1. Spirit Fanfics >
  2. Quebradinhas de la quarita parede >
  3. A cidade dos prédios mortos, escuros e vazios de madeira das

História Quebradinhas de la quarita parede - A cidade dos prédios mortos, escuros e vazios de madeira das


Escrita por: Brace

Notas do Autor


OMORI DUMBO OUVIDAOOO

Capítulo 7 - A cidade dos prédios mortos, escuros e vazios de madeira das


Fanfic / Fanfiction Quebradinhas de la quarita parede - A cidade dos prédios mortos, escuros e vazios de madeira das

Como todos sabem os bixo que eu não lembro quem eram entraram num portal e foram mandados para o mundo de Don't Starve(mais precisamente o Together). Agora vamos ver as aventuras deles e como eles formarão grupos para sua sobrevivência.

Parte 1: Os grilos fazem cri cri e os perus fazem cru cru

Ao chegarem na floresta, percebem que seus corpos estão meio..."diferentes"...foda...  De qualquer modo: todos estavam decidindo seus grupos para se dividirem.               Maradia criou o grupo C de cuceta que tinha Renatula, Karkat e ele como componentes.       Nepreta criou um grupo sem no me com Giegeri e Stevamzee.                               Wilsollux criou uma dupla chamada filosofos de me(rda)l da mente com sua abelha de estimação.                                                               Medezi foi a última a criar um grupo portanto ela escolheu Nepeta, Murilavros e Equiyos.

Todos estavam prontos para se dividirem até verem que demoraram o dia inteiro para montar seus grupos então rapidamente pegaram matériais para criar fogo.

Diário da Nepeta: Dia 1

:33<querido diário achei a ideia de criar grupos para termos mais chances legal e tudo mais mas acho meio injusto nosso grupo ter mais componentes do que os outros. Mesmo assim adorei estar junta com meus novos amiguinhos aaaaaaaa eu vo pode fala assi co eles quano eu conhece eles melho :33333333333. Boa noiti.

Dia 2

Finalmente os grupos se espalharam. Todos começaram a pegar seus recursos básicos para a sobrevivência numa floresta.a dupla de abelha e wilsollux n deu muito certo pois a abelha picou o wilso e ele fico puto e mato ela trist.

Medezi sabendo que um dia ou outro um bixo cachorro porco javali coisa seila iria aparecer e literalmente comer o seu cu então ela ajudou wilsollux com a situação do mel em falta dando uma abelha morta para ele. Wilsollux incrivelmente deu um grande sorriso com seus grandes dentes de vampiro-troll coiso. A dupla filosofos de mel da mente virou parte do grupo de Medezi. Será que isso modificará os planos do grupo? Descubra agora nessa fanfic bosta.

O grupo de Stevamzee estava com poucos galhos portanto não poderão criar algo além do machado, mas ele possuia uma grande quantidade de flint e grama. Talvez criar apenas um machado não será um problema tão grande assim para o grupo de Stevamzee. De repente o céu se escurece oque significa que a noite está chegando.

Estamos falando tanto dos outros grupos que esquecemos do grupo de Maradia. Pra falar a verdade o grupo de Maradia é uma das equipes mais bem desenvolvidas dessa competiçã- sobrevivência.

Murilavros grita que há ouro atrás dele oque causou sua morte pois ele foi pisoteado por 939939373 pessoas e monstros.

A noite chegou e no último segundo  Nepreta achou um galho e saiu disparado direto para aonde seu grupo estava e eles e as outras equipes conseguiram criar uma fogueira para passar pelo menos essa noite.

Renatula decide sair de perto de seus companheiros com uma tocha e vai à fogueira de Wilsollux.

Karkat:QUE

Maradia:as vezes ela gosta de faze iss mesmo

Diario da Nepeta: Dia 2

:33<querido diario, UM AMIGUINHO MORREU PISOTEADO MEU DEUS EU BAO QUERO MORRRRREEEEEEEEEEEEEEEE mas tirando isso não aconteceu nada de especial.

Por algum motivo Nepreta acordou de madrugada e ficou olhando para o céu e percebeu que as estrelas estavam apontando para um brilho ao horizonte. Talvez era a sua rota de fuga dessa floresta estranha?

Parte 2: Portal para o próximo mundo desconhecido

Dia 3

Nepreta decidiu que a noite teria uma roda em volta da fogueira aonde eles contariam histórias reais ou não reais.

Todas as equipes decidiram dar uma pausa para enfeitar o lugar aonde estará a fogueira. Stevamzee decidiu procurar pela luz mesmi sabendo que poderia ficar perdido. Ele acabou achando uma luz mas era uma árvore pegando fogo.

Já estava tudo ficando pronto mas de tarde o fogo se alastrou para perto da fogueira e Equiyos consegui cortar todas as árvores pegando fogo a tempo.

De noite todos contaram suas histórias mas Nepreta foi o que teve a história mais interessante:aquela luz que ele encontrou na madrugada daquele dia. Essa história criou várias discussões entre eles então eles decidiram buscar por ela com suas tochas.

Eles acabam encontrando-a e descobrem que na verdade essa luz era um portal, mas para aonde?



Notas Finais


Meu deus pora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...