1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Visitinha surpresa!

História Quebrando promessas - Visitinha surpresa!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Boa leitura gatxinhas! 😘❤️

Capítulo 19 - Visitinha surpresa!


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Visitinha surpresa!


Eu já chorava de raiva, não sei pra que inventei de ir atrás do Zlatan, como eu sou idiota. Agora eu estava ali na chuva, encharcada e sem nem ter como ligar pro meu irmão ir me buscar, nossa que maravilha. Alguns carros passavam e outros entravam no condomínio, mas ninguém parou pra perguntar se eu queria ajuda, devem pensar que eu vim sentar aqui no chão porque to a fim de um banho de chuva a essa hora da noite. Aff. Um carro que estava entrando no condomínio colocou o farol alto sobre mim, eu fiz a maior cara de ódio que consegui fazer, quem quer que fosse só podia estar rindo da minha situação.

Virei a cara, mas ouvi alguém descer do carro e caminhar em minha direção.

- Mariana ?

Estremeci. Era ele!
Olhei pra trás e dei de cara com Zlatan e sua cara de preocupado.

- o que vc está fazendo aqui nessa chuva?

- tomando um banho. - falei grossa.

- Marina eu não estou de brincadeira. - ele falou num tom mais alto. - o que vc está fazendo aqui?

- esperando um táxi.

- na chuva? Vem eu te levo. - ele falou me ajudando a levantar do chão, mas pelo seu tom de voz ele parecia estar bravo.

Foi aí que ouvimos o som da buzina do carro dele. Olhei assustada e percebi que aquela loira que eu vi abraçando ele outro dia depois do jogo, e que ele mesmo me disse que era sua ex mulher, estava no carro. Meu semblante já não estava muito bom, mas depois daquilo eu fechei a cara por completo. 

- me solta, eu vou embora sozinha. - foi a única coisa que consegui dizer.

- Mariana não me venha com seu falso choro, não me diga que agora está incomodada porque a Helena está no meu carro. Ontem mesmo tinha um cara quase sem roupas na sua casa e eu não disse nada.

Aquelas palavras me machucaram, foi demais pra mim ouvir Zlatan falar de mim daquela forma. Eu me abaixei tirei aquela bota que tanto me atrapalhava e corri. Não me perguntem onde eu consegui forças pra correr com o meu pé daquele jeito, mas eu consegui dobrar a esquina e depois caí como uma fruta madura no chão. Algumas pessoas vieram me ajudar, mas Zlatan não. Ele nem sequer correu atrás de mim, acho que nem me viu cair. Me levaram pro hospital e aí eu tive que engessar meu pé, chorei muito, levei bronca do médico e pra completar tomei sermão meu irmão quando ele descobriu tudo o que tinha acontecido.

- MARIANA! Será que vc sempre vai se meter em confusão? 

Ícaro cuspia fogo.

- eu não quero vc procurando esse cara nunca mais está entendido? Eu vou amanha mesmo quebrar a cara dele!

- ícaro por favor esquece isso.

- cala a boca garota! Eu vou fazer e pronto!

O resto da noite não consegui pregar os olhos. Ícaro dormiu comigo e era bom saber que apesar de tudo eu tinha um irmão que me amava e estava cuidando de mim. Pela manhã liguei pro CT informando que eu estava impossibilitada de ir trabalhar e tinha pego atestado pra passar o resto da semana em casa. Por mim eu teria ido trabalhar, mas bem sei que ícaro seria capaz de quebrar minha outra perna só pra eu não sair de casa. 
Exageros a parte, aquele dia foi difícil, passei o dia na cama e consegui convencer ícaro a não ir tirar satisfações com Zlatan.

Na quarta-feira logo cedo ícaro foi embora, foi um drama porque ele não queria me deixar sozinha, mas ele foi sob a promessa de que voltaria pra se acertar com Zlatan. 
Passei o resto do dia recebendo ligações de alguns jogadores e membros da comissão, ainda falei com minhas amigas e atualizei elas dos meus dramas, mas de noite eu dei meu jeito e fui pra universidade, eu não podia perder aula. Foi complicado, mas eu consegui, por isso decidi que no dia seguinte eu iria no CT.

Quinta-feira. Foi difícil mas eu cheguei no CT, foi maravilhoso ser bem recebida por todos. Os jogadores estavam reunidos no auditório para uma reunião e quando eu entrei recebi a atenção de todos. Pogba fez questão de me ajudar a encontrar um lugar e sentar confortável. Senti os olhos de Zlatan sobre mim, mas o ignorei, eu não quero olhar na cara dele nem tão cedo. 
Após o final da reunião levei bronca dos médicos e do Mourinho por ter ido trabalhar, mas sei que eles querem o meu bem. Peguei minha bolsa e comecei a me despedir do pessoal, mas antes fui ver a Claire.

- Ooi Srta sumida! - falei ainda entrando na sala.

- mariii! - ela gritou e correu ao meu encontro.

- oi Claire, que saudade! 

Nos abraçamos e ela me ajudou a sentar. Colocamos todos os babados em dia e a Claire ficou super chateada com Zlatan, eu nunca tinha visto ela assim com tanta raiva. Foi então que nossa conversa foi quebrada por batidas na porta.

- pode entrar! - Claire gritou.

Eu estava de costas e nem vi quem era, mas pelo cheiro delicioso que subiu no ar, e pela cara de ódio da Claire só podia ser uma pessoa. 

- eu poderia falar com a Mariana?

Ouvi aquela voz que faz com que eu me derreta, mas me mantive de costas sem olhar pra ele, eu ainda estava com raiva.

- acho que ela não quer falar com vc! - Claire falou um pouco grossa.

- acho que ela mesma pode responder não é Mariana? - ele falou mais alto e ouvi seus passos se aproximarem de mim.

- Ibrahimovic, não quero ser mal educada, mas ela não quer falar com você, então por favor retire-se.

Eu estava admirada com aquela Claire poderosa que surgiu na minha frente. Um arraso haha. 
Mas Zlatan não deu ouvidos ao que ela disse e andou até a minha frente.

- Mariana, não está me ouvindo falar com vc?

- acho que vc é quem não está ouvindo, EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! - gritei mesmo, tô nem aí.

Ele ficou me encarando por um tempo, mas continuou a falar.

- eu sei que vc tem todos os motivos do mundo pra não querer nem olhar na minha cara, mas Mariana por favor eu te peço, deixa eu me explicar. - ele suplicou.

Aquele tom de súplica na voz dele me fez derreter, mas eu não iria passar a mão na cabeça de Zlatan assim tão fácil não. 

- quando eu pedi pra vc me ouvir, vc foi embora e me deixou falando sozinha, agora eu tenho que ouvir suas explicações? Não, eu não quero ouvir! 

- Mariana não me tira do sério! Eu quero e vou falar com vc! - ele se abaixou e me pegou nos braços.

- ME SOLTA! Me larga sei idiota! - comecei a gritar e a bater no peito dele. 

- larga ela Ibrahimovic! - ouvi Claire pedir, mas ele nem sequer deu atenção. 

- Mariana cala a boca ou eu vou ser obrigado a calar! - ele esbravejou.

Vi quando a Claire correu e se colocou na porta.

- você é um idiota Ibrahimovic, eu vou sair da sala pra que vcs possam conversar, mais saiba que essa é a ultima vez que vc faz isso! A ultima!

Ela saiu batendo a porta e eu fiquei estática nos braços de Zlatan. Caramba a Claire tava brava, mas ainda cede muito fácil, e agora eu to sozinha com ele. Inferno.

- Mariana eu não quero brigar. 

- me coloca de volta na cadeira!

Ele fez o que eu pedi e se abaixou ao me lado.

- por favor me escuta.

- fala logo!

- Mariana, eu sei que eu errei. Eu não deveria ter saído da sua casa daquele jeito e muito menos ter te deixado ir embora daquela forma quando te encontrei na frente do meu condomínio. Conversei com o Pogba e ele me explicou que aquele lá na sua casa era seu irmão, eu não sei nem o que dizer, agi como um idiota.

Ele falou e eu senti sinceridade na sua voz, mas eu estava com muita raiva.

- Ah, então vc preferiu acreditar no Paul do que em mim? É desse jeito que vc quer que as coisas dêem certo entre a gente. - ri irônica. - Se vc fosse menos cabeça dura teria me ouvido e entendido que o ícaro é meu IRMÃO! Mas vc preferiu me ignorar e ir embora! Vc preferiu sair com sua "ex-mulher", -fiz aspas com os dedos- que de ex não tem nada e me deixar sozinha pelas ruas da cidade! Você é um idiota Zlatan! Um idiota! Eu quero que vc desapareça da minha vida, que vc se afaste de mim definitivamente! 

Eu queria falar e gritar mais com ele, mas Zlatan me interrompeu.

- eu não vou me afastar de vc Mariana! NÃO VOU! E eu não estou com a Helena, não sei se vc sabe, mas ela é a mãe dos meus filhos e eu fui buscá-los no aeroporto naquela noite! Se eu soubesse que vc iria em minha casa eu estaria lá pra lhe receber, mas eu não sabia! Inclusive fui ontem na sua casa, mas vc não estava, aliás onde vc estava se seu pé está nessa situação? Você complica tudo Mariana agindo assim, como uma criança!

Ele se levantou da posição que estava e começou a andar de um lado para o outro. Zlatan cuspia as palavras em cima de mim e eu me segurei pra não chorar.

- vc foi fazer oq na minha casa? Vc está proibido de ir até lá! Vou deixar avisado na portaria! E pouco me importa se vc tem ou não tem alguma coisa com sua ex, atual sei lá, eu só quero que vc mantenha distância! 

- eu já disse que não vou me afastar. Mas agora me diga como isso foi acontecer com o seu pé?

Revirei os olhos.

- eu não devo satisfações a vc!

- Mariana, Mariana, não brinque comigo! - ele ameaçou.

- ou que? Vc vai fazer oq? 

Me levantei da cadeira e fiz menção em sair da sala, mas Zlatan me segurou pela cintura e ficou cara a cara comigo.

- me larga seu idiota! - larguei as muletas no chão e comecei a bater em seu peito.

- pode me bater o quanto quiser, vc só sai daqui quando me explicar o que aconteceu, aliás só sai daqui comigo! - ele deu uma pausa e continuou. - eu... não posso viver longe de vc Mariana, eu não sobreviveria.

As lágrimas que eu tive tanto trabalho pra segurar caíram livremente. Aquele idiota estava se declarando? Será? Ele continuou com a voz mais calma.

- por favor não chore, vc sabe que eu não suporto vê-la chorar, principalmente quando eu sou o culpado.

- eu te odeio Zlatan, te odeio!

Não resisti e o abracei caindo no choro. Ele me pegou nos braços e sentou-se numa cadeira próxima me colocando em seu colo. Eu chorei tudo que estava entalado em mim, botei pra fora toda minha raiva em forma de lágrimas. Zlatan me abraçou firme e fez com que eu encostasse minha cabeça em seu peito, e ficou beijando o topo de minha cabeça e acariciando meu braço. 

- me desculpe mar, por favor me desculpe.

Sua voz grossa próxima a meu ouvido era acalentadora, principalmente quando ele pediu desculpas, mas ouvi-lo me chamando de Mar fez com que parasse meu choro por um instante. Ele me chamou de quê? O que aquilo significava?

- mar? - Falei me afastando um pouco dele para o encarar.

Ele me olhou profundamente e respondeu.

- é, minha mar! 

Eu não pude conter um sorriso discreto e ele percebeu. Eu já tava caída por ele de novo. Aff.

- porque mar? 

Ele levou uma das mãos até meu rosto e o segurou.

- porque vc é meu mar, minha imensidão de sentimentos, minha MARiana. - ele fez questão de enfatizar o MAR.

Meus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez. Eu não podia acreditar que Zlatan estava se declarando pra mim, não eu não podia. Meu coração estava descompassado e eu suava estranhamente.

- vc ta bem? - ele me perguntou passando a mão sobre minha testa.

- porque vc tem que ser tão idiota? - foi a única coisa que consegui dizer.

- me desculpe por favor.

- Zlatan a gente precisa conversar bem sério, mas agora eu não estou em condições. - falei tentando me soltar de seus braços e me levantar.

Zlatan me segurou firme me impedindo e eu olhei pro teto respirando fundo. 

- hoje a noite vc tem um tempo livre? - eu perguntei.

- vc vai me fazer esperar até de noite? - ele me olhou incrédulo.

- se não quiser tudo bem, é até melhor pra mim que não preciso olhar mais nessa sua cara. - falei brava e ele riu. Idiota.

- vc fica linda quando está brava desse jeito. 

- Zlatan não muda o rumo da conversa que eu ainda to com raiva de vc! E me larga, quero ficar em pé.

Ele me ajudou a ficar em pé e me entregou as muletas.

- as 18h na minha casa. - falei e caminhei lentamente até a porta.

- Mariana, espera! Eu te levo.

- não! E Se vc quiser ter alguma chance de conversa comigo não se atreva a me obrigar a ir com vc! - ameacei.

Ele jogou a cabeça pra trás num ato puro ódio e balançou negativamente.

- vc complica tudo! - Ele falou e saiu da sala como um furacão.

 Se ele pensa que eu vou correr pros braços dele só porque ele se declarou pra mim, está muito enganado. Eu sei ser má quando quero e ele vai sentir isso na pele. Não posso negar que estou mexida com tudo que ele me falou, se realmente for tudo verdade, será que pode rolar algo mais sério entre a gente? Meu coração diz que sim, meu corpo me confirmava mais ainda que sim, mas todas nossas discussões, encontros, desencontros e principalmente minha promessa de não me envolver com outro cara nem tão cedo me diziam que não. 


Fui pra casa com a Claire e ela ficou o restinho do dia comigo comendo gordices. Me acabei no sorvete e no Doritos, se Zlatan visse o tamanho da minha barriga tenho certeza que ele voltava atrás em tudo que tinha me dito mais cedo. Acho que vou comer mais pra ele voltar atrás no que disse, vai ser mais fácil assim haha.


17h30 Claire saiu do meu apt voando, segundo seus argumentos ela não queria presenciar mais uma briga entre o sr. Ogro e eu. 
Fui tomar um banho porque eu precisava relaxar antes dele chegar e a terceira guerra mundial explodir. Aproveitei pra lavar meus cabelos, mas foi bem complicado pq o gesso na perna atrapalhava tudo. Demorei mais do que o normal e quando sai do box e me enrolei na toalha escutei o toque da campanhia.

- além de idiota, atrapalha o banho das pessoas. - pensei alto.

Comecei a me enxugar, mas ele não parava de tocar. Que irritante. Me enrolei na toalha e sai do quarto "correndo", desci as escadas como uma louca e abri a porta.

- seu louco, pare apertar isso! - falei e Tirei a mão dele de cima da campanhia. 

Foi aí que eu me arrependi de ter descido "vestida" daquele jeito. Senti o olhar quente de Zlatan analisando meu corpo e eu corei forte, aquele filho da mãe sabe como me deixar sem graça.

- fecha essa boca Ibrahimovic! - falei e dei as costas indo em direção a escada.

Ele entrou e trancou a porta.

- Mariana, espera que eu te ajudo.

- não...

Nem tive tempo de protestar, quando vi eu já estava nos braços dele e ele me levou até meu quarto. Eu fiquei mais vermelha do que já estava porque eu estava totalmente vulnerável ali na frente dele, a toalha estava cobrindo apenas o necessário e ele não tirava os olhos de cima de mim. 
Zlatan me colocou sentada na cama e eu tive que segurar bem a toalha pra não mostrar demais. 

- vai ficar aí parado mesmo? Eu preciso vestir minha roupa. 

Acho que ele ficou surdo ou algo do tipo, porque eu mal terminei de falar e Zlatan voou em cima de mim. Ele avançou sobre meus lábios vorazmente e eu correspondi, iniciamos um beijo feroz, mas cheio de saudade, eu estava morrendo de saudades da boca dele na minha. Zlatan se deitou em cima de mim com cuidado e passeou a mão sobre minha coxa a apertando, começou a beijar meu pescoço e a descer o beijo pra meus seios, ele então parou e me olhou como se pedisse permissão pra tirar a toalha que quase não me cobria mais. Eu neguei.

- para. - falei tentando me cobrir.

Ele saiu de cima de mim resmungando mil coisas em sueco e saiu do quarto batendo a porta. Carambaaa eu to muito ferrada! "Corri" pra me vestir, coloquei um vestidinho um pouco colado no corpo de cor preta, penteei meu cabelo e desci. 

Por um momento eu achei que Zlatan tinha ido embora, mas quando percebi ele estava na varanda olhando a vista maravilhosa da cidade que eu tenho o privilégio ter. Cheguei e ele logo notou minha presença se virando pra me olhar. Mais uma vez passeou seu olhar sobre o meu corpo e eu não me contive e protestei brava.

- quando que vc vai parar de me olhar como um tigre que ataca animais indefesos?

- talvez quando vc parar de usar esse tipo de roupa. - ele falou me encarando.

- Ah! Vou providenciar umas burcas o mais rápido possível!

Ele riu debochado.

- acho que não vai adiantar, vc pode estar de burca ou que for, minha mente sempre vai te imaginar sem nada, assim como ela ta fazendo agora.

Eu corei de uma forma inexplicável, aquele idiota tava me deixando super sem graça. Aff.

- tá ingressando numa nova carreira?

- Hã? - ele perguntou sem enteder.

- a de palhaço! Hoje vc está excepcionalmente cheio de graça! - falei fechando a cara.

- e vc excepcionalmente mais linda do que já é com essa cara emburrada.

Ele falou já se aproximando de mim.

- pare aí mesmo! - falei um pouco mais alto - vc veio aqui pra termos uma conversa séria, então vamos dar início a ela logo! 

Eu mudei logo de assunto pq sei bem que ele não queria conversa nenhuma e sim outra coisa. Me sentei numa cadeira próxima e ele na mesinha de centro a minha frente. Folgado. Respirei fundo e comecei.

- Zlatan, o que vc quer realmente comigo? - falei o encarando com seriedade.

- tudo, eu quero tudo Mariana! - ele falou com aquela voz grossa, mas aveludada e que me dava  arrepios.

- e vc acha que eu quero o mesmo com vc?

Ele me olhou incrédulo, franzindo as sobrancelhas. 

- você que tem me dizer isso, mas acho que nem precisa, os gemidos que vc deixou escapar há pouco tempo atrás quando estávamos nos beijando em sua cama já dizem tudo.

Mais uma vez eu corei violentamente quando ele falou aquilo. 

- Então desejo é o que vc quer da minha parte? - ri sem a mínima vontade. - saiba que eu não sou dessas que sustenta relacionamentos com prazer! Se quiser isso de mim, pode levantar e sair da minha frente agora mesmo. - falei bufando de raiva.

- Mariana porque vc tem que complicar tanto as coisas? 

- eu complicar? Vc quer me levar pra cama e eu tenho que aceitar caladinha? Tenho que fazer tudo o que vc quer? Vai acreditando. 

- quem disse que eu só quero te levar pra cama? Não coloque palavras na minha boca Mariana! - ele falou irritado e já aumentando o tom da voz.

- então vc quer o que? Me diz o que vc quer comigo, me explica direitinho porque eu acho que não to entendendo. Um cara casado, com dois filhos vindo atrás de mim e dizendo que quer mais do que só me levar pra cama, me explica pq ta difícil de entender. 

Tá eu sei que ele é divorciado e tal, mas eu não engulo os encontros regulares que ele mantém com a ex. Zlatan estava furioso, só de olhar nos olhos dele dava pra sentir isso, então ele se levantou e foi saindo da varanda caminhado em direção a porta.

- ZLATAAAAN!! - gritei e ele se virou pra me olhar.

Eu já estava em pé e caminhei até ele.

- se vc for embora assim saiba que não tem volta, não tem perdão. Ou vc fica e me escuta, ou vai embora pra sempre. E aí vai escolher o que?

Ele respirou fundo, voltou sentando no sofá e fez sinal pra que eu fosse me sentar ao lado dele. Sem pensar duas vezes eu fui, quando cheguei perto ele me pegou pela cintura e me colocou sentada no colo dele. Eu  amava quando ele fazia isso, mas naquele momento eu estava com raiva.

- Mariana ha alguns dias atrás eu te prometi que não ia mais brigar com vc, mas vc me tira do sério, assim fica difícil cumprir minhas promessas. Por favor não se afaste de mim, eu já disse que eu não me imagino sem vc ao meu lado, sem essa sua birra por qualquer coisa, sem esse seu olhar e esse seu riso frouxo. Mariana vc tem me feito repensar muitas coisas na minha vida, vc tem me inspirado a ser alguém melhor, Zlatan já é o melhor, mas por vc Zlatan quer ser melhor ainda. Por favor não se afaste.

Ele falou e deixou um selinho demorado em meus lábios. As lágrimas já corriam livremente sobre meu rosto e ele balançou a cabeça em reprovação.

- não chore, vc sabe que eu não suporto isso. - ele falou enxugando minhas lágrimas.

- Zlatan... Quem bagunça tudo é vc. Pq vc tem que ser tão marrento e irritantemente lindo? Eu não sobreviveria se vc saísse por aquela porta e não me procurasse mais, nem que fosse pra brigar todo dia, mas eu não posso me entregar a esse sentimento... A isso que ta acontecendo entre a gente e que eu nem sei dizer o que é.

- porque não? - ele perguntou cortando minha fala.

Meus olhos se encheram de mais lágrimas e eu as enxuguei tentando me controlar.

- eu fiz uma promessa pra mim mesma de que eu não me envolveria com mais ninguém. Não vou dizer que esses anos eu nunca tive nada com nenhum outro cara pq eu estaria mentindo, mas foi só por diversão, nada mais que isso. Eu não sei se conseguiria me envolver de uma forma mais séria com vc, acho que ainda não estou pronta.

Eu fui sincera com ele, eu não podia começar uma coisa se eu não me sentia preparada, as minhas feridas ainda estavam se curando. Ele chegou mais perto do meu rosto e deixou mais um beijo rápido em meus lábios.

- eu posso saber porque vc não está pronta?

- é complicado... Eu me magoei muito da ultima vez que me entreguei ao amor e tenho medo de não dar certo, por isso prometi pra mim mesma não me relacionar com ninguém enquanto não me sentisse preparada.

Ele abriu um sorriso largo e eu fiquei sem entender.

- vc me ama? - Zlatan perguntou e óbvio que eu corei.

Escondi meu rosto em seu pescoço e ele soltou uma gargalhada gostosa.

- mar, não precisa ter vergonha. - ele falou doce alisando minhas costas. - e não tenha medo eu prometo que não vou te magoar.

- mas e a minha promessa fica onde? - falei levantando a cabeça para o olhar.

- quebre sua promessa. - ele falou simples.

Segurei seu rosto entre minhas pequenas mãos e encostei minha testa na dele.

- a gente pode apenas fazer uma experiência?

- experiência? - ele se afastou de mim, mas continuou me segurando pela cintura em seu colo.

- é... Vamos deixar rolar e ver no que dá? 

Ele olhou pro teto com raiva.

- deixar rolar significa que vc é só minha ou vc pode ter outros? - eu ri alto.

- claro que não seu besta... Só sua. - falei baixinho a ultima frase.

Ele se aproximou e me beijou com delicadeza, pediu passagem com a língua e eu cedi imediatamente. Zlatan apertava minha cintura e eu coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa, eu precisava sentir sua pele quente sobre minhas frias mãos. Um arrepio fez com que eu estremecesse e tentei tirar a camisa dele, mas tava complicado. Ele então me ajudou a tirá-la e por um momento eu me perdi naquele corpo dele, que perfeição. Zlatan sorriu malicioso e voltou a me beijar, depois desceu os beijos por meu pescoço e abaixou as alças do meu vestido expondo meus seios já que eu estava sem sutiã. Ele falou algo que não entendi e começou a sugar um de meus seios e a acariciar o outro. Joguei minha cabeça pra trás e me segurei em sua nuca.

- own Zlataaan! 

Gemi e ele sorriu. Ele me segurou pela cintura me deitou com cuidado no sofá vindo por cima de mim, mas era muito incomodo por causa da minha perna engessada. Tentei não reclamar e ele voltou a me beijar, senti-lo sem camisa sobre meus seios também nus me fazia gemer mais sobre a boca dele. Zlatan então tirou o resto do meu vestido e eu fiquei só de calcinha deitada no sofá, ele passou um tempo com aquele olhar quente sobre o meu corpo e eu corei.

- amo quando vc cora desse jeito. - ele falou em meu ouvido e saiu dando chupões em meu pescoço.

- pa...para Zlatan! Vai ficar a marca. - pedi ofegante.

Ele riu, mas não parou e eu já estava louca. Levei minhas mãos ao cós de sua bermuda e puxei pra tirar, mas era difícil. Ele riu da minha enrolação e me ajudou a tirar ficando só de box na minha frente. Eu quase cheguei ao clímax só com aquela imagem e ele voltou pra cima de mim e a sugar meus seios. Eu podia sentir sua ereção em minha perna e aquilo estava me enlouquecendo, mas aí o interfone tocou. Por mim eu o deixaria tocar o resto da noite, mas Zlatan parou e bufou de raiva.

- vai atender. - ele falou saindo de cima de mim.

Eu passei um tempo deitada no sofá só de calcinha e foi aí que meu celular também tocou. O peguei em cima da mesinha próxima ao sofá e vi que era meu irmão.

- oi Pierre. 

- atende o interfone garota, o porteiro não quer me deixar entrar.

- O QUÊ? VC TÁ AQUI? - gritei levantando do sofá e Zlatan que estava sentado me olhando se assustou.

- óbvio. Se eu to pedindo liberação pra entrar! O que é vc ta fazendo hein? 

P merda ferrou!

- tava quase dormindo, pera aí que vou atender o porteiro e liberar sua entrada. - falei e desliguei.

Me levantei rápido esquecendo do meu pé engessado e me vesti.

- Zlatan vc precisa ir agora! Se veste rápido por favor! - falei e sai da sala indo pra cozinha atender o porteiro.

- oi sr. Mathias, pode liberar a entrada, é meu outro irmão esse aí. Me desculpe não ter avisado antes.

- dona Mariana me desculpe a senhora por não ter liberado a entrada dele logo, mas eu precisava da sua autorização. 

- tudo bem, eu sei. Obrigada, tchau. - desliguei e nem esperei ele responder.

Quando me virei dei de cara com Zlatan já vestido e me olhando sem entender nada.

- me desculpa, mas vc precisa ir embora agora. 

- fala em inglês Mariana. - ele pediu sério.

- ai! Desculpa Zlatan! - falei abraçado ele. -quando fico nervosa troco tudo, mas é que meu irmão ta aí, chegou de surpresa! 

- ele já me conhece, não?

- não é o ícaro é o Pierre, vc não conhece ele, por favor vai logo e vai de escada pra nem correr o risco de encontrar ele por aí. - falei me afastando. 

Percebi que Zlatan não gostou nada nada daquilo, mas ele saiu, e foi pela porta da cozinha mesmo.

- Zlatan. - chamei manhosa, pq eu sabia que só assim pra ele me olhar - me desculpa?

- depois a gente conversa Mariana.

- mas vc vai ficar com raiva de mim? - falei me aproximando dele.

- melhor eu ir logo antes que seu irmão chegue não? 

- Aff Zlatan não complica as coisas!

Ele deixou um beijo na minha cabeça e foi embora pela escada de emergência.



Notas Finais


Meninas Ooi, espero que vcs estejam gostando do desenrolar da história, eu queria que fosse melhor, mas minha cabeça não quer raciocinar, então me desculpem por não estar a altura do que vcs merecem ler!
Amo os comentários de vcs, eles dão um incentivo do caramba quando escrevo.
Bjs e até o próximo cap. 😘

P.S.: talvez eu demore a postar, mas vou me esforçar pra voltar aqui o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...