1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Star Wars

História Quebrando promessas - Star Wars


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Tô de volta!!! E tem cap novinho pra vcs!
Boa leitura gatxinhas 😘

Capítulo 21 - Star Wars


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Star Wars


Eu estava encantada com a casa de Zlatan, nossa era linda e bem a cara dele, mas nada disso conseguiu amenizar meu nervosismo. Poxaa Zlatan me trás pra casa dele e ainda por cima pra conhecer os filhos dele sem nem me avisar. Ele era imprevisível.

Assim que entramos fomos recebidos por uma senhora que aparentava ter por volta dos 50 e poucos anos e ela falou algo com Zlatan, mas eu não ouvi direito o que foi. Ele foi logo me puxando sem nem me apresentar a ela.

- oi, tudo bem? - parei e falei com ela sorrindo. - meu nome é Mariana.

Ela pareceu surpresa por eu ter falado com ela.

- olá, me chamo Margot. - falou e sorriu discretamente.

- um prazer conhecê-la Margot, seu nome é lindo! 

- obrigada. - ela agradeceu sem graça e pediu licença saindo de nossa vista.

Zlatan me olhava com a sobrancelha arqueada, mas não disse nada, apenas seguimos pra onde ele estava me levando. 
Fomos direto pra sala de jogos, Zlatan disse que seus filhos estariam lá. Ele segurou minha mão e foi me guiando pela casa, mais uma vez ele me surpreendeu, nunca imaginei que ele fosse segurar na minha mão. 

- pai! Paiiiiii! - os meninos gritaram e correram na direção de Zlatan o abraçando.

Ele soltou minha mão e abraçou os filhos, mas assim que os meninos me notaram eles se afastaram do abraço do pai e me olharam com curiosidade. 
Eu via muito da Helena nas crianças, eles bem loirinhos como ela, mas eles tinham os traços do Zlatan, do olhar dele, na verdade eram uma mistura dos pais e eram lindos.

- quem é ela pai? 

Zlatan riu.

- lembra que eu disse que ia trazer alguém especial pra vcs conhecerem hoje? 

Os meninos balançaram a cabeça concordando e Zlatan continuou.

- então, essa é a Mariana! 

O filho mais novo dele fez um *0* perfeito com a boca, já o mais velho me olhava mais sério. 

- olá meninos, tudo bem com vcs? - falei e sorri.

- sim, meu nome é Vincent! - o mais novo falou se aproximando de mim e eu aproveitei e dei um abraço nele.

- oi, eu sou o Maximilian! - o outro falou ainda me olhando sério.

Eu não me atrevi a abraçá-lo, apenas acenei com a mão e disse oi.

- vamos almoçar? - Zlatan perguntou.

- sim pai, estávamos te esperando! - Vincent falou animado.

Zlatan chegou perto de mim e segurou minha mão me puxando em direção a sala onde seria servido o almoço. Os meninos vieram logo atrás de nós e almoçamos tranquilamente, na verdade num silêncio constrangedor. As vezes eu Vincent ainda trocávamos algumas poucas poucas palavras, mas no geral o almoço foi bem silencioso.

Quando terminamos, Vincent me chamou pra jogar junto com ele e o irmão.

- Eii, não incomode a Mariana, pode ser que ela não queira. - Zlatan falou.

- Ah eu quero sim! Vamos jogar o que? -  falei e logo vi o olhar de Vincent se iluminar.

- o que vc quiser maah! - ele falou animado.

Eu abri um sorriso enorme, provavelmente ridículo, após ouvir ele me chamando de Mah! 

- ok, então vamos! Maximilliam vamos com a gente? - eu perguntei olhando pra ele.

- sim. - ele respondeu curto.

Vincent me puxou pela mão e saiu me levando, chamei Zlatan com a outra mão e ele veio atrás. 
Como eles me deixaram escolher eu decidi que jogaríamos Fifa. Zlatan me olhou de lado com uma cara engraçada.

- vc jogando Fifa?

- algum problema? - perguntei rindo.

- não! - ele riu também.

- vamos logo Mah! 

- vamos sim Vin! - respondi e ele riu.

Iniciamos o jogo e percebi que Zlatan nos olhava com um sorriso no rosto, na verdade ele não parava de sorrir, e eu fiquei impressionada. Com certeza ele ama muito os filhos e fica assim todo besta.
Maximilian estava perto de mim enquanto eu jogava com Vin, ele me parabenizou quando o jogo acabou e eu ganhei de 2x1.

- nooossaa vc joga muito! 

- meus irmãos que me ensinaram Maximilian. - falei sorrindo.

- pode me chamar de Max. - ele falou e se levantou indo se posicionar pra jogar já que era a vez dele.

- ela é menina, mas joga bem! - Vin falou rindo e sentou no meu colo.

Ele era muito fofo e pelo jeito ele gostou de mim, meu coração já batia normalmente.

- meninas jogam melhor que meninos... - falei o provocando.

Ele riu. Max deu início ao jogo e foi difícil, Vin torcia pra mim e Zlatan continuava quieto, mas com um sorriso perfeito na boca. Eu não o olhava diretamente, apenas o olhava de canto, eu tinha medo de olhar e o encanto acabar... Sei lá.
A partida foi difícil e terminamos empatados 1x1.

- quero ver se vc é tão boa assim contra o melhor! - Zlatan falou se levantando.

Ele veio pra perto, Max deu o controle pra ele e Vin gargalhou. 

- é vamos ver! - falei e pisquei pra ele.

Zlatan era um mestre até no vídeo game... Foi punk, os meninos gritavam animados torcendo pra mim, mas não deu eu perdi. 3x2.

- constatando mais uma vez que Zlatan é o melhor! - ele falou rindo.

Eu arqueei minha sobrancelha. 

- o melhor? Sei... - falei provocando.

- se Zlatan não é o melhor quem é então? - ele falou me encarando e os meninos riram.

- Cristiano Ronaldo. - falei o encarando de volta.

O silêncio que se implantou na sala foi assustador, Vin que ainda estava em meu colo me olhou com os olhos arregalados como se quisesse me dizer o quão ferrada eu estava por ter dito aquilo.

- Filho vc me da licença um momento? - Zlatan perguntou a Vin e ele se levantou de meu colo.

Ele se aproximou de meu ouvido e falou.

- vou te mostrar quem é o melhor, deixa só vc tirar esse gesso! - Zlatan falou em um tom que fez com que eu me arrepiasse.

Os meninos nos olhavam curiosos e eu ri pra disfarçar meu embaraço, mas foi meu celular que salvou. Era a Claire.

- Ooi Claire!

- mari to saindo agora e vou passar na sua casa pra te pegar ok?

- iiih, amiga eu não to em casa, me manda o endereço do salão que eu te encontro lá.

- ok mari, beijo até já!

- beijo Claire! - desligamos.

-gente eu preciso ir agora. - falei olhando pros três na minha frente.

- não maah!! - Vin gritou e correu se jogando no meu colo.

- Aaii! - não contive o gritinho de dor.

- filho presta atenção! A Mariana está machucada vc não  está vendo? - Zlatan reclamou com ele.

- desculpa Mah! Foi sem querer! - ele falou sem graça.

- tudo bem, doeu só um pouquinho, mas já passou.

- levanta de cima dela agora Vincent! - Zlatan ainda falava bravo.

Vin se levantou e eu também. Zlatan não precisava falar naquele tom, era desnecessário. Abracei o Max e o Vin me despedindo.

- fica assim não, meu pé já ta bom, só as vezes que bate uma dorzinha, mas é besteira. - falei no ouvido de Vin e ele abriu um sorrisinho. 

Saí da sala junto com Zlatan.

- desculpa me meter, mas vc não precisava repreende-lo daquela forma, ele não fez por maldade.

- mas podia ter te machucado mais! - ele falou um pouco alto e saiu andando na frente.

Não sei pra que tanto drama, Aff.

- com vc que é o verdadeiro responsável por meu pé estar assim eu não gritei, imagina gritar com o Vin que não tem nada a ver com a história? - falei, mas me arrependi na hora.

Zlatan se virou e me olhou muito sério.

- se vc fosse menos infantil não teria saído daqui correndo e isso não teria acontecido! - ele cuspiu as palavras grosseiramente.

Eu já estou cansada dessas discussões com Zlatan, estou tão cansada que vou ignorar o que ele falou.
Continuei andando em direção a porta mas ele me pegou nos braços e foi me levando em direção a porta. 

- espera aí! Onde está a Margot? Eu quero me despedir dela.

- não precisa. - ele falou grosso.

- Precisa sim e me leve até ela agora! - falei também grossa e ele parou me olhando assustado. 

Zlatan deu meia volta e me levou até a cozinha onde Margot estava.

- me põe no chão. - ele o fez

- Margot eu estou indo. - falei me aproximando dela. 

- Ah minha querida espero vê-la mais vezes! 

Cheguei perto dela e a abracei. Ela ficou corada quando a abracei, acho que ficou com vergonha. Nos despedimos e voltei pra perto de Zlatan.

- pronto  agora  pode me levar! - falei pra ele, mas eu ainda estava com raiva por causa do que ele havia dito.

Odeio que digam que sou infantil, principalmente no tom que Zlatan usou, mas eu estava com o pé doendo um pouco, então preferi que ele me levasse porque eu não queria andar e eu amava estar nos braços dele. 
Ele fez questão de me levar até o salão, mas eu fui calada o caminho todo e ele ficava me olhando pelo canto do olho.

- obrigada. - falei quando chegamos e fui logo tirando o cinto.

- Mar... - ele me chamou e eu besta respondi imediatamente.

- oi.

- foi mal pelo que eu falei, eu sei que vc não gostou.

- tudo bem. - falei e abri a porta pra sair, mas ele logo segurou meu braço.

Me virei o olhando e logo fui "atacada" pelos lábios de Zlatan, não resisti e correspondi ao beijo. Com uma mão ele fechou a porta que estava entreaberta e depois a colocou na base das minhas costas me puxando pra perto dele.

- Zla... - tentei falar, mas ele não deixou.

Passeei minha mão sobre seu peito e desci até a sua barriga parando no cós da sua calça, Zlatan se arrepiou com meu toque e foi aí que aproveitei pra me afastar um pouco e respirar porque eu já estava sem ar.
Apoiei a cabeça no encosto do banco do carro e fechei os olhos tentando me recompor. Nossa o que foi aquilo? Que beijo.

- passo aqui pra te buscar de que horas? - Zlatan perguntou e eu acordei dos meus devaneios.

Me virei pra ele e percebi que ele estava com um sorriso lindo nos lábios. Era difícil ficar com raiva dele assim.

- não precisa vir, eu volto com a Claire.

Ele balançou a cabeça demonstrando que não gostou do que eu falei.

- ok. - ele falou.

- Zlatan, é sério eu volto pra casa com ela, nos combinamos de fazer algumas coisas juntas. Prometo que te ligo assim que chegar em casa ok? 

Ele confirmou com a cabeça, mas eu sabia que ele não tinha gostado. Me aproximei dele deixei um beijo estalado em sua bochecha e sai do carro. Ele só foi embora depois que eu já estava dentro do salão. Fofinho haha.

Passei o restinho da tarde e início da noite no salão com a Claire, e foi perfeito! Meu cabelo precisava de cuidados especiais, cortei as pontinhas horrorosas que já estavam crescendo, fiz uma massagem maravilhosa nas costas e também fiz as unhas. Resumo do dia: PERFEITO!
Quando saímos de lá ainda passamos na Calvin Klein porque a Claire precisava de um vestido pra uma aniversário de um colega que ela ia. Aproveitei e fiz umas comprinhas básicas também, nada demais.

Claire me deixou em casa e assim que entrei no apt corri pro banho. Após um longo e complicado banho porque aquele gesso me atrapalhava pra tudo, troquei de roupa colocando apenas calcinha e uma camisa do Real Madrid. 
Desci e fui preparar alguma coisa pra comer porque eu estava azul de fome. Enquanto eu preparava a campainha tocou, e só podia ser uma pessoa... Aliás 3. Meus irmãos ou Zlatan. Fico com a ultima opção.

- Ooi! - falei animada quando abri a porta e vi Zlatan.

Ele não estava com uma cara muito boa e eu já senti o clima pesar.

- entra. - falei dando espaço.

- Mariana pq vc não me ligou? - ele falou bravo.

- ih desculpa eu esqueci! - e eu tinha esquecido mesmo.

- quando vc me prometer uma coisa cumpra!

Nossa já começou! 

- Zlatan eu to super cansada, então sem brigas por favor. - falei me aproximando dele e apoiando minhas mãos em seu peito.

Zlatan me olhou da cabeça aos pés e demorou o olhar sobre minhas pernas. Droga olha a roupa que eu estou usando!

- vc costuma abrir a porta vestida assim? - ele me olhou com seriedade e deu a volta me olhando por trás. - e ainda usando a camisa do Cristiano Ronaldo?

- assim como? - fingi nem saber o que ele estava falando.

Zlatan riu sarcástico.

- Mariana, Mariana! - ele me repreendeu. - não finja que não sabe do que estou falando!

- por acaso eu estou nua? 

- vc sempre me vem com essa desculpa! O que vc está usando por baixo disso? - ele falou levantando a minha camisa.

- não! - gritei e tentei me afastar, mas já era tarde, ele já havia levantado minha camisa até a altura do meu umbigo e viu o que eu estava vestindo por baixo.

Imediatamente eu desci a camisa e me cobri, mas um sorriso bobo surgiu nos lábios de Zlatan e eu não gostei nada disso.

- tá rindo do que? - falei séria.

Ele mordeu o lábio inferior tentando reprimir seu riso e eu fechei minha cara. Eu sei que Zlatan estava rindo da minha calcinha do Star Wars! Ela era uma calcinha boxer bem lindinha, pelo menos eu achava.

- não to rindo. - ele falou já ficando vermelho de tanto se segurar pra não rir.

Resolvi não dar atenção aquele idiota e fui caminhando em direção a cozinha. Eu tinha preparado um suflê de frango pra jantar e ele estava no forno.

- Eii Mar volta aqui. - ouvi Zlatan dizer e senti ele segurar meu braço.

Arqueei a sobrancelha e fiquei o encarando.

- eu não estou rindo de vc, é só que é incrível como vc fica gostosa até com vestida com peças infantis. 

Levantei meu dedo do meio pra ele e entrei na cozinha. Peças infantis teu...
Como se Star Wars fosse desenho animado! Ridículo!

- Mariana para de ser marrenta! - ele entrou na cozinha e colou sem corpo ao meu.

Eu estava de costas enfrente ao forno. Senti-lo atrás de mim foi como tomar uma descarga elétrica, me arrepiei por completo. Zlatan começou a beijar meu pescoço e dar chupões ali. Eu levei minha mão a sua nuca acariciando seus cabelos. Com uma mão ele me segurava pela cintura e com a outra apertava meus seios.

- sem sutiã Mariana? 

Eu sorri ao ouvi-lo falar aquilo. Me virei de frente pra ele e demos início a um beijo molhado e cheio de desejo, Zlatan colocou as mãos por baixo da camisa e apertou meu bumbum, mas logo em seguida começou a querer tirar a minha camisa.

- nãaao! - falei quase sem forças.

- tira essa camisa vai. - ele falou no meu ouvido.

Nos afastamos um pouco.

- e eu vou ficar semi nua? Não, vamos jantar! - falei e me virei abrindo o forno pra retirar o suflê.

Ouvi ele suspirar fundo. 

- vc cozinhando? - Zlatan perguntou surpreso.

- eu sei fazer coisas que vc nem imagina! - falei e pisquei pra ele.

Vi quando Zlatan balançou a cabeça negativamente quando me afastei em direção a bancada. Ele sentou e ficou me observando calado enquanto eu colocava os pratos e talheres, depois ele começou a mexer no celular.

- psiu, ei bonitão! - falei o chamando e ele abriu um sorriso lindo. - deixa isso pra lá e janta comigo!

Ele abriu um sorriso lindo.

- isso é de que? 

- isso não Zlatan! - falei rindo. - fala direito. esse suflê é de frango, e pra acompanhar tem arroz e batata gratinada.

Ele gargalhou e eu abri o sorriso mais largo que consegui, amo quando ele sorri daquela maneira.

- vamos ver se vc sabe cozinhar bem mesmo dona Mariana! - ele falou e começou a se servir.

 


Notas Finais


E aí meninas o que vcs estão achando da história? Se der e também se eu ver que vcs tão loucas pela continuação desse capítulo, prometo que até a meia noite tem novidade quentinha pra vcs!
Obrigada pelo apoio! 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...