1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. O ganhador da aposta!

História Quebrando promessas - O ganhador da aposta!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários e boa leitura!

Capítulo 10 - O ganhador da aposta!



3h15 da manhã e eu não consigo dormir. Não consigo parar de pensar nele, em ele ter me defendido durante a coletiva, no seu beijo inesperado dentro do ônibus e em tudo aquilo que aconteceu bem aqui na minha cama. Suspirei alto.
Não pode ser eu não posso me envolver com ninguém, essa é uma promessa. Eu sei que fiz errado, agi como uma vadia e por mais que ele tenha merecido essa não sou eu. O que foi que eu me tornei? 
Passei o resto da noite pensativa e não consegui dormir, ainda bem que não tinha trabalho na segunda. Acho que só preguei os olhos por volta das 5h30 da manhã quando o cansaço me venceu.

ZLATAN ON
3h45 da manhã, eu to cansado do jogo e da viagem, mas aquela garota não me sai da cabeça. Desde que a vi pela primeira vez no CT, toda enrolada, cheia de malas e com um sorriso que... Cacete que sorriso era aquele! Desde aquele dia ela não sai da minha cabeça. Tenho passado noites em claro por causa dela! 
Mari... Eu odeio quando chamam ela assim! Principalmente quando o Pobga vem chamá-la de princesa. Quem ele pensa que é? Ou quem aqueles jogardorzinhos de merda pensam  que são pra chamar ela assim? Ela é minha mari, minha princesa! 
Ontem a noite ela quase me enlouquece, que corpo perfeito ela tem. Aqueles seios são... Não tenho palavras. E aquela boca? aquele beijo? Mas ela brincou comigo, brincou e me largou naquele estado, está sendo difícil dormir com meu corpo exalando desejo. Desejo dela. Ah ela me paga! Brincou com Zlatan então vai arcar com as consequências.
ZLATAN OFF

Acordei já se passavam do meio dia, tomei uma banho e fui desfazer minhas malas. Eu aproveitei pra ligar pra minhas amigas e atualizar todas com os babados que estavam me tirando o sono. Passei umas 2 hrs no skype com a Rafa, a Joana e Clarice. Como eu sentia falta delas, estar sozinha ali não era fácil, apensar de eu ter uma nova amiga, a Claire, que por sinal já fazia uns dias que não nos falávamos.
Após uma tarde de muito babados fui me arrumar pra ir a universidade, hoje é meu primeiro dia de aula e eu estou mega ansiosa! Vesti um sweater preto, calça jeans e sapatilhas nude. Peguei minha bolsa e chamei um táxi. Preciso comprar um carro pra ontem!

Eu aliei minha vinda a Manchester a trabalho com os estudos. Vou iniciar meu mestrado e estou muito ansiosa. Cheguei na universidade e fui bem recepcionada, posso dizer que já estou amando tudo! No fim da noite resolvi voltar pra casa de bicicleta, no campus da universidade tinha uma estação de bikes e em minha rua tinha outra, perfeito. A cidade é bem equipada com ciclofaixas e a voltar pra casa foi rápido e maravilhoso, eu amo andar de bicicleta. 


Terça-feira, acordei tarde e corri pro CT pra não me atrasar. Pela manhã não vi os meninos, pois a comissão teve uma reunião com o diretor do clube. Encontrei a Claire e contei tudo o que tinha se passado naqueles dias pra ela. Claro que ela só faltou morrer do coração e eu ri muito com a reação dela. 

- MARIANAAAA! Você beijou o Ibra?? 

Nossa eu gargalhei muito! 

- é beijei, mas já quero distância! Não tenho disponibilidade para relacionamentos! 

- o que? Você vai rejeitar o Ibrahimovic?? - ela perguntou arregalando os olhos.

- Claire por favor vc acha mesmo que ele quer alguma coisa comigo? Ele só quer se aproveitar! E outra, como já falei, não estou disponível!

- por acaso você tem namorado, ficante ou algo do tipo? 

- não. 

- então pq vc não está disponível? Me explica isso!

- Claire, só coloca na cabeça que eu não estou disponível ok? E vamos almoçar pq eu to morta de fome! - falei e gargalhamos juntas.

Fomos até o refeitório e pra minha surpresa todos os jogadores estavam lá e ficaram nos olhando como se nunca nos tivessem visto. Estranho. Como eu estava em reunião nem perguntei por eles, eu achava que só iam treinar a tarde, mas eles já estavam lá. Eu nem me atrevi a procurar por Zlatan eu não ia aguentar encará-lo. Me virei pra Claire e falei:

- Claire por favor nós precisamos sentar longe dele! 

- vai ser fácil o refeitório ta lotado. Aliás, cade ele que eu não to vendo? -Claire falou e ficou procurando Zlatan com o olhar.

Eu estava de costas, nervosa e apreensiva. Eu não vou conseguir olhar pra cara dele tão cedo.

- é mari, ele não ta aqui. Relaxa amiga! - Claire disse e riu.

Eu até relaxei, porém fiquei pensando aonde será que ele está?
Nos servimos e fomos sentar pra almoçar. No caminho Negamos milhares de convites pra sentar junto com os meninos e ficamos numa mesinha de canto. Foi então que Zlatan entrou no refeitório, ele estava  sem camisa e segurando uma gaze  no nariz que estava sangrando um pouco. 
Eu soltei o garfo na hora com o susto que levei. Mas eu me levantei da cadeira em seguida pois o susto foi maior. Juan Mata entrou no refeitório logo atrás de Zlatan com um curativo envolvendo sua cabeça. O que era aquilo? O que aconteceu?
Claire segurou minha mão me fazendo sentar novamente e o meu olhar e o de Zlatan se encontraram. Ficamos alguns minutos nos encarando e ele foi logo almoçar.

- o que foi isso hein?  - Claire perguntou me tirando de meus pensamentos. 

- eu não faço ideia. 

- devem ter se machucado no treino. 

- mas teve treino Claire? A comissão inteira estava em reunião! 

- Mari não sei, eu só sei que eles estão aqui desde cedo. 

Eu balancei a cabeça com o que Claire disse e voltei a prestar atenção em meu almoço. Quando terminamos saímos do refeitório sob olhar de todos, o que me incomodou um pouco, mas não dei atenção.
Claire e eu ficamos conversando um tempo e depois retomamos nosso trabalho. Eu estava passando pelo corredor em direção a sala da comissão técnica quando escuto alguns jogadores conversando.

- Eu vi a hora do Ibra matar ele! Que força ele tem!

- ele tava muito irado! Acho que depois de hoje nunca mais ninguém chega perto da Mari. Hahahaaa - e caíram na gargalhada.

Hã? O que eu tenho a ver com essa história? Corri atrás do Mourinho ele ia me explicar direitinho o que aconteceu.

- com licença. - falei entrando na sala dele.

- entra mari, só me deixa terminar essa ligação. 

Após alguns minutos ele voltou sua atenção pra mim:

- já ficou sabendo né? 

- na verdade eu não to sabendo de nada, eu apenas ouvi meu nome pelos corredores e alguns jogadores estão me olhando estranho. Vim até aqui porque acho que o senhor deve ter respostas pra minhas perguntas.

- senta aí mari e mantém a calma que eu vou explicar. Você já sabe que os caras estão caídos por você não é? 

- sinceramente não. Sei de uma tal de aposta, mas que eles estão "caídos por mim" - fiz aspas com os dedos- disso eu não sei.

- Mari venhamos e convenhamos,  você é linda! Acha mesmo que não ia despertar certos sentimentos nos caras? Mas isso não vem ao caso. O que aconteceu é que hoje eles resolveram falar mais sobre a sua beleza, mais exatamente sobre a beleza do seu corpo e o Juan se excedeu nos elogios. 

Eu ri sem vontade. Sabe aquela risada sem graça? De puro ódio? Pronto essa foi a minha. Mas Mourinho continuou:

- acho que o Ibra não gostou do comentário dele e voou em cima do Juan. Resumindo bem foi isso o que aconteceu.

- eu não sei o que dizer. Me desculpe por tudo isso, todo esse transtorno, eu não queria que isso acontecesse.

- Mari - Mourinho riu. - eles que aprontam e você que pede desculpas? Não se preocupe eles já se acertaram e eu não a conheci ontem, sei que você não da corda pra imaginação deles. Fique tranquila.

- mesmo assim me desculpe por todo esse clima.

- você que precisa nos desculpar pela imaturidade deles. Não vá se preocupar com isso. - Mourinho terminou e se levantou vindo me abraçar.

Saímos juntos de sua sala e seguimos pro campo. Eu ainda estava perplexa com toda aquela história, mas me mantive séria quando cheguei no campo e encontrei todos reunidos lá. Demos início ao treino, que foi bem proveitoso e tranquilo, ainda bem. Quando tudo terminou eu fui me trocar e passei na sala da Claire:

- amigaaa me diz que você vai pra casa agora??

- huum... Deixa eu pensar no seu caso...

- Ah safada diz que sim! Eu to com medo de sair e encontrar um certo alguém me esperando lá fora.

- aaaah então é isso! Uma pena porque eu vou sair tarde hoje.

- sem problemas eu espero. - eu falei e pisquei o olho.

- aiaiaiaiaiaiiaiaiai Mariana quando vc quer vc consegue hein? Não sei pra que fugir, se ele quiser ele entra aqui e te arrasta. - Claire falou gargalhando. 

Eu fingi não ter gostado e fiz menção em sair da sala, mas ela se adiantou falando:

- marii sua besta, espera aí que eu te levo! 

- Uhuull amiga!! - falei correndo em direção a ela e a abraçando.

Na saída Zlatan não estava lá. Ele não estava me esperando! 

- mari que cara de desolação é essa? - Claire perguntou rindo enquanto caminhávamos para o carro.

- nada.

- ta assim porque ele não te esperou! Eu sei! Haha!

Eu tava mesmo, tava chateada. Ele sempre me espera e me obriga a ir com ele, mas hoje ele nem sequer me esperou! 
Sinceramente eu não sei o porque de eu estar com tanta raiva, mas eu estava. Ele não me esperou! Isso só prova que ele só queria se aproveitar de mim mesmo. Aquela briga com o Juan deve bem ter sido sobre a aposta. 
Foi então que no caminho pro carro da Claire encontramos Juan guardando algumas coisas no porta malas do carro dele. Eu parei pra falar com ele:

- oi Juan. - eu disse sem graça. - o que aconteceu com sua cabeça? 

- você não sabe Mari... Éee Mariana? 

- eu soube da briga, mas sem muitos detalhes. Me desculpe por isso.

Eu sei que eu não devia ter pedido desculpas, mas eu não sei exatamente qual o tipo de comentário que ele estava fazendo sobre mim. Se toda vez que algum cara fizer elogios pra mim, eu perder a cabeça e mandar alguém dar uma surra nele eu deveria estar presa faz tempo! Sinceramente o Zlatan se excedeu demais! Ele deve estar se sentindo ameaçado e com medo de perder a aposta, por isso fez isso. Idiota.

- eu tô bem mari... Isso aqui não foi nada. - Juan falou apontando pro curativo na cabeça.

- como foi isso hein Juan?

- eu tava fazendo uns elogios a vc, nada de mais, aí do nada eu só senti o Ibra voar em cima de mim sem avisos e começar a me bater! Ele parecia um louco! 

- Juan me desculpe por isso, eu não sei o que deu nele! Espero que você fique bem logo. E se eu puder fazer alguma coisa pra amenizar tudo isso por favor me diga. 

- é... Eu vou ficar bem, na verdade já estou melhor, só não sei se... Vou conseguir dirigir sozinho. - ele falou e parecia preocupado.

- Ah! Eu vou com você! Claire eu vou  com ele amiga, depois a gente se fala ok?

- te certeza disso mari? - Claire falou desconfiada e eu fiquei morta de vergonha. Ela queria que eu negasse ajuda a um cara que apanhou por minha causa?

- sim Claire eu vou com o Juan, ta tudo bem. 

- você dirige mari? - Juan perguntou interessado.

- sim, tenho carteira, mas não tenho carro aqui. Por enquanto. Confia em mim eu posso te levar em segurança.

Juan concordou comigo e eu me despedi da Claire. Ela ainda falou no meu ouvido que não achava uma boa ideia, mas eu a ignorei e entrei no carro com o Juan.
A gente foi conversando sobre coisas aleatórias no caminho até que o Juan me pergunta se eu conheço um certo pub lá da cidade.

- sim, já fui lá uma vez.

- você poderia me levar lá mari?

- Juan olha o seu estado, você já quer beber?? 

- mari foi só um corte eu já to bem. Só preciso de um drink pra relaxar. Vamos mari, prometo que vai ser rápido! 

Eu queria mesmo era ir pra casa, mas não me custava nada fazer mais um favor pra ele né? Ele já levou uma surra por mim. Decidi ir com ele, mas na condição de ser um drink só e irmos embora logo. Ele concordou e eu dirigi até o pub.
Chegamos, sentamos no bar e pedimos a mesma bebida. O Juan começou a me falar sobre a Espanha, seu país natal, e aí eu lembrei que ele provavelmente conhecia o Sérgio Ramos, jogador do Real Madrid. E ele conhecia! Rimos muito falando do Sérgio, eu o conheci quando trabalhei pro Real um tempo atrás e fiquei muito amiga dele e de sua esposa. Em meio a tantas gargalhadas por conta da nossa coincidência ouço vozes conhecidas se aproximarem de nós. 
Eram Paul e Rooney. Eu não sei porque, mas eu gelei.

- opa! Vocês aqui? - Paul perguntou surpreso.

- oi Paul, eu to ajudando o Juan. - desculpa merda essa a minha.

- tô vendo. - Paul falou sério. Eu nunca o tinha visto falar naquele tom de voz comigo e aquilo me assustou.

- se cuida hein Mata! - Rooney falou apontando um dedo na cara do Juan.

Paul e Rooney saíram de perto sem nem se despedir de mim e foram sentar numa mesa de canto. Foi aí que eu percebi a merda que eu estava me metendo. Quando olhei pra mesa vi vários dos jogadores lá, inclusive Zlatan que me encarou com fúria nos olhos. Alguns meninos deram sorrisinhos cúmplices pra o Juan quando ele olhou pra mesa deles. Eu demorei pra processar, mas acho que entendi tudo! O Juan me levou lá sabendo que os caras iam estar lá também. Ele queria mostrar pra todo mundo quem era o vencedor da aposta.
Eu nunca senti meu sangue esquentar tanto quanto naquele momento ali. Eu estava sem acreditar naquilo.

- Juan você sabia que eles iam estar aqui? - ele ficou sério e demorou pra responder, então eu falei mais uma vez.

- Juan Mata Garcia, você sabia que eles iam estar aqui?

- mari... Aqui é um lugar que os jogadores sempre vem, não tinha como eu dizer se eles iam ou não estar aqui. 

- Juan eu to tentando manter a calma pra não meter uma mão nessa sua cara e terminar o serviço que o Zlatan começou, então é melhor você falar a verdade! 

- calma mari. - ele falou e levantou a não vindo alisar meu rosto. Eu segurei a mão dele no ar e falei:

- não se atreva a me tocar seu filho da mãe! Vá ali cantar vitória com seus amigos seu Babaca! Não era isso que você queria? Mostrar pra todo mundo que vc foi o primeiro a sair comigo? Nunca mais brinque comigo desse jeito Juan! NUNCA MAIS! - eu falei e meti um tapa na cara dele.

Me levantei, joguei as chaves do carro nele e saí daquele lugar sob os olhares de todo mundo. 
Eu não acredito nisso, eu realmente estava revivendo aquele capítulo na minha vida? Eu já fui enganada uma vez por causa de uma aposta, mas eu não podia imaginar que aquilo ia se repetir, não eu não podia. O pior foi ver a cara de decepção do Paul e do Rooney, o que será que ele estão pensando de mim? E o Zlatan? Ele parecia bravo, mas ao mesmo tempo parecia não acreditar no que via. 
Eu nem percebi mas eu já estava chorando e andando desnorteada pelas ruas de Manchester. Até que ouço alguém gritar meu nome:

- Mariana!!!

Eu nem precisei olhar pra trás pra saber quem era. Era ele, era o Zlatan,  eu reconheceria sua voz em qualquer lugar. Apresei meu passo, eu não queria brigar, não agora. Era pra isso que ele vinha atrás de mim não é? Pra brigar comigo e passar na minha cara o quão idiota eu sou.

- Mariana! - ele segurou meu ombro.
Eu ainda tentei me soltar, mas ele ele era mais forte que eu e não pude fazer nada a não ser encará-lo.

- pra onde você vai nesse estado? Vem que eu te levo pra casa. - ele falou firme, senti raiva na sua voz, mas ele tava ali pelo menos até aquele momento sem me julgar.

- eu não quero Zlatan... Por favor me deixa. - eu falei chorando muito.

Zlatan me puxou pra perto dele e me abraçou. Ele me abraçou ali no meio da rua, sem ligar para as possíveis consequências daquele ato, e eu desabei de chorar nos seus braços. Não sei quanto tempo ficamos ali, ele acariciava meus cabelos e me abraçava forte.

- Mariana, vamos pro meu carro. - ele falou segurando meu queixo pra assim poder me olhar nos olhos.

Eu não hesitei e fui com ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado na continuação vem coisa boa, pelo menos por alguns minutos haha! Se eu puder amanhã mesmo posto!
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...