História Quebra cabeça - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Itasasu, Mistério
Visualizações 133
Palavras 1.011
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas XD
Peço desculpas se por acaso o capítulo esteja muito curto, mas tentarei recompensar vocês de alguma forma... boa leitura ♡

Capítulo 14 - No fim tudo da certo


Fanfic / Fanfiction Quebra cabeça - Capítulo 14 - No fim tudo da certo

Que porra é  essa?!!- diz Deidara, idignado com a situação.

E-eu posso explicar - diz Kakashi,  pausadamente. 


Vocês estão de sacanagem comigo, como pode?! - diz Deidara levantando o tom de voz - vocês nem me chamam para  brincar junto.


Kakashi abre um sorriso e anda em direção a Deidara, passando seus dedos pelos fios do loiro mais velho e finalmente,  soltando aqueles cabelos  longos.

Naruto  termina de tirar sua  única peça de roupa, se despindo por completo.


Vamos brincar irmãozinho- diz Naruto, fazendo uma voz manhosa- onegai.


Deidara beija Kakashi  calorosament, enquanto Kakashi continua a se despir, para finalmente  se entregar para aqueles loiros que tanto desejava.


Deidara se afasta do Rapaz de cabelos brancos para pegar um pouco  de ar, e por fim, anda em direção  do loiro mais novo, ajoelhando-se e selando seus lábios com o do menor. 


Deidara não aguentando mais  esperar, começa a mordiscar a boca do menor e explora cada canto, arrancando gemidos  de excitação.

Em seguida,  Deidara beija e começa a mordiscar  o pescoço  de Naruto arrancando mais gemidos e arrepior por parte do menor. 


Agora vou brincar com você  maninho-  disse Deidara, sussurrando no ouvido  do jovem Uzumaki,  e em seguida começou a  mordiscar a  orelha do menor. 

Kakashi  já exitado  com tudo aquilo, segura o membro do jovem Uzumaki,  e começa a chupar, fazendo uns movimentos  de vai e vem, e como Deidara é um pouco ciumento  nesse tipo de momento, ambos começaram a chupar o membro do menor.

Uma  hora Kakashi  massageava enquanto  Deidara chupava, e em seguida Era a vez de Deidara massagear.


Aaaahhh- Naruto gemia de exitação.


Ao ver que o pequeno loiro estava enlouquecendo  de tanto prazer, Deidara e  Kakashi  começaram a  chupar o membro  de Naruto, arrancando mais gemidos e  fazendo o membro do  garoto crescer e pulsar cada vez mais, implorando  por alívio. 


Deidara,...Kakashi  - eu vou... - disse Naruto pausadamente, não conseguindo falar por conta da exitação que estava sentindo naquele momento. 


Já percebendo que o jovem Uzumaki  estava perto do seu clímax, Deidara junto com Kakashi intensificaram a masturbação  e a chupada do menor,  fazendo-o gozar em seus rostos e ambos chupavam todo aquele  líquido  quente que descia pelo membro do menor. 



Ao ver que o jovem Uzumaki estava satisfeito, Deidara  e Kakashi  levantaram, obrigando Naruto a ficar de joelhos e a encarar aqueles membros que pulsava implorando por alívio.


Naruto chupava um, enquanto masturbava o outro e vice-versa.

Em alguns momentos ele colocava os dois membros na boca, e em outros ele fazia uma garganta profunda nos dois, arrancando mais gemidos  de ambos, que não paravam de dizer o nome do pequeno Uzumaki.


Aaaah Naruto - disse  Kakashi soltando  um longo e manhoso gemido, fazendo Naruto perceber que  ele estava perto do seu climax.


Naruto  começa a masturbar  seu irmão mais velho e a chupar seu sensei  intensamente, arrancando mais gemidos do mais velho, enquanto Kakashi  puxa Deidara para um beijo caloroso e longo, sendo correspondido em seguida.


Kakashi se despeja na  boca do menor  o fazendo beber todo aquele liquido quente que descia com delicadeza  pelo o seu membro.

Já  satisfeito, Kakashi deixa Naruto dar um pouco de atenção para seu irmão mais velho, e não satisfeito foi até Deidara e começou a masturbá-lo.


Apesar de não sermos muito próximos, estou feliz por finalmente  ter vocês em meus braços- disse Kakashi,  sussurrando no ouvido  de Deidara, o arrepiando mais.


Deidara  finalmente  se despeja na boca  do pequeno Uzumaki,  e nas mãos do homem que o exitava por muito tempo.


Naruto  deita na cama, forçando  Deidara a chupá-lo .

Enquanto isso,  Kakashi  aproveitou a situação  e colocou um dedo dentro do Uzumaki  mais velho o fazendo  gemer de exitação.

Mas em seguida  esse gemido se tornou  um gemido de dor quando Kakashi  introduzir  seu segundo dedo, mas para o Uzumaki mais velho não ficar tão tenso, Kakashi começou a massagear o membro do loiro mais velho arrancando gemidos de excitação. 


Ao ver que o loiro já estava acostumado, Kakashi retirou seus dedos de dentro dele e posicionou seu membro,  forçando-o para dentro, arrancando mais gemidos  de dor do loirinho.


Kakashi se manteve parado por um tempo e aos poucos começou a se mexer dentro do loiro, fazendo ele gemer de exitação e começando a chupar  seu irmãozinho  com mais intensidade, pois Naruto  já tinha gozado pela segunda vez e ainda não estava  satisfeito.


Kakashi  aos poucos começou a  meter com força e agressividade,  a ponto de puxar aqueles longos fios  loiros.


Aaaah Deidara...Naruto - Kakashi gemia seus nomes em voz alta.

Enquanto isso Naruto não parava de gemer de exitação,  e sem se dar conta, já estava puxando os fios longos do seu irmão mais velho. 


Por que você  não me contou Kakashi?  - perguntou Naruto, corado por conta da exitação. 


Kakashi olhou para aqueles enormes olhos azuis e aqueles fios de cabelo grudados na testa do jovem Uzumaki  por conta do suor.


Eu estou apaixonado  por vocês e tive medo de ser julgado, agora eu quero vocês e mais ninguém - disse Kakashi intensificando suas estocadas- eu tive que me arriscar hoje.


Naruto sorriu satisfeito e mandou um  beijo para seu  sensei.

Eu também estou apaixonado  por vocês  dois, eu amo voces- disse Naruto gemendo e se despejando novamente  na boca do seu irmão, e desabando na cama pelo cansaço.


Você  nos ama amor? - perguntou Kakashi, tirando a boca do loiro mais velho do membro do menor. 


Deidara tenta recuperar,  e  Kakashi ao ver que estava perto do seu clímax,  acelerou as estocadas e exigiu que o loiro respondesse.


E-eu- diz Deidara com dificuldade  pela exitação.


Vamos, eu sei que você  sente algo- disse Kakashi  com uma sombrancelha erguida. 


Sempre amei- disse Deidara desabando na cama e recebendo aquele líquido quente que tanto queria.


Os três  desabam na cama por conta da canseira que sentiram, ficando um encima do outro.


Isso foi loucura - disse Deidara, abraçando Kakashi de um lado.


Mas essa foi a melhor  loucura  que fiz e farei de novo - disse Naruto abraçando Kakashi  do outro.



Eu amo vocês - disse Kakashi selando seus lábios com os dois loiros.


Eu também amo vocês - disse Naruto.


Eu amo você  Naruto  e Kakashi  - disse Deidara, fechando os olhos acompanhado de Naruto  e Kakashi. 




Continua.




Notas Finais


Olá pessoas, perdoe-me pelos erros e espero que tenham gostado rs
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...