1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Recomeçar

História Quebrando promessas - Recomeçar


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Oooi, tá aí mais cap pra vcs!
Boa leitura 😘

Capítulo 14 - Recomeçar




Desci pra jantar junto com todos. Eu estava envergonhada por tudo que tinha acontecido no ônibus comigo e Zlatan, então tentei não cruzar meu olhar com o dele. Sentei junto de Paul que estava sozinho e logo ele me pergunta:


- mari, aquele tal de ícaro não é o seu namorado não né? 


- esperto sr. Pogba! - falei piscando pra ele.


- aquele é o seu irmão!


- cheque mate! Haha!


- agora me diz, pq vc inventou essa história?


- sei lá, só pra ver se os caras param de me secar. - falei gargalhando e ele riu junto. 


- acho que não resolveu! - ele falou olhando ao redor. 


- para! Eles tão olhando pq tão com invejinha de não estarem rindo e se divertindo como nós estamos agora. 


- é deve ser mesmo. - então foi a vez dele gargalhar bem alto e eu não resisti e ri junto. 


- acho que o Ibra não ta gostando -Paul falou ficando sério.


Olhei pra trás e vi Zlatan sentando sozinho nos encarando. 


- mais uma vez eu digo Paul, é inveja! - rimos mais.


Logo terminamos e junto com o Bailly e o David De Gea ficamos no Hall que dava acesso ao corredor dos nosso quartos conversando e cantando. David e eu cantávamos musicas em espanhol e Bailly e Pogba dançavam, eu estava me acabando com aquela cena. Eu ainda tentei imitá-los mais eu ria do que que dançava. Coloquei umas musicas do Maluma que tinha no meu celular e ficamos inventando passos juntos, fazia tempo que eu não me divertia daquele jeito junto com jogadores, geralmente eu só me permitia essas loucuras quando eu ainda fazia alguns trabalhos pra seleção brasileira, fora isso sempre tentei me comportar. 


No meio de toda aquela palhaçada ouço o David dizer:


- iaê Ibra! Veio se juntar a nós? 


Me virei quase que instantaneamente pra encarar o Zlatan, ele estava sério como sempre com as mãos nos bolsos, e lindo pra variar. Me atrevi a falar.


- vem Ibra! - e pisquei o olho.


Dei as costas pra ele e continuei com minha dança ao lado do Bailly. Percebi que Paul foi até ele falar alguma coisa e logo Zlatan sentou-se num sofá perto de nós. Eu cansei de dançar e deitei no chão levantando minhas pernas e estirando elas em cima do sofá. Eu estava bem ao lado de Zlatan e Paul sentou no chão do meu lado, e Bailly e David no outro sofá. 


Ficamos Conversando sobre várias coisas e Zlatan até que comentava sobre algumas delas, o que era inacreditável. Acho que era porque estávamos falando de futebol, pra variar. 


- você conhece muitos jogadores né mari? - Bailly perguntou.


- muitos não, mas um grande número.


Eu por instinto, ou sei lá o que, levei minha mão até a perna de Zlatan e comecei a fazer carinho. Eu to falando sério, eu não percebi que tava fazendo aquilo. 


- vc conhece o Neymar? - Paul perguntou.


- claro, aquela peste é como um irmão! - eu disse e ri.


- tô sentindo que ele é mais do que um irmão... - David insinuou irônico.


Senti Zlatan se mexer e foi aí que eu me toquei que tava com a mão na canela dele, tirei-a na hora.


- David para de falar besteira, se for assim eu tenho algo a mais com muitos jogadores. - eu falei rindo.


Eu tinha colocado minha mão em cima da minha barriga, mas Zlatan a puxou e a colocou de novo em contato com a canela dele começando a fazer o mesmo movimento que eu tava fazendo antes. Eu o olhei e vi ele sibilar dizendo: continua. Eu não resisti e continuei. Aquele homem, e que homem, estava pedindo e eu não podia negar, ninguém negaria. Levei minha mão novamente a sua canela e voltei a alisar como eu estava fazendo antes.


Continuamos conversando até que Paul decide ir dormir. Estranho. Davi e Bailly vão junto, mais estranho ainda. Eu fiquei lá deitada na mesma posição tentando entender até que Zlatan quebra meus pensamentos:


- um milhão por seus pensamentos.


- ia gastar dinheiro à toa.


- valeria a pena! 


Quem era aquele ali na minha frente? Zlatan Ibrahimovic? Não, não mesmo!


- isso é bom. - ele disse apontando pra perna, jogando a cabeça pra trás e a encostando no sofá.


Ficamos em silêncio por um tempo até que ele quebra, mas sem mudar de posição.


- vc já me desculpou?


- ainda não.


Ele então desencosta a cabeça do sofá e abaixa um pouco pra me encarar, já que eu ainda estava deitada no chão. 


- o que eu preciso fazer pra vc me perdoar?


- parar de agir como um idiota seria um bom começo. - eu falei. - Zlatan vou ser sincera com vc, eu não costumo guardar rancor das pessoas, mas analisa bem tudo o que vc fez comigo nesses últimos dias. Você me agarra sem o meu consentimento, quase me leva pra cama, mas me larga no meio do caminho, sai falando pra todo mundo que foi o ganhador daquela merda de aposta, me chama de vadia e vc ainda quer que eu aja como se nada tivesse acontecido? Me desculpe, mas eu não sou perfeita e não vou te perdoar tão fácil. 


Eu tentei ser o mais sincera possível com ele, eu também já não suportava aquele clima chato, eu queria mesmo era esquecer tudo e recomeçar, mas eu tenho orgulho próprio e eu não ia perdoá-lo com tanta facilidade.


Vi quando ele fechou os olhos por um momento e logo que abriu ele baixou o tronco e colocou as mãos em minha cintura me erguendo e fazendo com que eu me sentasse no colo dele. Não sei como ele conseguiu fazer aquilo, parecia que eu era uma pena. 


- Mariana eu sei que eu fui um idiota e eu acho que to sendo mais ainda agora por estar aqui implorando o seu perdão. 


Zlatan olhava bem fundo nos meus olhos, ele parecia querer me decifrar e assim saber o que fazer pra que eu o perdoasse.


- vamos recomeçar? - ele meio que implorou.


Eu poderia ter dando um tapa naquele cara de pau dele, depois de tudo aquilo ele quer recomeçar... Engraçado. Mas tinha alguma coisa que me impedia de fazer aquilo, um sentimento que vinha crescendo dentro de mim e que estava atrapalhando toda vingança que eu tinha arquitetado nos últimos dias, então eu cedi. Segurei seu rosto entre minhas mãos e falei:


- sim Zlatan vamos recomeçar. 


Não passamos mais nenhum segundo perdendo tempo falando ou nos olhando, partimos pra um beijo calmo e cheio de desejo. Zlatan me apertava contra o corpo dele e quando nossas línguas se encontraram o choque que levei foi forte, porém delicioso. Como ele podia beijar tão bem? Aquela barba de Zlatan me arrepiava por completo, principalmente quando ele começou a beijar meu pescoço. Que delícia. Foi aí que eu escutei passos e vozes se aproximando e me afastei dele rápido, me sentando e passando a mão pelos cabelos tentando dar um jeito neles.


- opa! Ainda estão por aqui? 


Era Mourinho e Rui. Eu tenho certeza que fiquei mais vermelha do que já estava.


- eu to tentando me resolver com o Ibra, acho que ficar nesse clima chato em que estamos não é bom.


- Mari vc me surpreende a cada dia!- Rui disse um pouco espantado.


- eu não sei se eu perdoaria. - Mourinho falou com ar risonho.


- eu tô analisando o caso do Ibra aqui, se ele tiver desculpas convincentes pode ser que eu perdoe. - eu disse também rindo.


Zlatan me encarou e meneou a cabeça. 


- e quanto ao Juan vc já conversou com ele também? 


Zlatan fechou a cara, acho que ele não gostou de ouvir aquele nome.


- Ainda não Mourinho, to indo aos poucos, dando um tempo pra ele também. Ele me parece um pouco envergonhado e até arrependido. Na hora certa a gente se acerta. - eu falei dando um sorriso.


- mais uma vez me surpreende! Quando eu crescer quero ser assim, bem bonzinho como vc mari! - Rui comentou rindo.


- boazinha? Eu sou boazinha? - fiz bico.


- olha a carinha dela Rui! - Mourinho riu.


- Desculpa mari, você é muito mais que boazinha.


Rui falou rindo eu baixe já cabeça envergonhada, ele e Mourinho saíram nos desejando boa noite. Olhei pra Zlatan e ele me encarava com aquele olhar fuzilador que ele tinha.


- que foi? - perguntei desviando o olhar.


- vai desculpar o Juan? - ele me perguntou incrédulo.


Respirei fundo.


- Da mesma forma que eu também te desculpo acho que devo desculpá-lo também.


- COMO É? - ele alterou a voz. - vc quer comparar o que eu fiz com o que ele fez? Por favor Mariana!



- primeiro abaixa esse tom! - o encarei séria. - não estou comparando nada, estou dizendo que uma hora ou outra vamos ter que conversar sobre o que aconteceu, eu não pretendo passar o resto dos meus dias trabalhando pro clube e sem falar com ele! 


Ele balançou a cabeça negativamente, virou rosto e ficou encarando um vaso de flores próximo ao sofá.


- É sério que o Sr. Ibrahimovic vai me ignorar? - falei buscando o olhar dele.


- Mariana me chama de Zlatan ok? ZLATAN! - ele falou bravo.


- ok Zlatan! Mas olha pra mim.


Ele nem sequer virou o olhar pra mim. Que homem complicado! Cheguei mais perto dele e toquei seu braço.


- Olha pra mim vai!


Ele continuou na mesma posição. Chato. Me levantei e parei em pé na frente dele, mas ele continuou me ignorando. Segurei seu rosto com minhas mãos e sentei no seu colo colocando uma perna de cada lado do seu corpo. Aí ele não teve saída, teve que me olhar. Eu sorri.


- como que vc quer recomeçar assim? Me explica. - falei.


Ele suspirou fundo.


- e como vc quer que Zlatan se controle se vc faz isso? - ele falou apontando pra mim sentada em seu colo.


Eu ri.


- quem disse que eu quero que vc se controle?


Ele me encarou sério e eu me assustei com aquele olhar. Tirei minhas mãos do rosto dele sem graça. Merda o que eu to fazendo? Ele deve ta me achando uma louca, óbvio que ele não queria nada comigo, aqueles beijos eram só por diversão. Me afastei e fiz menção em levantar do colo dele, mas ele me segurou firme pelas coxas.


- aonde vc vai? 


Eu não conseguia nem olhar nos olhos dele. 


- me solta, eu vou dormir, já ta na hora.


- vc quer me enlouquecer? Como vc diz que não quer que eu me controle e agora quer sair? Você me deixa confuso.


- falei sem pensar, brincando. 


Tentei me levantar mais uma vez, mas ele não me deixou sair. Zlatan segurou me queixo e ergueu minha cabeça pra que ele pudesse me olhar. Eu não queria olhar naqueles olhos pq eu sabia que eu não ia resistir por muito tempo, então os fechei.


- Mariana me olha! - ele disse autoritário.


- me solta.


- não até vc me olhar.


Que homem chato era aquele?


- eu não posso! Eu preciso dormir.


- então vc vai ter que dormir comigo, pq eu só te largo quando vc me olhar!


Abri os olhos na hora e ele sorriu com aquele sorriso escandalosamente perfeito que só ele sabia dar. Pronto eu já estava hipnotizada. Eu via fogo nos olhos de Zlatan e aquilo de certa forma me assustava, pq eu não sei o que ele quer realmente de mim, ele é indecifrável. Não tive mais tempo pra pensar em nada, Zlatan segurou minha nuca e iniciamos um beijo apaixonado. Ele apertava minhas coxas e uma de suas mãos entrou por minha blusa e ele começou a acariciar minhas costas. Zlatan beijava meu pescoço e eu soltei um gemido, ele riu e parou.


- vamos sair daqui.- ele falou se levantando, mas ainda me mantendo com a pernas enroscadas em sua cintura.


Eu estava ofegante e foi difícil responder.


- não...


- vai ser aqui mesmo? - ele perguntou rindo. Eu adorava quando ele ficava de bom humor.


- não, eu vou pro meu quarto e vc pro seu!


Ele me encarou incrédulo. 


- vc me deixa assim - apontou pra suas calças. - e agora quer fugir?


- não vai rolar nada! Toma uma ducha gelada que isso aí se resolve. Boa noite.


Tentei me soltar dele, mas ele me segurou com mais força.


- Zlatan me solta é sério. 


Então ouvimos vozes e ele me deixou sair, eu ainda ouvi ele resmungar baixo o que pareciam palavrões. Eram apenas dois funcionários do hotel passando, quando eles se foram eu falei:


- boa noite, até amanhã. - falei e pisquei o olho.


Ele nem me respondeu ficou lá com a cara emburrada. Já disse que ele é chato? Acho que sim, mas não custa relembrar.




Notas Finais


Espero que esperam curtindo essas loucuras que eu invento kkkk 😍
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...