1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando >
  3. Capítulo Ùnico

História Quebrando - Capítulo Ùnico


Escrita por: ohsehunbar

Notas do Autor


É algo pequeno que pensei vendo fotos deles e resolvi postar mesmo.

Bom eu não sou muito boa pra escrever então desculpem qualquer coisa.

Capítulo 1 - Capítulo Ùnico


Foi inevitável não te olhar naquela festa,o que era pra ser uma comemoração entre amigos,se tornou algo mais,não te conhecia,mas quando nossos olhares se cruzaram naquela noite,senti como se fôssemos conhecidos de longa data.Você se aproximou,como se aquilo já estivesse se repetindo inúmeras vezes,e eu bobo fui caindo em seu jogo.

Não sei o que me atraiu,se foi o seu olhar,o jeito que jogava seu cabelo,ou simplesmente o sorriso de lado,que fiquei tão refém.Você tinha algo,e precisava urgentemente desvendar o  que era.

Mas você foi mais rápido,me desvendando.
Em questão de dias,estávamos trocando mensagens,rápido não?Pra mim foi torturante a espera para falar com você.Fomos nos conhecendo,eu criando falsas expectativas,e você me entorpeceu.Fiquei viciado,tudo me cativou de uma maneira intensa.Lembro-me como se fosse ontem,quando nos beijamos debaixo do ponto de ônibus,e você partiu novamente,me deixando atordoado.

Estávamos tão próximos,mas tão distantes,havia uma barreira,e eu sabia o que era.

Era medo.

Eu sei que você está assustado,que nunca sentiu isso antes.

Mas me diga,quando você perceberá que isso é o certo para nós?

(...)

Aconteceu,tudo que mais temia se concretizou...


Notas Finais


Foi isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...