1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Rumo a Madrid

História Quebrando promessas - Rumo a Madrid


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Oooooi to de volta e feliz que vcs estejam gostando da fic! Mas to sentindo falta de umas meninas aqui, espero que estejam acompanhando.
Boa leitura 😘

Capítulo 25 - Rumo a Madrid


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Rumo a Madrid

Chegou a quinta, era dia de jogo e estávamos concentrados desde a quarta a noite. Essa semana tem sido simplesmente maravilhosa, eu nunca esperei estar tão bem com Zlatan o quanto estou agora. 
O jogo foi perfeito, Zlatan está melhor do que nunca, não sei como ele consegue, e claro que ele marcou gols, segundo ele foram pra mim. 
Após o jogo ele me levou pra casa e no caminho eu lembrei da viagem.

- Zlataan! - chamei atenção dele. - lembra da viagem? 

- que viagem? - ele falou ainda prestando atenção a direção.

- ai Zlatan, pra festa na casa da minha amiga!!

- hum sei. - ele falou curto. 

Que raiva.

- pq vc ta me ignorando hein, Ibrahimovic?

- Mariana eu estou dirigindo. - ele falou e apertou minha coxa. - mas eu acho que não vou poder ir.

- porque? Aff Zlatan, na moral. - falei chateada.

- onde vai ser? - ele perguntou dessa vez segurando minha mão e alisando ela.

- em Madrid

- AONDE? - ele gritou.

- p merda Zlatan não faz isso! Eu me assustei! - falei levando minha mão ao peito.

Susto do caramba!

- vc vai pra Madrid? Sozinha? 

Revirei meus olhos.

- pois é né... Meu namorado não quer ir. - falei sem nem me tocar no que tinha acabado de dizer.

- seu namorado? - Zlatan perguntou divertido e me olhou de lado, ainda prestando atenção na direção.

Obviamente eu corei. Droga! Eu e minha boca! Fiquei sem saber o que dizer, até porque ele nunca me pediu em namoro, ou seja, deve estar me achando uma metida por dizer isso.

- não vai mesmo me responder? - ele perguntou.

- desculpa, eu me equivoquei, desculpa.

Ele entrou com o carro na garagem do meu prédio, estacionou e se virou pra me olhar.

- Vc ta mesmo me pedindo desculpa por ter dito que eu sou seu namorado? Eu não acredito mar! 

Eu fiquei sem saber o que dizer, ele parecia bravo, mas ao mesmo tempo parecia querer que eu o chamasse de namorado... Nossa que complicado!

- esquece isso por favor? - pedi a ele e ele balançou a cabeça. - mas vc não vai mesmo? - já mudei de assunto.

- agora eu vou né? 

- sério? - dei um gritinho e me joguei nos braços dele o abraçando.

- eu não vou deixar minha namorada viajar sozinha! 

Ele falou e eu ri, mas sabe quando a base da sua barriga da aquela estremecida? Pronto foi o que aconteceu com a minha agora! Hahaha.

- hoje já é quinta e eu nem sequer procurei passagem pra ir, mas eu acho que vou ligar pro meu irmão pra ele liberar um jatinho pra mim, não sei se ele vai deixar.. - falei ainda abraçada a ele.

- não precisa, vc vai comigo! 

Abri mais ainda meu sorriso.

- vc quer ir quando? - ele perguntou me olhando.

- agora. - falei brincando. 

- então vamos agora! - ele me soltou e ligou o carro.

- não amor! Eu to brincando! - falei rindo e tirando a mão dele do volante. 

- repete. - ele disse me encarando profundamente.

- Hã? 

Ta doido só pode.

- repete o que vc acabou de falar.

- nem lembro, sei lá, falei que tava brincando acho. Pq falei besteira? - eu já estava assustada.

Ele meneou a cabeça e ficou sério. Caramba o que foi que eu fiz? 

- esquece Mariana. Vc quer ir quando? - ele já não tava mais brincando. 

Que saco, tava tão bom. 

- eu fiz alguma coisa de errado?

- não Mariana, não! 

Claro que eu fiz, só não sei o que foi. Essa merda!

- vc ta livre amanhã? - perguntei encarando o chão.

- e vc quer voltar quando? 

- domingo pq na segunda já tem treino. - eu respondia, mas estava super pra baixo.

- vou ver o que faço e te digo ainda hoje que horas a gente embarca amanhã. 

- ok. 

- ei, - ele levantou meu queixo e me fez olhar pra ele. - esquece ta bom? 

Balancei a cabeça concordando e ele me deu um beijo o encerrando com selinhos.

- vai subir? - perguntei a ele.

- vou pra casa descansar. 

- ok. Boa noite. - dei um selinho rápido nele, abri a porta e saí do carro indo em direção ao elevador.

Sinceramente eu não sei o que foi que eu fiz de errado pra ele agir assim comigo! A semana inteira Zlatan dormiu comigo, aí hoje ele ta cansado! Ta, eu entendo que ele acabou de sair de um jogo, mas ele podia ficar e dormir comigo, era só isso que eu queria DORMIR! 

Acordei com meu celular tocando, nem olhei quem era só atendi.

- alô? 

- ainda dormindo?

Era ele.

- agora não to mais né?!

- ei estressadinha relaxa vai. Só quero te dizer que nosso voo sai as 15h, passo pra te pegar daqui a pouco.

- daqui a pouco? - quase gritei.

- sim! Mar já são quase 13h da tarde.

Falei inúmeros palavrões.

- Wow! Vc falou em português, mas eu entendi! 

Foi impossível não rir.

- Zlatan eu vou arrumar minha mala, preciso desligar, beijo beijo! 

Nem esperei ele falar nada e logo desliguei. 
To ferrada, são exatamente 12h47 e eu to aqui sem mala pronta, e só de calcinha... Merda! 
Nunca corri tanto, joguei minhas roupas na mala, tentei arrumar, mas tava mais bagunçado que arrumado. Corri pro banho, lavei meu cabelo, terminei me sequei vesti minhas peças íntimas e coloquei um jeans um pouco rasgado com um cropped de mangas longas na cor preta. Também coloquei meu salto e tava terminando de guardar só umas coisas na mala quando Zlatan chegou. 
Peguei minha bolsa e desci carregando a mala que por sinal estava super pesada.

- que demora! - ele reclamou quando abri a porta. 

Zlatan logo bateu o olho na minha barriga descoberta e fechou a cara. Eu fingi que não vi.

- foi mal ter demorado, mas é que a mala ta pesada.

Ele balançou a cabeça e pegou a mala dando as costas e indo em direção ao elevador. Chato.
Fechei a porta e corri pro elevador. Ele tava lá todo emburrado, resolvi não dar atenção. O elevador parou no quinto andar e entrou uma mulher bem bonita e que aparentava ter seus 30 anos. Ela não parava de olhar pra Zlatan, que safada! Prontamente me agarrei no braço dele e quando ela viu parou de encará-lo. 
Quando saímos do elevador ela seguiu seu caminho e eu continuei agarrada nele, vai ela volta ou aparece outra engraçadinha? Melhor garantir.

- com ciúmes Mariana? 

- de que? - me fiz de boba.

- Ah não se faça de besta, vc sabe bem do que estou falando.

- não, eu não estou com ciúmes não, eu confio no meu taco! 

Ele gargalhou enquanto guardava minha mala e eu entrei no carro.

- reservei um hotel pra gente, já que vc não falou nada sobre onde iríamos passar a noite. - ele disse entrando no carro.

- sério ? Poxa eu esqueci de dizer que não precisava.
- porque não? Eu não ia dormir na casa de ninguém! - ele já falou reclamando.

- por acaso eu falei pra vc ir dormir na casa de alguém? Eu falei que não precisa pq nós podemos ficar em algum hotel da minha família! 

Tem hora que Zlatan me tira do sério.

- hotel? - ele perguntou curioso.

- meus irmãos e eu somos herdeiros da rede Marriott International, a gente podia ficar hospedado em algum hotel lá de Madri.

- donos da rede Marriott? 

- sim. - falei curta.

- vc nunca me falou nada.

- não achei necessário. 

Ele viu que eu não tava para conversa e se calou. Chegamos no aeroporto e pegamos o jato particular dele rumo a Madrid.
 


Notas Finais


E aí gatinhas o que acharam? Essa viagem aí promete hein?! Espero que dê tudo certo😂
Beijos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...