História Quebra cabeça - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Itasasu, Mistério
Visualizações 133
Palavras 691
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal :3
Me desculpe pela demora de postar os capitulos novos, mas espero que isso não esteja prejudicando a história. .. obrigada por lerem meu conteúdo e espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 13 - Agora fodeu.


Fanfic / Fanfiction Quebra cabeça - Capítulo 13 - Agora fodeu.

 Sasuke acorda com muita  dor no corpo a ponto de não conseguir mexer direito, e a única opção que o garoto teve foi olhar para os lados e  se perder em seus próprios  pensamentos. 


~Pov Itachi  on~


Ao adentrar a caverna eu já estava com alguns suprimentos  para que Sasuke possa melhorar  com mais rapidez.

Indo em direção para a profundidade  daquela  caverna  escura, eu me deixei me perder em meus pensamentos  como por exemplo,  eu quero saber o porquê  estou com uma forte obsessão  pelo o meu irmão mais novo.

Quando o vi com Orochimaro meu sangue subiu a cabeça  e a única coisa que tive em mente foi matar aquela cobra maldita, mas nem a morte seria o suficiente  para castigar aquele ser insignificante. 

Mas fui inteligente  o suficiente  para  fazer aquela cobra maldita sofrer pelo resto da vida, e graças a esse jutsos será muito difícil para ele se libertar.


~Pov Itachi  off~


Ao encontrar  Sasuke,  Itachi percebe que o jovem Uchiha  so acabou piorando pela falta de suprimentos  e  por conta do frio.


O garoto estava com olheiras profundas,  seu cabelo  estava bagunçado, o jovem Uchiha  estava muito magro e com um cheiro insuportável,  mas por sorte Itachi  trouxe tudo que o mais novo precisava.


Eu não preciso  da sua ajuda- disse Sasuke, lutando para a sua voz sair.


Itachi ignorou as reclamações  do garoto e  cuidou do jovem Uchiha,  fazendo-o ter lembranças  do seu passado, quando ambos eram próximos. 


Itachi  olha o menor nos olhos e tenta obriga-lo a se alimentar, em seguida  abriu um sorriso vitorioso  pelo fato do garoto nem se debater.

Nao aguentando  mais o cheiro  do menor, Itachi o pegou no colo e levou Sasuke  até  um rio que tinha lá perto, e nesse período  Sasuke  não se debateu e nem tentou atacá-lo.


~pov Itachi  on~


Eu não estava entendendo, pois Sasuke não  me pronúnciou uma palavra e nesse tempo todo  ele me castigava com seu silêncio, sendo que isso me pertuba muito.

Não  aguentando mais essa situação, eu levei Sasuke  até a caverna e comecei a arrumar seus cabelos negros, ouvindo em seguida o choro dele que ecoou pela caverna.


~Pov Itachi  off~


Naruto   olhava fixamente  para seu sensei e mordia os  lábios imaginando  como  seria o seu rosto e como ele ficaria sem aquela roupa.

Em seguida Deidara olhava seu irmão mais novo, e se exitava com cada detalhe que via naquele loirinho, enquanto Kakashi  apenas lia seu amado livro.


Já se passará um mês ou mais, e esses três estavam muito mais próximos, e sim eles iam juntos para qualquer lugar mesmo.


Certo dia Deidara arrumou um jeito para seus pais irem viajar, para finalmente  poder ficar sozinho  com seu irmão mais novo.

O plano  deu certo e ao adentrar no quarto, Deidara  encontra Kakashi junto com seu irmão, e entra no quarto já tirando a camiseta  para dar uma provocada no menor.


12H30


Os três já estavam sozinhos a muito tempo, e para não bater um forte tédio eles começaram a jogar, mas pelo visto houve uma bagunça envolvendo  Kakashi.



Deidara saiu de casa para comprar algumas coisas para todos comerem, deixando Naruto e Kakashi sozinhos.


Naruto - diz Kakashi,  encarando o menor- você  tem interesse em alguém?


Não - respondeu  Naruto cruzando os braços, com uma expressão  de dúvida. 


Você  Namora alguma menina? -  retornou a perguntar  pro menor.


Não- respondeu  novamente um pouco curioso- por quê?



Por isso - disse Kakashi abaixando sua máscara, revelando um rosto perfeito e selando seus lábios com o do menor. 


Naruto  se sentiu em choque mas correspondeu o beijo, e não pensou duas vezes antes de se entregar  dessa  forma para seu sensei.


O beijo ficou cada vez mais quente, a ponto de ambos começarem  a se despir...

Kakashi  primeiramente  tirou seu colete, ficando de regata e revelando seu corpo musculoso e  definido.


Ka...kashi - pronúncia Naruto  pausadamente. 


Diga Naruto - diz Kakashi  beijando o pescoço do menor arrancando  mais arrepios e gemidos.


Eu...- diz Naruto. ..


Ao tentar pronúncia  sua fala, Deidara  abre a porta, e dando se de cara com aquela cena do seu irmão  mais novo, que estava apenas de cueca e de seu sensei que o beijava calorosamente. 



Que porra é essa?!!!- diz Deidara, indignado com a situação. 



E-eu posso explicar - diz Kakashi  pausadamente. 



Continua...


Notas Finais


Agora é treta rsrsrs XD
Desculpe pelos erros e obrigada pela atenção, beijos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...