1. Spirit Fanfics >
  2. Vida quase normal >
  3. Novos estudantes e velhas rivalidades

História Vida quase normal - Novos estudantes e velhas rivalidades


Escrita por: Myspiran

Notas do Autor


Oe... Ta sem emoção??? Calma no próximo capitulo vai ter emoção

Capítulo 7 - Novos estudantes e velhas rivalidades


Fanfic / Fanfiction Vida quase normal - Novos estudantes e velhas rivalidades


-------Na Escola / Outro dia------
  Eu estava indo para aula e Nami entrando na sala junto com Robin, Nami piscou o olho para mim e entrou... Acho que foi um sinal dizendo para sentar ao lado dela? Entrei e vi ela sem ninguém ao lado, já que não tem lugar marcado...
-Parece que duas pessoas faltaram ontem, você sabia Nami?
-Porque será que eles faltaram... Bom nada disso importa, eu já estou com você... hihihihihi
  Nossa achei que Nami iria falar outra coisa tipo; Espero que eles venham hoje né? Mas não, ela é bem mais safada do que eu pensei.
  Eu vi Soul e Maka entrando e eles dois se sentaram mais atrás da gente e quando eu menos percebi o professor já estava na sala, que rápido ainda faltam 3 minutos para aula começar para que chegar agora... Eu escutei alguns passos de gente correndo, então a porta se abre e vejo um cara de cabelo verde e outro de cabelo amarelo, os dois pareciam ser bem amigos.
-EII, VOCÊ ACHA QUE PODE ENTRAR COMIGO
-HÃ? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DAR ORDEM?
-EU SOU RORONOA ZORO, E O SEU? ASSIM EU POSSO ESCREVER O NOME NA SUA TUBA, MALDITO
-EU ME CHAMO SANJI, QUER BRIGAR? HÃ? HÃ
-Calem a boca e vão se sentar... Além de faltarem ontem ainda chegam gritando?
-Pera... OQUÊÊÊÊ?? ~Falam em sitônia~
-Isso mesmo ontem teve aula... Eu soube que vocês faltaram porque acharam que não ia ter aula hoje, certo?
-Simmm ~Continuam em sitônia~
  Eles se sentaram em direção optas um ficou no canto da sala e o outro ficou na ponta... Bom acho que me enganei um pouco...:  bem isso não importa, acho que vi a Nico corar um pouco, será que ela se apaixonou pelo Roronoa Zoro? Vou tentar fazer o Zoro pegar ela.
  Já que os dois faltaram eles não sabiam onde ficava o recreio.
-Eii vocês dois, me sigam que eu levo vocês dois para o refeitório, eu me chamo Monkey D. Luffy.
-Prazer... Eu sou Sanji
-Oi, eu sou Roronoa Zoro
-VAMOS LÁ
  Quando a gente chegou no refeitório o Sanji ficou andando feito um louco tentando conquistar qualquer mulher que aparece-se, rachei o bico de tanto fora que ele levou, eu deixei o Zoro e fui ver a Nami, quando eu cheguei aonde ela tava sentando eu dei um selinho ela corou um pouco e falou: Esperava um beijo de verdade e depois virou a cara... Eu chamei ela e no momento em que ela virou eu dei meu melhor beijo que tirou todo meu fôlego e depois passou o Soul dizendo: Nossa que beijo meloso.
  E ela começou a rir e eu corei depois foi a vez dele o Soul também deu um beijo do mesmo jeito na Maka... Meu Deus.... Aquele beijo foi tão safado que eu achei que eles iram começar a tranzar ali em cima da mesa.... E o sinal toca novamente, dessa vez ele entram normal e eu vi a Nico conversando para trocar de lugar, ela falava com a cadeira ao lado do Zoro....... Hummm..... Vejo alguém apaixonada? Talvez.....
  Depois disso foi as mesma chatice de copiar e ver assunto novo e professor passando atividade e finalmente a aula acabou, eu vou dar um empurranzinho para Nico. Eu falei que já tinha uma pessoa da sala gostando dele... Ele corou e falou: Quem é essa pessoa? apenas segui a Nami e parece que a Nico não vai vir com agente de novo, se isso é ruim ou bom não sei, mas to feliz e amanhã é sexta.... Isso mesmo minha aulas começaram quarta.
-Ei Luffy... Vamos andar de mãos dadas?
-HAHAHA... Você parece um criança.... -A boxexa dela inchou e fez uma cara de raiva
-Vamos apenas me dê sua mão, seu idiota..... ~HNMP~ ~HNMP~
  A gente foi até a casa dela assim e ela e deu um beijo da mesma forma que o Soul deu na Maka... Sera que ela percebeu que eu achei o beijo um delicia? Acho melhor ir para casa e dessa vez eu me esqueci de espera meu irmão, ele deve ta furioso... Como a gente não se encontrou? Quando ele vai só ele pega um atalho que vai mais rápido...
 


Notas Finais


Txau..... MEUS DELICIAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...