1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Namorado?

História Quebrando promessas - Namorado?


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Boa leitura goxxtosas! 😘😘

Capítulo 17 - Namorado?


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Namorado?


O médico veio, mas Zlatan não voltou junto com ele. Eu fiquei triste com isso, esperava ele ali do meu lado, mas não foi bem assim. Precisei ir ao hospital fazer alguns exames e mais uma vez eu estava só. Digo, sozinha sem Zlatan. Acho que ele ficou chateado comigo e eu vou respeitar a decisão dele de se afastar, com certeza ele não sente nada por mim, apenas desejo, e eu não quero só me divertir. Aliás eu não tô querendo nada.


Tomei uma injeção miserável no hospital, eu não gosto de injeções e estar "sozinha" ao tomá-las não ajudava. Chorei muito de dor. A equipe médica do United esteve ao meu lado o tempo todo, mas não era a mesma coisa se fosse com Zlatan. Permaneci com a bota no pé, mas agora me deram umas muletas pra ajudar na minha locomoção, eu passaria uma semana com ela. Voltamos pro hotel e já era um pouco tarde, e quando fui em direção ao meu quarto vi que Zlatan estava sentado numa poltrona próxima, com a cabeça entre as mãos. 

Fui caminhando com dificuldade, pois ainda não tinha habilidade com as muletas. Quando ele me viu se levantou rápido e veio ao meu encontro. 

- Mariana! Como que vc sai e não me avisa e ainda não atende a merda do celular? - ele estava bravo pra variar. 


- Zlatan por favor agora não ok? Depois a gente briga, vc grita comigo e faz o que vc quiser, mas agora não! - eu disse firme.

Sem que eu esperasse ele me pegou nos braços, segurou minhas muletas e me levou pro quarto me pondo na cama. 

- Mariana eu não quero brigar - ele falou mais calmo. - mas como vc sai e não me avisa?

- vc quem não voltou junto com o médico, vc que me deixou sozinha naquele hospital pra tomar injeção! - eu já estava com a voz embargada.

Ele fechou os olhos e balançou a cabeça.

- me chamaram pra dar uma entrevista e eu tive que ir, quando eu cheguei aqui já tinham te levado. Fiquei sem saber onde era o hospital, liguei mil vezes pro seu celular, mas vc não me atendia, liguei pro Steve mas só dava fora de área e ninguém nessa porcaria sabia me dizer em qual hospital vc estava. Ainda peguei um taxi e fui em dois hospitais, mas não te achei. P merda eu tava muito preocupado, vc podia ter me atendido!

Meu interior sorriu com tudo aquilo que ele falou. Ele foi atrás de mim nos hospitais? Um louco mesmo. 

- tudo bem Zlatan, eu esqueci meu celular aqui no hotel. Eu só não queria ter ficado só, mas tudo bem já passou.

- quê??? Você ficou sozinha? - ele perguntou alterado.

- o Steve estava lá comigo, mas não foi a mesma coisa se vc estivesse. - falei manhosa abaixando a cabeça.

Ele sentou ao meu lado e levantou meu queixo.

- nunca mais saia sem mim! - ele falou firme, como se estivesse me dando uma ordem.

Eu odeio quando me dão ordens, mas aquela eu acho que eu cumpriria com facilidade. Ele então encostou seus lábios nos meus e demos início a beijo calmo, tranquilo. Não era um beijo só porque queríamos matar nosso desejo, mas um beijo de carinho, poderia dizer até que era um beijo de amor. Ajeitei meu corpo na cabeceira da cama pra ficar mais confortável e sentir aquele beijo que que já estava se tornando mais urgente. Zlatan me deitou na cama e veio por cima de mim. Como eu queria que aquele momento fosse pra sempre! Aquele sabor, aquele cheiro delicioso do seu perfume e aquele corpo que na hora me pressionou sobre a cama e eu pude sentir nossas intimidades se tocarem, mesmo por cima das roupas. Soltei um gemido e Zlatan riu aprofundando o beijo e o contato dos nossos corpos, então soltei outro gemido mais alto, só que dessa vez era de dor. O peso de Zlatan sobre meu corpo fez meu pé e o meu bumbum onde eu tinha levado injeção latejarem.

- que foi? - ele se afastou perguntando com a voz rouca.

- ta doendo.

Ele se levantou abruptamente e saiu de cima de mim.

- droga eu esqueci! Eu te machuquei? - ele perguntou preocupado.

- meu pé ta bem, ele lateja vez ou outra, mas meu bumbum doeu. - falei vermelha.

- mas eu nem cheguei nele ainda! 

Eu ri com aquela cena. 

- lembra que eu tomei injeção? Sozinha? Pois então, ta doendo.

Ele fechou os olhos mas logo abriu.

- Mariana vc sabe que se não fosse toda aquela confusão eu estaria lá com vc!

- eu sei, é que eu tenho medo. 

- medo de que? - ele perguntou curioso.

- de agulhas... 

Ele riu, uma risada bem gostosa.

- Eii, para de rir de mim! - joguei um travesseiro nele.

- não to rindo!

- ta sim seu ridículo! Vá embora! - me fingi de brava, mas não consegui segurar o riso.

Zlatan voltou pra cama e deitou ao meu lado. Ele colocou sua mão sobre minha cintura e ficou me acariciando, eu levei minha mão ao seu rosto e fiquei contornando cada traço dele e mexendo na sua barba. Nos encaramos por um longo tempo, até ele chegar mais perto e beijar meu pescoço, o que fez eu me  arrepiar por completo, ele conhecia meu ponto fraco e continuou brincando comigo. Eu não me contive e subi em cima dele, colocando as pernas em cada lado do seu corpo, mas eu esqueci da porcaria do meu pé!

- aiiiii! Aiii! 

Ele me segurou rindo e me colocou na minha posição inicial, deitada na cama. 

- calma apressadinha! 

Bufei de raiva. Odeio querer uma coisa e não poder fazer.

- eu vou pro meu quarto é melhor. - ele falou.

Claro, ele não quer nada contigo Mariana! Pensei comigo mesma.

- que cara é essa? - ele perguntou divertido, mas eu estava chateada, eu queria que ele ficasse. 

To começando a achar que a bipolar da história sou eu. Uma hora eu não quero, eu não posso, na outra eu quero tudo! Que confusão!

- eu não queria que vc fosse... - falei escondendo meu rosto com um travesseiro. 

Ele riu gostoso e se aproximou de mim.

- se eu ficar eu vou te machucar, então melhor não.

- ta. - falei emburrada.

- a Srta vai ficar com raiva? - ele falou tirando o travesseiro do meu rosto.

- vai embora logo!

Ele riu, tava rindo demais. 

- Eii, eu volto amanhã cedo pra tomar café da manhã com vc. 

- ta. 

- Mariana é sério, vc acha que ta sendo fácil pra mim te deixar aqui e ir pro meu quarto? Olha minha situação! - falou apontando pra suas calças.

Eu ri alto.

- vai mais volta logo! 

Ele concordou com a cabeça e me deu mais um beijo, só que dessa vez foi rápido e eu protestei.

- só???

- não quero me arriscar, seu eu continuar eu não saio mais daqui.

- ok, boa noite. - eu falei.

- qualquer coisa me liga. - ele falou indo em direção a porta.

- Eiii, mas eu não tenho seu número! 

- te liguei umas cinquenta vezes hoje, salva logo! 

Ele falou e saiu. 
Carambaaaa eu to perdida! Eu definitivamente estou apaixonada por Zlatan Ibrahimovic!



ZLATAN ON

Eu estou perdido! Mariana me te tira do sério em todos os sentidos, ela ta bagunçando a minha vida e eu to gostando dessa bagunça. Mal consegui dormir essa noite sabendo que ela está há apenas 3 quartos do meu, mas eu não podia ter ficado lá, eu machucaria ela, pois eu não ia conseguir me controlar, Não sou de ferro. Cacete, eu tô muito ferrado!

Eram 5h50 da manhã quando meu celular tocou. Resolvi não atender, quem quer seja pode esperar eu tô cansado. Mas a pessoa era insistente e ligou mais três vezes! 

- Você poderia parar de me incomodar? - falei ríspido ao atender a ligação.

Ouvi um suspiro e algumas palavras em uma língua desconhecida por mim serem ditos. Então acho que acordei de verdade, p merda era Mariana! Ela já havia desligado antes mesmo de eu falar alguma coisa, liguei de volta umas 5 vezes ou mais, e só dava desligado. Merda.
Tomei uma banho rápido e fui até o quarto dela, bati uma só vez e logo ela abriu.

Mariana estava com um pijama que cacete me tirou do sério, eu viajei naquele corpo perfeito que ela tinha.

- vai ficar aí me olhando mesmo? 

Ouvi ela perguntar e então acordei dos meus devaneios.

- não, é... Posso entrar?

- melhor não. Não sei pra que você se incomodou e veio até aqui.

Ela estava brava e ficava linda assim. Não dei muita atenção ao que ela disse e entrei no quarto fechando a porta.

- vejo que você já ta conseguindo andar melhor com as muletas.  

Tentei puxar um assunto.

- Zlatan o que vc quer?

- eu estava dormindo e nem sequer olhei a tela do celular quando atendi, não esperava que fosse vc.

Ela foi caminhando devagar e sentou numa poltrona.

- pensei que você já estivesse acordado, é que eu acordei cedo e pensei em te chamar pra vir logo tomar café da manhã porque eu estou morta de fome, mas pode voltar pro seu sono sem problemas.

Ela tentou passar que estava tudo bem, mas eu sei que não estava, ela estava brava comigo. Me ajoelhei ao lado dela e segurei seu rosto entre minhas mãos.

- Mariana eu não quero dormir, eu quero ficar aqui com você! 

Falei e dei um beijo rápido nela. Mariana cheirava a flores, até seu beijo tinha um sabor delicioso, mas eu me afastei logo, precisava me controlar. Foi quando bateram na porta do quarto, era o café da manhã. Me levantei pra ir abrir a porta mas ela segurou minha mão.

- Zlatan... Deixa que eu abro melhor ninguém te ver por aqui.

Eu concordei, mas não gostei do fato de ter que me esconder. 

- vem Zlatan! - Mariana gritou.

Ela estava sentada na mesa e foi aí que eu me toquei.

- marianaaa! Você abriu a porta vestida assim? 

Eu não queria nem imaginar a cena.

- era uma mulher Zlatan.

Eu semicerrei meus olhos.

- to falando sério! E qual o problema? Eu estou nua?
- quase isso.
Eu sei que exagerei, mas ela estava com pijama, camisola ou sei lá como chama aquilo, curto demais. Era um shorts que só cobria o necessário e a blusa que mal cobria sua barriga e ainda tinha um belo decote. Tenho certeza que se qualquer cara visse aquilo ficaria de boca aberta.
- mas foi uma mulher. - ela disse se servindo.
Eu não falei mais nada, não queria começar outra briga.
- vai ficar com raiva de mim? - ela perguntou me olhando.
Continuei calado. As vezes Mariana fala demais!
- ZLATAN! Eu odeio quando vc me ignora! Eu to te fazendo uma pergunta e quero a resposta AGORA! - ela estava nervosa.
- eu só não quero brigar.
Ela revirou os olhos e fez bico. Mariana não sabia que ficava mais linda quando fazia isso. Eu levei minha mão até sua coxa e apertei, não resisti, e ela gargalhou.
- é assustador o modo como vc muda de humor Zlatan! - ela falou sorrindo.
- você deixa Zlatan louco!
Mais uma vez ela gargalhou e nós tomamos café da manhã tranquilamente. Quando terminamos Mariana disse que ia tomar um banho e se levantou da cadeira pegando as muletas. Eu vidrei o olhar naquele corpo, ela era perfeita!
Foi então que ouvimos alguém bater a porta e gritar:
- mariiii acordaa!! - era Pogba.
O que ele estava fazendo ali? Será que todo dia Pogba ia vir no quarto dela? Respirei fundo.
- paul o que foi agora? Eu já estou acordada! - Mariana gritou e saiu andando em direção a porta.
Eu me levantei e me coloquei na frente dela.
- aonde vc pensa que vai vestida assim? Mande ele ir embora!
Ela parou e olhou pra si mesma, mas fechou o semblante. Eu sei que ela não gostou do tom que falei, mas ela não vai abrir a porta vestida assim!
ZLATAN OFF

Acordei cedo com uma fome de outro mundo, então lembrei que Zlatan disse que tomaria café da manhã comigo, então pedi café pra dois e liguei pra ele. Pra variar ele agiu como um ogro, era um idiota mesmo, não sei porque eu ainda perdia meu tempo com ele. Tentei não me estressar e fiquei assistindo tv. 

Pouco tempo depois ouço baterem a porta, deduzi que era o café da manhã, mas era o sr. Arrogância. Ele se explicou pra mim e eu em questão de minutos já tava babando por ele, foi aí que o café da manhã chegou e eu fui abrir a porta, pedi pra Zlatan não ir abrir porque eu não queria que ninguém o visse ali, imagina o que iam pensar? 

Quando ele veio sentar na mesa comigo começou com o drama e reclamou comigo porque eu abri a porta vestida com o short doll. Não tinha nada mostrando demais, apenas foi o pijama mais confortável que eu tinha na mala já que estava com aquela bota no pé. Toda manhã é um drama por conta dos meus pijamas, ontem foi Paul, hoje ele.

Falando em Paul mais uma vez ele foi lá me encher a paciência, mas Zlatan me proibiu de abrir a porta vestida "daquele jeito". O jeito que ele falava parecia que eu estava nua, Aff.

- Paul eu to acordada faz tempo príncipe, mas to numa ligação com meu namorado, depois falo contigo. - gritei.

Zlatan me olhou semicerrando os olhos.

- huuum namorado né? Sei! Depois a gente se fala princesa. - paul disse e riu.

- satisfeito? - falei e me virei indo em direção a minha mala.

Mas Zlatan me segurou pelo braço me fazendo parar, ele então se posicionou na minha frente.

- namorado? - ele perguntou sério.

Eu não sei se ele achou que eu disse que ele é meu namorado ou que eu tenho um namorado. 

- é..., ta esquecido? - falei tentando me soltar, aquela conversa não ia dar em nada.

Ele demorou pra responder e aquilo já estava se tornando meio constrangedor.

- aquele cara que foi te buscar outro dia no CT e te levou na sexta passada é o seu namorado?

Não sei o que responder. Posso dizer que sim e fazer com que Zlatan se afaste de uma vez de mim, ou eu posso falar a verdade. Mas e a promessa de não se envolver com ninguém, onde fica?

- estou esperando uma resposta. - ele falou firme.

- não Zlatan ele não é o meu namorado. 

Escolhi a verdade e ele suspirou alto me soltando.

- vc acha que eu seria vadia o suficiente pra ter um namorado e sair beijando outro por aí? - perguntei o encarando. - mesmo que eu quisesse minha educação e consciência não permitiriam.

Ele concordou com a cabeça, mas ainda estava sério e aquele silêncio me incomodava. 

- vou tomar banho. - falei me virando.

Eu não ia ficar ali esperando Zlatan ter uma reação, mas ele me segurou mais uma vez e ficou me olhando daquele jeito que eu fico com vergonha. Ele se aproximou e encostou seus lábios nos meus. Que delícia. Demos um beijo apaixonado, digno de filme romântico, ele passeava as mãos em meu corpo e eu me segurava no corpo dele, pra manter o equilíbrio e não me machucar. Zlatan encurtou mais os espaços entre nossos corpos e aquele contato já me dava calafrios. Ele então apertou o meu bumbum e eu automaticamente gemi de dor dando um tapa  no braço dele o fazendo parar.

- que foi? - ele perguntou assustado.

- meu bumbum!

Ele riu baixo.

- foi mal eu... Não podia fazer isso?

Quem queria rir agora era eu.

- não é isso, lembra da injeção? Aquela que tomei sozinha no hospital? - falei fazendo drama. - pronto, meu bumbum ainda dói.

- Mariana vc sabe que estaria lá ou no inferno se fosse possível pra não te deixar só! 

Ele falou e saiu sem me dar vez de responder. 
 


Notas Finais


Sei que pelo título do cap algumas leitoras quase morreram por pensar que eles já iam começar a namorar, mas não foi dessa vez kkkk, desculpa. Porém esse dia ta chegando!! Obrigada a todas por comentarem 😘😘

P.s.: Zlatan mandou beijo pra tod mundo! 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...