1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Conhecer seus filhos?

História Quebrando promessas - Conhecer seus filhos?


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Boa leitura genteee! 😘😘

Capítulo 20 - Conhecer seus filhos?


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Conhecer seus filhos?


- e aê dona Mariana! - Pierre entrou no meu apt deixando um beijo na minha bochecha.

- o que vc veio fazer aqui?

- nossa mais que recepção hein?! - ele falou balançando a cabeça negativamente.

Pierre entrou com sua mala e se jogou no sofá.

- gostei do apartamento. 

- to vendo... - falei sentando ao lado dele e me lembrando do que tinha acabado de acontecer ali mesmo onde estávamos sentados.

- me diz aí, como ta esse seu pé?

Eu estava em choque, ainda não acreditava que Pierre estava ali.

- huum.. Ta melhor, quase não sinto dor.

- tudo isso por causa de Zlatan Ibrahimovic. - ele deu uma pausa e continuou. - eu até era fã dele, mas não sei se ele vai me querer como fã depois do nosso acerto de contas.

- o que? Pierre não se atreva a fazer nada com ele!

Ele riu sarcástico.

- vc está defendendo ele? Eu não acredito Mariana! Um covarde que te deixou sozinha na rua sozinha com o pé quebrado... Não me diga que é verdade aquilo que vc me falou, vcs estão juntos?

A chegada de Pierre só vai me trazer problemas, já to vendo.

- piii...

- não me chama assim pq eu não vou cair nesse seu joguinho!

- sério pi, me escuta. Vc é meu irmão e eu sempre contei tudo pra vc e pro ícaro (mentira), então por favor acredita em mim... Eu e Zlatan somos apenas amigos.

- mari eu te conheço desde o dia que vc nasceu e sei bem que vc está mentindo! Eu sei que vcs estão juntos não tente me enganar! 

Revirei meus olhos.

- se vc sabe pq perguntou? Ah me poupa de drama Pierre. - me levantei pra sair de perto dele.

Fui pro meu quarto vesti meu pijama e cai na cama. Vinte minutos depois Pierre entra no quarto e deita na cama me abraçando.

- marizinha vc ainda ta acordada?

- vc sabe que sim. - respondi grossa.

- mari não fica assim comigo vc sabe que eu só quero seu bem. - falou ainda abraçado a mim e alisando meu cabelo.

- se vc prometer não arrumar confusão eu te perdoo.

- Eu não vou arrumar confusão só vou ter uma conversinha com ele.

- mas pii a gnte não tem nada, não ta rolando nada!

- sei.

Foi aí que o telefone dele tocou e ele me soltou pra ir atender. Era a camila esposa dele. Eu esperta como sou já tinha ligado pra Cami e contado tudo o que aconteceu, na verdade eu já tinha dito a ela que eu tava caidinha pelo Zlatan, e agora ela ia fazer a parte dela convencendo o Pierre a não implicar tanto comigo. 

Pierre saiu do quarto e passou mais de meia hora com ela ao telefone, eu tava muito ansiosa e não consegui pregar o olho até ele voltar pro quarto.

- mari?

Fingi estar dormindo.

- mariiii! - ele chamou mais uma vez e me cutucou na cama.

- oi. 

- vc ta com raiva de mim?

- aham. 

Ele deitou ao meu lado.

- mari eu só quero o seu bem, me desculpe por as vezes ser tão grosso com vc, mas é que eu te amo demais e não quero que vc sofra de novo. 

Foi só ele falar assim e eu me lembrei de tudo o que eu já tinha sofrido por conta de relacionamentos infelizes. Pierre e Ícaro sempre estiveram ao meu lado e me deram a maior força, principalmente após a trágica morte de nossos pais. Ficamos só nos três e nunca nos separamos, apenas por conta da empresa da nossa família e dos estudos, mas sempre cuidamos um do outro. Eles foram como pais pra mim. 
Não deu em outra e eu comecei a chorar. Mas o Pierre tava ali comigo e era bom saber que eu tenho irmão amigo com quem posso contar. Acabei adormecendo junto com ele.

Sexta-feira, acordei ouvindo pierre cantar, (muito mal por sinal) enquanto tomava banho. Levantei chequei minhas redes sociais e aí foi tempo dele sair do banheiro.

- bom dia mari!

- bom dia.

- esse seu mau humor matinal nunca muda né? 

- a sua gracinha diária tb não e eu não reclamo! - falei e caí na risada. - vc veio fazer o que exatamente aqui em Manchester pii?

- eu to indo pra Londres, mas depois do que o Ícaro me contou resolvi passar aqui pra ver como vc estava pessoalmente.

- Ah entendi. E vc já vai?

- sim, to indo pro aeroporto agora!

- agora tipo agora? - falei me levantando da cama. 

- vou comer alguma coisa antes né? Ou vc vai me deixar com fome? 

- vc ta muito gordinho acho que vou te deixar sem comer! Haha! Mas me leva no CT? 

- claro. - ele falou e saiu do quarto.

Eu me arrumei rápido e desci. Meu atestado dizia que eu só deveria voltar ao trabalho na segunda, mas eu não vou aguentar ficar aqui sem fazer nada, não mesmo! Comemos na cafeteria próxima ao meu apt e depois seguimos pro CT.
Depois da conversa que o Pierre teve com a esposa ontem ele baixou a bola e nem comentou mais nada sobre ir tirar satisfações com Zlatan. Ainda bem!! 

Chegamos no CT e foi aí que eu entendi a do Pierre, ele saiu do carro e fez questão de me levar até onde faríamos o treino, provavelmente ele queria olhar na cara do Zlatan... Não da ponto sem nó essa peste.

- Pierre pra que vc tem que ir até lá?

- ô Mariana vc ta com o pé engessado, eu só quero ajudar a minha irmã posso? - ele falou se justificando.

- sei... Vou fingir que acredito nessa sua bondade repentina. 

Ele riu e foi junto comigo até a academia, o treino de hoje seria lá. Assim que entramos alguns jogadores já estavam lá e eu apresentei o Pierre a eles. Meu irmão ficou babando quando conheceu os meninos e principalmente quando apresentei o Pobga, nossa Pierre quase tem um ataque! Foi então que entrou Mourinho acompanhado de Zlatan, meu coração deu uma parada e depois voltou a bater descompassadamente.

- marii!! - Mourinho se aproximou me abraçando. - não era pra vc estar de repouso?

- deixa eu te apresentar meu irmão - puxei logo outra conversa. - Pierre esse é... 

- José Mourinho, eu sei! - ele falou e os dois caíram na gargalhada e se abraçaram.

- a gente se conhece mari! - Mourinho falou.

- sério? Pq Vc nunca me falou pii?

- pii? - Mourinho riu mais. - gostei do apelido Pierre!

- só não te digo qual o dela pq ela não aguenta brincadeira... - Pierre falou me encarando.

- vc não vai falar pq n ta nem doido!

Os meninos gargalharam e ficaram pedindo pro Pierre diz qual era, mas eu ameacei dizendo que ia pegar pesado no treino, então eles se calaram. Zlatan continuou lá calado nos observando e o Pierre não perdeu a chance de alfinetar. 

- não vai me apresentar Mariana? - falou apontando pro Zlatan.

Eu revirei os olhos e fui chegando perto de Zlatan, Pierre veio atrás.

- é.. Esse é o Ibra! Seu grande ídolo Pierre! 

Zlatan fez uma cara de surpresa e os dois se cumprimentaram apertando as mãos e dando tapinhas nas costas um do outro. Posso jurar que ouvi Pierre dizer alguma coisa, mas não ouvi e nem me atrevi a perguntar, vai eu tava ouvindo coisa.

- um prazer conhecê-lo, mas agora preciso ir. Se liga hein! - Pierre falou pra Zlatan.

- pode deixar! - Zlatan falou confirmando com a cabeça.

Aaargh! Tenho certeza que Pierre falou alguma coisa, Ah eu tenho! Nos afastamos de Zlatan e eu tratei logo de saber o que foi aquilo.

- Pierre o que foi que vc falou a ele?

- nada. - levantou os braços se rendendo. - calma aê mari, só tô cuidando de vc!

Eu revirei meus olhos e nós nos despedimos. Pierre foi embora sob a promessa de que voltaria em breve pra me fazer mais uma visitinha surpresa. Chato.

Demos início ao treino e Mourinho fez questão que eu ficasse sentada com a perna em cima de uma cadeira. Eu estava me sentindo a dona do mundo ali sentada e algumas vezes dando ordens ao meninos, hahaha eu sou tão besta!
Quando estávamos próximo de acabar eu me levantei e fui até Zlatan, desde que mandei ele sair lá de casa escondido ontem, que nós não nos falamos.

- oi. - falei chegando perto da bicicleta ergométrica onde ele estava.

- oi.

Nossa que bom início de conversa.

- Zlatan eu sei que aqui não é o lugar certo, mas eu preciso perguntar. O que foi o que o Pierre te disse?

- nada.

Olhei pro lado balançando a cabeça negativamente e não crendo que Zlatan ia ficar nessa de poucas palavras.

- vc vai ficar nessa mesmo? - perguntei já com raiva.

- Mariana eu estou treinando não me distraia. 

Grosso igual papel de enrolar prego.

- eu to te destraindo? Se vc não consegue treinar e falar ao mesmo tempo... Eu não tenho culpa.

- se vc usasse um vestido menos vulgar talvez eu não precisasse pedir pra vc se afastar! - ele cuspiu as palavras grosseiramente.

Eu me olhei, e me analisei pra ver se o vestido estava curto mesmo, mas se o Pierre não falou nada significa que não está curto! 

- não venha justificar sua raiva no tamanho do meu vestido! 

- Mariana como vc quer que eu não diga nada se os caras tão aí te comendo com os olhos? Volte e vá se sentar depois conversamos.

Eu olhei pra ele incrédula, aquele idiota ta pensando o que? Que manda em mim? Haha Tadinho.
Dei meia volta e fui verificar o treino dos outros. Ele ficou lá com aquela cara de poucos amigos, mas eu nem to ligando. Idiota.

O treino terminou e eu já estava pegando minha bolsa pra ir embora quando sinto alguém tocar meu ombro. Olho pra trás e dou de cara com Zlatan.

- oi?

- eu vou tomar uma ducha rápida, me espera que eu te levo. 

Confirmei com a cabeça e ele deixou um beijo rápido na minha testa e saiu. Eu quase derreti ali com aquele gesto inesperado dele, mas me mantive firme. Acho que alguns meninos viram o que aconteceu, mas eu agi como se fosse algo comum e natural, haha sqn!

Passei na Claire e contei tudo pra ela, e ainda marcamos de ela me levar numa salão de beleza no fim da tarde porque eu precisava fazer minhas unhas e dar um jeitinho no meu cabelo. 
Bateram a porta e ela disse que podia entrar. Quando olhei pra trás dei de cara com Zlatan, lindo como sempre de camisa e calça preta e com um gorro na cabeça. Lindo.

- amiga vou indo, mais tarde a gente se vê ok? - nos despedimos e eu saí da sala ao lado dele.

Zlatan me pegou em seus braços me surpreendendo e eu dei um gritinho, escondendo meu rosto entre seu pescoço e seu ombro. Que cheiro bom ele tinha, um perfume delicioso. Não resisti e comecei a dar beijinhos discretos no pescoço dele, ouvi ele sorrir e parei fiquei só fazendo carinho com o nariz. Ele me colocou sentada no banco do carona e ainda colocou o cinto de segurança em mim, mas antes de fechar a porta e entrar no carro ele me deu um selinho rápido... As Borboletas fizeram festa no meu estômago.

Fomos boa parte do caminho em silêncio, e eu tentava controlar o sorriso besta que teimava em querer surgir na minha boca. Lembrei então de uma coisinha que eu queria saber.

- Zlatan... O que foi que meu irmão te disse? 

Ele me deu uma olhada rápida, mas logo voltou a prestar atenção na direção.

- ele disse que se eu te magoasse ia me ver com ele.

- o quê?? Pierre tem problemas... Ele prometeu que não falaria nada. Aff.

- relaxa. - ele falou e segurou minha mão que estava em cima da minha perna.

Wow! Hoje ele ta me surpreendendo demais!

- quando vc tira o gesso? - ele perguntou me olhando já que o sinal fechou.

- talvez na segunda.

- vc ta com frio? Deixa eu aumentar a temperatura. - ele falou soltando a minha mão indo aumentar a temperatura.

- não. - puxei a mão dele de volta. - eu tô bem. - comecei a fazer carinho com o polegar na mão dele.

Zlatan sorriu.

- mas sua mão está fria. - ele disse e levantou a minha mão e deixou beijos nela.

Eu estava no paraíso, me arrepiei por completo.

- é que minhas mãos e pés esfriam com facilidade, mas eu tô bem. - sorri como uma besta.

Ele voltou a dirigir, mas não soltou a minha mão e eu estava adorando aquele Zlatan preocupado e gentil que estava ao meu lado. Mas aí eu percebi que nós estávamos indo por um caminho diferente.

- Zlatan, pra onde a gente ta indo?

- pra minha casa. - falou simples.

Pronto eu já fiquei nervosa, ele podia ter avisado né? 

- que foi, vc não gostou? - ele me olhou franzindo as sobrancelhas.

- não, não é isso... É que marquei de sair com Claire mais tarde, mas acho que da tempo.

- vcs vão pra onde?

- fazer coisas de menina. - sorri e ele me olhou rápido.

- coisas de menina... Tipo o quê?

Curioso.

- ai Zlatan, tipo ir pro salão fazer as unhas, ajeitar o cabelo, fazer a sobrancelha e mais um monte de coisa aí.

- Ah entendi! - ele meneou a cabeça.

- e vc pensava que coisa de menina era o que?

Ele abriu um sorrisão. 

- imaginei essas coisas mesmo, eu só queria ter certeza que era o que eu pesava e que não incluía nenhum cara na história.

Foi a minha vez de sorrir.

- aiaiai deixa de ser besta! - me estiquei e dei um beijo estalado na bochecha dele.

- Mariana, Mariana não me tira a concentração! - ele me repreendeu.

Revirei os olhos e quando me dei conta já estávamos entrando no condomínio onde ele morava. Foi automático eu me lembrar da ultima vez que estive ali embaixo de uma chuva forte, da forma como ele me tratou e principalmente da ex dele buzinando no carro; provavelmente ela devia estar furiosa por Zlatan a ter deixado no carro esperando.

- que foi? - ele me questionou me tirando dos meus pensamentos.

- huum... Nada.

- eu sei que tem alguma coisa. Me diz o que é.

- só... Lembrei da primeira vez que vim até aqui, nada demais. - falei tentando encerrar o assunto.

Entramos com o carro na casa de Zlatan e eu fiquei encantada, era linda e em tons claros. Ele seguiu pra garagem.

- esquece aquele dia, hoje é a sua primeira vez aqui! - ele falou estacionando o carro ao lado dos outros.

Porque homem precisa ter uma coleção de carros hein? Meus irmãos também tem uma coleçãozinha tipo a do Zlatan... Deve ser Coisa de menino. Haha.

- Zlatan...

- sim? - ele se virou pra me olhar.

- desculpa perguntar, mas quem tá aí? - falei apontando pra casa dele com a cabeça.

Zlatan riu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

- ela não tá aqui. - chegou mais perto e deixou um selinho em meus lábios. - mas meus filhos estão, e eu quero te apresentar a eles.

O QUÊ? Não sei como eu não desmaiei ali mesmo, carambaa porque ele não me avisou? Eu vou conhecer os filhos dele!! Aí meu coração!

- Zlataaan! Vc podia ter me avisado!

- Calma eles vão gostar de vc, se Zlatan gostou eles também vão gostar! - ele disse e saiu do carro vindo abrir a porta pra eu sair.










 
 


Notas Finais


E aí meninas o que tão achando do casal mais enrolado de Manchester? Haha! Digam aí! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...