1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Mais decepção

História Quebrando promessas - Mais decepção


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninas desculpem por eu não poder responder aos comentários sempre, é que só ta dando tempo de entrar postar o capítulo e pronto. Obrigada por comentarem! E não liguem para os erros eu também não pude corrigir.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Mais decepção



O caminho inteiro eu chorava, não sei porque mais eu me abalei muito com aquela história, pensei que se algo daquele tipo acontecesse de novo comigo eu saberia suportar bem, mas não foi assim. Foi como se um filme passasse por minha cabeça e eu me lembrasse do quanto eu já havia sofrido e do quão difícil foi levar a vida a diante.
Quando me dei conta já estávamos na garagem do meu prédio e Zlatan me olhava preocupado. Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra que eu saísse, mas eu nem reagi a nada. Ele se abaixou soltou o cinto, me ajudou a levantar e Fomos juntos até meu apt. Quando chegamos lá eu abri a porta, mas Zlatan não entrou.

- você não vai entrar? - perguntei sem forças na voz.
                                        
                          
- acho melhor não eu preciso ir. Você vai ficar bem não vai?

- entra Zlatan por favor. - eu pedi baixinho.

Ele entrou e eu fechei a porta. Não sei pq eu o convidei pra entrar,  mas ele estava me passando uma segurança que eu não esperava da parte dele. Ele sentou no sofá e eu quebrei o silêncio:

- Zlatan você poderia me explicar o porque de vc ter batido no Juan?

- é sério isso Mariana? Você me chamou pra entrar pra me perguntar isso? - ele se levantou bravo e caminhou em direção a porta.

- Calma Zlatan! Eu só quero saber a história na sua versão! Agora Eu to pouco me importando se vc bateu nele ou não, eu só quero saber como tudo começou. - eu corri e fiquei impedido a passagem dele pela porta.

- você deveria ter perguntando a seu amiguinho!

- mas eu perguntei... Zlatan eu não sabia, eu juro que eu não cheguei nem a imaginar que ele estava me usando. Eu só queria saber como tudo começou. - eu falei e por impulso toquei o rosto dele acariciando sua bochecha com meu polegar.

Zlatan brusca e inesperadamente encurtou o espaço entre nós me pagando pela cintura e me elevando. Eu logo enrosquei minhas pernas entre os quadris dele e demos início a um beijo feroz. Ele foi andando até o sofá sem quebrar nosso beijo e sentou. Passei minhas mãos sobre seu tronco e Zlatan estremeceu, aproveitei e tirei sua camisa dando início a uma série de beijos em seu pescoço e fui descendo pra seu peito e sua barriga, mas Zlatan me puxou e começou a me beijar novamente, ele segurou na barra do meu vestido e com um só movimento o tirou de meu corpo. Fiquei só de calcinha e sutiã no colo dele e ele parou por um momento pra olhar meu corpo. Ruborizei na hora, aquele olhar faminto me deixou envergonhada.
Ele então voltou a me beijar com mais ferocidade e num movimento rápido tirou meu sutiã. Zlatan sorriu maliciosamente e começou a sugar meus seios.

- aaah Zlataaan! - eu não conseguiria parar de sussurrar seu nome. 

Mas aí do nada ele parou e se levantou. Vestiu a camisa e foi embora. 
Eu fiquei sem reação. Ele deu o trôco! Filho da mãe! 
Naquela noite eu me senti imunda e chorei mais uma vez. Ele brincou comigo quando eu mais estava abalada, será que ele tem noção do que fez? Com certeza não. Eu sei que eu comecei errado quando fiz a mesma coisa com ele, mas ele veio revidar logo após tudo aquilo que eu tinha acabado de passar. Definitivamente eu quero distância de Zlatan Ibrahimovic.
                           ⚽️⚽️⚽️

Quarta-feira. Fiz meu trabalho no clube sem dar muitas palavras. Todos ali sabiam o que Juan tinha aprontado comigo, aliás a maioria ali era cúmplice naquela história de aposta, então me mantive distante de todos. No fim do treino eu fui guardar uns materiais e logo depois voltei pro campo pois Mourinho queria deixar orientações com todo mundo pois teríamos jogo no dia seguinte. Ao me aproximar do grupo novamente, eu vi que eles estavam olhando uma revista e falavam todos ao mesmo tempo, mas e eu foquei na cena onde Zlatan encarava Juan e dizia pra ele:

- se alguém ganhou essa aposta, esse alguém foi Zlatan! 

Eu como de praxe paralisei ali mesmo. Eu ouvi aquilo? Não! Não acredito que ele se aproveitou de mim ontem pra depois sair contando pra todo mundo que tinha ganho a aposta. Juntei as peças em minha mente... mas é claro, todo aquele joguinho de que estava preocupado com o meu estado emocional e que me levaria em casa pra me ajudar, tudo aquilo era uma farsa! Ele só queria passar na frente do Juan e mostrar pra todo mundo que foi ele quem conseguiu. Que foi ele quem ganhou a aposta!

- Mari? Mariii? - ouvi alguém me chamar e então sai de meus pensamentos. 

Zlatan se sobressaltou ao perceber que eu estava ali e provavelmente tinha ouvido tudo. Eu tentei disfarçar meu aborrecimento e caminhei até o lado de Mourinho. 

- oi, estou aqui. 

- você parecia meio perdida no tempo agora a pouco. Está tudo bem? - Mourinho disse.

- nunca esteve melhor! 

Todos me olhavam assustados e Zlatan parecia ser o mais assustado ali. Eu permaneci como se nada tivesse acontecido e quando Mourinho terminou sua fala eu me despedi dele e dos outros integrantes da comissão e fui embora. Ainda ouvi Paul e Rooney me chamarem, mas não dei atenção. 

Peguei um taxi e fui direto pra universidade, onde tive uma noite maravilhosa de aula. Depois voltei de bike pra casa pra tentar relaxar. Passei boa parte da noite em claro pensando em como Zlatan tinha jogado sujo comigo. Ele me disse que não fazia parte de apostas, mas aquilo não passava de uma mentira pra me enganar e ele conseguir o que queria mais rápido.

Foi aí que recebi uma mensagem, a minha amiga rafa mandou uma foto no whatsapp pra mim, e pra minha surpresa mais uma vez eu tinha sido capa de revista!
P merda quando vão parar com isso?
Quando vi a foto eu só não cai dura no chão pq eu estava deitada, mas era uma foto minha e de Zlatan abraçados na rua. Aquilo era mais uma prova de que ele havia ganho a aposta! E que prova! 
                      
Hoje é quinta-feira, estou sem ânimo pra sair de casa, mas tem jogo no Old Trafford, eu preciso ir. 
Cheguei cedo e passei um tempo conversando com a Claire, depois fui fazer meu trabalho. Quando estávamos ha pouco tempo do jogo iniciar fui aquecer os meninos e nessa hora Zlatan se atreve a falar comigo, filho da mãe.

- Mariana a gente podia conversar?

Eu finjo que nem o ouvi e saí de perto dele. Aquele idiota! Ele queria conversar? E Conversar  logo agora faltando pouco tempo pro jogo? Idiota mesmo! 
O jogo foi bom,
Eu nem me despedi direito do pessoal fui logo pra casa, mas me arrependi de ter decidido sair logo, tive mais uma decepção em menos de 2 dias. Vejo Zlatan abraçado a uma mulher loira e ao lado deles estão duas crianças também loiras, as quais eram muito parecidas com Zlatan. 
Só podem ser os filhos e a esposa dele! Ah não! Ele é casado? Eu beijei um homem casado? P merda não eu não fiz isso! Eu estava em choque até que alguém toca meu ombro:

- mari? Ta esperando alguém? 

- que susto paul! - falo colocando a mão no peito. - E não, eu não estou esperando ninguém to de saída já.

- foi mal, é que vc tava parada aí olhando pro nada. - então ele segue meu olhar e vê o que eu estava olhando. - aaaah! Vc ta olhando o Ibra... 

- são os filhos dele? - pergunto curiosa.

- sim... Mari vc ta bem? Olha nem sempre o que a gente vê é o que realmente é. Então...
Nem deixo ele terminar a frase.
- Paul eu não to ligando pra o que é ou que deixa de ser, só fiquei curiosa.
- Aah! Tudo bem, foi mal. Vc quer uma carona eu to indo agora. - ele tenta mudar de assunto.
- é... Não obrigada.
- se fosse o grandão ali vc ia de boa né ? - ele fala com uma voz meio decepcionada.
- Paul, eu acho melhor não sabe? O que não vão falar de mim quando me virem pegando carona com vc, "saindo" com o Juan - fiz aspas com os dedos. - e abraçando o Ibrahimovic? Ontem mesmo quando vc me viu com o Juan nem falou comigo direito, deve ter me achado uma vadia.

- Eii mari, - ele levanta meu queixo pra me olhar nos olhos. - eu nunca acharia isso de vc! Quando eu chamo vc de princesa é pq realmente eu te acho uma princesa e não é só pela beleza, é pelo seu jeito de tratar as pessoas e pela forma divertida que vc leva a vida. Ontem eu não falei com vc pq fiquei com muito ódio do Juan, eu sabia o que ele estava fazendo.

Aiii!! Como ele era fofo! Eu me derreti toda quando Paul disse aquelas palavras. Um amorzinho.

- não fala assim que eu fico sem graça. - eu estava super vermelha. - é bom saber que vc tem esse referencial sobre mim, que me considera uma boa pessoa. Vc também é uma cara muito gente boa  que tem minha admiração. 

- eu queria mais que admiração, mas vc só tem olhos pra aquele ali. - ele falou apontando com a cabeça pro Zlatan, que agora nos olhava de longe, com aquela cara antipática dele.

Eu ruborizei mais ainda com aquelas palavras. O que Paul estava querendo dizer? Que ele estava a fim de mim e que ele sabia da minha queda por Zlatan? Mariana minha filha se ele percebeu todo mundo também percebeu. Perfeito! Aff.

- Paul... Huum eu preciso ir. Boa noite, tchau. - fui dar um abraço nele, mas ele me segurou pela cintura. 

- vamo comigo, prometo que me comporto. - ele disse e cruzou o dedo de uma das mãos, mantendo a outra em minha cintura. Eu ri com aquela cena.

- vou abrir uma exceção pra vc! 

Fomos caminhando juntos  até seu carro, e passamos por Zlatan que agora estava sozinho. Paul para pra falar com ele, mas Zlatan é tão grosso que me deu pena do Paul, que mal educado. Eu nem me dou o trabalho de falar com ele, ridículo, não se trata as pessoas daquela forma ríspida. Paul se despede dele e ele fica me encarando, mas eu viro as costas e sigo pro carro de Paul. Um verdadeiro Idiota.
 


Notas Finais


E aí o que vcs tão achando? Digam por favor! E mais uma vez obrigada pelos coments eles são um incentivo a mais. 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...