História Quebrando corações em New York - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Sandler, Alex Pettyfer, Amanda Bynes, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Blake Lively, Lily Collins, Zooey Deschanel
Personagens Adam Sandler, Alex Pettyfer, Amanda Bynes, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Blake Lively, Lily Collins, Personagens Originais, Zooey Deschanel
Tags Aventura, Bff, Mãe Solteira, Romance
Visualizações 2
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hellou, esta fanfic também tá no wattpad como wttpelly (eu) e aqui ela vai sofrer algumas mudanças<33 atéee

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Quebrando corações em New York - Capítulo 1 - Prológo

Antes de tudo ir por água baixo, irei mostrar como tudo era quando nunca foi.

Eu tinha um noivo, nosso sonho sempre foi formar uma família com muitas crianças, isso até descobrir que ele planejava a mesma coisa com minha irmã mais nova.

Que planejava, eu não sei, mas eles transavam pelas minhas costas. Se fosse ele e uma vadia qualquer, doeria menos – isso eu também não sei, mas foi com a minha IRMÃ.

Saber que a criança que cada dia mais cresce na minha barriga tem um pai canalha e uma tia vagabunda dói só de pensar.

E depois de sair correndo do meu casamento com um vestido caríssimo e feito à mão por Vera Wang, descobri que tudo ao meu redor e inclusive dentro da minha família, era mentira.

Meus pais, mesmo tendo essa imagem feliz que tanto adoram demonstrar, essa imagem de pais presentes e casal amoroso, nunca estavam em casa e sempre brigavam um com o outro. Enquanto eu vagava pela casa, fingia que não ouvia, por muitas vezes, gritos e pratos sendo jogados contra a parede, ou contra alguém.

Antes de descobrir que metade da minha vida foi uma mentira, ela era incrivelmente maravilhosa.

Eu ia me casar com um mês de gravidez e não podia estar mais feliz, a lua de mel ia ser em Cancun e depois iríamos a Paris. E eu ainda tinha certeza de que assim que a gente chegasse em casa, ganharíamos um apartamento de luxo como presente de casamento. Sem mencionar que teria uma vista linda para o céu, onde eu sentaria junto ao meu futuro marido e observaríamos a noite, as pessoas aleatórias pela rua.. E também discutiríamos o nome do nosso filho, ou filha.

O dia do meu casamento, pensava eu que seria um dos mais felizes da minha vida. Eu fiquei horas no espelho, observando os detalhes da renda, o buquê de rosas vermelhas que eu segurava, as pedrinhas de diamante da minha tiara que realçavam a cor dos meus cabelos.. Eu estava tão preparada para casar com o homem que amava, tão preparada para ter um filho com ele que eu simplesmente não pude esperar para vê-lo naquele altar, eu coloquei na cabeça que precisava o ver naquele instante.

Eu fui tão feliz, tão boba, tão.. apaixonada. Eu nunca imaginei que veria o homem dos meus sonhos com minha irmã. Eu nunca imaginei que minha vida começaria a tomar outro rumo a partir dali. Quando eu vi eles se beijando naquele sofá, quando eles me viram, arrumaram logo várias desculpas em apenas milissegundos. Eu apenas sai correndo, segurando as lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto, borrando toda a maquiagem. Eu sai por onde eu entraria naquela igreja, sai com todos me olhando e perguntando às pessoas do lado o que estava acontecendo. Alguns, curiosos, me seguiam para tentar tirar dúvidas por si só. Olhei para trás e vi tudo em câmera lenta, eu vi o meu ex-noivo praticamente sem roupa na frente da igreja e minha irmã logo atrás, eu ouvi ele gritar meu nome e então fechei meus olhos, seguindo um rumo qualquer.

Eu andei sob o sol quente até a praia que eu costumava ir com minha família, me sentei na beira do mar sem me importar se o vestido ia ficar sujo, se eu ia ficar molhada, naquele momento eu não sentia nada além de dor.

Eu comecei a chorar, algumas pessoas me olhavam, eu sentia. O escândalo estava em todos os sites, possivelmente. Eu tirei o meu véu da cabeça e joguei no mar, joguei com tanta raiva de mim, com tanta raiva dele. Olhei para o meu anel de noivado e tirei ele do meu dedo, cavei um buraco pequeno e o coloquei lá, tampando em seguida. Qualquer um que achasse seria mais feliz do que eu.

Fui até um telefone mais próximo e disquei o número da minha melhor amiga, Rose, na esperança de que ela não tocasse no assunto.

Ela me atendeu, respeitou o meu espaço, perguntou onde eu estava e foi me buscar. Eu esperei, sentada na calçada de uma rua, com um vestido de noiva rasgado e um salto quebrado.

Deixar tudo para trás, arriscar ser deserdada, trancar a faculdade, morar em um apartamento nota sete com minha melhor amiga, ter um bebê nessas condições não foi o que eu sonhei.. mas eu nunca imaginei que ser independente e passar por sufocos me traria tanta felicidade.


Notas Finais


Anne Hathaway - Rose Chaz
Zooey Deschanel - Vitória Vicenzo
Kaya Scodelario - Leila Vicenzo

por agora é só, espero que gostem xuxus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...