1. Spirit Fanfics >
  2. Que tipo de amor é esse? >
  3. Introdução- Que mudança!?!

História Que tipo de amor é esse? - Introdução- Que mudança!?!


Escrita por: Yassuda

Notas do Autor


Olá! É minha primeira história, nem sei se alguém vai ler... mas se vc está lendo espero que goste!!

Capítulo 1 - Introdução- Que mudança!?!


P.O.V Beatriz

-Como?? Não acredito que já acordo com essa notícia! - E essa era eu acordando com a minha mãe me dizendo que iriamos nos mudar novamente e eu não saberia como deixar todos meus amigos, não saberia como deixar todos meus amigos e a Fernanda como vou deixar ela? Como será nessa cidade nova? Estou preocupada com isso!

Oras onde está a minha educação, meu nome é Beatriz, eu tenho apenas 15 anos e já morei em umas 10 cidades diferentes, estou no ensino médio e sou muito estudiosa ou como dizem "nerd" mas amo mesmo estudar é minha maior paixão, eu faço curso técnico de biotecnologia (sei que vc deve estar se perguntando o que é isso e é apenas um curso onde vc aprende coisas como fazer uma vacina e mecher com genética,  DNA etc.) Mas apesar de ser nerd sou bem popular... Agora voltando a minha história.

Minha mãe disse que vamos pra Bahia, não me animei nada pois estava morando naqule cidade e por uns 2 anos e não saberia como deixar todos meus amigos e eu não saberia refazer minha vida em outro lugar!! Estava com medo.

-Olha não vai ser tão ruim, vamos morar perto de alguns familiares - Disse  a minha mãe.

Ela é uma mulher muito bonita tem 1, 75 de altura, olhos castanhos, cabelo bem cacheado e preto, e um corpo bem moldado sem muita bunda nem peitos mas é um belo corpo, o nome dela é Júlia. 

-Que familiares? Não conheço ninguém nesse lugar! 

-Eles não são próximos, mas são nossos familiares. E você vai gostar deles, eles são muito legais! 

-Imagino - falei sendo totalmente irônica

-Ah e vc já conheceu eles mas você era mais nova...

-E não me lembro de quase nada disso!!- Interrompi ela.

-É, mas aposto que você se lembra que vc não desgrudava de uma de suas primas de lá! Você ficava o tempo todo com ela...

-Não me lembro direito, mas quem é essa prima??

-É a Vitória, ela é mais velha que você mas você gostava tanto dela!

-Espero que ela seja legal

-Então vamos nesse final nesse semana mesmo!!

- Mas já? - Perguntei espantada- Já é quarta-feira!

-Mas vamos logo pois meu trabalho não vai ficar me esperando.

Minha mãe trabalhava como arqueóloga e fotógrafa nas horas vagas, quando ela trabalha como fotógrafa ela faz sempre eventos bem grandes e muito elegantes, ela é ótima com fotos! 

- Mas seu trabalho não é tão corrido assim, não dá pra ficar mais uma semana?

-Não, se eu não correr vamos ficar sem dinheiro!

-Ok então! -falei revirando os olhos

Quinta-feira 7:10 a.m

Cheguei na escola, já pensando em como falar com minhas amigas que eu iria embora.

-BIAAA! - A Fernanda minha melhor amiga chegou me gritando e pulando em cima de mim como se não me visse a anos.

-O que foi garota?? - retribui o abraço mas perguntei pra irritar ela... 

- Nossa quanto amor.... eu só  fiquei com sdds- a Fernanda tinha faltado a semana toda- e você nem falou comigo por mensagens.

- Me desculpa mais eu estudo e minha vida está corrida! - falei indo em direção a sala - E eu tenho que te contar uma coisa...

Na hora entramos na sala e a professora reclamou por conta do horário, então eu pedi desculpa e sentamos uma do lado da outra.

-Beatriz me conta o que é, estou curiosa! - a Fernanda tentou falar baixo mas não conseguiu muito bem.

-Fernanda, silêncio! - disse a professora que estava explicando algo sobre biologia.

-Fica quieta Fernanda que depois te conto, tenho que prestar atenção nisso. - falei bem baixo

- Okay!

~¤~¤~¤~¤~¤~

Saimos pro intervalo e a Fernanda começou a gritar comigo.

- BEATRIZ OLIVEIRA!! ME CONTA LOGO!!

-Calma garota!! Para de gritar!!!

-Mas então fala!

-Então....

-Fala logo!!

-Eu vou me mudar...

-O QUÊ??? NÃO BRINCA COMIGO!

-Não estou brincando! minha mãe me disse ontem que vamos embora  no domingo.

- Que?? Não acredito!- Ela me encarou incrédula e eu estava bem seria. Entao ela me abraçou forte e começou a chorar, eu fiquei com vontade de chorar também mas senti que eu deveria ser forte e acalmar ela! Eu estava mal por deixa-la mas eu não podia fazer nada. Acariciei a cabeça dela e pedi para que ela se acalma-se, ela foi ficando melhor e olhou bem dentro dos meus olhos e disse que me amava... Não ouvi mais nada nesse momento, meu coração acelerou e eu fiquei imóvel (eu fiquei assim pois nunca havia ouvido ela dizer que me amava de verdade, eu amava muito aquela garota mas não tinha coragem de dizer) ela me abraçou e acho que ela estava me pedindo desculpas,  mas eu não ouvia nada... comecei a chorar e repeti incontrolávelmente que a amava também! 

Continua...



Notas Finais


Se vc está lendo, please não desiste da minha história....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...