1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. O Ibra ta pegando minha irmã?

História Quebrando promessas - O Ibra ta pegando minha irmã?


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Oi tô de volta!! To mandando esse cap aí, mas já aviso que nem corrigi nada, então não se assustem com os erros nem com as loucuras que invento.

Boa leitura 😘

Capítulo 18 - O Ibra ta pegando minha irmã?



Perfeito, o dia mal começou e nós já estamos brigando! 
Tomei um banho e depois fui pra uma reunião com a comissão, quando acabou já era hora de nos preparamos pra o jogo que aconteceria a tarde. Voltei pro quarto e organizei tudo que eu precisava, tomei um banho e me vesti. Depois fui almoçar, e quando entrei no restaurante Paul veio logo falar comigo.

- nossa pensei que não ia te ver hoje! - falou bagunçando meu cabelo.

- é sério que vc fez isso seu peste ?

falei me fingindo de brava.

- vc fica linda de qualquer jeito! 

- eu sei querido, mas eu gosto de ser linda com os cabelos no lugar! 

Paul gargalhou muito e eu acabei rindo também. Sentei junto com ele e Rooney para almoçar e logo Zlatan entrou no restaurante do hotel, mas não sentou com a gente. Chato.

Na hora combinada o ônibus nos levou até o estádio do Zorya, Zlatan mais uma vez fez questão de me levar em seus braços, sem necessidade, mas eu não reclamei. Eu não sentei ao lado dele  porque eu tinha que resolver umas coisas com Mourinho, mas ele não pareceu se importar, ainda estava com raiva, dava pra ver pela cara fechada dele.

Chegamos no estádio e mais uma vez ele se aproximou de mim pra poder me levar.

- Zlatan melhor não, olha a quantidade de gente que tem aí! Já bastou ontem e a saída hoje no hotel.

- eu não me importo. - ele falou bravo.

- mas eu me importo e já te falei isso.

Ele então deu as costas pra mim e foi embora. Caramba, quando ele quer ele se torna irritante. Quando que Zlatan vai entender que a gente precisa ter cuidado com a imagem que ta passando? 
Desci do ônibus na maior dificuldade, o motorista e seguranças  ainda se ofereceram pra me ajudar, mas eu neguei dizendo que conseguia fazer tudo sozinha. Tiraram milhões de fotos minhas e ainda se atreveram a fazer perguntas, mas eu ignorei e tentei ser rápida pra sair logo daquela loucura.

- mari não acredito que o Ibra te deixou vir sozinha! - Mourinho reclamou e olhou pro Zlatan quando cheguei onde todos estavam.

- eu que preferi vir só. - falei séria.

- iiiih brigaram!! - ouvi alguém falar.

Nem prestei atenção nos comentários e fui logo me sentar longe deles. Antes do jogo fizemos uma aquecimento no campo, foi tranquilo e eu consegui fazer meu trabalho sem maiores complicações. Zlatan me olhava o tempo todo, o que me incomodava bastante, mas eu virava o rosto. Quando já estava na hora de iniciar o jogo eu estava conversando com um pessoal da comissão do Zorya e fui uma das ultimas a ir pro banco de reservas. 

Por causa da minha demora tive que passar no meio dos jogadores dos dois times, pois eles já estavam posicionados pra entrar. Ouvi uma enxurrada de cantadas, Aff eu não suporto isso. Nem dei atenção e fui logo pro meu lugar no banco, o jogo foi ótimo vencemos de 2 a 0 com gols do Mkhitaryan e do Zlatan. Me controlei pra não correr e agarrar Zlatan kkk.

A parte mais legal ainda estava por vir, a bendita coletiva de imprensa. Eu esperava que não me chamassem, mas como eles devem achar que eu sou a mais nova jogadora do time então fizeram questão de me entrevistar. Quero ver o dia em vão entender que eu sou a preparadora e não a jogadora.
Fizeram questão de deixar Zlatan na bancada, e já dava pra imaginar onde eles queriam chegar.

- saindo um pouco do assunto futebol, Mariana vc está namorando com quem? com o Ibra ou com aquele outro que saiu na capa ao seu lado? - um dos repórteres perguntou. 

Eu fechei a cara e respondi.

- aqui eu só falo sobre futebol e sobre a preparação física dos jogadores.

Fizeram o maior burburinho, e logo começaram a fazer perguntas decentes. Só que a parte mais "interessante" ainda estava por vir.

- Mariana, o que aconteceu com seu pé?

- ontem no treino eu acabei tropeçando e caindo então torci o pé. - eu tava tentando falar o mínimo possível.

- torceu mesmo ou é só um pretexto pra ficar nos braços do Ibra querida? 

uma repórter com a cara mais cínica do mundo me perguntou.

- torceu mesmo queridinha, ou vc acha que eu to fazendo teatro? 

Mais uma vez ouvi risadas e o maior barulho.

- não longe de mim achar isso de vc! Mas que mulher não faria teatro pra estar nos braços do Ibrahimovic? 

Respirei fundo.

- uma mulher que se dá o respeito! - falei grossa.

- mas quem lembra de respeito quando se está nos braços de um homem desses?

Eu já estava começando a me irritar com aquela mulher, que idiota, me fazendo perguntas ridículas.

- eu! Hã... Alguém tem alguma pergunta menos fútil? Eu tenho trabalho a fazer! 

A sala inteira caiu na gargalhada, Zlatan me olhava sério, mas com aquele olhar de quem queria me decifrar. A repórter ainda tentou fazer perguntas mas eu a ignorei, então voltaram a perguntar a Zlatan.

- Ibra como é seu relacionamento com a preparadora?

Eu fiquei encarando a bancada, não queria nem saber o que ele ia falar.

- bom.

- Mas vc já deu aquela verificada nela? 

Todos riram e eu peguei minhas muletas pra sair, eu não ia ficar ouvindo merda não. 

- eu já disse que antes eu preciso dar uma verificada na sua mulher! - ele falou sério e se levantou.

Zlatan me pegou nos braços e me tirou de lá. Saímos sobre gritos e aplausos, foi o mico do dia, eu fiquei num tom de vermelho jamais visto e comecei a chorar. Não sei porque eu estava chorando, acho que estou cansada desses comentários.

- Mariana! Não chore! - Zlatan pediu ainda bravo.

Aí eu chorei mais.

Ele entrou numa sala e trancou a porta me colando sentada em uma cadeira. 

- por que vc está chorando? - ele falou se abaixando ao meu lado.

- tô cansada Zlatan, cansada.

- por favor não chore! - ele começou a enxugar minhas lágrimas.

- eles não tem o mínimo respeito comigo! Devem achar que sou uma Maria chuteira e só estou aqui pra pegar os jogadores. Eu tô cansada disso, desses comentários idiotas.

Ele me ouvia atento.

- eu tô cansada dessas perguntinhas  e de ser motivo de fofoca, tô cansada de falarem de mim como se eu fosse um objeto a ser testado e tô cansada de brigar com vc todo dia!

Ouvi ele respirar fundo e depois me encarou.

- a partir de hoje vc não participa mais de nenhuma coletiva. Entendeu? 

ele falou como se estivesse me dando uma ordem. Balancei a cabeça confirmando, mas baixei o olhar.

- a partir de hoje a gente também vai parar de brigar? - perguntei envergonhada.

Ouvi ele suspirar, então ele segurou meu queixo e o levantou pra poder me olhar.

- com essa manha toda que vc tem quem é que tem coragem de brigar com você Mariana?

- um tal de Zlatan Ibrahimovic...

Ele abriu aquele sorriso largo prefeito.

- Zlatan não vai brigar se Mariana se comportar.

- Mariana promete que vai ser boazinha. 

Eu falei e não seguirei meu riso, era muito engraçado falar de mim mesma daquela forma. 

- então prove pra Zlatan!

Ele falou e me olhou profundamente com aquele olhar quente. Eu não tinha dúvidas do que fazer, aproximei minha boca da dele e dei início a um beijo calmo e apaixonado. Segurei firme entre os cabelos dele e acabei bagunçando aquele coque. Não sei quanto tempo passamos ali, mas foi tempo suficiente pra eu ter certeza de que estou apaixonada por ele. Nos separamos e eu tentei me acalmar, Zlatan se levantou e me pegou nos braços.

- acredita agora que eu vou me comportar? - perguntei.

- ainda não.

- o quê? Eu não fui convincente o bastante? 

- não, vai ter que me provar mais vezes pra eu ter certeza absoluta. 

Ele falou e riu. Palhaço.

- huum vou pensar.

- vai pensar em nada, vai ter que provar!

- ta certo, mas agora a gente tem que ir. 

Zlatan deu um beijo na minha testa e abriu a porta me levando em direção ao ônibus. 

                       ⚽️⚽️⚽️

Voltamos pro hotel apenas pra pegar nossas coisas e fomos direto pro aeroporto. Fiquei junto de Zlatan o tempo todo, mas nós nos comportamos bem, se me entendem. Haha. Durante o voo ele soltou o cinto e baixou a cabeça a colocando em meu colo, eu estava de olhos fechados quase dormindo e me assustei um pouco, mas logo comecei a fazer cafuné na cabeça dele. Não demorou muito e Zlatan dormiu, dormiu um sono pesado e de boca entreaberta, os meninos viram e fizeram menção em fotos da cena. Eu fiz cara feia e eles logo entenderam que era pra parar, não falei nada pq eu não queria acordar ele, tava tão lindo. 

Quando fomos avisados que o avião já ia pousar o acordei e ele ficou me encarando por um tempo sem dizer nada, depois se levantou e se ajeitou na cadeira. Eu queria saber o que ele tanto pensa quando me olha assim. Por fim estávamos todos de volta no CT e ele me levou pro seu carro, guardou minhas malas e me levou pra casa. O caminho foi de completo silêncio, eu fechei os olhos e fingi estar dormindo, não sei porque, mas as vezes eu tinha vergonha de estar com ele. Poxa era Zlatan Ibrahimovic ali do meu lado, e eu era só Mariana, uma garota qualquer. Eu me sentia insegura. Perdida em meus pensamentos acabei adormecendo.

Quando chegamos na garagem do meu prédio fui acordada com beijos no pescoço. Me arrepiei por completo.

- acorda dorminhoca. 

Zlatan falou no meu ouvido e continuou dando beijos demorados no meu pescoço.

- humm.. Para Zlatan. 

Eu falei com a voz sonolenta e tentando me afastar dele. Mas como Zlatan não perde tempo, mal terminei de falar e ele já avançou na minha boca e nos beijamos lentamente. A língua dele fazia carinho na minha boca e sua mão passeava pelas minhas costas. Eu coloquei minhas mãos por baixo da camisa dele arranhando de leve suas costas e ele gemeu baixo em minha boca e logo aprofundou mais nosso beijo, mas meu celular tinha que atrapalhar.

- vc... não vai... Atender? - ele perguntou entre um beijo e outro.

Fui pausando lentamente o beijo e me afastei dele. Peguei meu celular na bolsa e vi que era o Pierre, meu irmão que mora na França.

- oi piiii... Pirralhooo!
- vc já atende assim Mariana? Cheia de graça? E depois eu que sou o pirralho! Vc tava correndo?

- correndo? 

- sim, vc está ofegante.

Respirei fundo tentando disfarçar, mas fiquei super vermelha e Zlatan me olhou mais curioso do que já me olhava.

- é que eu to andando. 

- huum sei... Vc já voltou de viagem?

- to chegando em casa agora.

- e vc ta indo...

Nem deixei ele terminar.

- ô Pierre! Isso aqui é um interrogatório? Fala logo o que vc quer!

- já vi que ta estressada. Eu quero falar com o ícaro ele não me atende.

- aquele ali deve estar de ressaca, por isso não atende. Cheguei em casa agora, vou subir e ver o que está acontecendo, espero que ele esteja em casa.

- ok mari, pede pra ele me ligar é importante.

- ta pirralho, tchau. Eiiii! 

- que foi Mari...bondo?

- haha palhaço! Manda beijo pra Camila e pro Pedro. 

- mando sim. Tchau, te amo.

- te amo.

Desliguei a ligação e Zlatan ainda me olhava curioso.

- que foi?

- só tava vendo como vc fica mais linda quando fala em português.

Corei e ri com vergonha.

- é... Eu tenho que resolver um probleminha de família agora. 

- quem era no celular?

- meu irmão.

- Ah! Uma pena sermos atrapalhados bem agora. - ele falou sugestivo.

Ei ri mais uma vez.

- sério eu preciso ir. Obrigada pela carona.

Soltei meu cinto e abri a porta pra sair, mas ele me puxou e me deu um beijo rápido. Eu sorri como uma boba com aquilo e sai do carro.
Eu estava extasiada e fiquei pensando naquele beijo até chegar em meu apt. Descobri que a peste do meu irmão estava em casa, mas dormia como urso em período de hibernação, e provavelmente tinha levado alguém pro meu apt.

- ÍCAROOO ACORDA SEU IDIOTA!

Eu gritei furiosa com ele, mas o ser humano nem sequer se mexeu. Filho da mãe! Dei uns tapas no rosto dele e foi aí que ele acordou também furioso.

- que merda Mariana! Vc ta louca?

- vc trouxe essas vadias p minha casa ícaro?

- não.

Falou rápido tentando disfarçar.

- ícaro, ícaro eu vou perguntar mais uma vez e acho bom vc responder!
Vc trouxe alguma vadia pra cá?

Ele respirou fundo e passou mão pelo rosto várias vezes.

- foi só uma amiga, calma.

- ÍCARO EU DISSE QUE NÃO ERA PRA TRAZER NINGUÉM SEU IMBECIL!

Comecei a bater nele. Odeio quando ele faz isso, ele nunca vai crescer!

- para Mariana tá me machucando. 

Ele segurou meus braços e me imobilizou na cama o que acabou machucando meu pé.

- aaaaaaaiiiiiiii!

- que foi doida? 

Ele me olhou e percebeu então meu pé com a bota ortopédica.

- o que foi isso Mariana?

- cai e torci, mas isso não vem ao caso agora!

- eu prometo que não vai acontecer mais!

Ícaro tentou se redimir.

- não vai mesmo! Ainda hoje vc vai pra um hotel. 

- QUÊ? Mari eu vou embora na quarta já! 

- não me interessa, arrume suas coisas e vá pra um hotel! Aqui vc não fica! Vc...

Ouvi a campainha tocar.

- eu vou atender, mas nossa conversa ainda não acabou!

- eu não vou embora!

Levantei meu dedo do meio pra ele e sai do quarto indo atender a porta. Tomei um susto quando abri a porta e dei de cara com Zlatan segurando minhas malas.

- ai como que eu esqueci das minhas malas? 

Falei um pouco sem graça, mas rindo da minha demência. Isso era culpa de Zlatan ele me deixava assim. Dei espaço pra ele passar.

- relaxa.

Ele falou e abriu o sorriso mais lindo, eu não resisti e sorri como uma boba de volta.

- você me distraiu. 

Eu falei super envergonhada e já corando. Ele colocou as malas no chão e se aproximou de mim me segurando com uma das mãos pela cintura. Aquele toque fez com que eu estremecesse e ele estreitou mais a distância entre nossos corpos já se abaixando e vindo em direção a minha boca.

- mari, que demora, cade vc?

Ouvi a voz de ícaro e me afastei imediatamente de Zlatan. Olhei pra trás e dei de cara com meu irmão só de cueca no topo da escada. P que merda, agora ferrou. Não deu tempo nem de abrir a boca, Zlatan com certeza estava interpretando mal aquela cena. Ele deu as costas e saiu como um furacão do meu apê, ainda fui atrás dele mas ele desceu de escada e fiquei impossibilitada de correr atrás dele por causa do meu querido pé. Ainda gritei chamando ele, mas não deu em nada. 

Caramba velho, que porcaria, quando as coisas estão começando a se acertar o ícaro chega e estraga tudo! Eu mato esse menino!

- ÍCAROOO! 

Entrei gritando. Ele estava sentando no sofá com uma cara nada boa.

- olha aqui Mariana, não vem gritar comigo não! Aquele era o Ibra né?

Confirmei com a cabeça.

- vc ta pegando o Ibra Mariana? 

Ele estava cuspindo fogo.

- claro que não seu idiota, e pq vc ta falando assim comigo? Abaixe esse tom Babaca. O Zlatan me deu uma carona do CT até aqui e no caminho o Pierre me ligou procurando por vc, já que vc não atendia o celular. Eu fiquei preocupada e quando o Zlatan me deixou aqui eu sai do carro e subi rápido pra te procurar, e por isso esqueci minhas malas. Ele só fez o favor de trazê-las até aqui.

Tentei me explicar porque eu sabia que ele ia falar e falar, e o pior contar pro Pierre. Aí sim os dois juntos iam me infernizar.

- e pq ele tava com a mão na sua cintura e tão perto da sua boca? Mariana não me enrola!

Eu ainda abri a boca pra falar, mas meu celular tocou e atendi, era o Pierre.

- e aí achou o ícaro?

- esse idiota tava dormindo até agora, trouxe uma vadia pro meu apt e ta de ressaca aqui!

Pierre riu alto. Eu fechei a cara. Eles sempre são assim, se comportam como imbecis.

- coloca no viva voz Mariana!

Ícaro pediu ainda bravo. Fiz o que ele mandou.

- E aê mano!

- E aê mlk! - Pierre respondeu. - vc ta aprontando muito hein? Se liga cara, levar mulher pra casa da mari? 

- deixa eu te contar uma melhor, vc não sabe, mas o Ibra ta pegando  a Mariana!

Se instalou um silêncio. 

- que Ibra? 

- O Ibrahimovic!

- O QUÊ? O IBRA TA PEGANDO MINHA IRMÃ ? Que história é essa Mariana?

Pierre falou alterado e eu já tava me estressando com aquele ciúme besta. Pode não parecer, mas era ciúme sim.

- é a gente ta se pegando mesmo e eu não perguntei a opinião de vcs! Se eu quisesse a opinião de alguém aqui já tinha pedido faz tempo! E agora eu vou desligar essa ligação pq não sou obrigada a ouvir desaforo de vcs! Eu simplesmente odeio quando vcs me tratam assim, odeio! Pierre se quiser falar com o Ícaro liga pro celular dele, tchau.

Falei, desliguei a ligação e fui pro meu quarto furiosa com aqueles dois. Ícaro nem abriu a boca, ele sabia que tinha feito merda.
Fui pro banheiro e passei um bom tempo debaixo do chuveiro tentando esfriar minha cabeça e pensando em como eu iria me explicar pro Zlatan. Não tiro a razão dele de ter saído daquela forma do meu apt, mas Poxa não custava nada ele parar e me ouvir. Agora ele deve estar me odiando, ou melhor, deve ter confirmado o que ele sempre achou que eu fosse, uma vadia!

Acabei chorando boa parte da noite, mas por fim consegui dormir. Acordei tarde na segunda-feira e pra completar com uma dor de cabeça miserável. Ícaro não estava em casa, ainda bem, e passei o dia estudando e me atualizando nos meus conteúdos do mestrado. Era minha folga do clube, mas o clube não saia da minha cabeça, na verdade um jogador em especial não saía dos meus pensamentos. Aff. Só vou sossegar quando falar com ele. Peguei meu celular e liguei pra Zlatan, chamou, chamou e ele não atendeu. Liguei mais algumas incontáveis vezes, mas ele não me atendeu, resolvi mandar um áudio pelo whatsapp explicando tudo.  

- Zlatan, é... Oi. Aqui é a Mariana, acho que vc sabe. Eu só queria me desculpar por ontem... Na verdade queria falar pessoalmente com vc, mas vc não me atende, tudo bem, eu entendo. - estava sendo difícil pra mim falar, minha voz estava trêmula.- aquele cara ontem aqui em casa era o meu irmão, o nome dele é Ícaro e ele só está aqui por uns dias por conta do trabalho. Eu sei que pareceu estranho um cara de cueca aparecer na minha escada me procurando, mas ele é meu irmão. É... Desculpa por isso, se vc quiser eu te apresento o meu irmão, só não garanto que ele vá agir da maneira mais gentil. E... assim... eu queria te ver hoje, me liga? Beijo.

Pronto, gravei e enviei. Espero que ele ouça pq eu não vou suportar ficar nessa por muito tempo. 
Mas chegou a noite e Zlatan nem sequer tinha ouvido meu áudio. Eu já estava louca sem saber o que fazer aí me veio uma ideia na cabeça, ideia essa que eu deveria ter tido bem antes, nossa Mariana como você é lerda. Fiz uma ligação.

- Paul? Oi é a mari!

- Oii princesa! Ta tudo bem?

- mais ou menos, mas eu preciso da sua ajuda.

- estou as suas ordens! - ele falou de forma engraçada e eu soltei uma risada baixa.

- bem, é... Que eu esqueci uma mochila minha no carro do Zlatan e tem algumas coisas importantes lá que eu preciso tipo pra agora.

- hmm agora as 10 da noite? 

- é.

Eu estava inventando uma história pra ver se ele me dava o endereço do Zlatan.

- vc poderia me passar o endereço do Zlatan? Eu preciso pegar minha mochila o mais rápido possível, já liguei pra ele, mas ele não me atende.

- mari eu não sei se o Ibra vai gostar muito não, mas eu vou pegar o endereço e te mando por whats ok? Agora se ele perguntar quem deu, inventa uma história aí. 

- ok ele não vai saber que foi vc. Muito obrigada Paul, fico te devendo essa. 

- que nada princesa, só toma cuidado eu não quero que vc se magoe nessa história. Qualquer coisa me liga. 

Nos despedimos e enquanto eu esperava ele me enviar o endereço fiquei pensando mas palavras que ele acabara de me dizer. Paul era tão preocupado e carinhoso, o oposto de Zlatan. Ele merecia tudo de bom nessa vida, e é bom saber que posso contar com ele.
Alguns minutos depois recebi o endereço e chamei um taxi, eu já tinha me vestido e fui pra casa do sr. Ogro.

O endereço que passei pro motorista me fez parar num condomínio de luxo de Manchester. Paguei o taxi e desci com um pouco de dificuldade por causa da bota e fui até a portaria. Eu tinha quase certeza que ninguém ia me deixar entrar, óbvio que não. Quando eu morava com meus irmãos no Brasil no condomínio dos nossos pais era uma enrolaçao pra meus amigos entrarem sem que antes eu autorizasse, imagina ali na Inglaterra se eles iam autorizar uma qualquer as 22h45 da noite pra ir na casa do Ibrahimovic. Até parece, mas pelo menos tentei.

Meu acesso não foi autorizado, segundo o porteiro não tinha ninguém em casa. Perfeito. Nesse meio tempo começou a cair uma chuva fininha porém gelada e eu me arrependi de ter ido de shorts. Fui caminhado até a calçada e tentei ligar pedindo um táxi, mas meu celular descarregou antes que me atendessem, nossa que dia perfeito! Eu ia ter que ficar ali na chuva espetando um taxi vazio passar, por que o porteiro nem se quer se comoveu comigo ali me molhando toda. Meu pé já estava doendo e eu sentei no meio fio pra esperar, e a bendita chuva começou a engrossar.




 


Notas Finais


E aí o que tão achando? Me digam por favor!! Qualquer crítica ou sugestão é sempre bem-vinda.
Beijos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...