depois que eu descobrira que ele tinha começado a estudar naquela faculdade.
 

Seokjin apertou o abraço em volta de Namjoon, sentindo logo em seguida a mão do mais novo repousar em sua cabeça, fazendo um cafuné em seus cabelos. O moreno ficou ali, com o ouvido encostado no peito do loiro, escutando seu coração, sua respiração, absorvendo o som que parecia vibrar em todo seu corpo.
Não conseguia entender. Como era possível que alguém o abandonasse e não somente a pessoa que ele gostava, mas seus próprios pais.
 

-Obrigado. E me desculpe.

-Porque você está se desculpando?

-Por ter feito você lembrar de algo doloroso.

-O passado é apenas uma ferida antiga. Mesmo que ela pareça doer, na verdade ela não passa apenas de uma marca de uma lição aprendida.

-Wow…-Disse um pouco sarcástico.-Vai virar filósofo agora?
 

O loiro riu, sacudindo o mais velho e aquilo o fez se sentir melhor, ouvir aquele riso era tudo que Seokjin queria naquele momento, como um sinal de que o mais novo estava bem.
 

-Namjoon…

-Hm?-O loiro baixou os olhos, fazendo com que encontrasse os de Seokjin.

-Eu te amo.
 

Aquela declaração ousada, sem nenhum pingo de vergonha por parte do mais velho, fez Namjoon ficar um pouco sem jeito, porém não durou muito, pois logo um sorriso com covinhas se formou em seus lábios, pois daquele momento em diante o amanhã não importava, pois Seokjin amava Namjoon e o loiro sentia o mesmo pelo outro e o que tivesse de acontecer, aconteceria, mas a certeza de que aqueles sentimentos não mudariam era maior do que a certeza de qual seria o futuro dos dois.

E aqueles sentimentos, aquele amor bastava para os dois.

 

FIM


Notas Finais


Como não escrever um lemon com Lux.
Primeiro: não seja eu.
Fim.
De qualquer jeito.... ACABOU~~!! Espero que eu não tenha me enrolado nesse ultimo capitulo.
Queria agradecer mais uma vez a quem acompanhou essa minha primeira fic e logo, logo vocês verão outro trabalho meu sendo postado aqui, com certeza.
Queria pedir desculpas pela demora também, mas é que fazer as capas de cada capítulo e escrever a história tomava bastante do meu tempo(sou criativa, mas as vezes acaba).
Mas é isso ai. Conseguimos. Mais uma vez, muito, muito obrigada.
Mais uma vez... Beijos e queijos pra todos e vejo vocês na próxima história(talvez?) ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...