1. Spirit Fanfics >
  2. Vida quase normal >
  3. Aparacição de Capitão Usopp

História Vida quase normal - Aparacição de Capitão Usopp


Escrita por: Myspiran

Notas do Autor


Oe... 300 EXIBIÇÕES POHA!!

Capítulo 11 - Aparacição de Capitão Usopp



  Nami estava muita energetica... Ela me obrigou a entrar em monte de brinquedos infantil só para ficar rindo da minha cara, como ela me cansou correndo indo para lado e outro acabei ficando com fome então... Começamos a procurar um restaurante até que nós um cara fazendo uma propaganda de um restaurante.
  Acho que o nome é Soul King e ele estava usando uma máscara entranha e tinha um nariz enorme
-Ei, licença... Um, eu querias saber  aonde fica esse restaurante senhor?
-Senhor? Nós temos a mesma idade!
-Como você sabe disso?
-E que a gente estuda na mesma sala e por sinal eu me chamo Capitão Usopp
-HMN... *RespodEm em coro*
-Então Usopp aonde é esse restaura... Pera você ganha dinheiro trabalhando desse jeito?
-Sim.. Me Sigam e alias tem mais gente da escola lá.... Aposto que vocês vão conhecer alguém!!
  Nossa como o restaurante era chamativo... Bom quando a gente chegou lá dentro parecia normal até eu ver o coznheiro e para minha surpresa era o Sanji e o Zoro tava bebendo em uma mesa que estranho encontrar ele aqui!!
  Pera acho que eu to vendo a Maka e Soul tem mais gente tem: Black Star, Tsubaki, Nico e outros todos reunidos em uma mesma. Mas pera Zoro é de maior para ficar bebendo?!
-Ei Luffy, vamos nos sentar naquela mesa... parecem estar se divertindo ali, vamos, vamos!
-Certo, Certo * está me puxando*
-Luffy: Yo, você estão bem?
-Todos: Sim
-Nami: A gente pode se sentar?
-Todos: Claro
-Alguém desconhecido: Eu me chamo Deah The Kid, espero que possamos ser bons amigo!!
-Duas garotas desconhecida: E nós somo suas armas. Eu sou Liz Thompson e ela é Patty Thopson...
-Luffy e Nami: Oi!! *Elas estavam usando uns óculos escuros*
  Eu me sentei e fiquei olhando para os óculos escuros delas, mas me arrenpendi porque a Nami pisou no pé com toda a força... Bom não doeu nada pois eu sou feito de borracha, mas entendi esse recado!
-Nami: E então.. A nós ainda não te conheçemos
-Pessoa desconhecida: EU ME CHAMO FRANKY, AU
-Luffy e Nami: Olá Franky...
-Luffy: Você estuda na mesma sala que a gente?
-Franky: Não... estudo na do lado, isso é SUPER chato, aqui tem tanta gente engraçada!
-Todos. hahhahah... Que pena em Franky a gente pode se falar no recreio
-Luffy: Ei Zoro, você não acha que está cedo de mais para beber
-Zoro: Cala a boca... Hoje eu vou gastar todo meu dinheiro aqui é para comemorar meus 18 anos!!
-Todos... Menos a Nico: QUEEEEE??
-Nico: Que namorado
-Todos... Menos a Nami: QUEEEE?


Notas Finais


De pois... se vocês quiseram eu posso botar um personagem que você inventou na historia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...