1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Ai meu pé!

História Quebrando promessas - Ai meu pé!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Hey! Lá vai mais cap pra vcs!
Boa leitura 😘

Capítulo 15 - Ai meu pé!


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Ai meu pé!



Entrei no quarto afobada. O que foi aquilo?? Eu mal tinha perdoado Zlatan e já tava me agarrando com ele? Mariana sua louca, você sabe que não pode se relacionar com ninguém, então se aquieta e baixa esse fogo. 
Foi difícil dormir aquela noite, mas eu consegui. 
O sábado estava ensolarado e eu acordei cedo, mas com um preguiça num nível extremo. Pedi café da manhã no quarto, mas nem pude comer em paz porque logo batem a minha porta.

- marianaaaaaaa! Acorda! 

Era Paul.

- Pogba para de gritaria - falei abrindo a porta.

Ele me olhou da cabeça aos pés e começou a rir escandalosamente chamando a atenção de todos que estavam por perto.

- que pijama é esse? - ele riu mais.

Fechei a cara, ninguém ri dos meus pijamas.

- é o meu pijama algum problema?

- uuuuh ficou bravinha!!!

- Paul sério que vc veio aqui só pra rir da minha cara e me atrapalhar? - falei séria.

Foi então que eu percebi que ele estava tirando fotos minhas. Aaargh!

- Paul apaga essas fotos agora! 

Ele me ignorou e saiu andando. Safado! Que raiva!

- Paul volta aqui!!!!! - eu alterei meu tom de voz.

Ele continuou a me ignorar, filho da mãe! Corri atrás daquela peste. 

- volta aqui e me da esse celular!!!

Paul correu e eu fui atrás dele furiosa. Ele foi em direção ao hall e eu voei em cima dele tentando pegar seu celular, quando eu percebi eu estava de pijama na frente de boa parte da comissão técnica e dos jogadores. Paralisei. Todos riam da nossa briga, mas pra completar notei o olhar de Zlatan sobre mim. Ele parecia bravo.

- Paul apaga isso! 

- mari do que adianta se todo mundo ta tirando fotos suas agora? - ele riu.

Respirei fundo e falei:

- eu espero sinceramente que nenhuma foto dessas vaze, pq eu vou saber bem que são os envolvidos! - ameacei.

- ui!! Ta todo mundo ferrado! - Rooney falou rindo. 

- mari vc vai ficar com raiva? Foi mal, é sério. - Paul chegou pertinho de mim se desculpando.

- vou ficar com raiva sim. - fingi.

- Poxa princesa eu apago agora. - ele mostrou o celular e apagou a foto.

- Paul deixa de me enrolar que eu sei que não tem só uma! Sabe de uma coisa? Salvem as fotos em seus celulares, sei que é um sonho particular de cada um aqui ter uma foto minha.  - falei debochada.

- se acha essa garota! - Rooney falou rindo. - eu to apagando agora essa foto.

Ouvi outros dizerem que iam apagar também porque eu tava me achando muito. Acho que Consegui o que queria, mas bem sei que eles não vão apagar nada. 

- quem sabe são vcs! Agora eu vou voltar pro meu café da manhã. Beijos. 

Passei por Zlatan e ele me olhou da cabeça aos pés com a cara fechada. 

Liguei pro ícaro pra conferir se ele não tava aprontando nada no meu apt e acho que tava tudo bem. Eu espero. A tarde fomos pra mais um treino, tentei ficar longe de Zlatan porque parece que quando estamos próximos um do outro começa um incêndio difícil de ser apagado e nós já estávamos passando dos limites. Além do que, eu não posso me permitir essas coisas com ele nem com ninguém, não agora.

O treino estava sendo bem produtivo e uma parte pôde ser filmada e aberta ao público. Tinha um grupinho de meninas, que eram tipo de algum fã clube do Zlatan e ficavam gritando como loucas chamando ele. Aquilo era engraçado não posso negar, eu sempre fico impressionada com o que os fãs são capazes de fazer, mas por dentro eu já estava me irritando. Sem motivos, eu sei. Quando elas saíram eu deixei escapar um pouco alto:

- agora sim vamos treinar em paz!

Por ironia do destino Zlatan estava passando na hora e ouviu. Ele me olhou e deu um sorriso de canto de boca.

- incomodada dona Mariana?

- sim, estou incomodada com a sua curiosidade!

- estressadinha - ele falou e piscou pra mim saindo do meu campo de visão.

Eu me derreti. Ele tinha um efeito inexplicável sobre mim. Após um tempo fui pegar uma água pois eu estava com muita sede. Nesse caminho por falta de atenção minha esbarrei no Zlatan e caí no chão. Doeu.

- ai! Desculpa! Aí que dor! - choraminguei.

- Mariana vc está bem? - Zlatan se abaixou erguendo minha cabeça e segurando meu rosto.

A trombada foi forte! Zlatan parecia um muro de concreto.

- ai! eu acho que machuquei minha perna. - eu falei.

Ele soltou um palavrão e gritou chamando o médico. Logo estavam todos me rodeando e perguntando se eu estava bem. Zlatan não me largou e ficou ao meu lado o tempo todo. Fui atendida no campo mesmo e foi só uma leve torção no tornozelo, mas eu precisaria colocar uma bota. Que perfeito. 

- não eu não vou colocar bota, eu to bem! - tentei me levantar mais a dor foi mais forte.

- mari é melhor, depois isso aí vai inchar e vc vai ver o que é sentir dor de verdade. Você caiu de mal jeito. - Steve, o médico, falou.

- pode deixar que ela vai colocar sim! Vou levá-la lá pra dentro. - Zlatan se meteu e falou.

Revirei os olhos.

- me põe no chão Ibrahimovic, eu to bem. 

Ele nem me deu ouvidos e foi me levando. 

- IBRAHIMOVIC! EU TO FALANDO COM VOCÊ! - gritei.

Ele entrou comigo na sala médica e me colocou em cima de uma maca.

- o sr. Poderia nos dar um minuto? - ele falou pedindo ao médico.

Steve assentiu e saiu fechando a porta.

- Mariana! Você vai colocar essa bota sem reclamar! 

- não Ibra... - ele nem me deixou terminar.

- ZLATAN, MARIANA! ZLATAN!

Eu estremeci e baixei o olhar, ele estava bravo. Acho que ele percebeu que eu me assustei porque ele levantou meu queixo e disse me olhando nos olhos:

- me desculpe... Eu não queria gritar com você, muito menos ter te machucado. 

Ele fechou os olhos e encostou a testa na minha, ainda segurando meu queixo com a mão. Eu sentia a respiração quente dele no meu rosto e aquilo estava me enlouquecendo.

- tudo bem Zlatan, não foi culpa sua, foi um acidente. E eu vou usar a bota, não se preocupe. 

Ele abriu os olhos ainda com a testa encostada na minha e ficou me encarando. Quando ele fazia isso eu me sentia nua, parecia que ele estava me vendo por dentro e me desvendando. Era um olhar muito profundo. Ele encostou seus lábios levemente nos meus e falou:

- vou chamar o médico. 

Zlatan se afastou contra o meu gosto, mas nós não podíamos ficar ali por muito tempo. O médico voltou me passou recomendações e colocou a bota no meu pé. Zlatan ficou o tempo todo lá atento a tudo. Quando terminou ele me pegou nos braços e me levou pro campo me colocando sentada no banco de reservas. Ele voltou pro treino e eu fiquei ali o observando, o que ele estava fazendo comigo? 


O treino acabou e alguns meninos ainda vieram perguntar se eu estava bem e tal. Inclusive Juan falou comigo, eu respondi sorrindo e ele me pareceu assustado com a minha reação, eu sinceramente não pretendo ficar com raiva pra sempre.
Eu vi que Zlatan ficou de longe nos observando com aquele olhar fuzilador dele, mas não dei atenção. Ele logo chegou perto de mim e me pegou nos braços pra me levar pra área dos vestiários. 

- Não precisa, eu consigo.

Ele nem me deu atenção. Idiota. Zlatan me colocou sentada num banco.

- me espera aqui que eu volto pra te levar.

- como se eu pudesse sair daqui correndo com isso. - falei apontando pra meu pé.

- mas pode aparecer um engraçadinho e te levar!

Dei língua pra ele. Besta. Ele deu um sorrisinho bem discreto e saiu. Pouco tempo depois quando eu já estava num papo super legal com o Rooney, Zlatan volta.

- Com licença, Zlatan vai levar ela agora. 

Rooney riu, mas eu fechei a cara. Mal educado. Ele me pegou nos braços e saiu me carregando.

- você precisa parar de ser mal educado! Eu estava conversando com o Rooney!

- Zlatan não ia esperar.

- Zlatan é um mal educado isso sim! - falei fazendo bico.

- mariaaana! Cuidado com esse bico que vc faz...

- o que é que tem?

- vou te mostrar jaja!

Entramos no ônibus e não tinha ninguém. Eu me arrepiei com aquelas palavras de Zlatan e ele percebeu. Ele foi pra ultima cadeira e sentou me colocando em seu colo.

- me deixa sentar na cadeira vai!

- não. - ele falou rápido me segurando pela cintura.

- minha perna ta doendo. 

- não era seu pé? - ele me olhou engraçado.

Eu gargalhei.

- o pé também! - continuei rindo.

Zlatan encostou seu nariz em seu pescoço e sua barba roçou em mim me fazendo rir e me afastar um pouco. Ele percebeu o efeito sobre mim, segurou meu pescoço e ficou fazendo cócegas com a barba ali. 

- para Zlatan! - eu ria muito.

Que momento era aquele? Eu não esperava aquele carinho todo da parte dele, era um Zlatan que eu não conhecia, mas que eu já estava amando. 

- Zlatan... - chamei séria.

- que foi Mariana? 

- se eu te disser que eu esqueci minha mochila?

Ele parou e fechou os olhos. 

- Eiii, olha pra mim. - ele permaneceu de olhos fechados. - Ibrahimovic!!! - chamei.

Ele abriu os olhos.

- antes que vc diga que eu devo te chamar de Zlatan, vai buscar minha mochila? 

Ele me colocou sentada na cadeira ao lado dele e se levantou indo buscar minha mochila. Eu ainda chamei ele, mas ele me ignorou. Aquele chato ia buscar minha bolsa sem saber qual era...Aff.








 


Notas Finais


E aí tão gostando? Eu sei que vcs tão esperando o dia que esses dois vão ficar juntinhos, mas tenham calma que esse dia ta chegando, é que a Mari é muito complicada haha. Obrigada pelos comentários eles dão um ânimo na hora de escrever.
Beijão 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...