História Quebrando a escuridão - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Drama, Gaaino, Incesto, Narushion, Nejihina, Primos, Romance, Sasusaku, Shicatema, Tragedia
Exibições 129
Palavras 1.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey mina eu demorei, mas aqui vai mais um cap fresquinho pra vocês, muitas emoções... Rs...


Boa leitura.

Capítulo 17 - 3°tem- cap.1 castelos de cartas.


Fanfic / Fanfiction Quebrando a escuridão - Capítulo 17 - 3°tem- cap.1 castelos de cartas.

E lá estava ela entrando na igreja com seu vestido branco sendo guiada pelo pai que mesmo sem tempo conseguiu estar alí vendo sua única filha casar-se.


Muitos a olhavam emocionados, era uma cerimônia simples, mas cada flor que fazia parte da decoração tinha um pouco do amor dos dois, as diferenças se completam, e eles era a maior prova disso.


Ela tentava ser forte e não chorar, mas ver seus amigos alí reunidos e o som ao fundo da marcha nupcial fazia ela pensar o quanto estava feliz, e as lágrimas fugiam sorrateiras.


Seus dedos e os do seu amado se tocaram, engraçado depois de seis anos seu coração ainda disparava por seu toque, por seu sorriso, por seu cheiro.


- cuide nem da minha filha.- o pai avisou ameaçador.


- pode ter certeza que cuidarei muito bem dela.- ele sorrio pro sogro que retribuiu. Seus olhos e os dela se encontraram, olhos que mostravam todo seu amor, era o melhor dia de sua vida.- agora seremos um eternamente.

Um sorriso mais aberto se formou em seu rosto.- sim... Eternamente.


 O padre falava algo que nem um dos dois prestou atenção, apenas trocavam olhares bobos, as mãos se apertavam como se quisessem se unir e de fato queriam.

- você Shikamaru Nara aceita Temari no Sabaku como legítima esposa, amando e respeitando, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza até que a morte vos separe?

- aceito.- ele sorriso pra noiva.

- Temari no Sabaku aceita Shikamaru Nara como seu legítimo esposo, amando e respeitando, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, até que a morte vos separem?


- aceito.- seus olhos brilhavam.


As alianças foram trocadas assim como as juras de amor, e então veio o beijo pra selar a união que duraria eternamente.


(...)


Era tarde quando chegaram em Konoha, Neji respirou fundo o ar da cidade onde deixou ela, seu grande amor.


- voltei- ele sorrio bobo.


- sim...- a brasileira riu.


- senhor Orochimaru vamos indo meu pai deve estar nos esperando.


- certo.- o homem falou.


Os quatro foram pra Konoha pela insistência do Hyuuga. Ele queria fazer a cirurgia na prima o quanto antes.


Assim que Hizashi viu o filho não deixou de sentir orgulho, saiu daqui um garoto sem sonho, e agora voltou um homem com projetos e sonhos .



- pai- o Hyuuga mais novo falou  abraçando o mais velho.


- meus filho, quanto tempo.- ele retribuiu apertando o filho, a saudade era enorme seis longos anos sem vê-lo.


(...)


A festa estava animada todos conversavam e riam, o clima era descontraído, a um tempo atrás nem se conheciam direito mais agora eram o grupo mais animado da festa.


Sasuke, Sakura, Hinata, Kiba, Ino, Gaara, Naruto, Shion até Tenten estavam alí em uma grande roda lembrando o passado.


Gaara olhava para Ino de canto de olho era ela linda com seu vestido vermelho rodado e seu cabelo solto em cachos, mas mesmo assim ela ainda era um iniguima.


Sasuke discretamente vez ou outra passava a mão na bunda da rosada que ficava vermelha, e jurava mentalmente arrancar a cabeça do Uchiha.


Hinata e Kiba não soltava a mão um do outro. Eles estavam felizes, Hinata jurava não sentir mais nada pelo primo, bom era o que ela achava, e Kiba estava radiante a amada aceitou seu pedido de casamento e agora eram noivos.


Naruto e Shion também estavam a um pé de se casarem, um havia nascido pro outro.

Tenten estava feliz por ser aceita por todos sua missão era estar entre ele tinha que contar tudo que acontecia para Neji. E ela sabia que nesse momento ele estava desembarcando em Konoha.

A loira apareceu gritando pras garotas se reunirem, assim todas fizeram.

-EU VOU JOGAR O BUQUÊ- a Sabaku falou virando de costas pras garotas.- UM, DOIS, DOIS E MEIO, DOIS E TRÊS QUARTOS.

as garotas já murmuravam descontentes. Temari riu e o buquê voou, todas acompanharam o trajeto feito por ele, até cair nos braços da Yamanaca que estava um pouco atrás do amontoado de mulheres que queriam casar.

Talvez fosse um sinal, ou talvez fosse apenas uma grande piada do destino. O fato é que Ino pareceu surpresa com o ocorrido, mas deixou um certo ruivo muito feliz talvez ele tivesse uma chance.




(...)

- e agora,  o que vai fazer quando vê-lá? Você sabe ela está noiva.- a morena falou encarando o Hyuuga que arrumava suas coisas no quarto antigo.


- não sei... Minha prioridade agora é faze-la enxergar o quanto antes.- ele sentou ao lado da brasileira.

- amanhã vamos  fazer a prova do conselho de medicina temos que descansar.- ela se levantou já se encaminhando pra porta.



Neji no impulso a puxou pelo braço fazendo a se virar.- dorme comigo hoje.

A morena riu da cara do amigo.- certo, mas o lado maior da cama é meu.


- a cama não tem um lado maior.- Neji falou sem entender.


- claro que tem.- ela riu.- vou me trocar, já volto.

(...)



De longe eles viam todos na festa do casamento da amiga da Yamanaca, o plano era simples esperar uma distração da loira e traze-la.


Eles viram um movimento estranho de alguém saindo, logo eles reconheceram, durante algum tempo já sondavam Ino e já conheciam todos os seja amigos. E a garota em especial serviria e muito em seus planos.

- mudança de planos bebê, vamos levar aquela garota alí.- o ruivo falou pra parceira que não pode responder por estar fazendo um boquete no homem.

(...)

E aqui dentro é como um castelo de cartas...

Durante a confusão do buquê Hinata resolveu tomar um ar, mas acompanhada de Akamaru seu cão guia, lá dentro o barulho das vozes já a encomodava, seus ouvidos eram bem apurados.

Ela sentou em um banco de costas pra saída e o cão foi até uma árvore um pouco distânte para fazer xixi, uma brisa fria soprou fazendo seus cabelos balançarem seus pelos se arrepiam, alguma coisa estava pra acontecer.

A Hyuuga escutou um ruído bem próximo de sí, um desespero tomou conta .- quem está ai?

- ninguém com que tenha que se preocupar. Só precisa vir comigo e tudo vai ficar bem.- a voz soava maligna.


- eu não vou com você.- ela sentiu algo frio tocar seu rosto.



-vai sim. Por bem ou por mal. Não adianta gritar.


- Akamaru pega.- a Hyuuga gritou pelo Guia que respondeu em um latido.

O cachorro avançou no sequestrador mordendo seu braço direito.- cachorro idiota- pen tentou se soltar do ataque fazendo a mordida rasgar mais sua pele.


Hinata sabia que essa era sua chance de fugir, ela correu pra direção que julgou ser a correta, mas tropeçou em uma pedra, o chão era de paralelepípedos o resultado foi arranhões nos joelhos e mãos. Ela ficou ali ajoelhada sem forças sem coragem.

A muito tempo não se sentia tão inválida como nessa situação. A tempos não desejava enxergar novamente, já havia até se acostumado com a deficiência.

E agora o vento derrubou meu mundinho ... Tão frágil, tão perfeito... 

Konan que até então apenas observava se aproximou da Hyuuga caída com os olhos molhados.- não pense em fugir ceguinha, você será nossa galinha dos ovos de ouro.- ela segurou os longos cabelos de Hinata puxando pra que ela se levantasse.


De longe Hinata ouviu um tiro seu corpo estremeceu completamente quase a levando ao chão, não tinha mais jeito.


Pen deixou o animal caído ensanguentado e correu até a parceira que tinha um olhar preocupado.- vamos rápido.



(...)


Alguma coisa estava errada podia sentir seu coração apertava no peito, seus olhos não desgrudavam da porta Hinata já havia saído a um tempo e estava demorando de mais.


Ele sempre deu um espaço pra ela tinha medo de sufoca-la com seus cuidados, mas aquele sentimento ruim foi mais forte, a música alta e as vozes eram altas caso acontecesse algo com a Hyuuga ninguém ouviria.


- Kiba onde vai?- Ino perguntou segurando seu braço.


- vou ver se a Hinata está bem. Tô com um mal pressentimento.- ele falou passando a mão no cabelo.


- eu vou com você. Também tô com esse .al pressentimento.- a loira respirou fundo, torcendo pra que nada estivesse acontecendo realmente.


Assim que saíram pela porta da frente viram o cão sangrando e mais ao longe um homem ruivo puxando Hinata pra dentro de um carro prata.


No mesmo momento a Yamanaca perdeu as forças nas pernas, era ele, o motivo de todas as suas dores, o homem a quem entregou seu amor e que em troca recebeu humilhação, e desgostos.


-HINATA!!- O Inuzuca gritou.


O homem olhou pros dois sorriu e puxou a arma, antes de finalmente entrar no carro atirou na direção do moreno.


Por pouco o tiro não o acertou Kiba, que se jogou no chão a tempo. 


Ino se mantinha estática um filme passou em sua cabeça, presente e passado se misturavam, por sua culpa sua melhor amiga estava correndo perigo.



Kiba estava tentando socorrer o cão que gemia baixinho como se dissesse adeus.- fica tranquilo amigão eu vou te salvar. Ino! Chama ajuda lá dentro rápido.










Notas Finais


É isso gente, cap nem maior que o outro rs...


O que acharam?😼


Tadinha da Hinata...😿


Neji voltou😻



Até a próxima love vocês...😻💜😘💃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...