1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Cineminha

História Quebrando promessas - Cineminha


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Hello meninas! Ta aí mais cap pra vcs!
Boa leitura 😘

Capítulo 24 - Cineminha


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Cineminha

Passei a tarde inteira procurando na net notícias sobre essa saída do Zlatan com a ex, e descobri que ele estava dizendo a verdade, realmente ele havia saído com ela e mais 3 amigos, dois homens e uma mulher. Mas ainda assim eu estou com um pouquinho de raiva... Sou chata mesmo.
Ele havia me chamado pra sair e eu estava em dúvidas no que vestir, eu nem sei pra onde vamos. Aiaiaiai socorro!
Saí do banho e passei um bom tempo no closet decidindo o que vestir, até que ouço a campainha. Era Zlatan. Fui até lá abri a porta e o deixei entrar, ele segurava um buquê de rosas vermelhas, aiiin que fofinho! Esperto esse Zlatan... Perguntei a ele pra onde íamos e ele disse que eu podia escolher, mas que ele havia pensado em jantamos e logo após irmos ao cine. Eu optei só por ir ao cinema e ele concordou.

E agora cá estou eu novamente no closet tentando decidir o que usar. Se eu soubesse que ia ser tão difícil tinha optado por ficar em casa mesmo. 
Por fim escolhi usar um vestido preto com uma fenda pequena de lado e tênis branco. Me maquiei simples e deixei o cabelo solto mesmo, só passei a chapinha pra alinhar mais os fios. Peguei minha bolsa e desci.

- vamos? - falei já na sala observando Zlatan que estava sentado no sofá mexendo no celular.

Ele levantou o olhar e me analisou dos pés a cabeça e da cabeça aos pés. 

- não tinha outra roupa Mariana? - ele falou e virou a cabeça de lado fazendo uma careta lindinha.

- não, não tinha! 

- não já bastou aquele vestido que vc estava hoje pela manhã no treino? - ele já demonstrava estar se irritando.

- ou eu vou vestida assim, ou não vou pra lugar nenhum! - falei firme.

Zlatan suspirou alto e se levantou calado indo em direção a porta. Ele acha que eu sou dessas que troca de roupa só porque o cara não gosta. Tadinho.

- e não adianta ficar com essa cara pq se vc ficar me ignorando eu volto pra casa agora! - falei quando entramos no carro.

Ele me olhou com aquele olhar fuzilador e começou a dirigir. Meu celular tocou e era a Clarice.

- Ooi amigaaaaa! - falei super animada e Zlatan me olhou rápido meio assustado com o grito que dei.

- hey gatxinha!! Tudo bem? 

- mais ou menos pq o... Vc sabe quem - ri. - só me da trabalho e estresse, mas ta tudo indo bem.

Ela riu alto.

- ai amiga esse Ibra ta demais viu? Vou ter uma conversinha séria com ele! - eu gargalhei e ela continuou a falar. - queria saber se vc vem mesmo no sábado e se o supremo vem também!

- eita Clarice desculpa não ter confirmado, fiquei de fazer isso hj né? Foi mal, mas eu vou sim! Já o bonitão eu não sei, ainda vou perguntar a ele. 

- Ah ok, olha Marcelo ta  mandando beijo.

- e vc ta falando do Zlatan perto do Marcelo? 

- não marii! Ele acabou de chegar e perguntou quem era, eu disse e ele mandou beijo, nem ta aqui no quarto mais. 

- Ah que alívio! - rimos juntas

- então mari era só isso tenho que ir agora, beijo te amo! 

- beijo clariii, manda beijo pros meninos e diz que a tia ta chegando!! Te amo branquela tchau!

Desligamos a ligação e era inevitável não sorrir, eu ia pra Madri encontrar meus amigos, isso era maravilhoso!

- quem era? - meus pensamentos foram interrompidos por Zlatan.

Eu o olhei e fiz uma careta, mas logo em seguida sorri.

- curioso vc hein? 

- vc falou meu nome, pelo menos isso eu entendi!

Eu gargalhei e ele deu um sorrisinho.

- era minha amiga Clarice, ela me convidou pra uma festinha na casa dela próximo fim de semana e perguntou se vc quer ir também.

Já estávamos no estacionamento do cinema e Zlatan parou o carro e me olhou.

- ela sabe da gente?

- ela e mais tres amigas, só. Porque vc não gostou? 

- não é isso, é que vc sempre tenta esconder isso que rola entre a gente que eu fico surpreso de vc ter contado pra alguém.

- elas são minhas amigas, estranho seria se eu não contasse, mas e aí vc vai? - ele me olhou profundamente.

- vc quer que eu vá? 

- apesar de eu estar morrendo de raiva de raiva de vc quero que vc vá  sim! - falei e ele abriu aquele sorrisão. 

Quase me derreti, mas não deixei de pensar no que ele tinha acabado de dizer.

- isso que rola entre a gente. - pensei alto.

- mar, foi mal falar assim, mas nem eu sei o que ta rolando. 

Senti sinceridade na sua voz e concordei com ele, aquilo lá que a gente tinha era... Sei lá, é difícil de explicar, só sei que era alguma coisa.

- eu sei Zlatan, fui eu que optei por ser assim, não posso exigir que vc saiba o que ta acontecendo se nem eu sei. - falei dando um sorrisinho.

- é... - ele deu uma pausa. - vc ainda está com raiva de mim?

Ele não esquece mesmo.

- eu vi umas fotos suas com a Helena e seus amigos, acho que eu te devo desculpas. - falei abaixando a cabeça.

- mar - ele falou levantando meu queixo. - não precisa de desculpas, vc sente ciúmes de Zlatan e ele entende.

- seu idiota!  - dei um tapa no braço dele.

- linda! 

- horroroso!

- a mais linda de todas!

- eu te odeio Zlatan!

- eu te amo Mar!

Minha respiração parou. E tenho certeza que meu coração não está batendo mais, pelo menos eu não estou sentindo. Ele disse que ama? 
Não deu tempo nem de pensar pois Zlatan já me beijava e eu estava completamente mole nos braços dele, ele encerrou o beijo com selinhos.

- acho melhor irmos logo ou eu não vou quer mais sair daqui! - ele falou me olhando malicioso.

Eu abri meu melhor sorriso, ele me ama, ELE ME AMA! Pensei comigo mesma.
Saímos do carro e Zlatan passou a mão sobre minha cintura me puxando pra junto dele, recebemos vários olhares e eu fui de cabeça baixa o caminho todo até a entrarmos na sala do cinema.

- vc poderia ter colocado um vestido menos curto Mariana! - ouvi ele resmungar.

- não tem nada curto aqui!

- se eu ver mais alguém olhando pra sua bunda ou pra suas pernas, aliás se algum cara olhar pra vc eu não respondo por mim!

Ele estava bravo, mas eu me agarrei mais a cintura dele e ri baixinho, ciumento é ele, pensei.
Sentamos e assistimos ao filme, assim... Foi meio difícil assistir né? Pq Zlatan ficou o tempo todo passando a mão na minha coxa, cheirando meu pescoço entre outras coisinhas.

- Zlatan para! - tentei soar o mais brava possível, mas eu não consegui.

- quem mandou vc vir vestida assim? - ele falou e avançou no meu pescoço.

Foi assim a noite toda, se me perguntarem qual o nome do filme eu nem lembro.
Saímos de lá quase correndo e seguimos pro carro dele, Zlatan tinha um sorriso perfeito e malicioso nos lábios.

- a gente vai pra onde nessa pressa toda?

- pra minha casa. - ele falou e mordeu o lábio inferior.

Não perde tempo.

- e vc me perguntou se eu quero ir pra sua casa? - falei rindo.

- vc não tem querer! - ele falou e dirigiu como um louco.

Mal chegamos e ele logo abriu a porta do carro me puxando. Ali mesmo ele colou o corpo no meu e me beijou com desejo. Zlatan apertava meu bumbum me colava mais ainda a ele e eu já podia sentir sua ereção, eu estava delirando. 

- vamos subir. - foi a única coisa que ele disse antes de me colocar em seus braços e me levar pro quarto dele.

Zlatan sentou na cama e me colocou em seu colo, eu comecei a beijar o pescoço dele e ele continuava passeando as mãos sobre meu corpo. Tirei a camisa dele e me vi fascinada por aquele corpo perfeito, mas ele não me deixou o olhar por muito tempo e avançou em minha boca novamente. O volume na calça dele não parava de crescer e eu rebolei.

- Mariana... - ele sussurrou com dificuldade.

Saí de seu colo e me ajoelhei no chão, e ele ficou me olhando atento enquanto eu abria sua calça e baixava sua boxer o libertando. Fiz o melhor trabalho que pude ali com Zlatan e ele gemia rouco. Quando terminei ele mesmo se encarregou de me despir completamente.

ZLATAN ON

Mariana se encaixou em mim perfeitamente, ela era demais e eu já não tinha noção de mais nada. A cada vez que ela rebolava eu enlouquecia mais.

- deliciosa. - foi a única coisa que consegui dizer antes de mudar a posição.

Não sei quanto tempo passamos ali, só sei que eu quero Mariana pra sempre!

ZLATAN OFF

Acordei com uma preguiça fora do comum, e foi inevitável não lembrar da noite passada, tenho certeza que corei mesmo sem poder ver. Estiquei minha mão pra tocar Zlatan, mas o lugar ao meu lado na cama estava gelado e vazio. Não Zlatan! NÃO SEJA UM IDIOTA! Por favor não! Me senti um lixo, como que depois daquela noite ele não está mais lá comigo? P merda Zlatan!
Foi inevitável não chorar.

- Zlatan? - falei mais alto. -Zlatan vc tá aí? - o procurei pelo quarto, banheiro, closet e nada dele.

Eu simplesmente não acredito. Peguei minha roupa e me tranquei no banheiro, eu não queria passar mais um minuto ali naquela casa. Tomei um banho em meio as lágrimas e me vesti, quando abri a porta do banheiro tomei um susto! Dei de cara com Zlatan sentado na cama me olhando. Eu sustentei o olhar demonstrando que eu não estava pra conversa.

- bom dia Mar! - ele falou sorridente e se levantou vindo em minha direção. 

Eu me esquivei dele e fui procurar meu sapato.

- ei! O que foi? - ele chegou por trás de mim me virando pra me olhar.

- nada. - foi o que consegui dizer, senão as lágrimas cairiam novamente.

Ele balançou a cabeça, mas continuou me segurando pelo braço. 

- vc estava chorando?

- me solta Zlatan - tentei soltar meu braço ineficazmente.

- seu nariz e seus olhos estão vermelhos, porque vc estava chorando Mariana? 

Odeio quando me perguntam o porque de eu estar chorando porque eu choro ainda mais. E foi o que aconteceu, as lágrimas voltaram a escorrer por meu rosto livremente.

- Mar não chore! - ele suplicou e me puxou pra seu peito.

Eu me agarrei nele e desabei. Zlatan esteve ao meu lado o tempo todo até eu me acalmar. 

- mar, porque vc está assim? Eu te machuquei? Por favor me diga se vc está bem, me desculpe se eu fui... - ele deu uma pausa. - bruto com vc nesta noite, mas é que eu não consegui me controlar.

Foi impossível não sorrir um pouco e ele me olhou sério.

- não é isso Zlatan, - baixei a cabeça pois eu estava com vergonha. - porque vc não estava aqui quando acordei?

Mesmo de cabeça baixa percebi que ele sorriu largamente.

- então foi isso? - ele perguntou levantando meu queixo.

Eu só balancei a cabeça concordando.

- mar, eu tinha uma reunião pra resolver umas coisas das minhas empresas, por isso saí cedo. E vc estava tão linda dormindo que não quis te acordar. - ele falou se abaixando pra me beijar.

Terminei o beijo logo, eu estava morta de vergonha, como eu sou besta. 

- me leva em casa? - pedi manhosa.

- tem treino daqui a pouco vc não vai? - ele falou deixando um selinho em meus lábios.

- vou sim, mas eu preciso trocar de roupa e... tomar meu remédio.

Ele sorriu e me puxou pra um beijo novamente. 

- vc não ta com fome? 

- to sim, mas em casa eu como, me leva logo? 

- não primeiro a gente vai comer. - ele falou autoritário.

- Zlatan é sério eu preciso tomar meu remédio logo. 

- Margot preparou um café da manhã pra vc e vc vai embora sem comer nada? 

- tá bom vamos comer logo. - me rendi.

Comemos tranquilamente e depois eu fui agradecer a Margot pelo delicioso café da manhã.

- vc estava faminta. - Zlatsn comentou em meu ouvido entes de entramos no carro.

Eu ruborizei e ele ficou rindo da minha cara. Palhaço.
O caminho inteiro Zlatan foi com a mão em cima da minha coxa, ele segurava como se fosse propriedade dele. Quando paramos no sinal ele subiu mais a mão pra dentro do meu vestido.

- não! - gritei tirando a mão dele rapidamente.

- sem calcinha Mariana? - ele me olhou divertido e eu corei.

- não ia usar a mesma de ontem né?

Ele voltou a tentar colocar a mão por baixo do meu vestido, mas eu segurei o impedindo. Um louco. 



Notas Finais


E aê gostaram da reconciliação? Me digam nos comentários!!
Beijos.

P.S.: Sr. Z mandou dizer que deseja que vcs tenham tenham um dia literalmente bem gostoso igual a ele!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...