1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Ele só pode estar me ignorando!

História Quebrando promessas - Ele só pode estar me ignorando!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninas não tive tempo de corrigir nada, então perdoem meus erros.
Boa leitura 😘😘

Capítulo 23 - Ele só pode estar me ignorando!


Sábado, acordei tarde e passei o restinho da manhã lendo alguns livros do mestrado. Durante a tarde liguei pra minhas amigas rafa, Clarice e Joana, passamos algumas horas contando as novidades e combinado que no próximo fim de semana eu iria pra Madrid encontrá-las pra uma festinha na casa da Clarice.

- trás o supremo hein Mari? Ta todo mundo louco pra conhecer ele! - Clarice falou animada.

- todo mundo quem? Só vcs e a Camila sabem que eu to com ele, vcs tão falando demais viu?!!

- eita sua chata! É só modo de falar nós não contamos pra ninguém! - rafa falou.

- é verdade nem pro Daniel eu falei nada! - foi a vez de Joana falar.

- ok meninas eu sei - falei rindo. - eu só tenho medo de sair na mídia que estamos juntos e as coisas estragarem.

Conversamos mais um pouco e depois desligamos. 
Zlatan não tinha nem sequer me ligado ou mandado uma mensagem naquele dia, eu já tava com saudade. Resolvi então ligar pra ele, mas das oito vezes seguidas que liguei chamou, chamou e ele não atendeu... Que saco! 
Passei o resto do dia em casa mesmo estudando, resolvendo alguns probleminhas e brigando com meus irmãos pelo celular. 

Já eram 22h e eu assistia a um filme deitada na cama do meu quarto, quando resolvi ligar de novo pra Zlatan, mas o celular dele deu fora de área, nem as mensagens do whats ele respondia. Onde será que ele está hein? Com certeza me evitando.
Dormi pensando no que poderia ter acontecido e no domingo acordei eram quase 1h da tarde com o celular tocando. Me animei toda pensando que era ele, mas era a Claire me chamando pra ir no aniversário do amigo dela hoje a noite. 

- amiga acho que vou não, com esse pé assim nem vou curtir muito.

- ai marii eu esqueci! Nossa eu realmente esqueci do seu pé! Desculpa... Quando vc tira o gesso?

- relaxa mulher até eu esqueço desse detalhe e fico querendo fazer coisas que não posso. - falei rindo. - provavelmente amanhã tiro o gesso, aí estarei livre pra nós irmos pra qualquer festa que vc quiser!

Conversamos mais um pouco e desligamos a ligação. Zlatan ainda não tinha me respondido ou me ligado e eu resolvi checar as redes sociais pra ver se descobria alguma coisa e não é que descobri? O filho da mãe tinha jantando na noite passada  com a Helena na Suécia! 
Ibrahimovic me paga! Se ele acha que pode vir aqui na minha casa pintar e bordar comigo e depois me ignorar e sair com a ex ta muito enganado! Ele ainda não conhece Mariana Avellar!
Eu estava sozinha em casa e não suportava mais aquele tédio, então resolvi ligar pro Paul.

- oi Paul!!

- e aê Princesa! - ele me atendeu animado.

- vc ta muito ocupado agora?

- pra vc eu nunca estou ocupado.

Ele falou e eu caí na gargalhada.

- besta. Haha. Já que vc tem tempo pra mim vem aqui pra casa? 

Ele ficou um tempo calado.

- príncipe? Vc ta aí? - chamei a atenção dele.

- o Ibra sabe que eu vou pra aí?

Revirei os olhos.

- Paul vc vem ou não? Aqui é a minha casa e eu recebo quem eu quiser! 

- calma mari, eu só quero evitar problemas.

- se o seu amigo quisesse evitar problemas ele estaria aqui... To te esperando! O meu endereço já mandei pelo whatsapp. Beijo.

Nos despedimos e eu fui tomar um banho. Vesti um shorts jeans e uma regata branca e logo que terminei de me vestir a campainha tocou. Como eu já havia autorizado a subida do Paul, só podia ser ele.

- Marii. - ele entrou vindo me abraçar.

Paul estava com um pacote de churros na mão. Esse sabe conquistar uma garota! Haha.

- Ooi meu príncipe! - retribui o abraço dele e dei beijos em sua bochecha. - vc trouxe churros pra mim?

- espero que vc goste mari.

- eu amo!! - falei e nós rimos juntos.

Chamei ele pra sala e decidimos assistir a um filme, foi uma verdadeira novela pra conseguirmos decidir o que assistir, mas por fim ficamos com um filme de ação.
Me lambuzei toda com os churros e Paul tirou altas fotos minhas e de nós dois juntos. Eu já estava ficando com sono e peguei uma almofada e a coloquei no colo do Paul e me deitei. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo e em questão de poucos minutos eu capotei.
Acordei com Paul fazendo cócegas na minha barriga.

- para paaaul! - pedi rindo.

- vc nem assistiu ao filme.

- assisti sim! - falei tentando me desvencilhar das suas cócegas.

- hmm vou fingir que acredito... Mas agora eu vou indo mari, amanha tem treino bem cedo.

- vc fala isso como se eu não soubesse kkkkk - rimos e conversamos mais um pouco.

Paul foi embora e eu fui tomar um banho pq eu estava toda suja de doce de leite. Vesti meu pijama e deitei na cama, mas antes chequei pra ver se Zlatan tinha me respondido, porém tava tudo na mesma. Respirei fundo e entrei no insta pra postar uma foto minha e de Paul, depois desmaiei de sono.

Hoje é segunda-feira e infelizmente não vou trabalhar, tenho médico marcado as 7h da manhã e já estou aqui no consultório aguardando ser chamada. 

- olá, bom dia! - falei entrando na sala.

- bom dia Srta... - o médico deu uma pausa. - Avellar! Pode sentar. - falou indicando uma cadeira.

Me acomodei e ele fez uma perguntinhas e depois uma exames básicos e finalmente ele me deu a notícia de que eu não precisava mais usar o gesso! Carambaa fiquei muito feliz! O gesso foi retirado e eu não gostei nada nada do estado da minha perna, parecia que ela tinha diminuído... Horrível, mas depois ela volta ao normal. Sai do consultório sem muletas e super feliz por já poder andar, mas o médico me deu inúmeras recomendações e blá blá blá. Prometi cumprir todas.

Como ainda não eram nem 9h da manhã resolvi ir ao CT, teríamos jogo na quinta e eu queria ter certeza de os meninos estariam bem preparados. Eu estava vestida com um vestidinho floral de alcinhas na cor azul piscina, ele ia até o meio de minhas coxas. Espero que tenha algum uniforme de treino pra mim lá no CT, porque eu não trouxe nenhum comigo.
Passei no Starbucks antes e comprei dois chás gelados, um pra Claire e outro pra mim claro, eu ainda não tinha comido nada. 

- bom dia! - falei chegando perto de onde todos os jogadores estavam no campo. 

Os que estavam mais perto me responderam, outros acenaram, mas a maioria me olhou da cabeça aos pés. Era de se esperar que eles fizessem isso. Notei Zlatan mais ao fundo, ele estava parado com uma das mãos na cintura me encarando, eu fiquei o encarando também de onde eu estava, até que fui interrompida.

- oi mari! - era Mourinho. - que bom que vc já tirou o gesso! Agora temos nossa preparadora de volta 100%.

Sorri e o abracei.

- tô muito feliz por estar de volta, agora oficialmente! 

- fique a vontade pra fazer o seu trabalho! - ele falou passando a mão sobre meus ombros.

- huum... Eu vou me trocar, já volto! - falei deixando um beijo na bochecha dele e saí.

Consegui um uniforme pra treinar e voltei pro campo. 

- Poxa mari o vestido tava mais interessante... - Rojo falou pra mim rindo e os outros  que estavam perto riram junto.

- acho que vc ta no lugar errado querido, o circo não é aqui! - falei rindo e dei uma piscadinha pra ele.

Fiz meu trabalho no resto da manhã e logo o treino terminou. Meu relacionamento com os meninos estava perfeito se assim posso dizer, vez ou outra tem brincadeiras, mas eu sei que são só brincadeiras, eles me respeitam. Apenas o Juan que ainda está com um pé atrás e pouco fala comigo, na verdade acho que ele tem medo do que Zlatan pode fazer se ele se aproximar de mim. Eu só quero paz.
Falando em Zlatan, ele não dirigiu nenhuma palavra a mim durante o treino e nem eu falei com ele. Sinceramente não sei qual é o problema dele, se ele quer ficar nessa frescura pro meu lado pra que ele sai me beijando e me agarrando por aí? Ainda por cima me leva pra conhecer os filhos dele e depois me ignora como se eu fosse uma desconhecida. Filho da mãe!

Como eu suei bastante fui tomar um banho rápido, no caminho fui conversando com Mkhitaryan e Rooney. Percebi que Paul ficou pra trás e parou pra conversar com o sr. Ogro. Eles pareciam estar discutindo, mas eu não dei muita atenção, deve ser só o jeito deles conversarem.
Tomei um banho rapidinho e me vesti, acabei molhando meu cabelo e na minha bolsa não tinha nenhuma escova pra penteá-lo. Parabéns Mariana, por ser uma pessoa tão precavida! Dei um jeito no meu cabelo com as mãos mesmo, depois eu vou lá na Claire, com certeza ela tem uma escova.

Sai do vestiário que era reservado pra mim, que na verdade era bem pequeno e com um banheiro, apenas pra eu poder ter minha privacidade. Ao sair de lá dei de cara com Zlatan... Perfeito.

- posso te ajudar em alguma coisa? - falei com cara de poucos amigos.

- Mariana sem sarcasmo por favor! Eu vim aqui falar sério com vc!

Ele estava tipo assim...super hiper mega power extra bravo! Mas eu também sei ser brava!

- sarcástica? Eu? Haha! Não mesmo! E se vc quiser falar alguma coisa comigo fale o mais rápido possível porque eu tenho um compromisso.

- Eu sei que vc deve estar chateada por que eu não respondi suas mensagens ou atendi suas ligações mas é...

- Ibrahimovic pode parar! - falei cortando a fala dele. - eu não lhe pedi explicações e nem as quero! Vc faz o que bem entender da sua vida e não me deve satisfações, mas eu só vou te deixar ciente de uma coisa. - deu uma pausa e respirei fundo. - eu não estou disponível pra ser usada e logo em seguida ignorada e descartada. Se vc quer alguma coisa comigo seja menos galinha! Eu não vou ficar servindo de brinquedinho pra vc durante a semana pra no fim dela vc me trocar por outra não! Não espere este tipo de relacionamento de mim!

Ele pareceu assustado após minhas palavras.

- eu tive que acompanhar meus filhos até a Suécia, e deixá-los com a mãe.

- é disso eu já sei! Eu vi que vcs saíram pra jantar! 

- onde vc viu isso? - ele me perguntou confuso.

Já eu ri sem a mínima vontade.

- Já ouviu falar em redes sociais? Elas dizem tudo que vc fez e até o que vc não fez! - falei furiosa.

- Mariana eu não fui jantar sozinho com a Helena! Fomos com amigos nossos e as crianças, não foi um encontro! - ele falou em um tom mais alto.

- pouco me importa! Agora com licença que eu tenho que ir! - falei saindo de perto. 

Mas ele me puxou, claro que ele ia me puxar de volta! Preciso aprender uma técnica pra me desvencilhar dele quando isso acontecer!

- me larga!

- me escuta por favor! - ele pediu com a voz mais calma.

- eu já perdi meu tempo com vc, me solte agora!

- Mariana o que eu tenho que fazer pra te provar que eu não saí com mulher nenhuma? Foi um encontro de amigos! - ele pediu em tom de súplica.

Eu semicerrei meus olhos e fiquei o encarando por um tempo. Porque as coisas tinham que ser tão complicadas entre a gente? Era incrível como tudo sempre ia por água abaixo de uma hora pra outra. Eu não me vejo longe de Zlatan, mas  parece que a vida nos quer bem distantes.

- porque vc não atendeu minhas ligações ou respondeu as minhas mensagens? - perguntei um pouco mais calma.

Zlatan soltou meu braço e segurou meu rosto entre suas mãos.

- mar, quando eu viajo eu uso outro celular, então o meu que uso aqui ficou em casa, por isso não atendi suas ligações. E minha viagem pra Suécia foi de ultima hora, lembra que na sexta Vincent disse que não conseguia dormir sozinho? - eu balancei a cabeça concordando. - então, descobri que ele estava com febre alta e chamei o médico, logo em seguida de madrugada mesmo viajei com ele e Maximilian.

- aí vc aproveitou pra levar sua ex pra jantar? UAU! Vc não perde tempo hein?! 

Ele já havia tirado as mãos de meu rosto e bufava de raiva, não sei porque, se a única pessoa que tem motivos pra sentir raiva aqui sou eu!

- Mariana vc está estragando tudo!

- eu? Vc sai com sua ex e eu que estrago tudo? Haha engraçado!

Eu já estava cansada daquilo, dei as costas e caminhei rumo a saída, mas o bonitão veio atrás de mim! Ele tinha que vir! 

- não se atreva a me obrigar a pegar carona com vc pq eu não vou! - falei pra ele quando estávamos do lado de fora já.

- pare de infantilidade Mariana! Vc sabe que vai comigo! 

Mais uma vez ele me chama de criança! Adoro isso!
Vejo Paul de longe e grito o chamado.

- Paul! Paul! - ele me olha sério e me espera ao lado de seu carro. 

Eu corro em sua direção.

- me leva pra casa por favor?

- eu não posso mari. - ele balançou a cabeça negando.

- porque? 

- o Ibra vai ter levar, ele já está ali te esperando. 

Fechei os olhos tentando entender o que estava acontecendo, mas não consegui compreender nada.

- ok Paul. - falei me afastando.

- mari eu só quero evitar problemas pra vc! - ouvi Paul falar mas não dei atenção. 

Tem alguma coisa estranha nessa história. Voltei pra junto de Zlatan e entrei no carro dele. Ele ficou um pouco surpreso, mas logo entrou no carro também. 

- me leva pra casa e por favor não fala mais nada, eu preciso de silêncio. 

Assim ele o fez, fomos o caminho inteiro em silêncio. 

- vc quer que eu entre? - ele me perguntou quando já estávamos na garagem do meu prédio.

- não. - respondi seca e abri a porta do carro. 

- Mariana vc não tem motivos pra agir assim!

- com ou sem motivos eu quero e vou agir assim! - falei antes de sair do carro.

- hoje a noite sai comigo? - ele perguntou.

- chama a Helena! - desci do carro e bati a porta com força.

Ele não veio atrás de mim ainda bem, se ele viesse iríamos brigar de verdade, porque aquela discussãozinha que tivemos nem se compara a uma briga de verdade comigo!

ZLATAN ON

Mariana me enlouquece mais a cada dia. Ontem quando eu estava voltando da Suécia vi uma foto que ela postou. Estavam Mariana e Pobga juntos na sala do apt dela. O que o Pogba foi fazer lá? Eu não acredito! É só eu me afastar por dois dias e ele já cai em cima dela. 
Após o treino da segunda-feira me acertei com ele, deixei bem claro que Mariana é minha e ele procure se afastar dela ou arque com as consequências.

Pra variar Mariana está com raiva de mim porque saí com a Helena, mas não foi um encontro, apenas saímos com amigos. Agora ela está me ignorando, marrenta essa garota. 
Eu nunca precisei me explicar pra ninguém, sempre fiz o que queria e nem Helena ou outras mulheres que já tive me exigiram nada. Mas com Mariana é diferente, eu me sinto na obrigação de dar satisfações a ela... O que essa garota está fazendo com Zlatan? 

São exatamente 18h, tô indo na casa dela pra ver se a fera já se amansou.
Abri um sorriso ao vê-la abrir a porta com uma toalha enrolada na cabeça e vestindo um roupão. Linda.
Ela abriu espaço pra eu passasse e a entreguei o buque de rosas vermelhas que comprei pra ela.

- ta querendo me comprar com flores agora? - ela falou e pegou o buque.

Marrenta demais!

- espero que vc goste. - foi a única coisa que consegui dizer.

Ela saiu de minha vista indo pra cozinha e depois voltou com as flores em um jarro e as colocou na mesa.
- pra onde a gente vai? - ela se virou me perguntando.

Eu já havia esquecido do convite que fiz mais cedo de levá-la pra sair, mas isso não é nenhum problema.

- pensei em jantarmos juntos e depois irmos ao cinema, mas vc pode escolher o que quiser fazer.

Ela parece pensar um pouco mas logo me respondeu.

- só cinema. - ela falou e deu as costas indo em direção a escada.

Se ela soubesse o quão gostosa está nesse roupão, nem trocaria de roupa, ficaria aqui comigo assim mesmo.

ZLATAN OFF




Notas Finais


Meninaass me digam o que vc estão achando do desenrolar dessa história? Só digo que próximo cap tem coisa boa! Hahaha 😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...